Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem a encontrar a Carina - RIP :(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Falei com ela uma vez no local onde trabalha, tinha ido ver o ginásio, rapariga muito simpática. Já ando atento desde que a notícia saiu no jornal, mas até agora ainda não vi nada pela zonas por onde passo.

    Comentário


      #32
      Se a matrícula que indicaste está correcta, é um comercial. Só quero é que confirmes. E é um 1.5d.

      Comentário


        #33
        Estranho, no dia 2 de Maio desapareceu uma vizinha minha. Esta devia ter uns 30 e poucos anos, deixou o marido e uma criança.

        Mas tanto quanto sei, esta foi para Inglaterra. Nada de fonte segura, apenas os boatos do povo.

        Cumps

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Mlg Ver Post
          Estranho, no dia 2 de Maio desapareceu uma vizinha minha. Esta devia ter uns 30 e poucos anos, deixou o marido e uma criança.

          Mas tanto quanto sei, esta foi para Inglaterra. Nada de fonte segura, apenas os boatos do povo.

          Cumps
          À tempos também não houve uma miúda de 16 ou 18 anos que fugiu com o padre? Já não me recordo é muito bem da história, mas acho que inicialmente também não sabiam do seu paradeiro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
            Falei com ela uma vez no local onde trabalha, tinha ido ver o ginásio, rapariga muito simpática. Já ando atento desde que a notícia saiu no jornal, mas até agora ainda não vi nada pela zonas por onde passo.
            Já que aqui perguntaram, podes especificar qual o local de trabalho e onde é que fica?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
              Ainda não está no site da PJ?Fui ver e não encontrei lá...é mais uma solução...se bem que não sei o que é preciso para ser colocado lá...

              Situações sempre muito difíceis

              Li no outro dia num jornal qualquer que a PJ acompanhava o caso mas nada apontava para crime.

              A mesma noticia dizia, que segundo consta, à por lá um quartel da tropa parece que é algo normal elas desaparecerem uns tempos para irem marchar com eles...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                Li no outro dia num jornal qualquer que a PJ acompanhava o caso mas nada apontava para crime.

                A mesma noticia dizia, que segundo consta, à por lá um quartel da tropa parece que é algo normal elas desaparecerem uns tempos para irem marchar com eles...
                15 dias? Espero que sim... mas não me parece.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                  Já que aqui perguntaram, podes especificar qual o local de trabalho e onde é que fica?

                  Já aqui foi referido mas aqui vai:

                  Clube Caça e Pesca da Régua

                  É um local que tem piscinas exteriores para verão, campo ténis, ginásio, café etc etc

                  Fica mesmo por baixo da ponte da Régua, quem se dirige para o Pinhão

                  http://ccpadregua.com/Localizacao.html
                  Editado pela última vez por MonteiroRibas; 15 May 2010, 02:14.

                  Comentário


                    #39
                    O boato parece que já corre algum tempo por aqui, dizem que ela fazia parte de um grupo musical de Lamego uskadkasa!!!

                    Será esta no canto esq.???
                    uskadkasa.jpg

                    Comentário


                      #40
                      No próximo fim-de-semana vou para Resende e andarei atento.

                      Resta-me desejar o seu aparecimento.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por biker Ver Post
                        O boato parece que já corre algum tempo por aqui, dizem que ela fazia parte de um grupo musical de Lamego uskadkasa!!!

                        Será esta no canto esq.???
                        [ATTACH]76604[/ATTACH]
                        Bem bonita a rapariga (que até é da minha idade). No entanto, isso traz-me um mau augúrio.
                        Espero que ela apareça de boa saúde.

                        Comentário


                          #42
                          Por vezes as pessoas não querem ser encontradas. Pode haver muitos motivos para isso; habitualmente, esses motivos não são evidentes para os que são mais próximos da pessoa que desaparece. Que quero eu dizer? Que em casos como este há que considerar todas as hipóteses.

                          Comentário


                            #43
                            Não há novidades nenhumas?

                            A PJ já deu alguma ideia do que suspeita?

                            Comentário


                              #44
                              Olá pessoal!

                              Infelizmente não há qualquer tipo de novidades!

                              Já estive a falar com a pessoa que a conhece e esclareci algumas questões pertinentes que aqui foram colocadas.

                              Em primeiro lugar o carro dela confirma-se que é um comercial.

                              A família dela não é de posses, são pessoas simples.

                              Em terceiro lugar, sim ela faz parte da tal banda musical, mas penso que é coisa recente.

                              Parece que ontem houve um jantar de solidariedade, organizado pelos amigos da Carina, onde parece que esteve presente alguma Comunicação Social.

