Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Tanorexia) cada vez mais a doença da Moda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
    (...)
    Na minha opinão era bem mais bonita antes.
    Bem mais.
    Nada como uma ruiva de pele clara e com sardas.


    juliannemoore.jpg

    Comentário


      #32
      Já a viste ao natural?Sem maquilhagens e isso?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
        Já a viste ao natural?Sem maquilhagens e isso?
        Estás a falar da Julianne Moore?

        JULIANNE+MOORE+Forgets+Make+Up+Y4p65e8sC9sl.jpg

        juliannemooretreino.jpg
        Editado pela última vez por Nuno156; 20 July 2010, 17:41.

        Comentário


          #34
          Sim estou..

          Eu gosto dela como esta na 1º foto, mas depois acho que tem sardas a mais quando esta sem nada..
          Mas ai está é gostos...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
            Sim estou..

            Eu gosto dela como esta na 1º foto, mas depois acho que tem sardas a mais quando esta sem nada..
            Mas ai está é gostos...
            Eu gosto de sardentas...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Isto é acima de tudo um sintoma de uma doença mais generalizada que consiste numa baixa auto estima com o próprio corpo.

              Parece que ninguém está satisfeito com o seu aspecto, nem sequer as top models !
              E não será que (ou poderá?), tenha-se tornado isto por uma imposição da sociedade?

              Não poderá ter partido por esses principios, do que transmitem ou de uma comunicação que que pegue nesses exemplos que as pessoas tendem a seguir e achar-se no conceito de belo, o que desencadeie problemas ainda mais severos como este o caso ou da Anorexia e Bulimia?...

              Comentário


                #37
                Eu sou Anti-Tanorexica... Ou seja... Odeio bronze!


                Não gosto de apanhar muito sol (faz rugas) e escaldões é das piores coisas que me pode acontecer. Admira-me pessoas que ficam felizes "Ahhhh apanhei o meu primeiro escaldão"...

                E prefiro-me com a pele mais branca do que muito bronze. Gosto de apanhar uma corzinha mas nada demais.

                Ir à praia sem chapéu (eu sei que é coisa de velhos) é impensável para mim.

                Comentário


                  #38
                  Cá em Portugal o caso mais mediático de bronzeamento quase excessivo é o da Carolina Patrocínio, atenção que não estou a dizer que a rapariga sofre de Tanorexia!! apenas abusa um pouco no que toca a bronze.

                  Comentário


                    #39
                    ^^^^^Não sofre é pouco...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      Admira-me pessoas que ficam felizes "Ahhhh apanhei o meu primeiro escaldão"...
                      Quando eu pensava que já tinha ouvido tudo ainda me conseguem surpreender

                      Quanto à Carolina Patrocínio nessa foto parece tudo menos caucasiana

                      Comentário


                        #41
                        O que vale é que sou moreno "trigueiro" e não preciso nada disso. Nem o Inverno me retira a cor!

                        Comentário


                          #42
                          Gosto bastante de praia, mas meto na mesma protector. Factor 6 neste momento e estou lá o dia todo se for preciso. E sou branquinho Isto ao fim de meia duzia de vezes a ir a praia, no inicio costumo meter factor 20.
                          Editado pela última vez por Indigo; 21 July 2010, 02:17.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                            E não será que (ou poderá?), tenha-se tornado isto por uma imposição da sociedade?

                            Não poderá ter partido por esses principios, do que transmitem ou de uma comunicação que que pegue nesses exemplos que as pessoas tendem a seguir e achar-se no conceito de belo, o que desencadeie problemas ainda mais severos como este o caso ou da Anorexia e Bulimia?...
                            Oh Nuno, entendo o que queres dizer, e o que vou dizer não é contra ti, mas contra quem sofre desse mal: dizer que isto é uma "imposição da sociedade" é simplesmente para rir!

                            Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                            Cá em Portugal o caso mais mediático de bronzeamento quase excessivo é o da Carolina Patrocínio, atenção que não estou a dizer que a rapariga sofre de Tanorexia!! apenas abusa um pouco no que toca a bronze.

                            Que monstro!!!

                            Comentário


                              #44
                              Houve tempos em que o bronzeado era visto de forma depreciativa, era de quem trabalhava no campo, ao livre, trabalhos de braços.

                              Agora é sinónimo de pessoas que conseguem gozar períodos de férias ao longo do ano e fora, solários, etc., pelo que é visto de forma totalmente diversa.

