Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedofilia na TV às claras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Hoje nao é normal , mas ha 30anos no canadá para alguem estar a aprensentar um programa e fazer isso á frente da camara á frente de toda a gente era porque era normal.

    Se fosse anormal o homem era preso nao achas?
    Tens razão, Mestre!

    Comentário


      #62
      Mas o problema aqui é que vocês que viveram cá nos anos 80 nunca viram, mas isto é passado no canadá que têm uma cultura diferente da nossa e á 30 anos ainda tinha mais.

      Lá deve ser normalissimo naquela altura.


      Ps:epah a mãe dar banho na filha de 16 é bue estranho, ainda á uns meses curtir com uma de 17
      Vou pedir se lhe posso dar banho também..

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
        Mas o problema aqui é que vocês que viveram cá nos anos 80 nunca viram, mas isto é passado no canadá que têm uma cultura diferente da nossa e á 30 anos ainda tinha mais.

        deve ser normalissimo naquela altura.


        Ps:epah a mãe dar banho na filha de 16 é bue estranho, ainda á uns meses curtir com uma de 17
        Vou pedir se lhe posso dar banho também..
        Palavra-chave do teu discurso. Falas só porque sim.

        Comentário


          #64
          sim não vivi lá, mas suponho que para dar na TV e os pais aplaudirem deve ser normal, ou não achas?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            E qual o problema? É um pequeno xoxo, uma demonstração de afecto sem qualquer tipo de conotação sexual. Gente doida é quem vê maldade nisso.

            É normal um pai dar um beijo na boca de uma filha??????
            Se sou doido por pensar assim prefiro ser doido. dasse.

            Comentário


              #66
              Na Grécia antiga a pedofilia era normal e até recomendada..isto no berço da democracia...

              Os esquimós quando recebem uma visita tem o habito de "oferecer" a própria mulher ao convidado...

              Cada cultura seus valores.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                É normal um pai dar um beijo na boca de uma filha??????
                Se sou doido por pensar assim prefiro ser doido. dasse.
                Da forma que falaste, quase que chego a pensar que não gostas de beijar os teus filhos, se é que os tens.

                Entre pais e filhos, e com livre vontade de ambas as partes, é claramente uma demonstração de afecto, agora na situação do vídeo não é esse o caso.

                Penso que qualquer bom pai sente igualmente amor pelos filhos/filhas como pela esposa por exemplo, então porque não mostrar o seu afecto da mesma forma? E condenam este acto?

                Daqui a bocado cumprimentam os vossos filhos de aperto de mão para não serem acusados de pedofilia.

                Sinceramente não percebo...
                Editado pela última vez por JoaoManu; 19 April 2010, 00:24.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  E qual o problema? É um pequeno xoxo, uma demonstração de afecto sem qualquer tipo de conotação sexual. Gente doida é quem vê maldade nisso.
                  É absolutamente nojento. Pelo menos a mim repugna-me ver pais a dar xoxos aos filhos

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
                    Da forma que falaste, quase que chego a pensar que não gostas de beijar os teus filhos, se é que os tens.

                    Entre pais e filhos, e com livre vontade de ambas as partes, é claramente uma demonstração de afecto, agora na situação do vídeo não é esse o caso.

                    Penso que qualquer bom pai sente igualmente amor pelos filhos/filhas como pela esposa por exemplo, então porque não mostrar o seu afecto da mesma forma? E condenam este acto?

                    Daqui a bocado cumprimentam os vossos filhos de aperto de mão para não serem acusados de pedofilia.

                    Sinceramente não percebo...
                    Aos filhos e filhas dá-se beijos na cara. Na boca é asqueroso...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por abcdzeta Ver Post
                      Aos filhos e filhas dá-se beijos na cara. Na boca é asqueroso...

                      Como já disse, todos os dias dou dois ou mais beijos a minha pequenita, e á frente de todos. é minha filha, sangue do meu sangue, o meu maior orgulho.