                              Deixo mais 2 fotos, onde ela está menos produzida, podendo facilitar a nossa memória visual em caso de alguém a ver.


                              Comentário


                                #45
                                Ha alguma novidade?

                                Boas..

                                Ja ha alguma novidade sobre a rapariga?

                                Vou estar atento pela zona do algarve. Nunca se sabe..

                                Eu ja tive uma colega das Caldas da Rainha que fugiu de casa.. Não disse

                                nada a ninguem.. Desapareceu..

                                Pasados 1ano foi encontrada no Algarve.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por RicardomrFarinha Ver Post
                                  Boas..

                                  Ja ha alguma novidade sobre a rapariga?

                                  Vou estar atento pela zona do algarve. Nunca se sabe..

                                  Eu ja tive uma colega das Caldas da Rainha que fugiu de casa.. Não disse

                                  nada a ninguem.. Desapareceu..

                                  Pasados 1ano foi encontrada no Algarve.
                                  Não há novidades...

                                  Essa história da tua colega...

                                  O que é que leva uma pessoa a fugir de tudo e todos?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Lamego: jovem desaparecida há uma semana > Sociedade > TVI24

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por RicardomrFarinha Ver Post
                                      Boas..

                                      Ja ha alguma novidade sobre a rapariga?

                                      Vou estar atento pela zona do algarve. Nunca se sabe..

                                      Eu ja tive uma colega das Caldas da Rainha que fugiu de casa.. Não disse

                                      nada a ninguem.. Desapareceu..

                                      Pasados 1ano foi encontrada no Algarve.
                                      Como é que foi encontrada no Algarve?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Um amigo meu, bom estudante, foi há uns trinta anos para o Algarve de férias. Chegado lá, encontrou uma fulana uns dez anos mais velha e por lá se deixou ficar com ela. Cortou todo o contacto com família e amigos (na altura não havia telemóveis, nem GPS, nem nada) e basicamente desapareceu. Esteve por lá mês e meio, até que foi reconhecido numa discoteca. Durante esse período, a família participou o desaparecimento, fez contactos, investigou pistas - tudo sem resultado. O meu amigo acabou por vir para cima e retomou os estudos - continuando a ser um bom aluno.

                                        Isto para escrever de novo algo que já escrevi acima: por vezes as pessoas desaparecem e cortam o contacto.
                                        Editado pela última vez por Troglodita; 17 May 2010, 21:57.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Troglodita Ver Post
                                          Um amigo meu, bom estudante, foi há uns trinta anos para o Algarve de férias. Chegado lá encontrou uma fulana uns dez anos mais velha e por lá se deixou ficar com ela. Cortou todo o contacto com família e amigos (na altura não havia telemóveis, nem GPS, nem nada) e basicamente desapareceu. Esteve por lá mês e meio, até que foi reconhecido numa discoteca. Durante esse período, a família participou o desaparecimento, fez contactos, investigou pistas - tudo se resultado. O meu amigo acabou por vir para cima e retomou os estudos - continuando a ser um bom aluno.

                                          Isto para escrevi de novo algo que já escrevi acima: por vezes as pessoas desaparecem e cortam o contacto.
                                          epah, mas isso é quase uma paragem cerebral!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                            epah, mas isso é quase uma paragem cerebral!
                                            É mais comum do que se pensa, também já tive um amigo que se passou dessa forma...geralmente é um cocktail de aborrecimento com a vida que levam + paixoneta.

                                            A questão é que há geralmente um motivo para que tal aconteça - uma viagem, umas férias, etc - um corte com o quotidiano que despoleta a vontade de dar o "grito do ipiranga".
                                            Ao fim de algum tempo voltam a si e regressam à vidinha que tinham, com mais, menos ou nenhuma mazela.

                                            Neste caso não parece que tenha havido esse click, tendo ela saído de casa no âmbito da sua vida quotidiana.

                                            Faço votos para que tudo corra bem.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                              Não há novidades...

                                              Essa história da tua colega...

                                              O que é que leva uma pessoa a fugir de tudo e todos?
                                              Muitas das vezes são problemas psicologicos.. Problemas relacionados com familiares..
                                              Pelo menos foi o que me levou a fugir de casa.. Yap.. Eu fugi de casa ao 18anos. Mas não sou procurado por ninguem.. Fugi porque.. Como costumo dizer aos meus colegas.. Fugi porque a minha mae batia-me por 2razoes POR TUDO E POR NADA. Era constantemente o alvo das frustraçoes dela.. Isso leva uma pessoa a fugir de tudo e todos.

