Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LIDL -Qualidade dos produtos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
    Eu devo ter tido azar, na semana passada comprei 1 kg de lasanha no PD e passei a noite a pintar de pistola a sanita
    Também me aconteceu isso com a lasanha do Pingo Doce !
    Deve ter sido um lote marado!
    Hoje provei a lasanha do LIDL após conselhos aqui do fórum , o Ice Tea fresquinho e só tenho a agradecer por as dicas foi a refeição mais low cost e boa que já comi.
    Preciso é de mais produtos que aconselhem a comprar .

    Comentário


      #62
      Decididamente não gosto dos produtos LIDL e então refrigerantes ou sumos, têm um gosto horrível, prefiro beber água da torneira.
      Sou cliente assídua do continente, para mim é o melhor e então quando tem os produtos que costumo gastar com 50% de desconto, faço logo um stock para uns meses.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
        Em termos de falta de qualidade, para mim, nada bate os da marca "e" do continente. Já deitei 1/4 de bola de queijo flamengo directamente para o lixo ao fim da 1ª fatia e eu sou um viciado em todo e qualque queijo. As salsichas não sabem a nada, parecem água, os douradinhos parecem solas de sapatos, etc.

        É verdade. Mas já os produtos da marca "Continente" têm uma qualidade bem aceitável, aliás na minha opinião são os melhores produtos de "marca própria" entre todos os supermercados. Quando ao LIDL não posso opinar pois não sou frequentador assíduo. No Pingo Doce deixei de comprar produtos da marca desde a altura em que comprei um gelado de Baunilha intragável. Aliás o Pingo Doce tem um grande defeito na minha opinião, que é a falta de opções em termos de marca. Desde que começaram a baixar os preços, muitas vezes têm apenas uma marca de um determinado produto, o que para mim já não serve

        Comentário


          #64
          Ultimamente faço as compras todas no Modelo Bonjour por ser aqui perto de casa, mas de vez em quando vou buscar coisas que só o LIDL tem de bom: Lasanhas, Pizzas, Ice Teas, AMENDOINS (que ainda ninguém falou e para mim são os melhores do mundo), e outras coisas que agora não me lembro

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
            Ultimamente faço as compras todas no Modelo Bonjour por ser aqui perto de casa, mas de vez em quando vou buscar coisas que só o LIDL tem de bom: Lasanhas, Pizzas, Ice Teas, AMENDOINS (que ainda ninguém falou e para mim são os melhores do mundo), e outras coisas que agora não me lembro
            Realmente, os amendoins do LIDL são dos melhores que tenho comprado.

            São um item obrigatório nas compras do LIDL

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Tulipa Ver Post
              Decididamente não gosto dos produtos LIDL e e, prefiro beber água da torneira.ntão refrigerantes ou sumos, têm um gosto horrívelSou cliente assídua do continente, para mim é o melhor e então quando tem os produtos que costumo gastar com 50% de desconto, faço logo um stock para uns meses.
              os refrigerantes sejam de que supermercado forem nao gosto de nenhum... prefiro vinho, cerveja ou agua, ou ate leite.

              O lidl sou cliente e gosto bastante, mas a maioria do que compro é nacional.


              Pontos fracos do Lidl
              Carnes sao nacionais e boas mas é cara, frutas e legumes só se houver promoções ou for uma emergencia
              pilhas
              fosfaros


              Pontos fortes.

              Todos o produtos nacionais que compro que sao a grande maioria das compras.
              leite e afins, iogurtes, queijos e enchidos...

              quadanapos
              bolachas , chocolates,
              detergentes , sacos do lixo
              areia para gato
              conservas
              lasanha
              gelados
              congelados tipo ervilhas e outras coisas
              pão
              pizzas
              vinhos alentejanos embora "correntes" sao muito bons
              doces
              azeite chaparro
              garrafões de agua
              promoções variadas que existem todas as semanas.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por SECURITAS Ver Post
                Boa tarde a todos ;

                Em frente a minha casa abriu um LIDL , apesar de muita gente duvidar da qualidade eu gostaria de ler opiniões de consumidores acerca da qualidade dos produtos .
                Quais os produtos recomendam , que acham da qualidade dos produtos ?
                Existem produtos que não recomendem ?

                Coloquem exemplos de produtos que recomendam.
                Como v~es, como tudo na vida há prós e contras.
                Eu sou cliente Lidl...mas não de tudo.

