Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Greve no Metro de Lisboa (Proxima: 18-Junho)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
    Eish vão lixar a Pascoa a muita gente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
      Eish vão lixar a Pascoa a muita gente.
      Greve estrategicamente colocada para a 6a feira antes da Páscoa e para a 2a feira...esta gente é um puro nojo.

      Comentário


        Carris e Metro de greve no mesmo dia... É respeito pelas pessoas, nem pode ser visto de outra forma.

        Comentário


          É assim que se defende o serviço publico em Portugal. Já agora que a TAP também faça greve no mesmo dia; o português paga.

          Se vivêssemos num país a sério era convocar novamente uma requisição civil e mandar para as filas do desemprego aqueles que tudo têm, não querem trabalhar e prejudicam os que menos têm e estão dependentes dos transportes públicos.

          Comentário


            4 anos de greves do metropolitano de Lisboa:

            Quase 2 anos em férias (42 dias)!

            Mal posso esperar pela privatização do ML!

            Saúde, Segurança e Transportes são 3 áreas que NÃO PODEM deixar de funcionar.

            Lutem pelos seus Direitos até à exaustão. de tanto lutarem um dia hão de colocar a empresa numa situação tão má que os vai colocar a lutar, mas desta vez pelos seus postos de trabalho.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
              Eish vão lixar a Pascoa a muita gente.
              eles querem lá saber dos outros. Só pensam no seu umbigo e em manter as regalias absurdas e a boa vida que lhes foram dando.

              uma privatização bem feita era despedir esta cambada toda e recontratar só aqueles que realmente querem trabalhar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                4 anos de greves do metropolitano de Lisboa:

                Quase 2 anos em férias (42 dias)!

                Mal posso esperar pela privatização do ML!

                Saúde, Segurança e Transportes são 3 áreas que NÃO PODEM deixar de funcionar.

                Lutem pelos seus Direitos até à exaustão. de tanto lutarem um dia hão de colocar a empresa numa situação tão má que os vai colocar a lutar, mas desta vez pelos seus postos de trabalho.
                Uma empresa privada isto não acontecia pelo simples facto de já ter fechado portas há muito, atendendo aos prejuízos ano após ano.

                No privado geralmente a greve chega realmente como último recurso e muitas vezes com a empresa a fechar portas ou sectorial para pressionar acordos coletivos de trabalho, etc.

                Acho que os trabalhadores devem defender os seus direitos, desde que razoabilidade que tem sido parca neste caso.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                  Eish vão lixar a Pascoa a muita gente.
                  Espera aí que a TAP já lhes explica como é que se estraga a Páscoa "à grande".
                  Uma empresa só em greve não mete piada.

                  Comentário


                    Estes gajos brincam com isto tudo.

                    Dia 10 com greve simultânea entre a Carris e o Metro, vá, para ser perfeito perfeito era a CP, a Vimeca e o Fertagus fazerem também greve, porque é que não se combinam todos? eheheheh!!!

                    Aliás, dia 10 é 6ª feira, já costuma haver o burburinho normal de 6ª feira, com as duas greves (CP e Metro) vai ser excelente, acho que vou alugar um helicóptero para sair de Lisboa.

                    Comentário


                      Uma vergonha esta m....

                      Ninguem faz nada para parar com esta brincadeira?

                      Quais são as reinvindicações? Que raio eles estão a pedir para já irem em 42 dias de greve?

                      E a CP vai fazer greve agora porquê?

                      Comentário


                        Deviam era fazer greve permanente.. Assim ao menos estavam sempre como querem.

                        Comentário


                          A mim não me afeta muito estas greves pois onde moro só há serviços de privados.
                          Mas espero que o coelho ainda consiga privatizar essas empresas "grevistas". É que são os melhores pagos no ramo e mesmo assim estão sempre descontentes.

                          Será que se eu alugar uns autocarros e for fazer o serviço deles a camara de lisboa deixa?

                          Comentário


                            Cheria-me que dia 10 ou meto férias ou fico a trabalhar a partir de casa!

