Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rock in Rio 2012 (pag 6 em diante)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    ...

    Para alem da organizaçao que continua sempre a roçar o mau, as casas de banho sao uma vergonha, para comer é preciso entrar no recinto as 16h para ser atendido as 20h etc. Para mim consegue ser um bom festival, isto porque da-me a oportunidade de ver o que quero, quando quero e com conforto... em casa
    O RiR aposta em bandas consagradas e que sabem que trazem muita gente (se calhar pelos valores envolvidos), por isso a aposta constante em algumas. Eu também preferia ouvir outras, são gostos.

    Não podia deixar de comentar as críticas que fazes à organização.
    Mil vezes o RiR que o Alive (p.e.). Eu estive nos dois primeiros dias e mesmo no dia 26, com 94mil pessoas, conseguias ir ao WC com alguma rapidez e sem grande sujidade (se o pessoal opta por mijar ao lado do respectivo local e em tudo que é sítio....). No Alive com aqueles wc "em estrela" que começam a encher é um nojo. No RiR consigo pelo menos passar as mãos por água.
    Até mesmo comparando com o Alive, tens muito mais locais para comer, obviamente com tempos de espera, principalmente nos dias mais cheios.
    Não me faltou cerveja no copo entre cada concerto.

    Comentário


      Então hoje não vai haver transmissão completa do Stevie Wonder?

      Comentário


        grande actuação da Vanessa Silva com o Bryan Adams!!!!

        Gostei!!!!

        Comentário


          Sim, o que revela que quando um artista convida alguém para lá ir "espontaneamente", a pessoa já está mais do que escolhida...

          Comentário


            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Sim, o que revela que quando um artista convida alguém para lá ir "espontaneamente", a pessoa já está mais do que escolhida...

            Querias o quê? A Sra da Missa da TVI???

            Comentário


              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
              Então hoje não vai haver transmissão completa do Stevie Wonder?
              Parece que não.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Sim, o que revela que quando um artista convida alguém para lá ir "espontaneamente", a pessoa já está mais do que escolhida...
                Sinceramente pareceu-me que nao foi combinado....
                Mas....

                Cumps

                Comentário


                  Imagino a cabeça do Lenny e do Adam depois de verem o Bryan Adams!

                  Comentário


                    O concerto do Bryan Adams foi brutal
                    Editado pela última vez por Joana1984; 02 June 2012, 23:39.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                      Então hoje não vai haver transmissão completa do Stevie Wonder?
                      Acho que vai.
                      Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                      grande actuação da Vanessa Silva com o Bryan Adams!!!!

                      Gostei!!!!
                      Ela tem um vozeirão mas pareceu-me que desta vez não conseguiu projectar a voz.

                      Comentário


                        É só 30 minutos...

                        O concerto do Bryan Adams foi muito bom!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          O RiR aposta em bandas consagradas e que sabem que trazem muita gente (se calhar pelos valores envolvidos), por isso a aposta constante em algumas. Eu também preferia ouvir outras, são gostos.

                          Não podia deixar de comentar as críticas que fazes à organização.
                          Mil vezes o RiR que o Alive (p.e.). Eu estive nos dois primeiros dias e mesmo no dia 26, com 94mil pessoas, conseguias ir ao WC com alguma rapidez e sem grande sujidade (se o pessoal opta por mijar ao lado do respectivo local e em tudo que é sítio....). No Alive com aqueles wc "em estrela" que começam a encher é um nojo. No RiR consigo pelo menos passar as mãos por água.
                          Até mesmo comparando com o Alive, tens muito mais locais para comer, obviamente com tempos de espera, principalmente nos dias mais cheios.
                          Não me faltou cerveja no copo entre cada concerto.
                          Quanto as WC sao gostos... nao gosto de ir a WC portateis, ai que as WC do Alive em contentores mais agradaveis para mim, e pelo menos o ano passado no Alive so demorei mais a ir antes dos Foo Fighters porque de resto ia bem. O comer no Alive, fui durante os Xutos, e estava na comida a ve-los, super rapido e ainda estive na restauraçao sentado à conversa durante o Iggy Pop.

