Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Essa maravilhosa e orgásmica sensação de...cortar o cabelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
    Ah, tu és das que gosta de passar a mão a uma cabeça rapadinha...malandra!
    Admito que gosto... dá um ar mais lavadinho.

    Comentário


      #92
      De tempos a tempos lá vou eu ao barbeiro alentejano que trabalha no Olival Basto. O mestre Silva é dos poucos que me consegue cortar o cabelo em condições, uma vez experimentei uma coisa nova na urbanização onde moro mas não resultou muito bem. É certo que o meu cabelo demora uma hora a ser cortado, enquanto ele corta o meu a esposa que trabalha ao lado dele corta 2 ou três. Ele já está reformado e quando ele largar o trabalho completamente já disse á minha mulher que ela vai passar a cortar a minha gadelha.

      Comentário


        #93
        e se em vez da loira te sai um dos boss´s ?
        YouTube - ‪Anjos Urbanos‬‏


        Trek

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
          Epá nunca mais. Fui lá e assustei-me.

          Primeiro, são todos gays (são simpáticos mas assusta um pouco). Segundo, cortaram-me o cabelo com um desnível enorme na frente (propositado).

          Verdade seja dita, as instalações até são porreiras e as mulheres saem de lá com muito melhor aspecto. Mas prefiro explorar eu mesmo o meu potencial visual.

          Btw, vou ver se corto o cabelo ainda esta semana. Já não o corto à meses, nunca esteve assim tão grande
          É assim: Eles são tidos como dos melhores do país. Claro que quem vai lá, ou avisa que tem um estilo mais conservador ou então eles gostam de ter liberdade para criar.São mesmo super profissionais.
          Em relação ao serem homossexuais deu para eu começar a respeitar por completo a homossexualidade. Fui lá a primeira vez tinha 17 anos. Já lá vão quase 8 que lá vou. São tipos respeitadores e super compreensivos.
          Pena é ser tão caro. Acredita que qualquer homem feio, que é o meu caso, sai de lá renovado, outro. Com uma nova imagem.

          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
          Não conheço.

          O que me parece que por cá menosprezam é a capacidade de um cabeleireiro/barbeiro em fazer um trabalho que em casa certamente não seria tão bem feito.
          Não tem que ser com cadeiras ou loiras XPTO como é evidente, o topico aliás é mesmo para focar o "exagero" em que se tornou o que era uma tarefa banal, rotineira e despachada.
          Exceto se se quer cortar a pente 1 ou rapar (e aí acredito que se possa fazer bem em casa), o trabalho de cabeleireiro/barbeiro é bem mais cuidado. E isto dito por quem tem em casa uma Braun Cruiser, uma Remington e que já cortou varias vezes o cabelo aos filhos...
          Manucas, se um dia estiveres disposto a dar um balúrdio por um corte mas que te vai marcar é ir lá.
          Claro que muita gente não entende isso. Há pessoas que procuram o melhor nestas áreas. Há pessoas que me em casa ou no ze da esquina ficam bem. Outras não. O meu cabelo requer cuidados e um corte muito acertado. Impossível de o fazer no barbeiro onde ia ou em casa.
          Para mim cortar o cabelo não é uma tarefa rotineira e despachada. é um momento. Mas isto varia de personalidade para personalidade.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post

            Manucas, se um dia estiveres disposto a dar um balúrdio por um corte mas que te vai marcar é ir lá.
            Claro que muita gente não entende isso. Há pessoas que procuram o melhor nestas áreas. Há pessoas que me em casa ou no ze da esquina ficam bem. Outras não. O meu cabelo requer cuidados e um corte muito acertado. Impossível de o fazer no barbeiro onde ia ou em casa.
            Para mim cortar o cabelo não é uma tarefa rotineira e despachada. é um momento. Mas isto varia de personalidade para personalidade.
            Acredito e compreendo o q dizes, se bem q haja, a meu ver, um limite para o que é pagar um corte de cabelo. Não sei o que consideras de "balurdio"...
            Evidente que um corte de cabelo onde te lavam o cabelo antes, cortam calmamente, massajam o couro, aplicam creme revitalizante Furterer não sei das quantas, voltam a lavar p tirar os pêlos, secam...têm q ficar necessariamente mais caro q o Sr Ferreira com a lâmina a raspar no pescoço como se estivesse a limpar toucinho e sais com pêlos a picar por todo o lado...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X