Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Power Balance

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Com ele resulta


    Cristiano Ronaldo usa pulseira do equilíbrio



    Lux - Cristiano Ronaldo usa pulseira do equilíbrio

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SECURITAS Ver Post
      Com ele resulta


      Cristiano Ronaldo usa pulseira do equilíbrio



      Lux - Cristiano Ronaldo usa pulseira do equilíbrio
      Não me digas que ele se esqueceu de a levar para a Africa do Sul...

      Comentário


        #33
        Pronto se o Ronaldo usa é porque resulta mesmo e é a 8ª maravilha do mundo!!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Também nunca fui a nenhum, mas fiquei curioso pelos testes que são feitos.
          Conheço que use e diga bem, mas efectivamente sou um pouco (para não dizer muito) céptico.
          Eu quero ver se apareço na próxima quinta, a ver se peço autorização aos mestres do café para ir.

          Comentário


            #35
            Por coincidência hoje falaram-me nisto, mas sou muito céptico quanto a uma simples pulseira, por isso, não acredito. Como já disseram acredito que seja efeito placebo.


            Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
            É igual, desde que acredites na coisa




            Olhem as "powerbalance" de há 20 anos atrás.. Ao que consta, também andava tudo com isso.. Foi a febre do momento! Depois passou..

            O problema é que esses "cientistas" vêm com expressões e termos que o pessoal não sabe o que é, ou que não entende o que verdadeiramente é, e depois dá nisto..

            É tudo esquema para ganhar dinheiro!
            Quanto a estas não fazia a mínima ideia! Já tenho visto muitas pessoas com elas, mas pensei que era uma vulgar pulseira...

            Comentário


              #36
              O que me surpreende é como é que há gente que acredita nestas coisas.

              ...ou não.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                Boas,

                Sim é um pensamento comum, eu só acho curioso, quando tenho o prazer de fazer os testes a quem não faz uma pequena ideia do que são estas pulseiras e do que elas fazem, e a coisa funciona, sem eu dizer absolutamente nada, só digo "que vou fazer um teste".

                Não sei até que ponto o psicológico pode ajudar nestes casos.
                Ouvi falar recentemente destas pulseiras mas não dei muito interesse.
                Agora depois de toda esta onda de opiniões positivas e negativas, até gostava de ver o raio da pulseira.
                Isso pode mesmo ser adquirido onde?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                  Ouvi falar recentemente destas pulseiras mas não dei muito interesse.
                  Agora depois de toda esta onda de opiniões positivas e negativas, até gostava de ver o raio da pulseira.
                  Isso pode mesmo ser adquirido onde?
                  Infelizmente já começa a ser necessário ter cuidado ao escolher o sitio onde comprar. Como disse antes , a "moda" já fez com que aparecessem marcas de nomes novos falsas, que não funcionam, e já existe também falsificações de algumas de grandes marcas, exactamente iguais que não funcionam.

                  Eu só posso falar da Power-Body, que é a que tenho certezas quanto ao seu funcionamento, e passo a publicidade, mas mais facilmente pode ser comprada nas lojas Station ( colombo, almada, montijo, barreiro ou setubal ) ou no site da marca.

                  Abraço

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                    Pronto se o Ronaldo usa é porque resulta mesmo e é a 8ª maravilha do mundo!!!
                    Podes crer , já encomendei a minha !

                    Comentário


                      #40
                      Um colega meu tem uma dessas, diz que é maravilhoso!

                      Um dia emprestou-me e fez-me uma demonstração que envolvia estar de braços abertos a fazer o 4 e ele desequilibrar-me... não notei diferença nenhuma com e sem pulseira... serei normal?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por colin Ver Post
                        Um colega meu tem uma dessas, diz que é maravilhoso!

                        Um dia emprestou-me e fez-me uma demonstração que envolvia estar de braços abertos a fazer o 4 e ele desequilibrar-me... não notei diferença nenhuma com e sem pulseira... serei normal?
                        Mas essa pulseira só serve para não nos conseguirem desiquilibrar quando estamos em pé de braços abertos ?!?!?


                        Caramba!! É a unica demonstração que vejo!!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                          Mas essa pulseira só serve para não nos conseguirem desiquilibrar quando estamos em pé de braços abertos ?!?!?