                Arroz, massas,yogurtes liquidos de 750, yogurtes sólidos, yogurtes com bífidos, gelados, lasanha, água, vinho do Porto Branco, queijo, bolachas, chocolates( o tal das avelas e uns para acompanhar o café), fruta, legumes, produtos de limpeza...


                O que não compro no Lidl e compro noutras lojas:
                Yogurtes e cereais da «canalha», carne, peixe, produtos de higiene...


                Em resumo, experimenta um «cabaz» do Lidl e o mesmo «cabaz» de outra grande superfície....compara os preços e a qualidade e decide.
                Eu já decidi....80% das compras de casa são no Lidl.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                  yogurtes liquidos de 750, yogurtes sólidos, yogurtes com bífidos, gelados, lasanha, água, vinho do Porto Branco, queijo, bolachas, chocolates( o tal das avelas e uns para acompanhar o café), fruta, legumes, produtos de limpeza...
                  Acabei ter um lanchinho com yogurte morango e banana de 750 e uma sandes de salmão com bolas do LIDL que foi de comer e chorar por mais

                  Mais umas dicas please ....

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Os produtos LIDL são muito superiores aos produtos de marca branca do continente por ex.

                    A esse propósito, a melhor cadeia portuguesa em produto branco é o Pingo Doce.
                    Concordo inteiramente e falo com um razoavel conhecimento de causa, uma vez que faço 90% das compras cá para casa e conheço bem esses 3.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                      Também dizia o mesmo, até provar a lasanha de 1kg do Pingo Doce, para mim supera a do LIDL, que já de si é fantástica. Só o queijo que ela leva por cima por exemplo, é muito menos artificial que a da lasanha do LIDL.

                      Claro que, gostos não se discutem, mas se gostas da do LIDL, prova a do Pingo Doce, certamente vais gostar, parece uma lasanha mais caseira.

                      Tenho que ir provar então! Obrigada pela sugestão!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                        w5

                        cien ;)

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SECURITAS Ver Post
                          Também me aconteceu isso com a lasanha do Pingo Doce !
                          Deve ter sido um lote marado!
                          Hoje provei a lasanha do LIDL após conselhos aqui do fórum , o Ice Tea fresquinho e só tenho a agradecer por as dicas foi a refeição mais low cost e boa que já comi.
                          Preciso é de mais produtos que aconselhem a comprar .

                          Os gelados
                          Têm uns do género de Magnum's cobertos de amêndoa que são

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por SECURITAS Ver Post
                            Também me aconteceu isso com a lasanha do Pingo Doce !
                            Deve ter sido um lote marado!
                            Hoje provei a lasanha do LIDL após conselhos aqui do fórum , o Ice Tea fresquinho e só tenho a agradecer por as dicas foi a refeição mais low cost e boa que já comi.
                            Preciso é de mais produtos que aconselhem a comprar .
                            camarada de profissão, desculpa que te diga, tu queres é que o pessoal te indique as coisas e lá vais tu lambosar-te á nossa "conta" .

                            Ah e tal comi não sei que....bota mais conselhos
                            ah e tal comi uma lasanha e um ice tea, bota mais, quero mais conselhos .

                            Não leves a mal, só da pra rir

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                              camarada de profissão, desculpa que te diga, tu queres é que o pessoal te indique as coisas e lá vais tu lambosar-te á nossa "conta" .

                              Ah e tal comi não sei que....bota mais conselhos
                              ah e tal comi uma lasanha e um ice tea, bota mais, quero mais conselhos .

                              Não leves a mal, só da pra rir
                              Epá nunca comprei lá nada e os conselhos que o pessoal está a dar estão a valer a pena .

                              Comentário


                                #75
                                pois olha estou com fome, comecem a partir de agora a dizer o que devo comer

                                Comentário


                                  #76
                                  Boas,

                                  O que compro no LIDL e que recomendo:

                                  Café solúvel, papel higiénico embalagem 10/12 rolos, ice tea, vinhos alentejanos (Vidigueira), queijo fatiado, iogurtes açucarados, leite condensado (embalagem maior que a concorrência), gelados, bolachas com recheio de chocolate e recomendo vivamente atum, sim um atum que vem num frasco de vidro e que não é barato 5,99€(talvez) que é óptimo para comer com uma batata cozida e cebola crua, põe o "bom petisco" a kms....

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
                                    Eu devo ter tido azar, na semana passada comprei 1 kg de lasanha no PD e passei a noite a pintar de pistola a sanita


                                    Não conhecia a expressão, muito bom mm

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu gosto de comprar no lidl, as coisas sao mais baratas, uns produtos melhores outros piores, mas o certo é que é mais barato.
                                      PD tambem gosto e mesmo o mini-preco, mas acho que este já foi melhor em precos.
                                      O Lidl ainda oferece aqueles descontos para o combustivel na BP que já não é nada mau tambem.

