Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LIDL -Qualidade dos produtos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não sou grande frequentador do LIDL!! Vou lá poucas vezes e o que gosto é do Ice Tea, Lasanha e alguns iogurtes!! Também têm umas bolinhas de puré que são pré-congeladas muito boas!! Quanto ao resto não costumo arriscar, porque sinto desconfiança!! Prefiro os produtos do Minipreço

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
      Por essa ordem de ideias,então não existem marcas brancas,pk todas têm marca

      A seguir ela vai-te te responder que existem sim "marcas próprias".

      No entanto, 99% da população chama-lhe marca branca. Logo, é um termo em uso e correcto para qq marca que seja da responsabilidade do retalhista com ou sem a sua ensignia estampada...

      Comentário


        #33
        Quem diz que os descontos do Continente são um engodo é porque não faz um esforço por poupar.

        Posso dizer que já poupei milhares de euros com os descontos do continente... sem exagero!

        Praticamente só faço compras de coisas que tenham 50% de desconto, sem falar nas épocas de 75% de desconto (comprei praticamente todas as fraldas da minha filha com 75% de desconto).
        Os produtos podem até se rum bocadito mais caros mas os descontos compensam.
        Requer andar sempre em cima dos descontos mas vale a pena... a maria encarrega-se disso.

        Além disso ainda poupo 10 cnt/L no gasóleo!

        Comentário


          #34
          Gelados, chocolates, amendoas salgadas, icea tea são produtos que aconselho no Lidl.

          Falam dos iogurtes que são muito bons e tal mas não sei quais são.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
            Quem diz que os descontos do Continente são um engodo é porque não faz um esforço por poupar.

            Posso dizer que já poupei milhares de euros com os descontos do continente... sem exagero!

            Praticamente só faço compras de coisas que tenham 50% de desconto, sem falar nas épocas de 75% de desconto (comprei praticamente todas as fraldas da minha filha com 75% de desconto).
            Os produtos podem até se rum bocadito mais caros mas os descontos compensam.
            Requer andar sempre em cima dos descontos mas vale a pena... a maria encarrega-se disso.

            Além disso ainda poupo 10 cnt/L no gasóleo!
            O meu antigo chefe, quando os putos usavam fraldas, chegou a ter 400 euros em cartão para compras, ele chegava por vezes a ir as compras e pagar apenas com os descontos acomulados. Por isso por mim continente compensa. Basta andarmos a ver onde andam os descontos.

            Comentário


              #36
              As bebidas só compro no Lidl, Ice Tea e Coca-Cola.

              Há coisas que valem a pena... Há outras que prefiro comprar na concorrência.

              Comentário


                #37
                O LIDL já foi bem melhor...

                actualmente tem muitos produtos de marca
                havia produtos bons e baratos que simplesmente deixaram de existir
                gama de produtos instável, como disse há produtos que estão pouco tempo e nunca mais se vê (apenas falando de comida e afins como stock permanente, não de promoções esporádicas)
                não é tão barato quanto isso... maioria dos preços ao nível do PD ou superior

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                  Gelados, chocolates, amendoas salgadas, icea tea são produtos que aconselho no Lidl.

                  Falam dos iogurtes que são muito bons e tal mas não sei quais são.
                  Os amendoins salgados também acho os melhores os do LIDL, e já experimentei os dos outros hipers.

                  Os amendoins com casca também até há bem pouco tempo achava os de lá os melhores, mas desde que provei os de uma marca Alemã que se vendem no Pingo Doce, têm sido esses a minha primeira escolha.

                  Comentário


                    #39
                    Gelados, Água, Papel higiénico, Ice Tea, Leite Magro (Lactogal=Mimosa), Lasanha, Baguetes de alho e ervas, são alguns dos itens que compro no Lidl. Também acho que já não é o que era... a relação qualidade/preço tem vindo a decrescer com o aumento dos preços...

                    Comentário


                      #40
                      Não gosto dos produtos Lidl, os cereais por exemplo fazem-me ficar mal disposto

                      Comentário


                        #41
                        Agua do lidl é da Penacova ..

                        Adoro os gelados do lidl

                        Pão de alho e pão com chouriço congelado..