                          Caramba!! É a unica demonstração que vejo!!!
                          pois, eu também na altura procurei e só encontrei essa.

                          mas o jovem diz maravilhas daquilo quando está a fazer surf... O efeito placebo é tramado mesmo.

                          Comentário


                            #43


                            O pessoal e os famosos testes, existem pelo menos uns 4 testes simples de fazer é obvio que se não forem bem feitos vale o que vale, ou seja zero

                            Comentário


                              #44
                              YouTube - Detetive Virtual - Pulseiras Power Balance


                              Quem quiser fazer um teste é fácil, metam uma no braço de um bêbedo e digam-me se ele já se equilibra melhor, não me digam é que a pulseira não funciona com estupefacientes

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por pedrohh Ver Post
                                Mas existem milhares de testemunhos, mas nao dizer milhoes que dizem que é verdade e que funciona mesmo, sempre podem estar a mentir mas nao sei.
                                Devem ser aqueles testemunhos tipo televendas: "Comprei e é realmente bom. Agora sinto-me muito melhor."

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por colin Ver Post
                                  pois, eu também na altura procurei e só encontrei essa.

                                  mas o jovem diz maravilhas daquilo quando está a fazer surf... O efeito placebo é tramado mesmo.
                                  Também não vejo outra explicação, e olha que se ha pessoa que acredita em coisas bem estranhas sou eu!!

                                  Gastar dinheiro nisso não gasto, agora se me arranjarem uma de borla, temporariamente, até filmo os testes e meto na NET!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post


                                    O pessoal e os famosos testes, existem pelo menos uns 4 testes simples de fazer é obvio que se não forem bem feitos vale o que vale, ou seja zero
                                    então já percebi tudo

                                    Comentário


                                      #48
                                      Isso não é um conceito semelhante às pulseiras Tuscon, existentes já nos anos 80?
                                      Ouvi falar num episódio da Caderneta de Cromos, do Markl (podcast de 19 de Fevereiro)

                                      Parece que já falaram nestas aqui no fórum:
                                      http://forum.autohoje.com/off-topic/...o-cansaco.html

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por colin Ver Post
                                        então já percebi tudo
                                        Já?

                                        Então?

                                        É ilusionismo querem ver?

                                        Comentário


                                          #50
                                          então vamos lá ver se nos entendemos:
                                          - eu fiz um teste simples (meia dúzia de vezes, com e sem pulseira);
                                          - não notei diferença nenhuma no equilíbrio com e sem pulseira.

                                          Daqui tenho de concluir que para mim não funciona. Se nem num teste simples consegui notar diferença, quanto mais numa situação inesperada... não me parece.

                                          Agora, se outros experimentaram e dizem que funciona! Homessa, sorte a deles!

                                          Eu não compro

                                          Comentário


                                            #51
                                            Isto aqui é uma arte que vem sendo desenvolvida ao longo de alguns milhares de anos. É curioso que, apesar de estar tão batida, continua a arrastar multidões de crentes. Em Marketing chama-se "snake oil strategy", ou a estratégia da banha da cobra. Os ingredientes são sempre os mesmos, apesar de aparecem com pormenores diferentes, adaptados às alturas e aos locais em que aparecem: um nome forte, sempre relacionado com coisas mais ou menos opacas para o cidadão comum (magnetismo, energias vitais, etc); materiais nobres ou exóticos (banha da rara cobra de bengala, seiva da árvore do amazonas, safiras, mylar, hologramas...); credibilidade dada por investigadores científicos de nomes muito verosímeis, mas que na verdade ninguém conhece); numerosos estudos e testes efectuados, mas quando se pergunta se estão publicados dizem logo que são confidenciais por motivos de protecção de patentes e coisas que tais; e por fim "milhares" de pessoas que experimentaram e que estão dispostos a dar o seu testemunho, mas vamos a ver e são sempre a mesma meia-dúzia.