                          Pessoalmente acho que o Alive é mais agradavel, ate mesmo pelo terreno e proximidade ao mar, logo é fresquinho

                          Comentário


                            O Stevie Wonder deve estar na Expo....

                            Já lá vai 1h, não?

                            Comentário


                              Perdeu-se ao ir à WC.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Quanto as WC sao gostos... nao gosto de ir a WC portateis, ai que as WC do Alive em contentores mais agradaveis para mim, e pelo menos o ano passado no Alive so demorei mais a ir antes dos Foo Fighters porque de resto ia bem. O comer no Alive, fui durante os Xutos, e estava na comida a ve-los, super rapido e ainda estive na restauraçao sentado à conversa durante o Iggy Pop.

                                Pessoalmente acho que o Alive é mais agradavel, ate mesmo pelo terreno e proximidade ao mar, logo é fresquinho
                                No RiR onde costumo ir não são portáteis, são tipo os bebedouros das vacas.

                                Concerto do Brian Adams foi bastante aceitável. Apesar de engraçado o dueto, perdeu um bom bocado de tempo. Interacção com o público e os hits que sabe que dão sempre resultado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                  Querias o quê? A Sra da Missa da TVI???
                                  HAHAHAHAHAHA


                                  SE NHOR

                                  SE NHOOOOOOOOOOOOOR

                                  Comentário


                                    Epa, grande 30 minutos de Stevie Wonder... pena nao se poder transmitir tudo.

                                    Comentário


                                      Acabei de chegar do RIR.
                                      O concerto do Bryan Adams foi simplesmente brutal.
                                      Estava tudo perfeito. A qualidade sonora estava nivelada, a qualidade do artista foi excelente, a interacção com o público foi das melhores que vi até hoje (até levou a outra rapariga para o palco e se roçou nela ) e foi muito emocionante.
                                      Os Amor Electro também deram um belo espectáculo.
                                      Valeu bem os milhares de pontos que queimei na BP.
                                      Editado pela última vez por TommyPT; 03 June 2012, 03:27.

                                      Comentário


                                        Os concertos do Bryan têm a mesma setlist desde Outubro. Ele nao muda muito nestes só mesmo nos acústicos.

                                        Para quem acha que a menina em palco eé combinado garanto-vos que nao. E acreditem q sei do q escrevo.

                                        Nao me surpreende o grande concerto nem a interacção com o publico!! O ginger é mesmo assim. Nem me surpreende a teimosia e estupidez de nao deixar transmitir tudo. Sou mais do q big fan dele mas sei o teimoso e as birras q faz aos 52 anos!

                                        Tenho de ver Agora na tv e até a minha participação no RiR e só digo que venha o 35 concerto do BA!!!

                                        Comentário


                                          Dizerem que a subida ao palco da Vanessa não foi combinada só pode ser para rir Entre milhares de pessoas calhou logo uma "girl in the black t shirt" que só por acaso é "professional singer", yeah right.

                                          De resto, grande espectáculo do Bryan Adams.

                                          Comentário


                                            Nao, nao é combinado.. Acreditas se quiseres.
                                            Até eu .... baby when you're gone.....

                                            Se repararem ele veste de preto logo 98% das WYG girl's são raparigas de preto.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              Para quem acha que a menina em palco eé combinado garanto-vos que nao. E acreditem q sei do q escrevo.

                                              O que eu gosto destas afirmações!

                                              Também posso chegar aqui e dizer qualquer patacoada e acrescentar " E acreditem q sei do q escrevo".
                                              Depois desta frase não há alminha nenhuma do mundo que possa contestar, afinal, eu sei do que escrevo.

