Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rock in Rio 2012 (pag 6 em diante)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem, que noite !!!!!

    Não vale a pena relatar os concertos antes do último, porque era o que se esperava. David Fonseca, o habitual mas menos cativante, embora a Malu Magalhães tivesse ajudado a isso, Kaiser Chiefs bons, dentro do seu habitual e a fazerem um concerto típico de banda britânica de que tanto gosto, e a proporcionarem um bom momento de tarde, James continuam a conseguir meter os milhares de pessoas aos pulos com a sua "personalidade" (ainda não me cansei de ver concertos deles ) e já são da casa, Xutos foi mais do mesmo, mas o pessoal adere sempre com boa disposição, e ...

    ... Bruce ... meu Deus, que concerto !!!
    Este sim, conseguiu surpreender-me de uma forma intensa. Não imaginava que o homem com aquela idade continuasse a ter o espírito em palco de um gajo de 25 anos, e a entregar-se e a viver o concerto de uma forma tremendamente empolgante. Só de olhar para ele em palco puxa logo por nós. Magnífico mesmo . Não esperava tanto dele. Já para não falar de todo o resto da E Street Band, todos muito bons naquilo que fazem.
    Resumindo, foi diferente do resto do dia, mas para melhor, para muito melhor.
    O homem consegui ter perto das 3 h da manhã (2h45m) o recinto repleto de gente, tudo aos pulos e a cantar o "Twist and Shout" dos Beatles. Quando toda a gente pensava que era a última, lá dizia ele "one more!" . Se ele lá estivesse até às 8h da manhã, acho que ninguém se ia embora.
    Muito bom.
    Editado pela última vez por MGomes; 04 June 2012, 10:09.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Bem, que noite !!!!!
      O homem consegui ter perto das 3 h da manhã (2h45m) o recinto repleto de gente, tudo aos pulos e a cantar o "Twist and Shout" dos Beatles. Quando toda a gente pensava que era a última, lá dizia ele "one more!" . Se ele lá estivesse até às 8h da manhã, acho que ninguém se ia embora.
      Muito bom.
      O problema foi que se acabou a àgua da esponja amarela... senão ainda lá estavamos. Que grande concerto. Do melhor que já vi. Assim que conseguir vou tentar colocar umas fotos. Neste momento... quero é cafés e bebidas energéticas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Orieos Ver Post
        ... quero é cafés e bebidas energéticas.
        Como te compreendo ....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Orieos Ver Post
          Neste momento... quero é cafés ...
          Ah pois é. Hoje é que dói.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Ah pois é. Hoje é que dói.
            Mas vivemos um momento único.

            Um concerto destes é uma coisa que fica para toda a vida.

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Um concerto destes é uma coisa que fica para toda a vida.
              Exacto. Fica na memória.
              Dos muitos anos que tenho disto, este conseguiu entrar para o meu top5.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Ah pois é. Hoje é que dói.
                Rapaziada jovem e só se queixam.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                  Rapaziada jovem e só se queixam.
                  Obrigado pelo elogio ... mas se calhar somos quase da mesma idade

                  Mas depois do dia de ontem, das valentes horas em pé, da caminhada depois até chegar ao carro , e 4 horas de "sono", ... isto não é fácil. Já não tenho 20 anos

                  Comentário


                    Os vossos relatos do concerto do Bruce deixam-me com um bom sentimento de "inveja"!

                    Dos poucos minutos que vi na TV, e baixinho para não acordar os "miúdos" percebi que havia ali uma química espectacular. Imagino então lá no recinto.....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Os vossos relatos do concerto do Bruce deixam-me com um bom sentimento de "inveja"!

                      Dos poucos minutos que vi na TV, e baixinho para não acordar os "miúdos" percebi que havia ali uma química espectacular. Imagino então lá no recinto.....
                      Os meus "miúdos" estavam comigo, o que constituiu uma ótima oportunidade para lhes dizer várias vezes que Linkin e Bizkit's são para meninos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        Rapaziada jovem e só se queixam.
                        Não é queixar é partilhar

                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                        Obrigado pelo elogio ... mas se calhar somos quase da mesma idade
                        Da mesma idade ? o Jbranco é um cota, eu tenho menos 4 anos que ele

                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        Os meus "miúdos" estavam comigo, o que constituiu uma ótima oportunidade para lhes dizer várias vezes que Linkin e Bizkit's são para meninos.
                        Isso deve ser uma experiência engraçada.

