Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fifa planeia proibir vuvuzelas durante o mundial nos estádios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oh Neph, já reparaste que és a vuvuzela do Fórum?

    É que basta um gajo entrar aqui e logo apareces tu a "buzinar" num tópico qualquer.

    Comentário


      Ouvi à pouco na rádio que a partir de hoje as transmisões televisivas vão ter o som das vuvuzelas drásticamente reduzidos devido a um filtro que consegue reduzir o ruido desse instrumento bocal bastante irritante.

      OFFTOPIC: Ao longo dos anos o pessoal foi inventando frases para convencer as meninas a fazer o chamado sexo oral, foram frases como: "esconde-te que o teu pai vem aí (enquanto se empurrava a cabeça)" ou "faz aqui uma chamada para tóquio" acho que a mais recente é: "querida, sopra aqui na vuvuzela".
      Quando chegar a casa vou ver se resulta!!!

      Um abraço

      Comentário


        Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
        Oh Neph, já reparaste que és a vuvuzela do Fórum?

        É que basta um gajo entrar aqui e logo apareces tu a "buzinar" num tópico qualquer.
        Brutal!!

        Comentário


          Comentário


            Originalmente Colocado por SECURITAS Ver Post
            É verdade que a Vodafone em televisão é superior ao clix,meo e Zon ?
            Não sei quase nada sobre os serviços de tv da Vodafone e Clix. Há tópicos sobre ADSL e Fibra, talvez se fale lá destes.

            Comentário


              Vuvuzela too loud? Wait for the kuduzela

              Football fans worried that blasts from the vuvuzela could damage their hearing have been warned that an even louder horn - the kuduzela - could soon be appearing in stadiums around the world.


              Fonte : telegraf.co.uk

              Comentário


                Parece que a Zon vai começar a filtrar o som das vuvuzelas:

                Mundial: Zon diminui som das vuvuzelas

                Ideia passa por atenuar ruído das vuvuzelas respeitando o restante som ambiente
                2010-06-18 14:45


                A Zon Multimédia, dona da TV Cabo, anunciou esta sexta-feira que está a optimizar o áudio de todos os jogos do mundial. O objectivo é diminuir o ruído das vuvuzelas, mantendo o som e a envolvência ambientes, avança a empresa em comunicado.
                A empresa refere que «continua a apostar na melhoria da qualidade dos conteúdos que transmite, emitindo a partir desta sexta-feira os jogos do mundial com optimização de som, mais agradável para os espectadores. Esta optimização é resultado da tecnologia que permite a atenuação de frequências sonoras específicas».
                A Zon esclarece, ainda, que para poder beneficiar desta melhoria «não é necessária qualquer acção por parte dos clientes».
                Mundial: Zon diminui som das vuvuzelas | agência financeira

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
                  Parece que a Zon vai começar a filtrar o som das vuvuzelas:



                  Mundial: Zon diminui som das vuvuzelas | agência financeira
                  Vá lá.

                  Comentário


                    A Meo começou otem a fazer isso, mas no meu ver não com muito sucesso...já se consegue ouvir os suspiros e canticos do público, mas as vuvu***** continuam lá a tirar o gosto de ver um jogo de futebol com os estádios cheios......

                    Comentário


                      Já ontem na sporttv, no França vs. Mexico, passava a informação de que o áudio estava a ser alterado por forma a filtrar o som das vuvuzelas. Vi na zon.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        Já ontem na sporttv, no França vs. Mexico, passava a informação de que o áudio estava a ser alterado por forma a filtrar o som das vuvuzelas. Vi na zon.
                        Eu também vi isso no jogo de hoje (Alemanha - Sérvia) mas é a SportTV que está a alterar o áudio e não a Zon.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caxuxu Ver Post
                          A Meo começou otem a fazer isso, mas no meu ver não com muito sucesso...já se consegue ouvir os suspiros e canticos do público, mas as vuvu***** continuam lá a tirar o gosto de ver um jogo de futebol com os estádios cheios......
                          A mim pareceu me que cortava o som ambiente no geral.

                          Praticamente só se ouvia os comentadores.

                          Comentário


                            Afinal a malta que cascava ontem na Zon por não ter o corta-vuvuzelas, pode ficar descansado

                            Comentário


                              Como cliente, acho que não fazem mais do que a sua obrigação. Quem quer ser melhor que a concorrência tem de se esforçar.

                              Comentário


                                para quem quiser aceder ao autohoje e se sentir num estadio

                                forum.autohoje.com

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                  A mim pareceu me que cortava o som ambiente no geral.

                                  Praticamente só se ouvia os comentadores.

                                  O que as estações estão a fazer é diminuir as 2 frequências de áudio em que as vuvuzelas se encontram maioritariamente.

                                  Agora é perfeitamente natural que o som não fique com a melhor qualidade, na prática estamos a abafar os médios do som internacional que nos chega dos estádios. Aliado a isso, diminui-se a presença do som internacional na mistura ( som internacional+comentadores) que está a ser emitida.

                                  A SportTv está a efectuar isso, no entanto o som das "ditas" vai estar lá sempre.

                                  A sua maior ou menor audição vai sempre depender da quantidade de vuvuzelas no estádio, da acústica do estádio e da sensibilidade do operador que estiver de serviço.

                                  abraço
                                  Editado pela última vez por dny275; 18 June 2010, 23:39.

                                  Comentário


                                    Quando se vê num canal HD não dá para tirar o som das vuvus....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                      Quando se vê num canal HD não dá para tirar o som das vuvus....
                                      Também reparei nisso, o som das vuvuzelas da rpt hd era bem mais notado que na sporttv normal, escusado será dizer que preferi ouvir menos a vuvuzelas e ver pior o jogo...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X