Originalmente Colocado por Nightlord
Ver Post
É verdade que eu andava à procura de uma desculpa para fechar a conta. Esta situação não é a primeira nem será a última em que fico descontente com este banco. Eu sei que eles têm sempre desculpa para tudo, mas por exemplo quando eu utilizava MBnet, o dinheiro ficava sempre cativo por mais 2 dias depois do movimento ter sido feito na conta, e só acontecia no BES. Eles até podem dar a desculpa que não é problema deles, mas o que é certo é que eu trabalho com 3 bancos e só tenho problemas no BES.
Com esta do MbNet aconteceu-me o seguinte: fiz um pagamento online de cerca de 200 euros e tinha quase 500 na conta, e uma prestação a cair passados 3 ou 4 dias. Fizeram o movimento dos 200 euros mas o valor continuou cativo, ou seja, só fiquei com cento e tal euros disponíveis. Eles pagaram a prestação e fiquei com saldo negativo na conta, sem ter culpa nenhuma. No mês seguinte, cobraram-me 10 euros de comissão por causa disto!
Comentário