Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Diário de bordo] Vespa 150 Sprint 1966 - RESTAURADA!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    Ah, ok. Isso também eu acho, que tenho duas ali na garagem, paradas há pelo menos 1 ano..
    Sim, já reparei.. Mas pelo que já vi de ti (junior), mais cedo ou mais tarde vão estar nos trinques, ou pelo menos uma delas

    Comentário


      Post repetido. Apagar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
        Sim, já reparei.. Mas pelo que já vi de ti (junior), mais cedo ou mais tarde vão estar nos trinques, ou pelo menos uma delas
        Pelo menos a cinzenta (Sprint), que foi do meu falecido avô desde nova, é para ficar como a do Air.

        Comentário


          Yah, eu também já pensei em comprar uma scooter, para andar em vez do carro (ficaria só para qnd fosse necessário).. Acho que faz cada vez mais s€€ntido

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
            Sim, acho a do dono do tópico bem mais bonita.
            Sem dúvida que as Vepas antigas têm outro ar, muito menos plástificadas que as PX.

            A do dono do tópico tem uma coisa rara e que a mim lhe dá outra piada, a cor. As vespas são todas azul cueca...

            Comentário


              Boas.

              Tb tenho 3 vespas (1 PX e 2x 50's - 1978 e 1996 (edição limitada e numerada))

              Infelizmente ainda não consegui arranjar uma 150cc a bom preço...

              Air, quando voltares à Barra vê se vens à Vagueira ou à Costa Nova, deixa-me PM, vamos lá tomar um café e ver as máquinas...

              Ah, e tiveste sorte com essa herança!! Inveja...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                Boas.

                Tb tenho 3 vespas (1 PX e 2x 50's - 1978 e 1996 (edição limitada e numerada))

                Infelizmente ainda não consegui arranjar uma 150cc a bom preço...

                Air, quando voltares à Barra vê se vens à Vagueira ou à Costa Nova, deixa-me PM, vamos lá tomar um café e ver as máquinas...

                Ah, e tiveste sorte com essa herança!! Inveja...
                É uma questão apenas de se combinar! Apenas exijo um café com esplanada, para enquanto encho o depósito poder estar de olho na máquina!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                  Sem dúvida que as Vepas antigas têm outro ar, muito menos plástificadas que as PX.

                  A do dono do tópico tem uma coisa rara e que a mim lhe dá outra piada, a cor. As vespas são todas azul cueca...
                  Uma vespa antiga restaurada já chama à atenção por si só, não precisa de ser azul cueca!

                  Comentário


                    Mais uma voltinha, fica a foto:



                    Já fiz quase 1000km depois do restauro!

                    Comentário


                      vespa em verde é que deve ficar fixe

                      Comentário


                        Essa foto está excelente.

                        ---

                        Para quem quiser uma máquina com look retro mas com alguma tecnologia do séc XXI, estão a chegar as LML 200 a 4 Tempos e de Injecção!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                          Mais uma voltinha, fica a foto:


                          Já fiz quase 1000km depois do restauro!
                          Muitos parabéns e continuação de bons quilómetros!

                          Comentário


                            Quase 3 anos depois, venho aqui escrever que espero em breve poder mandar restaurar a Vespa 150 Sprint que surge no cimo da página 4 e que o meu falecido avô comprou em 1973 por 17750$00. Não está nada mal, de forma alguma, mas quero que fique perfeita.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                              Quase 3 anos depois, venho aqui escrever que espero em breve poder mandar restaurar a Vespa 150 Sprint que surge no cimo da página 4 e que o meu falecido avô comprou em 1973 por 17750$00. Não está nada mal, de forma alguma, mas quero que fique perfeita.
                              Cuidado com o sitio onde o vais mandar fazer. Um restauro de A a Z bem feito sai caro, esteja a mota em bom estado ou não.

                              Vespas... fala com o Agent

                              Comentário


                                Será sempre feito numa empresa de confiança e bem conotada nos foruns da especialidade. De resto, eu sei que será sempre caro. Talvez a única vantagem que o estado da minha traz é não precisar de trabalho de chapa pois não tem podres nem mossas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                  Quase 3 anos depois, venho aqui escrever que espero em breve poder mandar restaurar a Vespa 150 Sprint que surge no cimo da página 4 e que o meu falecido avô comprou em 1973 por 17750$00. Não está nada mal, de forma alguma, mas quero que fique perfeita.


                                  Qualquer coisa como... 88 €uros e 55 cêntimos

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X