Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem a encontrar a Carina - RIP :(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Aquilo é muito inclinado mesmo e de acesso impossível a pé. Devem ter batido a auto-estrada e não encontraram sinais de travagem. Ás tantas, não tinham meios disponíveis para descer e limitaram-se a andar com os cães na zona.

    De qualquer forma, acho incompreensível não terem descido muito mais cedo e acho inaceitável a falta de segurança da auto-estrada.

    Comentário


      #92
      Que triste desfecho. Que descanse em paz.

      Comentário


        #93
        Tinha ouvido esta noticia na altura do desaparecimento mas depois perdi o rasto deste caso.

        Vim hoje aqui dar com o triste desfecho que esta historia teve!!

        Que descanse em paz!!

        PS: pode ser duro o que vou dizer, mas acho preferivel saber noticias de que o corpo foi encontrado e infelizmente sem vida do que passar anos e anos naquela indecisão e desconhecimento de se alguma vez se voltam a ver as pessoas..

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por biker Ver Post
          Eu sei, a pessoa que morreu tinha dado o lugar da frente a outro porque enjoava, veio para os lugares de trás e ele e outro foram projectados pelo vidro de trás do Fiesta



          ps: acrescento, essa estrada acima dos 100km/h tornasse muito perigoso.
          A estrada tem sinalizacao a alertar para o perigo e a avisar para reduzir a velocidade?

          Comentário


            #95
            Que pena era tao gira a miuda ,sabem qual a causa do despiste ?
            Espero que nao tenha sido suicidio

            Comentário


              #96
              Não me deixa de causar bastante estranheza como um Peugeot 106 consegue despistar-se numa AE, cair por uma ravina, sem deixar marcas ou rasto

              Comentário


                #97
                Triste noticia tão nova ...Os sentimentos à família e amigos.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  Não me deixa de causar bastante estranheza como um Peugeot 106 consegue despistar-se numa AE, cair por uma ravina, sem deixar marcas ou rasto

                  Não é assim tão impossível. Pode ter capotado e saltado os rails. Aliás penso que será essa a hipótese mais provável. Mas como é lógico é apenas especulação.

                  Quando ao caso em si, sempre achei que tivesse sido esta a causa do desaparecimento, apesar de torcer para que não fosse

                  É de facto muito triste uma pessoa tão nova que morre de uma forma tão violenta

                  Resta ao menos o "consolo" de saber que ela foi encontrada com o cinto ainda colocado, o que significa que terá morrido de imediato e não terá ficado ali a sofrer por horas ou dias sem auxílio, o que seria ainda mais triste .

                  .
                  Editado pela última vez por Porco; 08 June 2010, 09:18.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    Não é assim tão impossível. Pode ter capotado e saltado os rails. Aliás penso que será essa a hipótese mais provável. Mas como é lógico é apenas especulação.

                    Quando ao caso em si, sempre achei que tivesse sido esta a causa do desaparecimento, apesar de torcer para que não fosse

                    É de facto muito triste uma pessoa tão nova que morre de uma forma tão violenta
                    Isso é o que está a "espantar" todos. O facto de não haver qualquer marca nos rails. É esquisito. Espero que não tenha sofrido após o despiste...

                    RIP

                    Comentário


                      Talvez fosse o destino nao sei.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                        Isso é o que está a "espantar" todos. O facto de não haver qualquer marca nos rails. É esquisito. Espero que não tenha sofrido após o despiste...

                        RIP

                        Pois, se é uma zona que tem rails, a única explicação possível é o carro ter sido projectado por cima e é quse óbvio que capotou. Pode ter deixado poucas marcas ou vidros no pavimento, e como ninguém ainda sabia do desaparecimento, pode ter reparado mas ignorado, ao pensar que fosse de algum acidente mais antigo. Pelo menos é o que eu penso que aconteceu.

                        Comentário


                          Vi as fotos do carro.

                          Está todo amassado por trás, a ser um capotanço o carro não fica amassado na traseira.

                          Aposto que levou uma pancada por trás e após isso capotou e saltou os rails.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                            Não é assim tão impossível. Pode ter capotado e saltado os rails. Aliás penso que será essa a hipótese mais provável. Mas como é lógico é apenas especulação.

                            Quando ao caso em si, sempre achei que tivesse sido esta a causa do desaparecimento, apesar de torcer para que não fosse

                            É de facto muito triste uma pessoa tão nova que morre de uma forma tão violenta

                            Resta ao menos o "consolo" de saber que ela foi encontrada com o cinto ainda colocado, o que significa que terá morrido de imediato e não terá ficado ali a sofrer por horas ou dias sem auxílio, o que seria ainda mais triste .

                            .
                            Mesmo assim, capotar um 106 não é assim tão fácil, é preciso uma serie de factores conjugados e mesmo assim conseguir voar por cima dos rails nem tocar em nada...

                            Mesmo que tenha capotado, teria de haver indícios na estrada e na própria ravina, como vidros partidos, partes do carro, etc...

                            Comentário


                              Apesar do desfecho trágico, penso que é melhor um desfecho destes do que passar o resto da vida na incerteza...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
                                Vi as fotos do carro.

                                Está todo amassado por trás, a ser um capotanço o carro não fica amassado na traseira.

                                Aposto que levou uma pancada por trás e após isso capotou e saltou os rails.
                                Para a traseira ficar naquele estado teria que ser uma pancada a uma velocidade muito elevada. E o carro ao cair ou saltar os rails não obedece a nenhuma regra. Pode ter amassado a traseira durante queda ou no embate final no chão.