                            Comentário


                              Hoje o Metro teve uma rara falha na circulação, que me fez chegar 1h atrasado ao trabalho.
                              O que vale é que é um serviço tão exemplar, que já nem me lembrava de ter problemas... (not)


                              É tudo a ajudar, são os tempos de espera ridículos, são as 3 carruagens quando lhes apetece, são as greves...
                              Dá gosto pagar por um serviço tão bom!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                Hoje o Metro teve uma rara falha na circulação, que me fez chegar 1h atrasado ao trabalho.
                                O que vale é que é um serviço tão exemplar, que já nem me lembrava de ter problemas... (not)


                                É tudo a ajudar, são os tempos de espera ridículos, são as 3 carruagens quando lhes apetece, são as greves...
                                Dá gosto pagar por um serviço tão bom!
                                Por acaso esta semana aquilo anda um bocado mau.

                                Normalmente de manhã o tempo de espera na minha linha era 3 minutos e agora passou para 8-9. Aliás nem mostra no ecrã. Para ajudar o metro vem sempre cheio e em certas estações é uma guerra para se entrar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                  Cheria-me que dia 10 ou meto férias ou fico a trabalhar a partir de casa!
                                  Já tenho saudades de um Remote Desktop com calças de fato treino e pantufas.

                                  Comentário


                                    Metro de Lisboa atira para o lixo 20 milhões - JN

                                    Empresas ricas sao assim.

                                    E este sistema automatico sempre foi dentro do possivel sabotado pelo sindicato que nao queria "concorrência".

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                      Metro de Lisboa atira para o lixo 20 milhões - JN

                                      Empresas ricas sao assim.

                                      E este sistema automatico sempre foi dentro do possivel sabotado pelo sindicato que nao queria "concorrência".
                                      eu gostava de ver essas imagens....

                                      Comentário


                                        Acho piada estas greves serem sempre marcadas para sextas feiras ou segundas feiras. Fim de semana prolongado para os grevistas. Depois é o que se vê, que anda uma pequena percentagem nas manifs, se repararem bem andam em filas com os cartazes mas com enormes espaços entre filas para parecer que vai muita gente e os outros a curtirem o fim de semana na praia ou aproveitam e vão ver a família à terra.
                                        O que me mete mais asco são mesmo os gajos dos piquetes de greve. Tal como a greve é um direito, o trabalho também o é. Mas para os piquetes de greve não. Já tive casos de pessoas a quererem entrar na TAP para trabalhar e os gajos dos piquetes a meterem-se à frente dos carros para o pessoal não passar. Um deles acabou mesmo em cima do capot dum carro para não se armar em parvinho.
                                        Infelizmente na minha profissão não posso NUNCA fazer greve (aliás, nem um mês inteiro de férias posso tirar, não posso adoecer ou ter um acidente qualquer, as colegas do sexo feminino não podem ser mães como querem), mas que tenho mais do que razões para a fazer, isso tenho! A Autoridade Tributária não me dá condições para fazer o meu trabalho (que por sinal lhes enche os bolsos e não recebo um cêntimo da Autoridade Tributária) em horas normais porque a ***** do portal está constantemente em baixo e tenho de trabalhar noite dentro para conseguir entregar as coisas.

                                        Por isso, só espero que TAP's, Metro's, Carris, CP's sejam privatizados o mais rapidamente possível para depois ver se os meninos continuam a fazer greves e plenários como fazem.... Fazem isso tudo mas é na fila do centro de emprego porque esses meninos dos sindicatos e das greves encostadas ao fim de semana vão logo para o olho da rua!!!

                                        Comentário


                                          Só é pena que nunca façam greve nos dias em que são pagos os ordenados

                                          Por isso é que aquela gente toda não quer que a empresa não passe para os privados.

                                          Depois acaba-se a fonte do dinheiro que paga sempre as maluquices dos grevistas

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                            Só é pena que nunca façam greve nos dias em que são pagos os ordenados

                                            Por isso é que aquela gente toda não quer que a empresa não passe para os privados.

                                            Depois acaba-se a fonte do dinheiro que paga sempre as maluquices dos grevistas
                                            ...que seguem cegamente o que dizem os doutores dos sindicatos, sem perceberem que os mesmos, vivem às custas dos trabalhadores.
                                            Claro que os sindicatos querem aumentos de salários dos trabalhadores. Se eu recebesse à comissão das finanças, claro que também lutava para que muitos mais pagassem coimas e juros e grandes bateladas de IRS/IRC e IVA.