                        Carapaus congelados

                        o ice tea tambem é bom

                        Comentário


                          #42
                          Os cogumelos do lidl são iguaizinhos aos do continente e do pingo doce. Vêm ali de uma empresa de paredes, que tem outra unidade em Trás os Montes...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por biker Ver Post
                            Não gosto dos produtos Lidl, os cereais por exemplo fazem-me ficar mal disposto
                            E já exprimentaste TODOS os produtos? Eu no lidl como noutros ha coisas que gosto e outras nem por isso

                            coca cola e refrigerantes marca lidl são intragáveis

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Gundemaro Ver Post
                              Os cogumelos do lidl são iguaizinhos aos do continente e do pingo doce. Vêm ali de uma empresa de paredes, que tem outra unidade em Trás os Montes...

                              Isso é o que acontece na maioria das marcas próprias. O "produtor" normalmente fabrica para várias plataformas.
                              Este sistema foi aceite no passado por uma questão de uma maior ocupação das linhas de produção.
                              A grande desvantagem é o lucro muito reduzido e até por vezes nulo. Por outro lado, neste momento existe um roll de produtores com peso relevante que estão a rejeitar fabricar mais este tipo de marcas próprias precisamente por terem chegado á conclusão que não trás valor acrescentado. Na opinião dos mesmos é praticamente a mesma coisa que estar a matar o produto que lhes deu origem...

                              Comentário


                                #45
                                O óleo Lidl é de confiança.

                                Na fábrica onde é produzido é produzido outros óleos para outras marcas, sem qualquer diferença da linha de montagem. E, segundo um amigo que lá trabalhava, os gajos do Lidl eram chatos como o caraças...

                                Comentário


                                  #46
                                  O óleo lidl é de confiança, nem que seja para atestar

                                  Comentário


                                    #47
                                    O Lidl tem a melhor LASANHA do Mundo!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por cachinho Ver Post
                                      O Lidl tem a melhor LASANHA do Mundo!
                                      acho que nunca comi de lá, mas recordo-me de ouvir o Fernando Alvim a dizer isso numa Prova Oral há uns 2 ou 3 anos.


                                      eu gosto sempre de ir ao Lidl quando tem aqueles dias temáticos com ferramentas ou acessórios para motas e carros.
                                      já lá comprei uma série de coisas nesses dias e até agora a única coisa que não gostei foi de um projector de leds porque a luz era muito fraquinha mas fui lá devolver passado quase 15 dias e deram-me o dinheiro na hora, "sem complicações".

                                      Comentário


                                        #49
                                        Da minha experiencia de 15 anos saliento pela positiva:

                                        presunto fatiado

                                        chocolates

                                        bolachas

                                        promoções semanais de artigos variados no qual é imbatível( ferramentas, utensilios electrónicos para casa e carro, etc...)

                                        Mas o Minipreço tomou o lugar do Lidl nos ultimos 5 anos nas minhas preferências de supermercado lowcost, principalmente nas bolachas, chego a lá ir propositadamente para esse efeito...

                                        Para quase tudo resto é Jumbo e Continente...

                                        Comentário


                                          #50
                                          As pipocas de manteiga do LIDL são maravilhosas!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
                                            Carnes por exemplo, se formos a ver, o continente tem uma saida mais rapida das carnes que no lidl. O lidl nem sequer tem talho, são carnes que já vem embalada.

                                            Sao pequenas coisas que fazem a diferença, no meu caso por exemplo que até só esquesito na alimentação. Da-me mais confiança ver no continente a carne a esgotar mais rapidamente que no lidl.
                                            Concordo. Carne e peixe nunca compro no Lidl, prefiro o Continente em que normalmente vejo sempre uma funcionária a atestar o stock de carnes nas prateleiras.
                                            O peixe congelado do lidl tem um aspecto...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por cachinho Ver Post
                                              O Lidl tem a melhor LASANHA do Mundo!
                                              Também dizia o mesmo, até provar a lasanha de 1kg do Pingo Doce, para mim supera a do LIDL, que já de si é fantástica. Só o queijo que ela leva por cima por exemplo, é muito menos artificial que a da lasanha do LIDL.