                      Não deves ser pai ou se és não te percebo.

                      Em relação ao vídeo, vendo e revendo, quando o gajo da o beijo as miúdas o publico faz aquele som de surpresa...acho que o fez por gratificação pessoal. .

                      Comentário


                        #71
                        Não sei qual é o problema de dar um xoxo na boca!!!

                        Nem precisa de ser entre pais e filhos, a forma como é dado é que conta. A pressão que esse gajo fez nas crianças é que não é aceitável.

                        Estou a imaginar o que pensam dos pais que andam nús em casa...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                          Não sei qual é o problema de dar um xoxo na boca!!!

                          Nem precisa de ser entre pais e filhos, a forma como é dado é que conta. A pressão que esse gajo fez nas crianças é que não é aceitável.

                          Estou a imaginar o que pensam dos pais que andam nús em casa...

                          Boas

                          Aos beijos aos filhos e em trajes menores em casa! Ui é auto de fé com esses demonios!!!

                          Abraços

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                            Não sei qual é o problema de dar um xoxo na boca!!!

                            Nem precisa de ser entre pais e filhos, a forma como é dado é que conta. A pressão que esse gajo fez nas crianças é que não é aceitável.

                            Estou a imaginar o que pensam dos pais que andam nús em casa...

                            Por acaso não acho mal algum entre pais e filhos, aliás faz-me mais confusão pessoas que a eles lhe faz confusão verem irmãos/irmãs/pai ou mãe nus.

                            Agora fez-me confusão este apresentador isso fez e muita.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                              Por acaso não acho mal algum entre pais e filhos, aliás faz-me mais confusão pessoas que a eles lhe faz confusão verem irmãos/irmãs/pai ou mãe nus.

                              Agora fez-me confusão este apresentador isso fez e muita.
                              Faz realmente muita confusão, porque raio insiste ele nos beijos...para que?

                              Comentário


                                #75
                                Quanto aos beijos entre pais e filhos, pelas respostas que vejo aqui, só posso deduzir que alguns que postaram aqui não são pais.

                                Quanto ao vídeo... temos que ver que a maneira como o vídeo foi feito pode dar uma impressão errada do que se passa ali. Mas não deixa de ser estranho aquela pressão toda...

                                Comentário


                                  #76
                                  A mim faz-me impressão beijos na boca entre pais e filhos por 2 motivos.

                                  1 - Por uma questão higiénica. Acho que deve ser muito mais fácil passar uma doença com um beijo na boca do que um beijo na face.

                                  2 - Por uma conectividade sexual. Tá bem que isso depende da cultura, mas na nossa cultura um beijo na boca está associado à sexualidade e erotismo. Um beijo na face ou na testa é que está associado ao carinho e amor sem associação sexual.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                    A mim faz-me impressão beijos na boca entre pais e filhos por 2 motivos.

                                    1 - Por uma questão higiénica. Acho que deve ser muito mais fácil passar uma doença com um beijo na boca do que um beijo na face.

                                    2 - Por uma conectividade sexual. Tá bem que isso depende da cultura, mas na nossa cultura um beijo na boca está associado à sexualidade e erotismo. Um beijo na face ou na testa é que está associado ao carinho e amor sem associação sexual.

                                    Tirando a herpes, que doença se passa pelo toque com os lábios na minha filha?
                                    Cancro?
                                    Hepatite?
                                    Sida?
                                    Bacterias? Espero que sim, pois assim vai ganhando sistema de auto defesa.

                                    Em relação ao erotismo, só na tua mente e na de mais alguns é que um beijo (xoxo) entre pai e filha é considerado erotismo.

                                    Atenção que sou apologista que chegando a uma certa idade, deve-se parar obviamente, não vou dar beijos na boca da minha princesa toda a vida.

                                    Só mais um aparte...eu ainda dou dois beijos na cara ao meu...sou gay?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                      A mim faz-me impressão beijos na boca entre pais e filhos por 2 motivos.

