Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Dois adolescentes morrem afogados em lagoa artificial" - De quem é a responsabilidad

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    escrevi um monte de blá blá blá, mas decidi que isto ñ é local de eu falar sobre certas coisas!
    desculpem qualquer coisinha!



    Resumindo e concluindo estes também não sabem nadar e se afogassem vocês não sentiam pena nem tinham aberto este tópico. YouTube - O arrastão de Carcavelos
    Editado pela última vez por Golf; 21 April 2010, 23:31.

    Comentário


      #62
      Vamos imaginar que a minha propriedade tem uma piscina.

      Piscina essa que foi devidamente legalizada junto de quem de direito.

      Irrompem pela minha propriedade adentro, usufruindo da piscina.

      Neste processo, morrem 2 montes de inocência estúpida de 13 a 14 anos.


      Que culpa tenho eu, enquanto proprietário, de ter a piscina com água ?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Golf Ver Post
        escrevi um monte de blá blá blá, mas decidi que isto ñ é local de eu falar sobre certas coisas!
        desculpem qualquer coisinha!



        Resumindo e concluindo estes também não sabem nadar e se afogassem vocês não sentiam pena nem tinham aberto este tópico. YouTube - O arrastão de Carcavelos
        Eu li o teu post antes do edit, e infelizmente essa é a realidade

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Golf Ver Post
          escrevi um monte de blá blá blá, mas decidi que isto ñ é local de eu falar sobre certas coisas!
          desculpem qualquer coisinha!



          Resumindo e concluindo estes também não sabem nadar e se afogassem vocês não sentiam pena nem tinham aberto este tópico. YouTube - O arrastão de Carcavelos
          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
          Eu li o teu post antes do edit, e infelizmente essa é a realidade
          Epá, agora fiquei curioso.

          Comentário


            #65
            Deixem de tratar os miúdos de hoje em dia como atrasados mentais que não sabem o que fazem!

            A culpa é deles, ponto! Desde muito cedo que os miúdos sabem o que se deve ou não fazer... e é por nunca os responsabilizarem de nada que fazem o que bem lhes apetece.

            Comentário


              #66
              Já há uns tempos aconteceu o mesmo naquela lagoa ao cimo da avenida dos Bons Amigos, também no Cacém. Penso que morreu mais que um lá.

              Acho que a culpa é dos miúdos, aquilo é privado, só foram lá porque quiseram. Às vezes as coisas correm mal.

              PS: há aqui pessoal muito crente nas boas intenções da chungaria do Cacém Os "anjinhos" topam-se à légua

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                Já há uns tempos aconteceu o mesmo naquela lagoa ao cimo da avenida dos Bons Amigos, também no Cacém. Penso que morreu mais que um lá.

                Acho que a culpa é dos miúdos, aquilo é privado, só foram lá porque quiseram. Às vezes as coisas correm mal.

                PS: há aqui pessoal muito crente nas boas intenções da chungaria do Cacém Os "anjinhos" topam-se à légua
                Crentes na chungaria do Cacém e na chungaria por todo o país...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                  Crentes na chungaria do Cacém e na chungaria por todo o país...
                  Eu falo pelo Cacém que é o que conheço melhor. De pensar que o meu antigo colega de carteira neste momento está na choldra por esfaquear um gajo e uma boa parte do pessoal com quem lidava no dia-a-dia neste momento ou rouba carros/carrinhas de valores/casas, ou está também preso ou então já está 7 palmos debaixo da terra com meia dúzia de buracos a mais do que os com que nasceram

                  Comentário


                    #69
                    Dos que estão presos, estás com saudades deles?

                    Não te preocupes.

                    Uma nova lei dos presos ou dos reclusos ou das prisões ou lá o que é, já os vai pôr outra vez a roub... ai... já os vai pôr aí ao pé de ti, a beber uns copos...

                    Comentário


                      #70
                      Esta historia faz-me alguma confusão, afinal de quem é a responsabilidade?


                      Do Sócrates ? afinal ele é o culpado de tudo não é ?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Vamos imaginar que a minha propriedade tem uma piscina.

                        Piscina essa que foi devidamente legalizada junto de quem de direito.

                        Irrompem pela minha propriedade adentro, usufruindo da piscina.

                        Neste processo, morrem 2 montes de inocência estúpida de 13 a 14 anos.


                        Que culpa tenho eu, enquanto proprietário, de ter a piscina com água ?
                        Ainda podes levar a um extremo maior.

                        Imagina que eu tenho uma vivenda e os putos decidem ir para cima do telhado (como se nunca tivesse acontecido).
                        Agora imagina que caíam lá de cima e se "esborrachavam" no chão.

                        A culpa é minha porque não vedei o telhado???


                        Alguém escreveu atrás algo muito correcto: "vamos parar de tratar os miúdos de hoje como se atrasados mentais".

                        Se hoje em dia alguns miúdos levassem mais a velha estalada bem dada em vez das mariquices que os psicólogos hoje escrevem para vender, muitas coisas estariam melhores.

                        Comentário


                          #72
                          Vamos mandar vedar as praias para os putos não morrerem afogados

                          Comentário


                            #73
                            A isto é o que eu chamo selecção natural...

                            Invadiram a propriedade privada, foram avisados, constataram o perigo e mesmo assim não fizeram caso... só de gente sem mioleira.

                            Comentário


                              #74
                              Imaginem que tinham trepado a uma árvore. Caiam e morriam. O proprietário tinha que ter vedado as árvores?

                              Já estou a imaginar que se o dono tivesse o terreno vedado e eles tivessem furado a vedação a culpa era de não fazer manutenção à vedação...

                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              Vamos mandar vedar as praias para os putos não morrerem afogados
                              Os rios, ribeiros, etc... não basta estar visível, tem que estar vedado!

                              Tenho pena dos putos e mais ainda dos pais.

                              Comentário


                                #75
                                A culpa é única e exclusivamente das 'crianças'.

                                Tenho uma estória idêntica, ora oiçam.

                                Há muitos muitos anos, a escola onde eu andava ficava ao lado da linha do comboio. eram cerca de 500m de linha até ao caminho que ia para minha casa.

                                Os meus pais sempre me disseram "Não te quero a andar na linha do comboio, ai de ti que eu saiba"... é claro que sempre ignorei isto, e todos os dias ia alegremente para casa pela linha na brincadeira com outros colegas.

                                Um dia, um colega da escola foi apanhado por um comboio e morreu. A CP pôs um gradeamento a toda a extensão da linha e nunca mais ninguém lá andou... até alguém fazer um buraco na rede.

                                Eu simplesmente deixei de achar graça aquilo...

                                Podem procurar-se responsáveis em mil e um lugares, no final, só há um responsável.

                                "Ah e tal, mas são crianças..." pois, mas quanto mais cedo as crianças começarem a ser responsabilizaveis pelos seus actos melhor para esta sociedade.

                                "Ah mas o dono do terreno devia ter drenado a lagoa", então as crinças estavam em propriedade privada sem autorização do dono? Isso não é mais ou menos, sei lá, ilegal?

                                2 cents

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  A culpa é dos miudos claro que nao sabiam nadar... aqui onde vivi o que nao falta é agua e tambem toda a gente aprendeu desde cedo a nadar caso contrario morrem afogados.


                                  Conclusão à la Almada.
                                  Quando não tens nada para escrever faz um favor aos restantes: ignora. È que ler tamanhas barbaridades faz irritar as pedrinhas da calçada. Irra

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X