                                Parece-me mais provável que tenha perdido o controlo do carro e capotou sobre os rails.

                                Comentário


                                  Os meus pêsames à família e amigos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Mesmo assim, capotar um 106 não é assim tão fácil, é preciso uma serie de factores conjugados e mesmo assim conseguir voar por cima dos rails nem tocar em nada...

                                    Mesmo que tenha capotado, teria de haver indícios na estrada e na própria ravina, como vidros partidos, partes do carro, etc...

                                    Foi esta foto que viste?

                                    pppp.JPG

                                    Visto assim de lado, a mim dá a idéia que capotou e na queda foi batendo em diversas coisas, talvez árvores.. daí a traseira ter ficado naquele estado. Mas não sei, vamos ver se a polícia chega a alguma conclusão.

                                    Comentário


                                      Muito honestamente o acidente parece estranho, mas não me acredito em teorias de conspiração...

                                      Foi num local muito complicado, como colocariam lá o carro se fosse crime sem ninguém ver nada? Não me parece possível...

                                      Ela ia para um jantar, se calhar atrasada e com alguma velocidade, esses carros são frágeis e leves e provavelmente perdeu o controlo do carro e por algum motivo o carro passou os rails sem deixar marcas...

                                      Aqui há tempos um amigo meu adormeceu ao volante e subiu um rail, ficou com o carro em duas rodas e depois caiu direitinho na estrada outra vez...o carro só empenou uma jante e o rail não ficou marcado!!

                                      Comentário


                                        Que pena a vida realmente é escorregadia..

                                        Comentário


                                          Li num jornal qualquer, esta manha, alguem da protecçao civil a dizer que os indicios eram de que o carro tinha entrado na valeta, fez efeito alavanca e saltou por cima da protecção da AE.

                                          Comentário


                                            as minhas condolências

                                            Comentário


                                              Acidente entre camiões fechou A24 por horas - JN

                                              Esta estrada apresenta descidas bem perigosas...
                                              E em relação às marcas, aquela auto-estrada nas descida de Lamego para a Régua, está cheia de marcas na estrada.


                                              Não tenho muito mais a dizer sobre isto tudo...

                                              Editado pela última vez por Gundemaro; 08 June 2010, 11:23.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                                Li num jornal qualquer, esta manha, alguem da protecçao civil a dizer que os indicios eram de que o carro tinha entrado na valeta, fez efeito alavanca e saltou por cima da protecção da AE.
                                                Foi isso mesmo, o acidente deu-se entre o morro de terra e os rails, o morro de terra tem a forma de rampa

                                                Para mim o mais triste é não existirem camaras ou se existem deviam estár desligadas!!!

                                                Comentário


                                                  E ainda pra mais não vinha ninguém atrás que visse ou em sentido contrário...

                                                  R.I.P.

                                                  Comentário


                                                    Coitada da rapariga. Enfim, só espero que ao menos tenha tido uma morte rápida. Nem quero imaginar se ela esteve ali a morrer uns dias, sem ninguém dar por isso.
                                                    Que descanse em paz.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                      Coitada da rapariga. Enfim, só espero que ao menos tenha tido uma morte rápida. Nem quero imaginar se ela esteve ali a morrer uns dias, sem ninguém dar por isso.
                                                      Que descanse em paz.

                                                      Como ainda tinha o cinto colocado, tenho sérias dúvidas que estivesse viva quando o carro se imobilizou, se estivesse viva tinha tentado tirar o cinto.

                                                      Comentário


                                                        No fim de contas, fica a chamada de atenção de que a estrada continua a matar.

                                                        As minhas condolências à família e amigos.

                                                        Comentário


                                                          Lamento a morte da pobre rapariga, mas afinal não passou de mais um acidente de trânsito, infelizmente coisa muito comum nos tempos de correm.

                                                          Nestas circunstâncias no passado domingo na A35, num acidente bastante violento faleceram dois jovens namorados, ele com 21 anos e ela com 19.

                                                          E nestes jovens ninguém fala, nem abriram nenhum "post"

                                                          REP - Para todos eles.
                                                          Editado pela última vez por Akagi; 08 June 2010, 14:18.

                                                          Comentário


                                                            Todos nós sabemos que há despistes estranhos em auto-estrada, em que os automóveis acabam por ficar em posições altamente improváveis.

                                                            Uma pessoa faz aquela trajecto muitas vezes, por vezes mais do que uma vez por dia. Imaginemos que há um telemóvel que toca, a pessoa tira os olhos da estrada, pega nele e, quando olha de novo para a frente, o carro vai a despistar-se. Aí pode não haver nada a fazer.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                              Lamento a morte da pobre rapariga, mas afinal não passou de mais um acidente de trânsito, infelizmente coisa muito nos tempos de correm.

                                                              Nestas circunstâncias no passado domingo na A35, num acidente bastante violento faleceram dois jovens namorados, ele com 21 anos e ela com 19.

                                                              E nestes jovens ninguém fala, nem abriram nenhum "post"

                                                              REP - Para todos eles.
                                                              O tópico foi aberto porque uma pessoa desapareceu...infelizmente veio a confirmar-se que foi um acidente!

                                                              Claro que a morte desse dois jovens nesse acidente violentissimo afecta toda a gente!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X