                                      1 - Por uma questão higiénica. Acho que deve ser muito mais fácil passar uma doença com um beijo na boca do que um beijo na face.

                                      2 - Por uma conectividade sexual. Tá bem que isso depende da cultura, mas na nossa cultura um beijo na boca está associado à sexualidade e erotismo. Um beijo na face ou na testa é que está associado ao carinho e amor sem associação sexual.
                                      Boas

                                      Esta gente vê sexo em tudo!

                                      Não pode ser porque a criança vê os pais quando se cumprimentam e querem fazer o mesmo? Ou agora às esposas vamos dar beijos na face já que não queremos dar maus exemplos aos filhos e não vamos nós passar alguma doença à senhora, francamente!

                                      O Senhor do video enfim... nem comento!

                                      Abraços

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                        Claro que isto não é normal desde os tempos que saímos das cavernas.
                                        Sem dúvida!!!

                                        Comentário


                                          #80
                                          O homem é uma autêntico pedófilo! Não só dá beijinhos as raparigas, como ainda as mete sobre pressão! Isto é inaceitável, mesmo nos anos 80!!!

                                          Já agora, sempre foi hábito nos EUA as mães darem xoxos aos filhos/as. Até já vi isso por cá e não me mete impressão.
                                          Na Rússia as pessoas cumprimentam-se com um xoxo e não creio que sejam gays ou lésbicas por isso.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Beijinhos na boca entre pais e filhos, para mim é muito bonito até uma certa idade - não mais o que 2/3 anos.

                                            Mais que isso já não me mete tanta piada...ou então sou um tarado sexual que vejo sexo em tudo.


                                            P.S. - Não sou pai, mas sou filho.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                                              Tirando a herpes, que doença se passa pelo toque com os lábios na minha filha?
                                              Cancro?
                                              Hepatite?
                                              Sida?
                                              Bacterias? Espero que sim, pois assim vai ganhando sistema de auto defesa.

                                              Em relação ao erotismo, só na tua mente e na de mais alguns é que um beijo (xoxo) entre pai e filha é considerado erotismo.

                                              Atenção que sou apologista que chegando a uma certa idade, deve-se parar obviamente, não vou dar beijos na boca da minha princesa toda a vida.

                                              Só mais um aparte...eu ainda dou dois beijos na cara ao meu...sou gay?
                                              E gripes e constipações desnecessárias? E não estou só a falar de pais para filhos, mas também de filhos para pais, pois muitas vezes eles apanham doenças na escola com os colegas, e não dá muito jeito que os pais também fiquem doentes, porque têm trabalho, etc.

                                              Eu não considero nada, só acho que não se enquadra muito bem nos valores da nossa cultura, nem acho muito normal porque nunca vi ninguém a fazer isso em Portugal, apenas em filmes americanos. Mas a cultura está sempre a evoluir, se calhar daqui a uns anos é perfeitamente normal toda a gente fazer isso.

                                              Eu também dou beijos na cara ao meu pai, mas estamos a falar de beijos na boca, não tem nada a ver.

                                              Comentário


                                                #83
                                                O que me parece é que alguns daqui falam sem compreender o que é ser pai, mas tudo bem.

                                                Também não dão beijos às vossas esposas ou namoradas pois não? É que ouvi falar que se transmitem 5 mil bactérias com um simples beijo na boca...
                                                Editado pela última vez por JoaoManu; 19 April 2010, 20:00.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                  E gripes e constipações desnecessárias? E não estou só a falar de pais para filhos, mas também de filhos para pais, pois muitas vezes eles apanham doenças na escola com os colegas, e não dá muito jeito que os pais também fiquem doentes, porque têm trabalho, etc.

