Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedofilia na TV às claras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bem... Essa relação de beijos entre pai, mãe, filhos e sexualidade está-me a deixar...

    Já agora, presumo, que quando um pai/mãe da banho a um filho/filha não lhes deve lavar os órgãos genitais?

    Estão a ver a cena?... O pai a lavar a vagina à filha de um ou dois meses? Ui! Que sensualidade!!!

    E a mãe a lavar a sexo do filho? A maluca tem logo ali um ou dois orgasmos!

    Desculpem mas acho que só uma mente doente pode ver libidinagem entre pais e filhos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
      Realmente essa dos filhos e os beijos na boca nao perceberem é muito estranho.
      O meu pai a mim nunca deu, mas a minha mãe as vezes dava.
      Ah e já agora o meu pai andava nu pela a casa quando saia do banho, sera que é pedofilo também?
      Entre pais e filhos é a coisa mais natural do mundo. Mas como alguém aqui referiu, depende da educação em casa
      A mim por exemplo faz-me confusão beijinhos na boca entre pais e filhos, andar nú pela casa já não tanto (devido à minha educação; os meus pais nunca fizeram isso connosco), mas tive uma prof. no secundário que diz abertamente que tanto ela comoo marido andam nús pela casa, até por uma questão da filha se habituar com o corpo.
      Ou seja a ideia que a gente tem sobre o tema é devido à educação que temos em casa, não quer dizer que quem não tenha crescido a ver o corpo dos pais ou demonstrações carinhosas de amor pais/filhos seja um rebarbado, ou que veja o pecado e a pedofilia em tudo, até porque conheço muita gente que leva a filha para a piscina ou coisa que o valha só com a parte de baixo do bikini (a mim faz-me confusão, mas não critico os pais por isso). Também em relação a lagar os genitais, eles têm de ser lavados e um pai melhor que ninguém sabe como há-de lavar a criança.
      Agora em relação ao vídeo por amor de Deus
      Eu vi sem som, mas pareceu-me que muitas das miudas se sentiram obrigadas e a espalmar um sorriso. Estavam com uma cara demasiado séria para ser algo natural
      Enfim, tarado

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Bem... Essa relação de beijos entre pai, mãe, filhos e sexualidade está-me a deixar...

        Já agora, presumo, que quando um pai/mãe da banho a um filho/filha não lhes deve lavar os órgãos genitais?

        Estão a ver a cena?... O pai a lavar a vagina à filha de um ou dois meses? Ui! Que sensualidade!!!

        E a mãe a lavar a sexo do filho? A maluca tem logo ali um ou dois orgasmos!

        Desculpem mas acho que só uma mente doente pode ver libidinagem entre pais e filhos.

        A minha mãe e tia até aos meus 6/7 anos lavavam a minha pilinha, que taradas mesmo, fogo pah..

        Comentário


          #94
          Eu lavo e limpo (quando faz xixi) o "pipi" da minha princesa de 3 anos, é preciso ligar á PJ?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
            Penso que qualquer bom pai sente igualmente amor pelos filhos/filhas como pela esposa por exemplo, então porque não mostrar o seu afecto da mesma forma? E condenam este acto?
            Muitos pedófilos devem dizer isso depois de violarem os filhos...


            Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
            Atenção que sou apologista que chegando a uma certa idade, deve-se parar obviamente, não vou dar beijos na boca da minha princesa toda a vida.
            Se não há mal porquê parar?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Ariadne Ver Post
              Muitos pedófilos devem dizer isso depois de violarem os filhos...




              Se não há mal porquê parar?
              O parar não é determinado por uma data, não se diz quando fizer X anos não se dá mais xoxos. Vai deixando de acontecer, é como sair à noite, no início os pais tentam não deixar os filhos sair ou então saem pelo menos tempo possivel e quando se dão conta os filhos já chegam a casa às tantas com a sua autorização.


              É completamente diferente a sensação de carinho de excitação. O violador/pedófilo sente excitação sexual, no carinho a pessoa sente descontracção e sensação de bem estar emocional. O bem estar emocional é muito diferente sendo por descontracção do que for por excitação.

              Comentário


                #97
                Vi o vídeo e realmente é espantoso.

                O homem é um porcalhão típico e logo com tendência para raparigas a chegar à pubredade... típico.

                Isto nunca foi normal aqui, no Canadá, nos anos 80, 50, 90 o que seja.

                ....

                Quem anda para ai a dizer que dá beijinhos aos filhos, está a confundir tudo!
                Isso não tem nada a ver com a imundice que aquele canalha fez nesse programa de TV.

                Já agora, gostavam que a Vossa mulher desse um beijo na boca de outro homem?
                Irra.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post

                  Isto nunca foi normal aqui, no Canadá, nos anos 80, 50, 90 o que seja.

                  .
                  Das 2 uma...


                  ou foi tudo na altura encarado de forma normal no video, ou entao foi um escandalo e o programa acabou e o apresentador foi preso por pedofilia.

                  O que aconteceu?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                    O parar não é determinado por uma data, não se diz quando fizer X anos não se dá mais xoxos. Vai deixando de acontecer, é como sair à noite, no início os pais tentam não deixar os filhos sair ou então saem pelo menos tempo possivel e quando se dão conta os filhos já chegam a casa às tantas com a sua autorização.


                    É completamente diferente a sensação de carinho de excitação. O violador/pedófilo sente excitação sexual, no carinho a pessoa sente descontracção e sensação de bem estar emocional. O bem estar emocional é muito diferente sendo por descontracção do que for por excitação.
                    Completamente de acordo.

                    Ninguem sabe do "bicho2 mas há pistas:
                    http://ca.answers.yahoo.com/question...=1006052114613
                    http://www.imdb.com/name/nm0646841/bio

                    Ele tem uma filha chamada Alison, por acaso há uma miúda no programa chamada Alison, mas não creio que será sua filha.
                    Editado pela última vez por placebomuse; 21 April 2010, 12:00.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                      Bem... Essa relação de beijos entre pai, mãe, filhos e sexualidade está-me a deixar...

                      Já agora, presumo, que quando um pai/mãe da banho a um filho/filha não lhes deve lavar os órgãos genitais?

                      Estão a ver a cena?... O pai a lavar a vagina à filha de um ou dois meses? Ui! Que sensualidade!!!

                      E a mãe a lavar a sexo do filho? A maluca tem logo ali um ou dois orgasmos!

                      Desculpem mas acho que só uma mente doente pode ver libidinagem entre pais e filhos.
                      Então e no Verão? espalhar o bronzeador no corpo do filho\a de 4 anos a frente de dezenas de banhistas incrédulos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X