Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Essa maravilhosa e orgásmica sensação de...cortar o cabelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Cá para mim, a primeira foi apenas um sonho

    Comentário


      #62
      Tinha um tio meu que, lhe sentia o vibrar do pulso, da primeira vez que passou a lâmina da navalha na minha cabeça. Isto era já um avanço da tecnologia humana... ou da idade!

      Mais vale, sem estas modernices ou não vá um barbeiro virar talhante!

      Comentário


        #63
        Mas não cortavas o cabelo há 9 meses ??

        Comentário


          #64
          Eu corto o cabelo num barbeiro curdo.

          O tipo só fala curdo, quase nada de outras línguas. Quando fui lá pela primeira vez quase que não cortou nada, estava com medo de cortar muito. À segunda levei uma fotografia minha com o tamanho que queria. Hoje já sabe o que quero.

          Adoro cortar cabelo e assistir a telenovelas curdas na televisão.

          Comentário


            #65
            Eu tinha perguntado o porquê de não ter sido o serviço completo!!

            E o preço, foi o mesmo?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
              Mas não cortavas o cabelo há 9 meses ??
              Já cortei, claro. Mas não no mesmo local. Este é mais demorado e nem sempre tenho mto tempo para um corte de "cabelo com todos".

              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
              Eu tinha perguntado o porquê de não ter sido o serviço completo!!

              E o preço, foi o mesmo?
              Parece-me que a cadeira XPTO devia estar avariada ou então pode ter sido mesmo poupança. Aquilo a piscar, a massajar, coisa e tal, ainda deve gastar...
              O inadmissivel é terem-me levado o mesmo valor. Sem efeitos especiais e com air bags de mto menor dimensão que anteriormente.

              Não há direito! Ele é o governo, ele é as gasolineiras e agora o meu cabeleireiro. Toda a gente me vai ao bolso!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                Desde puto ranhoso que sempre vi a tarefa de cortar o cabelo como uma chatiçe e perda de tempo...lá ia eu ao Sr Francisco da barbearia, idoso de cabelo grisalho perfeitamente arranjado (a melhor publicidade...mas seria ele a cortá-lo a si próprio?) e de bata branca, tipo medico, imaculadamente limpa. Admirava-o, porque tão facilmente discutia os jogos da ultima jornada, como a politica internacional e logo a seguir a cirurgia cardiaca mais complexa....sabia um pouco de tudo, um pouco como grande parte do pessoal que por cá anda neste fórum.. Com a diferença que raramente metia o pé na argola e dizia as coisas entre tesourada, com a maior das convicções.
                O trabalho capilar era rapido, limpo e sem espinhas...até porque ele cortava à navalhada qualquer borbulha que rompesse no pescoço. E eu aguentava o raspar da lámina sem um queixume, que não é de "home" ser queixinhas...

                Como a mão do sr Francisco já andava a ficar perigosamente trémula e comecei a recear pela minha jugular, (que ainda tenho filhos pequenos para cuidar) achei que seria melhor dar descanso ao Parkinson do barbeiro e mudar-me para outros poisos.

                Com alguma vergonha, admito, entrei hoje para um desses salões unisexo, com cabeleireiros masculinos de ar assexuado e trejeitos duvidosos e cabeleireiras loiras de mamas proeminentes por baixo da bata tipo top e a tresandar a Chanel nº5.

                Fui logo bombardeado com um questionário rigoroso, para preencher a ficha, dizem-me eles. Só faltou perguntarem quantos cms tinha o "zezinho", de resto chegou uma altura que fiquei na duvida se tinha ido ao cabeleireiro ou às Finanças.
                Depois perguntam-me se tenho preferência por alguma funcionária, enquanto varias delas se perfilam diante de mim, como se estivesse a escolher uma coelhinha no bunny ranch da Playboy. Ainda pensei em perguntar em que cada uma delas era especializada mas achei que podia ser mal interpretado e respondi que podia ser qualquer uma dado que me pareciam todas de mama..., desculpem, qualidades igualmente boas.