                                      Comentário


                                        #79
                                        No lidl só costumo comprar flocos de aveia.O preço é imbatível.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Esqueci-me de referi o café em grão, o papel higienico ( para os problemas na «pistola») e as senhas de combustivel BP que dão um jeitaço....

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                            Os gelados
                                            Têm uns do género de Magnum's cobertos de amêndoa que são
                                            Ui não digas nada

                                            Já comi uma caixa de 6 num só dia...e o preço também é muito bom.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                              Ui não digas nada

                                              Já comi uma caixa de 6 num só dia...e o preço também é muito bom.
                                              sao bons e baratos saiem a uns 40-50centimos cada...

                                              mas por habito nao costumo comprar, só no fds se tiver visitas....pois estas coisas resisto melhor a elas no supermercado que dentro do meu congelador

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                Da minha experiência, os únicos produtos que não recomendo são as pilhas recarregáveis

                                                De resto, é tudo bom... aliás, alguns produtos de marca branca LIDL são melhores que os das marcas conceituadas.
                                                Por acaso, uso bastante as pilhas recarregáveis deles, e 5*...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                                  Boas,

                                                  O que compro no LIDL e que recomendo:

                                                  Café solúvel, papel higiénico embalagem 10/12 rolos, ice tea, vinhos alentejanos (Vidigueira), queijo fatiado, iogurtes açucarados, leite condensado (embalagem maior que a concorrência), gelados, bolachas com recheio de chocolate e recomendo vivamente atum, sim um atum que vem num frasco de vidro e que não é barato 5,99€(talvez) que é óptimo para comer com uma batata cozida e cebola crua, põe o "bom petisco" a kms....

                                                  Para isso não é preciso gastares 6 €.

                                                  Eu compro habitualmente atum General num supermercadozito perto de casa que bate aos pontos qualquer atum de lata, então o Bom Petisco, fica a léguas (sempre o achei muito seco).

                                                  Nem no Continente arranjo, nas grandes superficies, só encontrei no Jumbo.

                                                  De

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    E legumes nao se compra?
                                                    Depois a culpa é das gomas e da lasanha que nao sao bons.
                                                    Ficheiros anexados

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O que recomendo são as frutas e legumes, pelo menos àquele a que vou de vez em quando, é onde se destacam mais da concorrência.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                                        Para isso não é preciso gastares 6 €.

                                                        Eu compro habitualmente atum General num supermercadozito perto de casa que bate aos pontos qualquer atum de lata, então o Bom Petisco, fica a léguas (sempre o achei muito seco).

                                                        Nem no Continente arranjo, nas grandes superficies, só encontrei no Jumbo.

                                                        De
                                                        Atenção que atum em lata NADA chega aos calcanhares do ATUM TENÓRIO (tambem se vende no lidl e em todos os supermercados)

                                                        é com azeite, é portugues, e é carote, mas é sem duvida o melhor atum enlatado do mercado

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu só gosto de atum em Agua ... e mesmo esse nao revela o verdadeiro sabor de um bife de atum comprado no mercado em Vila Real de Sto Antonio

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Vou enumerar alguns produtos que já comprei no Lidl a um preço muito inferior á concorrencia e com os quais fiquei inteiramente satisfeito:

                                                            Capacetes para BTT comprei um de criança e outro de adulto, homologados e de boa qualidade
                                                            1 par de calças ciclismo p/inverno
                                                            1 colete p/ciclismo (nas lojas de especialidade custam o dobro)
                                                            1 impermeável p/Btt com capuz, protecção do "traseiro" e muito funcional, não encontro melhor nem pelo quadruplo do preço
                                                            2 pares de sapatos p/ciclismo (1/3 preço de mercado e já fizeram milhares de kms)
                                                            1 Jogo ferramentas com muita qualidade e a funcionar na perfeição
                                                            Os tapetes da minha Galaxy têm qualidade, não deformam e custaram menos que os do continente que mais parecem folhas de papel
                                                            Carregador de Baterias p/automóvel funciona 5 estrelas

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                              Eu só gosto de atum em Agua ... e mesmo esse nao revela o verdadeiro sabor de um bife de atum comprado no mercado em Vila Real de Sto Antonio
                                                              Nem precisas ir ao algarve basta ires á praça de sesimbra ou até algumas do seixal que tem o peixe de sesimbra

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X