Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É desta que desisto do BES

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Pois. Vou entrar em contacto com ambos os bancos e dar a entender o que pretendo.

    O BBVA dava-me mais jeito. A agência fica mais próxima do meu trabalho.

    Obrigado.

    Comentário


      #92
      Ando com a mesma dúvida.

      Fui à página do BPI e aquilo é uma página muito fraquinha. Aliás como a do Santander que é o outro que tenho debaixo de olho.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por guisas Ver Post
        Ando com a mesma dúvida.

        Fui à página do BPI e aquilo é uma página muito fraquinha. Aliás como a do Santander que é o outro que tenho debaixo de olho.
        Mas o BPI é um bom banco. Tenho conta lá e é para manter.

        Comentário


          #94
          É certo que há serviços e comissões pagas a peso de ouro mas há tb chatices que o dinheiro não paga. Vejamos:

          Cartão de débito do BES perdido:
          dirijo-me a uma agencia (não a minha) e refiro que não tenho cartão de débito. Perguntam-me se tenho mta urgência no mesmo. Respondo que sim. Pedem-me para me sentar, vão buscar um molho com dezenas de cartões, pedem-me 5 minutos e trazem-me o cartão e um envelope selado com o novo PIN. Saio da agência ao fim de 25 minutos com o cartão pronto a funcionar.

          Cartão de débito da CGD retido por problemas informaticos, dado que marquei 3X PIN correcto mas o terminal assumiu sempre como código errado. Logo, ao contrario de um cartão perdido, a responsabilidade desta situação nem é minha.
          Dirijo-me á agencia e referem prontamente que vai ser emitido um novo, mas apenas 48 horas após a data de retenção pq ficou retido num terminal que não pertence á CGD.
          Pergunto se há forma de ter um cartão na hora: olham para mim como se eu tivesse acabado de dizer que sou extraterreste. Referem que, ao fim dessas 48 horas, a empresa que produz os cartões vai emitir um novo e que demora 5 dias uteis para ser enviado para casa. Confirmam a minha morada e peço para ser entregue em outra morada, por facilidade.
          Não podem, só com um recibo de gasto mensal. Refiro que sou titular e estou identificado e que seria mto mais pratico receber o cartão em outra morada mas não tenho recibos de gastos mensais dessa morada comigo. Não pode ser.
          Informam-me tb que o cartão não vem activo, depois de recebido, o titular tem que passar na agencia para activar o mesmo. Pergunto-lhes se acham que estou desempregado ou vivo do RSI e tenho todo o tempo do mundo...Olham-me de soslaio e desinteresse.
          Avisam-me ainda que me vai ser cobrado 9,5 euros por emissão de novo cartão. Reclamo que o cartão ficou retido por inoperancia do sistema informatico e não me pode ser imputadas responsabilidades. Pois que reclame por escrito e, pode ser, com sorte, que seja reembolsado do valor debitado, dizem-me.

          No mês seguinte os meus vencimentos mudaram para o Deutsh Bank. A Sra Merckl agradeceu.

          Comentário


            #95
            Manucas,

            O BPI vai-me dar o cartão Gold a custo zero. Só pago por ano 7 euros por uma anuidade do cartão de debito, mas já nem me lembro da última vez que o debitaram. Provavelmente já nem isso pago. No BES pago 6,5€ por mês!

            Sou cliente BES há 16 anos e do BPI há 6 anos no máximo. Em ambos os bancos tenho quantias semelhantes.

            A questão que se coloca é porque pagar 6,5€ por mês quando posso ter o mesmo serviço, com a mesma qualidade sem pagar nada?!? Só não meto o dinheiro todo no BPI, pela velha questão de "não pôr os ovos todos no mesmo cesto".

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
              É certo que há serviços e comissões pagas a peso de ouro mas há tb chatices que o dinheiro não paga. Vejamos:

              Cartão de débito do BES perdido:
              dirijo-me a uma agencia (não a minha) e refiro que não tenho cartão de débito. Perguntam-me se tenho mta urgência no mesmo. Respondo que sim. Pedem-me para me sentar, vão buscar um molho com dezenas de cartões, pedem-me 5 minutos e trazem-me o cartão e um envelope selado com o novo PIN. Saio da agência ao fim de 25 minutos com o cartão pronto a funcionar.

              Cartão de débito da CGD retido por problemas informaticos, dado que marquei 3X PIN correcto mas o terminal assumiu sempre como código errado. Logo, ao contrario de um cartão perdido, a responsabilidade desta situação nem é minha.
              Dirijo-me á agencia e referem prontamente que vai ser emitido um novo, mas apenas 48 horas após a data de retenção pq ficou retido num terminal que não pertence á CGD.
              Pergunto se há forma de ter um cartão na hora: olham para mim como se eu tivesse acabado de dizer que sou extraterreste. Referem que, ao fim dessas 48 horas, a empresa que produz os cartões vai emitir um novo e que demora 5 dias uteis para ser enviado para casa. Confirmam a minha morada e peço para ser entregue em outra morada, por facilidade.
              Não podem, só com um recibo de gasto mensal. Refiro que sou titular e estou identificado e que seria mto mais pratico receber o cartão em outra morada mas não tenho recibos de gastos mensais dessa morada comigo. Não pode ser.
              Informam-me tb que o cartão não vem activo, depois de recebido, o titular tem que passar na agencia para activar o mesmo. Pergunto-lhes se acham que estou desempregado ou vivo do RSI e tenho todo o tempo do mundo...Olham-me de soslaio e desinteresse.
              Avisam-me ainda que me vai ser cobrado 9,5 euros por emissão de novo cartão. Reclamo que o cartão ficou retido por inoperancia do sistema informatico e não me pode ser imputadas responsabilidades. Pois que reclame por escrito e, pode ser, com sorte, que seja reembolsado do valor debitado, dizem-me.

              No mês seguinte os meus vencimentos mudaram para o Deutsh Bank. A Sra Merckl agradeceu.
              Na CGD já me deram 2 cartões de débito na hora (um para mim e outro para a minha mulher), e não estive lá nem 10 minutos a tratar das papeladas. Os cartões ficaram logo activos.
              Já com o BES.... foi somente o pior banco com que já lidei....

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X