                A loira que me escolheu (e que me fez lembrar uma visita na minha puberdade a uma casa onde também havia muito pêlo e lavagem de zonas peludas) convidou-me a sentar numa cadeira tipo aquelas de teletransporte ou adormecimento em viagem intergalactica do Espaço 1999. Imediatamente começo a ficar na horizonal, com as pernas elevadas, com luzes de varias cores a piscar e a sentir massagens nas coxas, nalguedo e costas enquanto a loira cheirosa e carnuda me vai aplicando uma massagem capilar tal que começo logo o sangue a bombear para a cabeça e outras zonas mais irrigadas...

                Não posso reduzir aquilo que me fizeram ao termo de "lavar o cabelo", porque a massagem estendeu-se da testa, até as sobrançelhas, passando pelo pescoço e nuca...a partir de certa altura já nem me lembrava o que tinha ido lá fazer e certamente o meu "coiro" nunca tinha levado uma enssaboadela destas, garanto! E a dita massagem prolongou-se de forma tão intensa que comecei a pensar se tinha levado dinheiro que chegasse na carteira e se tinha vestido cuecas lavadas esta manhã, não fosse alguem se ajoelhar ao meu lado para qualquer outro serviço contemplado, junto à cadeira massajadora e luminosa...

                Quando finalmente a simpatica e bem afortunada pela natureza cabeleireira me pergunta como quero o corte, acho que devo ter gaguejado qualquer coisa imperceptivel...ainda estava com demasiado tesa...emoção do que tinha experienciado. O corte foi banal e digno de uma principiante se fosse na barbearia do Sr Francisco mas realmente valeu a pena, pela envolvência.

                A partir de agora o sr Francisco que me desculpe mas vou cortar o cabelo mais amiude, nem que seja pelos preliminares.
                E ficas-te assim por uma lavagem à cabeça???
                Amigo, tens de separar trabalho de prazer, quando assim não é, as coisas juntam-se e trazem problemas de ordem pessoal.

                Nunca gostei de cortar o cabelo, sempre gostei dele bem longo.
                Sempre preferi mulheres a cortar o cabelo, acho os homens cabeleireiros, muito tradicionalistas.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                  E ficas-te assim por uma lavagem à cabeça???
                  Amigo, tens de separar trabalho de prazer, quando assim não é, as coisas juntam-se e trazem problemas de ordem pessoal.

                  Nunca gostei de cortar o cabelo, sempre gostei dele bem longo.
                  Sempre preferi mulheres a cortar o cabelo, acho os homens cabeleireiros, muito tradicionalistas.
                  Não concordo com a primeira parte: se algo que é necessario e trivial, se tiver o acrescimo de algum prazer, melhor ainda.

                  E também prefiro as mulheres a cortar o cabelo. São mais atentas aos pormenores. E eu tb sou mais atento aos pormenores...



                  barbeiro2.jpg

                  cabeleireira1_portugal_porreiro.jpg

                  Não precisa de ser uma diferença tão notória, mas uma cara bonita a afagar-nos o couro, sem duvida que torna a "tosquia" um periodo mais bem passado. E os meus barbeiros assemelhavam-se sempre mto mais ao de cima, pelo que posso dizer que perdi alguns bons anos da minha vida em cortes de cabelo desinteressantes...
                  Editado pela última vez por manucas; 25 March 2011, 11:39.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                    Eu corto o cabelo num barbeiro curdo.

                    O tipo só fala curdo, quase nada de outras línguas. Quando fui lá pela primeira vez quase que não cortou nada, estava com medo de cortar muito. À segunda levei uma fotografia minha com o tamanho que queria. Hoje já sabe o que quero.

                    Adoro cortar cabelo e assistir a telenovelas curdas na televisão.
                    Brutal!

                    Comentário


                      #70
                      Bem, lá fui eu hoje cortar o cabelo, na expectativa de uma hora bem passada.
                      Primeira surpresa: as cadeiras psicadelicas estavam ligadas e com luzes suaves. Deviam estar a funcionar! Bendita troica! Primeiro pagaram-me o subsídio de férias e agora o cabeleireiro ja têm dinheiro p ligar as poltronas!
                      Segunda visão: uma loira simpatica e até com uma conversa afável e inteligente qb. Pena q a bela caixa tóracica estava pudoradamente tapada. Entao não ha tops caviados neste estabelecimento?