                                              Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                              Como é que foi encontrada no Algarve?
                                              Pelo que percebi ela tinha fugido porque estava a esconder uma gravidez.. Tinha fugido com o namorado.. O namorado ia sempre busca-la a casa para leva-la ao trabalho.. Nenhum dos dois deu entrada ao serviço.. Chegando a hora de jantar a mãe tentou-lhes telefonar.. Ninguem atendeu.. A mãe dela telefonou a mãe do rapaz.. Passava-se o mesmo.. Ninguem sabia deles.. Deram mais umas horinhas pensando que eles tinham ido a algum sitio e que chegassem tarde (não era a 1vez).. Lá para as tantas da manha é que foram á policia.. Passados 1ano foi encontrada no Algarve por uma colega dela que estava de ferias cá. Foi uma cena pá.. Nem nos filmes.. Digo-te (pelo que me contaram).. Disseram-me que a colega tinha chamado a policia alegando que tinha encontrado uma colega que estava dada como desaparecida nas Caldas.. A policia abordou-a, tentou fugir. Foi para a esquadra.. Confirmou-se a identidade e o historial.. Da esquadra foi transferida para as Caldas para junto dos pais.
                                              Promenores??!!?? Não sei.. Se realmente teve o filho(a) ou não.. Quais as razoes de ter fugido.. Não sei.

                                              Por isso vou estar atento pela zona do Algarve.. Espero que tudo corra bem..
                                              Abraços.

                                              Comentário


                                                #53
                                                passou agora na rtp, uma noticia sobre o desaparecimento da rapariga.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Judiciária procura cadáver de Carina - Actualidade - Correio da Manhã

                                                  Lamego: Equipa de mergulhadores faz buscas no rio Douro e afluentes
                                                  Judiciária procura cadáver de Carina

                                                  O rosto está cansado das noites mal dormidas e os olhos enchem-se de lágrimas cada vez que Isabel pronuncia o nome da filha Carina. A jovem, de 21 anos, está desaparecida há 20 dias de Lamego e a possibilidade de ter sido morta é um cenário que ganha cada vez mais força para a Judiciária. A hipótese de fuga está já afastada e as autoridades tentam agora despistar a probabilidade de se tratar de um acidente através de buscas no rio Douro e afluentes.

                                                  Por:Ana Isabel Fonseca/ Tânia Laranjo
                                                  'Não quero acreditar que ela está naquele rio. Tenho esperança de que a minha filha esteja viva, ela está em algum sítio a sofrer. Só quero que a encontrem e que este pesadelo termine de uma vez', contou ao CM Isabel, mãe da jovem, visivelmente transtornada.
                                                  Desde anteontem, altura em que os Bombeiros de Lamego receberam a sonda subaquática que permite ver a grande profundidade, mergulhadores começaram a percorrer o leito dos rios que correm ao longo da A24 numa tentativa de perceber se o Peugeot 106 vermelho que a jovem conduzia caiu à água. O facto de não haver sinais de acidente na auto-estrada e dos railes estarem intactos torna a hipótese remota.
                                                  A PJ já visualizou também as imagens das câmaras de vigilância dos túneis que dão acesso ao Peso da Régua, local para onde a jovem seguia. No entanto, devido à má qualidade das filmagens, as autoridades não conseguem ter a certeza de que Carina passou por ali.
                                                  Sem o aparecimento de qualquer pista os pais da jovem estão cada vez mais desesperados. 'Não sabemos o que fazer, não conseguimos pensar em nada. Só queremos a nossa filha de volta', desabafou Ernesto, pai da rapariga.
                                                  As buscas prosseguem hoje.
                                                  RECONSTITUEM PERCURSO
                                                  Carina trabalhava há cerca de dois meses como recepcionista do ginásio do Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, no Peso da Régua, e era exactamente para lá que a jovem se dirigia no dia em que desapareceu.
                                                  A notícia deixou em choque os colegas de trabalho que já por várias vezes tentaram reconstituir o percurso que Carina fez. 'Já tentámos reconstituir os passos dela naquele dia, mas não encontramos nada. Não há sinal do carro, nem dela. Um dos telemóveis ainda tocou durante dois dias mas depois desligou-se', contou Manuel Plácido, colega de Carina.
                                                  Os amigos já colocaram vários cartazes na tentativa de que alguém encontre a jovem.
                                                  PORMENORES
                                                  TELEMÓVEIS
                                                  Um dos telemóveis de Carina ficou desligado logo no dia em que a jovem desapareceu, o outro deixou de dar sinal dois dias depois.
                                                  FAMÍLIA UNIDA
                                                  Vizinhos afirmam que a jovem, que tem uma irmã mais velha, é muito unida à família e que tinha muita admiração pelos pais.
                                                  TRABALHO
                                                  Desde que a filha desapareceu, que os pais de Carina deixaram de trabalhar.
                                                  'TEMEMOS CADA MINUTO QUE PASSAM NO RIO'
                                                  O grupo de apoio a Carina no Facebook conta com cada vez mais membros. Ao final do dia de ontem, mais de 32 mil pessoas já se tinham juntado à onda de solidariedade que nasceu em torno do desaparecimento da jovem. Na página da internet, vários foram os amigos de Carina que expressaram a sua mágoa e o seu receio pelas buscas que estavam a ser efectuadas no rio.
                                                  'Tememos cada minuto que passam naquelas buscas, nas águas do rio Douro. Adoro-te hoje, amanha e para a vida, amiga', escreveu uma amiga da jovem.
                                                  'COMEÇO A PENSAR QUE ESTÁ MORTA'
                                                  A ausência de pistas na investigação faz com que os amigos e colegas de trabalho de Carina comecem a perder a esperança de a encontrar com vida.
                                                  'Ela não desapareceu de livre vontade, isso tenho a certeza, era uma rapariga alegre e sem problemas. O que lhe aconteceu não sei, mas começo a pensar que está morta. Tenho pouca esperança', contou ao CM Manuel Plácido.
                                                  Manuel não esquece a última vez que falou com a jovem. 'Despedi-me dela no dia anterior. Estava muito bem-disposta. Quando soube o que aconteceu fiquei em choque', explicou o colega.
                                                  NOTAS
                                                  BUSCAS: MEIOS REFORÇADOS
                                                  As buscas para encontrar o corpo de Carina continuam durante o dia de hoje com meios reforçados. As águas do rio serão percorridas por bombeiros e elementos da Marinha
                                                  SAÍDA: DIRIGIU-SE PARA A 24
                                                  O funcionário da bomba de gasolina que estava a trabalhar quando Carina saiu de casa diz que a jovem seguiu em direcção à A24. Não se sabe se a rapariga chegou a entrar na auto-estrada
                                                  PAIS: TRISTES COM COMENTÁRIOS
                                                  Ernesto e Isabel, pais da rapariga, revelaram-se bastante magoados com os comentários negativos que várias pessoas têm feito sobre Carina nas páginas da internet

