Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apanhado na mota sem carta, mas estava parado! é CRIME?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
    Claramente apoiado, alias muitos de voces estão para aqui a falar sem saber nem me conhecer sequer, eu sou dos primeiros a ser contra a fraude fiscal e a fuga, so para teres uma ideia estava envolvido num projecto que te posso até revelar o nome, FACE PARTY IN THE CASTLE, um festival que poderia render milhares de euros, e abondonei o projecto exactamente porque metade da organização queria fazer fuga aos imposto ou seja declarar metade apenas e fugir com qualquer coisa como 500.000€ so para teres uma pequena ideia, eu sou a favor do pagamento de imposto, e claro que vou descontar, o quando tiver uma coisa decente que o premita, apesar de nao concordar com os descontos na SS tenho que fazelos na mesma, agora neste momento não porque eu não ganho para o estado, e com a ajuda que me dão era o que iria acontecer, iria ganhar para o estado, e para isso fico deitado na cama. Agora como ja disse eu ja descontei e nem me importei minimamente com isso, mas na altura estava mos a falar de ordenados minimos de 427€ e ordenados de 700 e 800€.

    Agora neste momento, descontos? Não Obrigado!
    Pacheco, tu és, no mínimo, um cómico.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
      Eu logo vi....
      Duvido....

      Comentário


        Aqui já não se fala de motas à muito tempo....

        Concordo que o motivo de o país estar na M**** é devido aos políticos corruptos que o "governam" (ou será saqueiam??)

        Quanto ao cumprir tudo o que está escrito na lei: É certo que uma grande parte das leis existentes servem o povo, mas também é certo que muitas outras só servem os nossos governantes.... que não passam de homens de negócios dissimulados tendo SEMPRE o seu proveito próprio (guito no bolso) em primeiro lugar. Ou ainda acreditam no pai natal??

        Se aprovarem a lei que diz que todos os trabalhadores efectivos podem ser despedidos sem justa causa também vão dizer que a lei é para cumprir e que acham bem???

        E se amanhã sair uma lei a dizer que somos todos obrigados a entregar as nossas filhas para o "governante" desflorar??? Ainda vão dizer que é para cumprir e que quem não cumpre é criminoso??

        Comentário


          Originalmente Colocado por Micky Ver Post
          Aqui já não se fala de motas à muito tempo....

          Concordo que o motivo de o país estar na M**** é devido aos políticos corruptos que o "governam" (ou será saqueiam??)

          Quanto ao cumprir tudo o que está escrito na lei: É certo que uma grande parte das leis existentes servem o povo, mas também é certo que muitas outras só servem os nossos governantes.... que não passam de homens de negócios dissimulados tendo SEMPRE o seu proveito próprio (guito no bolso) em primeiro lugar. Ou ainda acreditam no pai natal??

          Se aprovarem a lei que diz que todos os trabalhadores efectivos podem ser despedidos sem justa causa também vão dizer que a lei é para cumprir e que acham bem???

          E se amanhã sair uma lei a dizer que somos todos obrigados a entregar as nossas filhas para o "governante" desflorar??? Ainda vão dizer que é para cumprir e que quem não cumpre é criminoso??
          Estás bonito... estás.....

          Comentário


            Originalmente Colocado por Micky Ver Post
            Aqui já não se fala de motas à muito tempo....

            Concordo que o motivo de o país estar na M**** é devido aos políticos corruptos que o "governam" (ou será saqueiam??)

            Quanto ao cumprir tudo o que está escrito na lei: É certo que uma grande parte das leis existentes servem o povo, mas também é certo que muitas outras só servem os nossos governantes.... que não passam de homens de negócios dissimulados tendo SEMPRE o seu proveito próprio (guito no bolso) em primeiro lugar. Ou ainda acreditam no pai natal??

            Se aprovarem a lei que diz que todos os trabalhadores efectivos podem ser despedidos sem justa causa também vão dizer que a lei é para cumprir e que acham bem???

            E se amanhã sair uma lei a dizer que somos todos obrigados a entregar as nossas filhas para o "governante" desflorar??? Ainda vão dizer que é para cumprir e que quem não cumpre é criminoso??
            Isso para falar de motas...

            Para falar de clonagem (ainda que a léguas de distância que mesmo de mota fica muito longe) o que mais se aproxima é o último parágrafo.

            ....


            Vocês sabem de quem estou a falar...

            Comentário


              Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
              Isso para falar de motas...

              Para falar de clonagem (ainda que a léguas de distância que mesmo de mota fica muito longe) o que mais se aproxima é o último parágrafo.

              ....


              Vocês sabem de quem estou a falar...

              Por acaso até era para contar um episódio que se passou comigo à muitos anos. Só que depois esqueci-me O resto não percebi nada

              OK aqui vai. Passou-se junto à fonte luminosa em lisboa. Estava com uns amigos na conversa e sentado em cima da minha mota quando chegou a policia e pediu documentos. Tudo bem, mas depois começam a ver o resto e notaram logo que a matrícula não era a legal, não tinha espelho e o pneu de trás estava careca.
              Disseram "essa mota não está em condições de circular" e eu digo "pois não, mas tambem não está a circular.." "então e vai levá-la a empurrar até casa?" "vou" Ficou por aí. "boa noite"

              Comentário


                Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                Por acaso até era para contar um episódio que se passou comigo à muitos anos. Só que depois esqueci-me O resto não percebi nada

                OK aqui vai. Passou-se junto à fonte luminosa em lisboa. Estava com uns amigos na conversa e sentado em cima da minha mota quando chegou a policia e pediu documentos. Tudo bem, mas depois começam a ver o resto e notaram logo que a matrícula não era a legal, não tinha espelho e o pneu de trás estava careca.
                Disseram "essa mota não está em condições de circular" e eu digo "pois não, mas tambem não está a circular.." "então e vai levá-la a empurrar até casa?" "vou" Ficou por aí. "boa noite"

                É espectacular a maneira como ficas satisfeito por ter cometido ilegalidades e mentido á policia, e ainda te teres safado

                Comentário


                  Pois é
                  Tinha 18 anos e fiquei muito satisfeito. Se fosse hoje não andava naquelas condições.. porque não preciso.
                  Já alguma vez andaste de metro sem pagar? Fiz isso muitas vezes qd era miudo. Óbvio que hoje não fazia, mas são memórias de bons tempos em que fazia asneiras e me divertia à grande. Percebes? Pois... se calhar não Em Israel não há metro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                    Pois é
                    Tinha 18 anos e fiquei muito satisfeito. Se fosse hoje não andava naquelas condições.. porque não preciso.
                    Já alguma vez andaste de metro sem pagar? Fiz isso muitas vezes qd era miudo. Óbvio que hoje não fazia, mas são memórias de bons tempos em que fazia asneiras e me divertia à grande. Percebes? Pois... se calhar não
                    Não, não entendo falta de civismo.
                    Depois a culpa é do sócrates ou doutro politico qualquer nunca tua não é?
                    O problema de portugal é ter portugueses.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X