                      A massagem capilar foi boa mas rápida. A cadeira vibrou e piscou como era mandatorio. A loira foi conversando de forma despreocupada, talvez pela falta de outros clientes. Por vezes o seu avantajado tórax lá roçava no meu braço...que chatice!
                      Vim de lá com um corte perfeito e com a sensaçao que o resto do dia ia correr bem. Eram 10.30.
                      Não correu. :-p

                      Comentário


                        #71

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                          Bem, lá fui eu hoje cortar o cabelo, na expectativa de uma hora bem passada.
                          Primeira surpresa: as cadeiras psicadelicas estavam ligadas e com luzes suaves. Deviam estar a funcionar! Bendita troica! Primeiro pagaram-me o subsídio de férias e agora o cabeleireiro ja têm dinheiro p ligar as poltronas!
                          Segunda visão: uma loira simpatica e até com uma conversa afável e inteligente qb. Pena q a bela caixa tóracica estava pudoradamente tapada. Entao não ha tops caviados neste estabelecimento?

                          A massagem capilar foi boa mas rápida. A cadeira vibrou e piscou como era mandatorio. A loira foi conversando de forma despreocupada, talvez pela falta de outros clientes. Por vezes o seu avantajado tórax lá roçava no meu braço...que chatice!
                          Vim de lá com um corte perfeito e com a sensaçao que o resto do dia ia correr bem. Eram 10.30.
                          Não correu. :-p
                          Olha afinal...
                          bem, mas pelos até as 10:30 correu bem

                          Comentário


                            #73

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
                              Nunca gostei mt de peq eletrodomesticos, com aspecto falico, som monocordico e q vibram...gosto mais de loiras!

                              Comentário


                                #75
                                também fui tratar do meu hoje... levei com um debate acerca da saída do Villas Boas...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                  Nunca gostei mt de peq eletrodomesticos, com aspecto falico, som monocordico e q vibram...gosto mais de loiras!
                                  Eu gosto mais do meu dinheiro.

                                  E se estivesse a espera da cabeleireira para ter loiras a tocar-me.....

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
                                    Eu gosto mais do meu dinheiro.

                                    E se estivesse a espera da cabeleireira para ter loiras a tocar-me.....
                                    Ainda bem para ti. Eu prefiro pagar para tornar uma atividade rotineira e solitária, em 1 hora agradável e prazenteira.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Por acaso preciso de cortas a lã!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                        Ainda bem para ti. Eu prefiro pagar para tornar uma atividade rotineira e solitária, em 1 hora agradável e prazenteira.
                                        São escolhas (ou necessidades)

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por jjmr Ver Post
                                          também fui tratar do meu hoje... levei com um debate acerca da saída do Villas Boas...
                                          pela conversa, aposto que essa "loira" tinha muitos pêlos

                                          jk

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                            Ora bolas...

                                            Um homem ou corta o cabelo em casa ou vai ao barbeiro onde há calendários de gajas nuas!

                                            Diz mal do governo, manda uns piropos às "gajas" da praça da alegria, e discute futebol como se fosse dali par um duelo.

                                            Paga estupidamente pouco e vai para casa a sentir-se um homem!

                                            Menos que isto é para tipos "sensíveis"...
                                            o meu tinha sido barbeiro na tropa, depois de usar metade de um lamina a rapar a nuca era álcool nas mãos e bimba...infelizmente o senhor faleceu num acidente e agora corto no S.Pereira a frente da igreja de Paranhos

                                            Comentário


                                              #82
                                              manucas a Presidente.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
                                                São escolhas (ou necessidades)
                                                Sao mais excentricidades (ou possibilidades...):-P

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu corto o cabelo no Anjos Urbanos no Porto. Um mundo mesmo. Paga-se, mas eles são topo mesmo. Exploram muito bem o potencial visual da pessoa. Recomendo.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                    Eu corto o cabelo no Anjos Urbanos no Porto. Um mundo mesmo. Paga-se, mas eles são topo mesmo. Exploram muito bem o potencial visual da pessoa. Recomendo.
                                                    Epá nunca mais. Fui lá e assustei-me.