                                                  Eu não considero nada, só acho que não se enquadra muito bem nos valores da nossa cultura, nem acho muito normal porque nunca vi ninguém a fazer isso em Portugal, apenas em filmes americanos. Mas a cultura está sempre a evoluir, se calhar daqui a uns anos é perfeitamente normal toda a gente fazer isso.

                                                  Eu também dou beijos na cara ao meu pai, mas estamos a falar de beijos na boca, não tem nada a ver.
                                                  Não vãs por essa lógica dad constipacoes, sem saber ler nem escrever apanhas uma só de tocares na maçaneta da tua porta de casa.

                                                  A minha filha o ano passado teve varicela, eu nunca tive e pelos vistos sou imune, mas agora diz me tu, como e' que ficavas ao ver a tia filha a querer dar Tê um beijo, a querer abraçar Tê a querer tocar Tê e tu teres medo e Tê afastares....
                                                  Fiquei mt mal, ela n compreende e eu sou pai dela não a quis decepcionar.
                                                  Disse : ' sou pai dela, a menina n tem culpa, q se f@@da a varicela' brinquei abracei, e caso não saibas e espero um dia que saibas, não há nada neste mundo, nada, que seja melhor que um sorriso de uma criança, e se ela for tua filha, melhor ainda.

                                                  Desculpem se há erros, e' que tou num dispositivo novel

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                    Beijinhos na boca entre pais e filhos, para mim é muito bonito até uma certa idade - não mais o que 2/3 anos.

                                                    Mais que isso já não me mete tanta piada...ou então sou um tarado sexual que vejo sexo em tudo.


                                                    P.S. - Não sou pai, mas sou filho.

                                                    Acho que isso tem a ver com a educação. Como disse anteriormente eu quando ea pequena dava beijo na boca aos meus pais e ainda hoje dou à minha mãe. Obviamente que não é sempre mas se for para a cumprimentar é logo com um xoxo!

                                                    Fui habituada assim e não vejo mal nenhum nisso...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Tenho uma amiga que é natural dos States e cumprimenta a mãe com um beijo na boca.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Bem, depois de ler este topico concluí três coisas:

                                                        1 - O Nephilim viveu os anos 80

                                                        2 - Anda por aqui pessoal demasiado preso a preconceitos sociais

                                                        3 - O apresentador era tarado todos os dias, fosse em que época fosse.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                                                          Não vãs por essa lógica dad constipacoes, sem saber ler nem escrever apanhas uma só de tocares na maçaneta da tua porta de casa.

                                                          A minha filha o ano passado teve varicela, eu nunca tive e pelos vistos sou imune, mas agora diz me tu, como e' que ficavas ao ver a tia filha a querer dar Tê um beijo, a querer abraçar Tê a querer tocar Tê e tu teres medo e Tê afastares....
                                                          Fiquei mt mal, ela n compreende e eu sou pai dela não a quis decepcionar.
                                                          Disse : ' sou pai dela, a menina n tem culpa, q se f@@da a varicela' brinquei abracei, e caso não saibas e espero um dia que saibas, não há nada neste mundo, nada, que seja melhor que um sorriso de uma criança, e se ela for tua filha, melhor ainda.

                                                          Desculpem se há erros, e' que tou num dispositivo novel
                                                          Eu também sou pai, embora o meu filho só tenha 4 meses e ainda não dê beijos, não me estou a ver a dar-lhe beijos na boca.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Realmente essa dos filhos e os beijos na boca nao perceberem é muito estranho.
                                                            O meu pai a mim nunca deu, mas a minha mãe as vezes dava.

                                                            Ah e já agora o meu pai andava nu pela a casa quando saia do banho, sera que é pedofilo também?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                              Eu também sou pai, embora o meu filho só tenha 4 meses e ainda não dê beijos, não me estou a ver a dar-lhe beijos na boca.
                                                              Ainda bem que es pai, sou pai de uma menina, vais ver quando ele crescer, vai querer um beijinho, e talvez fique decepcionado com um beijo na cara.

                                                              Depende de educação que lhe dês

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X