                        Comentário


                          Um cheirinho do concerto de ontem!

                          bruce.jpg

                          Comentário


                            Eh pá, às vezes é nestas ocasiões que os miúdos vêem a "luz"!

                            Comentário


                              Brutal a actuação do Boss. Mega concerto e com um alinhamento muito inteligente, fazendo uma parte final muito boa levanto o publico a ficar até ao fim e a vibrar.

                              Também gostei muito de James, eles que se identificam muito com Portugal, continuam com uma atitude em palco muito boa.

                              Não vi os Kaiser, já os tinha visto, são porreiros e tal mas desta vez dispensei.

                              Xustos, esses então dispensei mesmo... preferir ir repetir uma voltinha na montanha russa e jantar.

                              Resumindo: James, muito bom. Bruce foi brutal.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Da mesma idade ? o Jbranco é um cota, eu tenho menos 4 anos que ele
                                Eu disse "quase" ...

                                Comentário


                                  Também lá estive ontem. E que espectáculo!
                                  Os Kaiser Chiefs passaram-me um bocado ao lado, mas gostei muito de ver os James. Acho que já não ouvia nada deles praí há uns 10 anos e foi muito bom revisitar. O homem a dançar é que era demais!

                                  Os Xutos foram brilhantes como sempre. Só foi pena ser tão pouco tempo. Sem duvida merecem ser cabeças de cartaz.

                                  O pior foi a espera até ao Springsteen. Depois de andar a pular e a gritar com os Xutos ainda estar 45m em pé à espera... já estava exausto!

                                  Mas valeu a pena. O Springsteen foi simplesmente fabuloso. Não consigo arranjar outra coisa para dizer... simplesmente fabuloso.

                                  Quando acabou o concerto eu estava tão cansado que nem conseguia pensar... já não tenho pedalada para isto. E depois ir para casa, dormir 3 horas, e vir trabalhar... hoje de manhã ainda acordei com os ouvidos a zunir!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                    Os meus "miúdos" estavam comigo, o que constituiu uma ótima oportunidade para lhes dizer várias vezes que Linkin e Bizkit's são para meninos.
                                    Não acreditaram à primeira?

                                    Por muito bom que o Boss seja, comparar um artista com os anos de palco e toda a máquina à volta dele com Linkin e Limp é pura heresia.

                                    Por muito bom que seja um espectáculo de Bruce, não me vai fazer gostar dele. De 2 ou 3 músicas mais conhecidas dele o resto para mim passa-me um pouco a lado.

                                    E há um pormenor interessante no Bruce, grande parte do que ele diz não se percebe...

                                    Comentário


                                      Pessoal alguém sabe qual era a musica do anuncio da Lúcia Piloto que passava nos ecrâs do palco mundo durante os intervalos ?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                        Não acreditaram à primeira?

                                        Por muito bom que o Boss seja, comparar um artista com os anos de palco e toda a máquina à volta dele com Linkin e Limp é pura heresia.

                                        Por muito bom que seja um espectáculo de Bruce, não me vai fazer gostar dele. De 2 ou 3 músicas mais conhecidas dele o resto para mim passa-me um pouco a lado.

                                        E há um pormenor interessante no Bruce, grande parte do que ele diz não se percebe...
                                        Mas baseias esse "não gostar" apenas nessas "2 ou 3 músicas mais conhecidas"? Se sim, podes estar a passar ao lado de uma obra musical que é, no mínimo, muito interessante.
                                        Eu também não gostava de Springsteen quando só conhecia "Born in the USA" e "Streets of Philadelphia". São músicas que, de tantas vezes que somos "obrigados" a ouvi-las, ficam sem qualquer interesse e significado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          O Stevie Wonder deve estar na Expo....