                                              Comentário


                                                Queres q te diga o nome da equipa do Bryan?
                                                Quantos concertos já assististe?
                                                Sabes qtos anos de fan dele tenho? Só concertos são 34 cá e no estrangeiro. Ao ponto de na sexta me ter cruzado com um dos técnicos e ele me dizer: again? É que este ano já são 3 e mais dois na agenda.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                  Queres q te diga o nome da equipa do Bryan?
                                                  Quantos concertos já assististe?
                                                  Sabes qtos anos de fan dele tenho? Só concertos são 34 cá e no estrangeiro. Ao ponto de na sexta me ter cruzado com um dos técnicos e ele me dizer: again? É que este ano já são 3 e mais dois na agenda.
                                                  Fizeste-me lembrar as fãs do Tony Carreira.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Fizeste-me lembrar as fãs do Tony Carreira.



                                                    Achei o concerto do BA um bocado secante, até me fui deitar a meio!
                                                    Quanto á Vanessa, se foi combinado não tinha desculpa para não por um bocado de base e anti olheiras naquela fronha. A rapariga até é gira, mas ontem parecia uma desenterrada!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Fizeste-me lembrar as fãs do Tony Carreira.
                                                      Olha q a diferença nao é muita. Só muda a nacionalidade do artista e dos seguidores..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                        Olha q a diferença nao é muita. Só muda a nacionalidade do artista e dos seguidores..
                                                        Bem me parecia que a qualidade da música era a mesma!

                                                        Comentário


                                                          Falar em Tony Carreira... Eu não gosto, mas não tenho dúvida alguma que faria melhor figura que os Maroon 5 ou que o Lenny...

                                                          Ontem, parece ter sido o melhor dia. Bryan Adams e Stevie Wonder partiram tudo. Sendo que pela Joss Stone ponho a mão no fogo em que como foi espectacular, mesmo sem ter visto.

                                                          Os Linkin Park também deram um bom concerto...

                                                          Comentário


                                                            Quanto às combinações ou não dos convidados, estava a ver na tv com um grupo e falava sobre isso, porque já assisti a um concerto e não me tinha parecido, mas depois muitas pessoas disseram que era, tanto com Bryan adams como com muitos outros, depois de ver ontem, não tenho dúvidas que é combinado, ou pelo menos ontem foi... a rapariga de preto que está ali... mas ali onde? Junto às grades prontinha a subir... grande coincidência, e sabia a música toda de cor! Mais uma grande coincidência! Toda a gente conhece aquela música de cor! Coincidência, tinha logo que ser uma miúda conhecida pelo que ouvi com ligações à sic, é só coincidências. Até sabia o tempo de entrada na música original, mais uma coisa que toda a gente sabe!

                                                            Também é verdade que a rapariga parecia que tinha apanhado uma grande "moca" que olheiras, se calhar foi para parecer mais realistico

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                              Quanto às combinações ou não dos convidados, estava a ver na tv com um grupo e falava sobre isso, porque já assisti a um concerto e não me tinha parecido, mas depois muitas pessoas disseram que era, tanto com Bryan adams como com muitos outros, depois de ver ontem, não tenho dúvidas que é combinado, ou pelo menos ontem foi... a rapariga de preto que está ali... mas ali onde? Junto às grades prontinha a subir... grande coincidência, e sabia a música toda de cor! Mais uma grande coincidência! Toda a gente conhece aquela música de cor! Coincidência, tinha logo que ser uma miúda conhecida pelo que ouvi com ligações à sic, é só coincidências. Até sabia o tempo de entrada na música original, mais uma coisa que toda a gente sabe!

                                                              Também é verdade que a rapariga parecia que tinha apanhado uma grande "moca" que olheiras, se calhar foi para parecer mais realistico
                                                              Estive a ver o vídeo e pelo menos quanto à parte a bold, dá para ver em alguns planos que ela não está propriamente junto às grades, está mais para dentro, às cavalitas de alguém. Por isso, se não foi combinado, pode ter sido por aí que ela tenha tido maior visibilidade.

                                                              Quanto ao tempo de entrada, digamos que pelo que me pareceu não fugiram muito ao original, por isso desde que se conheça a música, é fácil saber!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X