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Encontrado em Armamar carro de jovem desaparecida
                                                    O carro de Carina Ferreira, a jovem de 21 anos desaparecida no início de Maio em Lamego, terá sido encontrado hoje, quinta-feira, em Armamar pela Polícia Judiciária.

                                                    Carro de jovem desaparecida em Lamego encontrado - JN

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      (post duplicado)

                                                      Aparentemente, o carro terá aparecido em Armamar (em actualização) !
                                                      Editado pela última vez por JoaoPaulo75; 20 May 2010, 14:26. Razão: duplicação de post

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Não estou a perceber.
                                                        Então mas nesta última notícia fala num Peugeot 206 cinzento. O da rapariga era um 106 vermelho.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                          Não estou a perceber.
                                                          Então mas nesta última notícia fala num Peugeot 206 cinzento. O da rapariga era um 106 vermelho.
                                                          Parece-me é que o pessoal só lê as "gordas"...

                                                          Se pelo que se diz, momentos antes ela pregou um tabefe num fulano... lá a ver se não foi mesmo marcada como diz o avõ

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                            Não estou a perceber.
                                                            Então mas nesta última notícia fala num Peugeot 206 cinzento. O da rapariga era um 106 vermelho.

                                                            Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                            Parece-me é que o pessoal só lê as "gordas"...

                                                            Se pelo que se diz, momentos antes ela pregou um tabefe num fulano... lá a ver se não foi mesmo marcada como diz o avõ

                                                            A noticia do JN já foi actualizada... inicialmente falavam que tinham encontrado o carro da jovem em Armamar mas, aparentemente, actualizaram a notícia ao confirmarem que o carro encontrado afinal é um Peugeot 206 cinzento.

                                                            Os nossos jornalistas tanto querem dar as notícias em primeira-mão, que depois induzem o pessoal em erro!
                                                            Editado pela última vez por JoaoPaulo75; 20 May 2010, 14:52.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JoaoPaulo75 Ver Post
                                                              A noticia do JN já foi actualizada... inicialmente falavam que tinham encontrado o carro da jovem em Armamar mas, aparentemente, actualizaram a notícia ao confirmarem que o carro encontrado afinal é um Peugeot 206 cinzento.

                                                              Os nossos jornalistas tanto querem dar as notícias em primeira-mão, que depois induzem o pessoal em erro!
                                                              Infelizmente assim é!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X