                                          Já lá vai 1h, não?
                                          Não sei se deu na tv, mas o pessoal começou a assobiar.. e depois lá se começou a ouvir um orgão a tocar sempre no mesmo ritmo

                                          não vi o concerto dele até ao fim, estava um bocado secante .. acho que exagerava nos solos (a deitar-se no chão e tal)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                                            Mas baseias esse "não gostar" apenas nessas "2 ou 3 músicas mais conhecidas"? Se sim, podes estar a passar ao lado de uma obra musical que é, no mínimo, muito interessante.
                                            Eu também não gostava de Springsteen quando só conhecia "Born in the USA" e "Streets of Philadelphia". São músicas que, de tantas vezes que somos "obrigados" a ouvi-las, ficam sem qualquer interesse e significado.
                                            Não é bem basear. É mais na comparação Bruce com Limp Bizkit e Linkin Park. É claro que não tem nada a ver. Quem gosta destas duas bandas é um pouco difícil gostar também do Boss, porque são géneros musicais muito mas muito diferentes. Mas lá está, não tiro o mérito ao Boss. Ele deve ser muito bom no seu género, que pessoalmente não aprecio.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Não é bem basear. É mais na comparação Bruce com Limp Bizkit e Linkin Park. É claro que não tem nada a ver. Quem gosta destas duas bandas é um pouco difícil gostar também do Boss, porque são géneros musicais muito mas muito diferentes. Mas lá está, não tiro o mérito ao Boss. Ele deve ser muito bom no seu género, que pessoalmente não aprecio.
                                              É perfeitamente possível gostar de Limp Bizkit + Linkin Park + The Boss, mesmo sendo sonoridades muito diferentes.

                                              Comentário


                                                Os KAiser Chiefs foram bem fraquinhos, perdoem-me a sinceridade...

                                                Já James e os Xutos, bem melhores, apesar de o pessoal nestes últimos não estar tão empolgado. Já o Bruce... Não o ouvi, adormeci no intervalo a seguir aos Xutos.


                                                PS: Estava em casa, ao lado do recinto, imaginem a moca de 2 noites mal dormidas ao lado RiR e ter de trabalhar durante o fim de semana. E em 2014 já sei quando vou de férias...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                                                  É perfeitamente possível gostar de Limp Bizkit + Linkin Park + The Boss, mesmo sendo sonoridades muito diferentes.
                                                  Claro que é possível. Eu gosto bastante de Linkin Park e adoro Bruce.

                                                  Tipicamente os putos é que são mais exclusivos nos seus gostos e até nas suas necessidades de identificação com um género, à medida que o tempo passa tornamo-nos mais ecléticos.

                                                  Mas em termos de música, não vale a pena tentar impingir nada a ninguém, as pessoas vão despertando para os vários géneros, ou não ! ... e é natural que se vá refinando o gosto ao longo do tempo.

                                                  Na música é porreiro darmos espaço para nos surpreendermos.
                                                  Editado pela última vez por v7; 04 June 2012, 17:45.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Claro que é possível. Eu gosto bastante de Linkin Park e adoro Bruce.
                                                    +1
                                                    Até vi parte do concerto deles no RiR pela televisão e também o achei muito bom.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                                                      Excelente concerto da Joss Stone, para não variar. A moça tem um vozeirão e é linda de morrer.
                                                      A primeira parte não sei, mas a 2ª pelo que vejo é verdade

                                                      Comentário


                                                        Estou a ouvir pelo youtube o concerto do Bruce... simplesmente brutal, artistas como eles deviam ser imortais

                                                        Comentário


                                                          E quem disse que ele não é imortal?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                            Estou a ouvir pelo youtube o concerto do Bruce... simplesmente brutal, artistas como eles deviam ser imortais
                                                            completamente de acordo.

                                                            superou as minhas expetativas. estava à espera de um concerto bom mas apenas ao jeito de "mais um" só que nada disso, foi simplesmente fabuloso.

                                                            Diria que teve muito "recheio", com as musicas do novo album a passar na integra, com um final apoteótico. Com um profissionalismo máximo, 17 elementos no palco criaram uma atmosfera de sonoridades diferentes com utilização de vários instrumentos e...vozes. Tudo num sincronismo e com um bom gosto de assinalar.

                                                            Um bom exemplo que para muitos a idade melhora a prestação.

                                                            Gostei francamente e só tive pena de ouvir as ultimas já a caminho de casa, porque passadas poucas horas estaria a trabalhar

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              E quem disse que ele não é imortal?
                                                              Eu acho que definitivamente o Bruce Sprigsten é imortal !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X