                                            Vale a pena ver isto para perceber um pouco melhor como funciona este modelo de negócio:
                                            YouTube - Applied Kinesiology - How it's Done

                                            Se não quiserem perder muito tempo podem ir directos ao minuto 5:15, onde se explica como se fazem os tais "testes" à qualidade do produto.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                              Isto aqui é uma arte que vem sendo desenvolvida ao longo de alguns milhares de anos. É curioso que, apesar de estar tão batida, continua a arrastar multidões de crentes. Em Marketing chama-se "snake oil strategy", ou a estratégia da banha da cobra. Os ingredientes são sempre os mesmos, apesar de aparecem com pormenores diferentes, adaptados às alturas e aos locais em que aparecem: um nome forte, sempre relacionado com coisas mais ou menos opacas para o cidadão comum (magnetismo, energias vitais, etc); materiais nobres ou exóticos (banha da rara cobra de bengala, seiva da árvore do amazonas, safiras, mylar, hologramas...); credibilidade dada por investigadores científicos de nomes muito verosímeis, mas que na verdade ninguém conhece); numerosos estudos e testes efectuados, mas quando se pergunta se estão publicados dizem logo que são confidenciais por motivos de protecção de patentes e coisas que tais; e por fim "milhares" de pessoas que experimentaram e que estão dispostos a dar o seu testemunho, mas vamos a ver e são sempre a mesma meia-dúzia.

                                              Vale a pena ver isto para perceber um pouco melhor como funciona este modelo de negócio:
                                              YouTube - Applied Kinesiology - How it's Done

                                              Se não quiserem perder muito tempo podem ir directos ao minuto 5:15, onde se explica como se fazem os tais "testes" à qualidade do produto.
                                              Já tive uma ligeira troca de argumentos noutro forúm relacionado com a base científica para o funcionamento destas pulseiras. Afirmaram que havia, mas até hoje estou para ver esses "dados".

                                              Comentário


                                                #53
                                                Se colocarem essa pulseira no escape do carro reduz o consumo em mais de 50%.

                                                Já fiz o teste! O motor fica mais equilibrado.


                                                Santa ignorância... santinha...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Tenho amigos meus que estudam desporto e andam com isto bem lhes tentei explicar,
                                                  que como céptico que sou, era tudo um embuste mas qual quê falam logo dos pseudo testes.
                                                  Não quis perder tempo, a seguir idolatraram tudo o que era da apple, ironicamente...ou não.

                                                  Banha da cobra associada a psicologia barata e a mania que está na moda é só facturar.
                                                  40 euros por uma tira de silicone com um holograma barato, a fábrica chinesa disto se descobre
                                                  a percentagem que o "génio" de marketing está a fazer aumentava logo o custo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    AS verdadeiras são feitas em Marte, as da China são falsas...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não sejam maus porque os hologramas quando colocados nós objectos correctos funcionam mesmo e dão grande equilíbrio.

                                                      Está mais que provado que este holograma que aparece na imagem dá grande equilíbrio as vidas de que os possui.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Ouvi dizer que se passarmos na Via Verde com essa pulseira que detecta porque as ondas do holograma fazem interferência com o chip.

                                                        E que se enrolarmos um tó colante do Fórum à volta da pulseira e outro na testa que reduz os consumos, as emissões e o desgaste do carro.

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                            "Power Balance® é Tecnologia de Performance que utiliza frequências embutidas em hologramas que reagem positivamente com o campo de energia natural do teu corpo."


                                                            Este paráfrago não me inspira lá muita confiança
                                                            Ora deixa lá ver bem!

                                                            (...) frequências (...) em hologramas que reagem com o campo de energia (...) do teu corpo


                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por pedrohh Ver Post
                                                              Boas

                                                              Alguem conhece aquelas pulseiras «power balance» ?

                                                              Acreditam mesmo naquilo?Alguem daqui tem uma?

                                                              Queria comprar uma, mas ja vi na net umas a 10€ e outras a 35€ Como é que sei qual a verdadeira?

                                                              Power Balance - Pulseira do Equilíbrio

                                                              Se houver problema em colocar aqui o link digam que retiro
                                                              As verdadeiras não custam menos de 600€..... mas sei quem as venda baratinhas.




                                                              Power Balance® é Tecnologia de Performance que utiliza frequências embutidas em hologramas que reagem positivamente com o campo de energia natural do teu corpo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X