Originalmente Colocado por Troglodita
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Receitas do Sá Carneiro vão pagar aeroporto de Lisboa
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tonyV
-
Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Postsim ca a a9 e a a5 e as pontes ja se pagam ha muito tempo
qual é a alternativa???
Mas à A29 e A28 não há alternativa. E não quero dizer "não há estrada alternativa", é não há alternativa ponto. Quem quer ir do Porto a Vila do Conde por exemplo ou vai pela A28 ou vai pela nacional 14(?) que é uma estrada municipal que passa mesmo pelo centro da Maia e quase em toda a sua extensão com limite entre 30 e 50.Editado pela última vez por SRLA; 16 May 2010, 18:12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostO IC19 era bom se não servisse 650 mil habitantes em 15Km.
É este o problema do IC19
Mas basta um dia mudarem-lhe o nome e meterem portagens. E da maneira que isto vai, secalhar ao abrir a CRIL ou assim vá-se lá saber (a ver é se os gajos não lêem este post )
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostEu não sei, não conheço muito de Lisboa.
Mas à A29 e A28 não há alternativa. E não quero dizer "não há estrada alternativa", é não há alternativa ponto. Quem quer ir do Porto a Vila do Conde por exemplo ou vai pela A28 ou vai pela nacional 14(?) que é uma estrada municipal que passa mesmo pelo centro da Maia e quase em toda a sua extensão com limite entre 30 e 50.
Comentário
-
Há obras que me ultrapassam... Hoje a apanhar um vôo de Lisboa para o UK, lá vou eu estrear o novo terminal para voos extra UE do aeroporto de Lisboa.
Farto-me de caminhar - vou literalmente desde o terminal antigo até quase ao prior velho a pé, sem uma única passadeira rolante. 20 minutos depois (não é uma hipérbole) chego à porta e penso "bem pelo menos já tem mangas, não tenho que andar ás voltinhas na pista".
Claro que as mangas estão lá, mas só para efeitar porque meia hora depois chega um A330 e começa a fazer manutenção no lugar da manga. Nós vamos para o autocarro da carris fazer uma visita guiada ao aeroporto, desde o prior velho, passando por todas as portas do terminal 1, até à segunda circular, passando junto ao terminal 2 e à zona de bagagem para, por fim, chegar ao avião que estava estacionado no parque junto ao início da pista 03.
Assim vale a pena gastar dinheiro.Editado pela última vez por pacxito; 16 May 2010, 21:34.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pacxito Ver PostHá obras que me ultrapassam... Hoje a apanhar um vôo de Lisboa para o UK, lá vou eu estrear o novo terminal para voos extra UE do aeroporto de Lisboa.
Farto-me de caminhar - vou literalmente desde o terminal antigo até quase ao prior velho a pé, sem uma única passadeira rolante. 20 minutos depois (não é uma hipérbole) chego à porta e penso "bem pelo menos já tem mangas, não tenho que andar ás voltinhas na pista".
Claro que as mangas estão lá, mas só para efeitar porque meia hora chega um A330 e começa a fazer manutenção no lugar da manga. Nós vamos para o autocarro da carris fazer uma visita guiada ao aeroporto, desde o prior velho, passando por todas as portas do terminal 1, até à segunda circular, passando junto ao terminal 2 e à zona de cargas para, por fim, chegar ao avião que estava estacionado no parque junto ao início da pista 03.
Assim vale a pena gastar dinheiro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pacxito Ver PostHá obras que me ultrapassam... Hoje a apanhar um vôo de Lisboa para o UK, lá vou eu estrear o novo terminal para voos extra UE do aeroporto de Lisboa.
Farto-me de caminhar - vou literalmente desde o terminal antigo até quase ao prior velho a pé, sem uma única passadeira rolante. 20 minutos depois (não é uma hipérbole) chego à porta e penso "bem pelo menos já tem mangas, não tenho que andar ás voltinhas na pista".
Claro que as mangas estão lá, mas só para efeitar porque meia hora chega um A330 e começa a fazer manutenção no lugar da manga. Nós vamos para o autocarro da carris fazer uma visita guiada ao aeroporto, desde o prior velho, passando por todas as portas do terminal 1, até à segunda circular, passando junto ao terminal 2 e à zona de cargas para, por fim, chegar ao avião que estava estacionado no parque junto ao início da pista 03.
Assim vale a pena gastar dinheiro.
Comentário
-
Para se evitar desperdícios de tinta virtual e neurónios a solução era dividir o pais, como na Coreia, e então tínhamos Portugal do Norte e Portugal do Sul, ai cada um tinha a sua poilitica.
Meu caros... a região Norte de ano para ano tem vindo a ficar mais pobre, a pergunta que fica no ar é... para onde vai o dinheiro?
As empresas fecham e não se vê ninguém a fazer nada... se fosse noutra região do pais talvez faziam, como já o fizeram.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário