Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fifa planeia proibir vuvuzelas durante o mundial nos estádios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Portanto, quem vê em sinal aberto, mama na vuvu?
    Claro , é um serviço Meo que a PT oferece aos seus clientes .

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...s-transmissoes
    Meo retira som das vuvuzelas das transmissões

    O Meo dá a possibilidade aos seus clientes de verem os jogos do Campeonato do Mundo de futebol da África do Sul sem o incomodativo som das vuvuzelas.

    O serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom disponibiliza a partir desta quinta-feira, com o jogo França/México, transmitido às 19h30 na RTP1 e Sport TV, esta opção.

    Esta funcionalidade estará disponível para clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra Óptica) e Meo Satélite, acedendo-se à emissão no canal que está a transmitir o jogo, carregar no botão 'Opções de Visualização' e escolher a opção 'Sem vuvuzelas'.

    A funcionalidade, gratuita, é conseguida através de um processo de filtragem do áudio que permite disponibilizar duas emissões, uma emissão com o áudio nativo, incluindo o som dos instrumentos típicos sul-africanos, e outra emissão sem este som.

    "Clientes podem ver a emissão com som original ou escolher opção que inibe o som emitido pelas vuvuzelas", refere o Meo em comunicado, divulgado esta quarta-feira. Esta opção será usada em todos os jogos transmitidos pela RTP, RTP HD e SIC até ao fim do Mundial.
    Não é caso único: a estação televisiva francesa Canal+ difunde a partir desta quarta-feira os jogos do Campeonato do Mundo de futebol da África do Sul sem o incomodativo som das vuvuzelas.
    De acordo com uma informação avançada pelo canal de televisão por cabo, citada pela agência Lusa, a empresa Audionamix desenvolveu um dispositivo eletrónico que permite retirar o som das vuvuzelas, sem modificar o som ambiente.
    O Canal+, TF1 e France Télévisions anunciaram a recepção de inúmeras queixas dos espetadores, incomodados com os sons emitidos por este instrumento tradicional e que a FIFA já considerou um ‘símbolo’ do torneio.
    A cadeia britânica BBC revelou terça-feira estar também a estudar a possibilidade de reduzir o som das vuvuzelas nas transmissões.

    Comentário


      Que épico!!!

      Comentário


        A ZON já ia pelo mesmo caminho, sebem que isto era tudo desnecessário se o mal fosse cortado pela raiz.

        O que me espanta mais é que ás vezes á tantas coisas que sao proibidas/discutidas por quem tem responsabilidade que não interessam para nada e isto que é toda a gente a reclamar nada fazem..

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Depois de ter sido considerado do contra e de terem dito que só digo disparates etc afinal e como (quase) sempre tinha razão a vuvuzela está para ficar neste mundial.


          Uma adepta do Paraguai com a famosa vuvuzela durante o jogo com Itália (1-1). A vuvuzela não vai ser proibida nos estádios do Mundial mas já há uma versão soft à venda. A corneta modificada emite menos 20 decibéis do que as normais. Foto: Carlos Barria/Reuters

          PUBLICO.PT

          Portanto tal como tinha dito era impensavel ser retirada mas pode ser optimizada, quanto ao resto basta a quem não gostar ter de educar os ouvidos

          Fdx mas tu consegues distinguir tradições de usos casuais? Ou agora vais-me dizer que é usual o uso das vuvuzelas no paraguai?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
            Fdx mas tu consegues distinguir tradições de usos casuais? Ou agora vais-me dizer que é usual o uso das vuvuzelas no paraguai?
            Pelos visto no mundial da africa do sul está a ser.

            Mas epá eu não tenho nada a ver com as vuvuzelas e tou-me nas tintas que acabem ou não, apenas disse que a FIFA não ia proibir (como aconteceu) mas há malta que parece que pensa que devo ser eu que tou na africa do sul de vuvuzela na mão

            Comentário


              YouTube - Jaimão- **** da vuvuzela.




              Comentário


                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                Quem é este gajo??

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                  Quem é este gajo??
                  Nunca ouviste falar do Jaimão!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    Nunca ouviste falar do Jaimão!!!

                    nem no calimero e a abelha maia

                    Comentário


                      No noticiário da RTP foi dito que o jogo de amanhã na RTP com a França também já vai ser vuvuzela free

                      Comentário


                        Para todos ou só no Meo ?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SECURITAS Ver Post
                          Para todos ou só no Meo ?

                          Na RTP no geral, pelo menos foi o que eu entendi

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                            Nunca ouviste falar do Jaimão!!!
                            Sinceramente não....era suposto?
                            Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                            Na RTP no geral, pelo menos foi o que eu entendi
                            MEO only

                            Comentário


                              O Jaimão tem cá um currículo....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por loop Ver Post
                                A ZON já ia pelo mesmo caminho
                                Resposta da Zon a tua questão :

                                Fóruns ZON

                                Comentário


                                  Eu acho que a Fifa devia obrigar os fabricantes/comerciantes destas armas de destruição maciça a criar um fundo de 20 milhões de euros para indemnizar os afectados por esta poluição sonora.

                                  Comentário


                                    Já somos noticia em Espanha :

                                    Los televidentes de Portugal no oirán el sonido de las vuvucelas durante los partidos en lo que queda de Mundial

                                    La televisión lusa Meo logra anular el molesto eco del instrumento sudafricano



                                    Los televidentes de Portugal no oirán el sonido de las vuvucelas durante los partidos en lo que queda de Mundial · ELPAÍS.com

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SECURITAS Ver Post
                                      Resposta da Zon a tua questão :

                                      Fóruns ZON
                                      Mais uma vez a ZON a ficar para trás... Cada vez mais penso que quando acabar a minha fidelização, vou mudar.

                                      É que não conhecia a box da MEO e este f-d-s estive a brincar com uma na casa de um amigo, e bolas, é impressionamente a diferença para melhor no que respeita ao interface e serviços. Gritante mesmo, especialmente se nos lembrarmos que a ZON está neste mercado há mais de uma década e a MEO há 2 ou 3 anos. Devia ser a MEO a correr atrás da ZON e não o contrário como está a acontecer neste momento.

                                      Comentário


                                        Sinceramente a mim não me incomoda muito nos jogos da televisão, já os miúdos e não só, na rua aqui em Portugal, irritam e de que maneira...

                                        Comentário


                                          A patroa ontem era assim : -"Porra, já está a ouvir outra vez o enxame de abelhas..."

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                            Mais uma vez a ZON a ficar para trás... Cada vez mais penso que quando acabar a minha fidelização, vou mudar.

                                            É que não conhecia a box da MEO e este f-d-s estive a brincar com uma na casa de um amigo, e bolas, é impressionamente a diferença para melhor no que respeita ao interface e serviços. Gritante mesmo, especialmente se nos lembrarmos que a ZON está neste mercado há mais de uma década e a MEO há 2 ou 3 anos. Devia ser a MEO a correr atrás da ZON e não o contrário como está a acontecer neste momento.
                                            Idem. Isto somando aos bugs da Zon Box HD-DVR, que já "provocaram" uma boca venenosa nos anúncios da Meo, referindo-se à Meo Box: «e não crasha!».

                                            Eu só não optei pela Meo porque, há uns anos, quando quis tirar cá de casa a PT para pôr Vodafone, tive de esperar 11 meses! Mas, tirando esta "desonestidade" na hora de acabar o contrato, o serviço parece ser muito melhor.

                                            Comentário


                                              Sinceramente a mim na televisão não me faz diferença, mas se fosse a um estádio acredito que aí já sentiria diferença.
                                              E não me admiro nada que esta moda venha ser imposta na próxima Liga.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                Idem. Isto somando aos bugs da Zon Box HD-DVR, que já "provocaram" uma boca venenosa nos anúncios da Meo, referindo-se à Meo Box: «e não crasha!».

                                                Eu só não optei pela Meo porque, há uns anos, quando quis tirar cá de casa a PT para pôr Vodafone, tive de esperar 11 meses! Mas, tirando esta "desonestidade" na hora de acabar o contrato, o serviço parece ser muito melhor.
                                                É verdade que a Vodafone em televisão é superior ao clix,meo e Zon ?

                                                Comentário


                                                  the vuvuzela game

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                                    Lá está, as coisas q tu arranjas!


                                                    Quanto tempo aguentaste?

                                                    Eu já vai em 40 s and counting

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                      Lá está, as coisas q tu arranjas!


                                                      Quanto tempo aguentaste?

                                                      Eu já vai em 40 s and counting
                                                      15

                                                      a partir dai comecei a pensar no suicídio

                                                      Editado pela última vez por miguelsantos; 17 June 2010, 02:21.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Pelos visto no mundial da africa do sul está a ser.

                                                        Mas epá eu não tenho nada a ver com as vuvuzelas e tou-me nas tintas que acabem ou não, apenas disse que a FIFA não ia proibir (como aconteceu) mas há malta que parece que pensa que devo ser eu que tou na africa do sul de vuvuzela na mão
                                                        Uma tradição lá, que não deixa de ser estúpida. Até parece que lá eles são algum exemplo no mundo do futebol.

                                                        Comentário


                                                          Aquilo parece uma concentração de camioes TIR em protesto pelo aumento do gasóleo rodoviário.

                                                          Espero que na Europa a FIFA proiba as vuvuzelas nos estádios. Tal como disse anteriormente andam a querer transformar os estádios numa senzala…

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                                            Aquilo parece uma concentração de camioes TIR em protesto pelo aumento do gasóleo rodoviário.

                                                            Espero que na Europa a FIFA proiba as vuvuzelas nos estádios. Tal como disse anteriormente andam a querer transformar os estádios numa senzala…
                                                            Na Europa deverá ser proibida, não só pelo barulho mas acima de tudo por questões de segurança.

                                                            Comentário


                                                              Penso que em Portugal, vão ser os próprios clubes a impedir a entrada da dita corneta nos estádios...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X