                                              Claro que, gostos não se discutem, mas se gostas da do LIDL, prova a do Pingo Doce, certamente vais gostar, parece uma lasanha mais caseira.
                                              Editado pela última vez por reiszink; 30 May 2010, 23:34.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                Os produtos LIDL são muito superiores aos produtos de marca branca do continente por ex.

                                                A esse propósito, a melhor cadeia portuguesa em produto branco é o Pingo Doce.

                                                eu acho os produtos do Pingo Doce os piores entre todos os supermercados mais conhecidos, mas é como já aqui disseram: gostos não se discutem

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Em termos de compras normais, acho que o LIDL está mais ou menos equiparado aos outros supermercados.

                                                  Onde vejo vantagem é nas promoções semanais, em que têm artigos de diferentes temáticas, muitas vezes com relação qualidade/preço imbatível.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu do Lidl gosto muito das massas tortellini, são realmente boas.
                                                    Uma coisa do Lidl que o meu organismo não suporta, aquela embalagem de gomas de 1kg, basta comer umas 5 - 6 fico logo mal dos intestinos Outras marcas de gomas não me faz qualquer efeito.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Costumo ir varias vezes ao LIDL, sendo até o super ao qual vou mais vezes.

                                                      Aconselho as frutas, verduras, iogurtes, produtos de limpeza e comida para cães.
                                                      Acho que até, no global, a qualidade dos produtos é muito boa mas como em tudo, é preciso escolher.

                                                      O que não consigo gostar e muito raramente vou é ao Continente.
                                                      Prefiro muito mais o Pingo Doce ou o Jumbo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Sou utilizador habitual do Lidl e recomendo alguns produtos, que não sendo de marca reconhecida, são bastante bons para o preço que pedem.

                                                        Destaco alguns:

                                                        a bela da Lasanha, iogurtes (levo sempre uns de pepitas de chocolate ou o liquido de 1/2L), chocolates, água engarrafada, alguns vinhos de produção nacional, queijo em fatias, gelados (há um de tiramissu que é excelente), espuma e lâminas de barbear, papel higiénico/guardanapos, pão fatiado do tipo brioche, batatas fritas, etc...

                                                        Os restantes produtos acabo por comprar num Pingo Doce ao pé de casa.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                          eu acho os produtos do Pingo Doce os piores entre todos os supermercados mais conhecidos, mas é como já aqui disseram: gostos não se discutem

                                                          Em termos de falta de qualidade, para mim, nada bate os da marca "e" do continente. Já deitei 1/4 de bola de queijo flamengo directamente para o lixo ao fim da 1ª fatia e eu sou um viciado em todo e qualque queijo. As salsichas não sabem a nada, parecem água, os douradinhos parecem solas de sapatos, etc.


                                                          Já fui cliente do Pingo Doce, mas actualmente são poucos os produtos que costrumo comprar que não fiquem mais baratos do que no Pingo Doce ou Continente (estes com preços muito semelhantes). Há excepções, como a massa fusilli, que custa cerca de metade do preço no Lidl.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                            Também dizia o mesmo, até provar a lasanha de 1kg do Pingo Doce, para mim supera a do LIDL, que já de si é fantástica. Só o queijo que ela leva por cima por exemplo, é muito menos artificial que a da lasanha do LIDL.

                                                            Claro que, gostos não se discutem, mas se gostas da do LIDL, prova a do Pingo Doce, certamente vais gostar, parece uma lasanha mais caseira.
                                                            Eu devo ter tido azar, na semana passada comprei 1 kg de lasanha no PD e passei a noite a pintar de pistola a sanita

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
                                                              Eu devo ter tido azar, na semana passada comprei 1 kg de lasanha no PD e passei a noite a pintar de pistola a sanita
                                                              Foi mesmo da marca Pingo Doce?

                                                              Se calhar apanhaste uma que não devia estar em condições perfeitas já, ou então outra coisa que tenhas comido ou bebido, que depois junto com a lasanha tenha dado um efeito explosivo.

                                                              Eu já comi bastantes lasanhas de lá e nunca me afectou nada, as do LIDL igualmente, nunca me fizeram mal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X