                                                    Primeiro, são todos gays (são simpáticos mas assusta um pouco). Segundo, cortaram-me o cabelo com um desnível enorme na frente (propositado).

                                                    Verdade seja dita, as instalações até são porreiras e as mulheres saem de lá com muito melhor aspecto. Mas prefiro explorar eu mesmo o meu potencial visual.

                                                    Btw, vou ver se corto o cabelo ainda esta semana. Já não o corto à meses, nunca esteve assim tão grande
                                                    Editado pela última vez por Psittacus; 29 June 2011, 01:32.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                      Ora bolas...

                                                      Um homem ou corta o cabelo em casa ou vai ao barbeiro onde há calendários de gajas nuas!

                                                      Diz mal do governo, manda uns piropos às "gajas" da praça da alegria, e discute futebol como se fosse dali par um duelo.

                                                      Paga estupidamente pouco e vai para casa a sentir-se um homem!

                                                      Menos que isto é para tipos "sensíveis"...
                                                      É mesmo

                                                      Parece que estás a falar do "meu" barbeiro, vou lá desde puto, primeiro com o meu pai, depois sózinho, e ainda pago o preço de criança.

                                                      Mas no Sábado tive que o trair, pela primeira vez tive que ir cortar o cabelo a outro lado, fui a um barbeiro em Lisboa, muito estranho, parecia a casa da máfia, eram 3, um andava de um lado para o outro, outro limpava o chão, e por fim o terceiro cortava o cabelo.

                                                      Não fui tratado pelo nome, não paguei o preço de criança, vi pessoas a me passar à frente(talvez tenham marcação...), tive que explicar que corte queria, coisa que nunca tinha feito, é sempre o "costume", pergunta que não sabia responder, dai por três vezes ele ter perguntado se estava bom e lá voltava eu a meter defeitos.

                                                      Não há nada como ir sempre ao mesmo barbeiro de sempre.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                        Eu corto o cabelo no Anjos Urbanos no Porto. Um mundo mesmo. Paga-se, mas eles são topo mesmo. Exploram muito bem o potencial visual da pessoa. Recomendo.
                                                        Não conheço.

                                                        O que me parece que por cá menosprezam é a capacidade de um cabeleireiro/barbeiro em fazer um trabalho que em casa certamente não seria tão bem feito.
                                                        Não tem que ser com cadeiras ou loiras XPTO como é evidente, o topico aliás é mesmo para focar o "exagero" em que se tornou o que era uma tarefa banal, rotineira e despachada.
                                                        Exceto se se quer cortar a pente 1 ou rapar (e aí acredito que se possa fazer bem em casa), o trabalho de cabeleireiro/barbeiro é bem mais cuidado. E isto dito por quem tem em casa uma Braun Cruiser, uma Remington e que já cortou varias vezes o cabelo aos filhos...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Para mim o ritual de ir cortar o cabelo é no barbeiro!! Fala-se de bola, dizem-se umas mentiras, mandamos umas cxrxlhxdxs e tá feito por 5€!!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                            (...)
                                                            Exceto se se quer cortar a pente 1 ou rapar (e aí acredito que se possa fazer bem em casa), o trabalho de cabeleireiro/barbeiro é bem mais cuidado. E isto dito por quem tem em casa uma Braun Cruiser, uma Remington e que já cortou varias vezes o cabelo aos filhos...
                                                            Eu sou a mestra da Remington lá em casa. Rapo o cabelo do marido, aparo na nuca com lâmina e se se portar bem e não refilar muito escapa-se a um corte à la Mr. T e pode levar uma massagenzinha à noite.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Eu sou a mestra da Remington lá em casa. Rapo o cabelo do marido, aparo na nuca com lâmina e se se portar bem e não refilar muito escapa-se a um corte à la Mr. T e pode levar uma massagenzinha à noite.
                                                              Ah, tu és das que gosta de passar a mão a uma cabeça rapadinha...malandra!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X