                                            Como o outro da CGTP, o Carvalho da Silva que numa entrevista qualquer lhe chamaram doutor Carvalho da Silva e ele logo prontamente a dizer para não lhe chamarem isso. Claro que foi para os trabalhadores o verem como um deles e não como um patrão capitalista que pregava algo que não fazia.
                                            Apesar de defenderem uma coisa que não praticam (pelo menos os que eu conheço), há um comunista que respeito, porque luta contra algo pelo qual ele também passou. O actual líder do PCP que começou por ser um simples operário como qualquer outro.

                                            "Comunistas felizes, são os que vivem num país não comunista!"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                              Greve estrategicamente colocada para a 6a feira antes da Páscoa e para a 2a feira...esta gente é um puro nojo.
                                              São burros, se marcassem a de 6a para 5a Feira Santa e a de 2a para 3a Feira ia ser pior.
                                              É que na Sexta-Feira Santa já muita gente está em casa lá na terra e 2a Feira costuma também ser feriado em muitos lados por causa da visita pascal.
                                              Estão já tão calejados nas greves que já se começam a descuidar, coisa que acontece quando já estão tão maquinados num assunto que fazem 1 erro e nem dão conta.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                São burros, se marcassem a de 6a para 5a Feira Santa e a de 2a para 3a Feira ia ser pior.
                                                É que na Sexta-Feira Santa já muita gente está em casa lá na terra e 2a Feira costuma também ser feriado em muitos lados por causa da visita pascal.
                                                Estão já tão calejados nas greves que já se começam a descuidar, coisa que acontece quando já estão tão maquinados num assunto que fazem 1 erro e nem dão conta.
                                                Espera lá....se o primeiro dia de greve é 2 de Abril, isso é quinta-feira...enganei-me.

                                                Comentário


                                                  Assim já faz sentido.
                                                  Greve antes do feriado que é antes do fim-de-semana exactamente antes da visita pascal de Segunda-Feira, onde em muitos lados não se trabalha

                                                  Assim já parecem uns grevistas em condições

                                                  Comentário


                                                    Não percebem, o pessoal trabalha por turnos, portanto uma grande parte está escalado pra trabalhar no feriado, sendo greve no feriado já têm o fds grande.

                                                    Comentário


                                                      Esqueçam lá os despedimentos e o fim das regalias.
                                                      Não vai ser uma privatização total, mas sim uma especie de PPP, e no acordo está o não despedimento dos trabalhadores.
                                                      Isso é que acho mal, continuaremos a pagar estas brincadeiras todas.
                                                      E com isto também não percebo o drama que eles fazem, ou sabem mais do que nós "cá fora" e vão perder alguma coisa, ou a greve é mais do mesmo e dizem que é pela privatização só para a malta ter pena, era gajo para apostar na segunda.

                                                      Comentário


                                                        A greve é dos sindicatos e dos sindicalizados que vão atrás dos tachos.... E muito do pessoal que fará greve não pela concessão mas sim pelo não pagamento das horas e feriados segundo manda a lei, a concessão não vai mexer no pessoal da roda, vai mexer é nos tachos, e aqui é que está o problema dos sindicatos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                                          Não percebem, o pessoal trabalha por turnos, portanto uma grande parte está escalado pra trabalhar no feriado, sendo greve no feriado já têm o fds grande.
                                                          Então o metro fecha ao sábado e ao domingo? Não faz muito sentido mas não é por aí que não deixa de ser outra greve ridícula.

                                                          Comentário


                                                            Tal como os da CP. São outros palhaços que só prejudicam quem mais precisa. Eu punha todos os grevistas no desemprego. Há muita gente que quer trabalhar!!

                                                            Comentário


                                                              O metro parece estar em greve constante. Desde Março os tempos de espera aumentaram significativamente. Por exemplo na minha estação o tempo médio de espera durante a manhã (hora de mais movimento) rondava os 3 min e 40 seg. Agora ronda os 9min-10min, as carruagens vêm cheias e ficam dezenas de pessoas na estação a chuchar no dedo.

                                                              Bela m**** de serviço que estão a prestar. É uma greve constante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X