Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receitas do Sá Carneiro vão pagar aeroporto de Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Troglodita Ver Post
    Trata-se de um problema de estacionamento de aeronaves e não de automóveis (o meu post anterior prestava-se a confusão). Sem mais posições de estacionamento - os famosos slots - o aeroporto vai ter que começar a recusar voos. Não convém nada que isso venha a acontecer.
    Esclarecido

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
      sim ca a a9 e a a5 e as pontes ja se pagam ha muito tempo

      qual é a alternativa???
      Eu não sei, não conheço muito de Lisboa.

      Mas à A29 e A28 não há alternativa. E não quero dizer "não há estrada alternativa", é não há alternativa ponto. Quem quer ir do Porto a Vila do Conde por exemplo ou vai pela A28 ou vai pela nacional 14(?) que é uma estrada municipal que passa mesmo pelo centro da Maia e quase em toda a sua extensão com limite entre 30 e 50.
      Editado pela última vez por SRLA; 16 May 2010, 18:12.

      Comentário


        #63
        Bem em termos de controlo de segurança hoje em Lisboa o dia foi bem puxado n paramos de trabalhar aquele corpo central de facto tem mto movimento entao hoje com o regresso de mtas pessoas que foram ver o Papa

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          O IC19 era bom se não servisse 650 mil habitantes em 15Km.

          É este o problema do IC19

          Mas basta um dia mudarem-lhe o nome e meterem portagens. E da maneira que isto vai, secalhar ao abrir a CRIL ou assim vá-se lá saber (a ver é se os gajos não lêem este post )

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            Eu não sei, não conheço muito de Lisboa.

            Mas à A29 e A28 não há alternativa. E não quero dizer "não há estrada alternativa", é não há alternativa ponto. Quem quer ir do Porto a Vila do Conde por exemplo ou vai pela A28 ou vai pela nacional 14(?) que é uma estrada municipal que passa mesmo pelo centro da Maia e quase em toda a sua extensão com limite entre 30 e 50.
            Quem quiser ir de Vila do conde ao Porto vai sempre contar com a A28, tal como eu conto com a A4 nas minhas viagens. Por que razão é a A28 paga por todos e a A4 pelos utilizadores? Não faz sentido.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              O IC19 era bom se não servisse 650 mil habitantes em 15Km.
              Mais uma razão para ser portjado. Muitas mais receitas.
              Mas como de contas este governo nada percebe...

              Comentário


                #67
                Há obras que me ultrapassam... Hoje a apanhar um vôo de Lisboa para o UK, lá vou eu estrear o novo terminal para voos extra UE do aeroporto de Lisboa.

                Farto-me de caminhar - vou literalmente desde o terminal antigo até quase ao prior velho a pé, sem uma única passadeira rolante. 20 minutos depois (não é uma hipérbole) chego à porta e penso "bem pelo menos já tem mangas, não tenho que andar ás voltinhas na pista".

                Claro que as mangas estão lá, mas só para efeitar porque meia hora depois chega um A330 e começa a fazer manutenção no lugar da manga. Nós vamos para o autocarro da carris fazer uma visita guiada ao aeroporto, desde o prior velho, passando por todas as portas do terminal 1, até à segunda circular, passando junto ao terminal 2 e à zona de bagagem para, por fim, chegar ao avião que estava estacionado no parque junto ao início da pista 03.

                Assim vale a pena gastar dinheiro.
                Editado pela última vez por pacxito; 16 May 2010, 21:34.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                  Há obras que me ultrapassam... Hoje a apanhar um vôo de Lisboa para o UK, lá vou eu estrear o novo terminal para voos extra UE do aeroporto de Lisboa.

                  Farto-me de caminhar - vou literalmente desde o terminal antigo até quase ao prior velho a pé, sem uma única passadeira rolante. 20 minutos depois (não é uma hipérbole) chego à porta e penso "bem pelo menos já tem mangas, não tenho que andar ás voltinhas na pista".

                  Claro que as mangas estão lá, mas só para efeitar porque meia hora chega um A330 e começa a fazer manutenção no lugar da manga. Nós vamos para o autocarro da carris fazer uma visita guiada ao aeroporto, desde o prior velho, passando por todas as portas do terminal 1, até à segunda circular, passando junto ao terminal 2 e à zona de cargas para, por fim, chegar ao avião que estava estacionado no parque junto ao início da pista 03.

                  Assim vale a pena gastar dinheiro.
                  Mas isso não significa precisar de um novo aeroporto... significa má gestão/organização

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                    Há obras que me ultrapassam... Hoje a apanhar um vôo de Lisboa para o UK, lá vou eu estrear o novo terminal para voos extra UE do aeroporto de Lisboa.

                    Farto-me de caminhar - vou literalmente desde o terminal antigo até quase ao prior velho a pé, sem uma única passadeira rolante. 20 minutos depois (não é uma hipérbole) chego à porta e penso "bem pelo menos já tem mangas, não tenho que andar ás voltinhas na pista".

                    Claro que as mangas estão lá, mas só para efeitar porque meia hora chega um A330 e começa a fazer manutenção no lugar da manga. Nós vamos para o autocarro da carris fazer uma visita guiada ao aeroporto, desde o prior velho, passando por todas as portas do terminal 1, até à segunda circular, passando junto ao terminal 2 e à zona de cargas para, por fim, chegar ao avião que estava estacionado no parque junto ao início da pista 03.

                    Assim vale a pena gastar dinheiro.
                    Exactamente Passei pelo mesmo e pensei da mesma forma na altura...

                    Comentário


                      #70
                      Para se evitar desperdícios de tinta virtual e neurónios a solução era dividir o pais, como na Coreia, e então tínhamos Portugal do Norte e Portugal do Sul, ai cada um tinha a sua poilitica.

                      Meu caros... a região Norte de ano para ano tem vindo a ficar mais pobre, a pergunta que fica no ar é... para onde vai o dinheiro?

                      As empresas fecham e não se vê ninguém a fazer nada... se fosse noutra região do pais talvez faziam, como já o fizeram.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X