                              Como em quase tudo na vida o que é em excesso faz mal, duvido que esse excesso de sol faça bem à pele e isso acabará por ver-se no envelhecimento da mesma (claro que depois há as operações plásticas).

                              Comentário


                                #45
                                Eu nuca fui a solários acho isso uma idiotice mas tenho um bronzeado durante muitos meses, e nem é da praia que só lá vou para dar um mergulho mas praticamente de trabalhar ao sol em tronco nú

                                Comentário


                                  #46
                                  Quando se vai a uma disco/Bar no verão é comum encontrar as roupas claras a contradizerem com o fantastico Bronze e verdade seja Dita fica muito Bonito pelo menos na minha opinião.
                                  O Grande problemas é que as pessoas com o Bronze sentem-se mais bonitas e atraentes e aproveitatam para o fazer todo o ano(solario) pq habituara-se a serem vistas pela beleza do Bronze estilo uma bela mulher latina mas acabam por não ter a noção do quanto lhe faz mal..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Quem é naturalmente moreno não pense que pode apanhar sol á vontade e que está livre de problemas.
                                    Conheço o caso de um vizinho de raça negra que trabalhava na construção civil e ao que parece tinha o hábito de andar em tronco nú desde que o tempo assim o permitisse. Tê-lo-á feito durante anos. Pois bem, teve cancro de pele! Isto já foi há uns 15 anos e o homem ainda está vivo pelo que deve ter sido diagnosticado numa fase inicial e curado, mas como se pode ver, ninguém está completamente a salvo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                      Eu a primeira coisa que faço quando chego á praia é aplicar o protector de no mínimo factor 30!!


                                      Quero lá saber do bronze!!
                                      Eu, é a última coisa que faço antes de sair de casa... factor 30 (Piz Buin Allergy) prá pele... quando chego à praia já está entranhado...

                                      O que me faz confusão é que quando saio da praia (pelas 12h30/13h00) há pessoal que acabou de chegar e estende-se ao sol... como se o sol da hora de almoço bronzeasse mais... Assim como pessoal a por protector 4 ou 6 para o sol dessa hora... é tudo gente doida!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Eu nuca fui a solários acho isso uma idiotice mas tenho um bronzeado durante muitos meses, e nem é da praia que só lá vou para dar um mergulho mas praticamente de trabalhar ao sol em tronco nú

                                        Estou a imaginar o Neph num dia de sol forte a trabalhar em tronco nu como se de um deus Grego se trata-se, bronzeado, e tal...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                          Eu, é a última coisa que faço antes de sair de casa... factor 30 (Piz Buin Allergy) prá pele... quando chego à praia já está entranhado...

                                          O que me faz confusão é que quando saio da praia (pelas 12h30/13h00) há pessoal que acabou de chegar e estende-se ao sol... como se o sol da hora de almoço bronzeasse mais... Assim como pessoal a por protector 4 ou 6 para o sol dessa hora... é tudo gente doida!
                                          E com crianças?

                                          A semana passada foi de férias na praia e como tenho cuidado com a pele os meus horários de exposição solar são das 9h às 11h30/12h e das 16h30/17h em diante. A quantidade de gente que vi a ir para a praia à hora de almoço é abismal, mesmo com crianças pequenas e até bebés de colo. Depois admiram-se quando surgem problemas!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            E com crianças?

                                            A semana passada foi de férias na praia e como tenho cuidado com a pele os meus horários de exposição solar são das 9h às 11h30/12h e das 16h30/17h em diante. A quantidade de gente que vi a ir para a praia à hora de almoço é abismal, mesmo com crianças pequenas e até bebés de colo. Depois admiram-se quando surgem problemas!!
                                            Mas se calhar levavam toldos e chapeus de sol... estar na praia nao se tem propriamente que se estar a torrar ao sol

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              Mas se calhar levavam toldos e chapeus de sol... estar na praia nao se tem propriamente que se estar a torrar ao sol
                                              Mas o tecido que compõe os chapéus de sol/toldos são atravessados pelos UVA/UVB. E mais, a areia também reflecte a radiação.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                Mas o tecido que compõe os chapéus de sol/toldos são atravessados pelos UVA/UVB. E mais, a areia também reflecte a radiação.

                                                Pode acontecer, mas a um bom chapeu de sol faz sombra ou seja o sol nao passa nao queima a pele, logo nao hfaz mal nem ha risco de ensolação

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  Pode acontecer, mas a um bom chapeu de sol faz sombra ou seja o sol nao passa nao queima a pele, logo nao hfaz mal nem ha risco de ensolação
                                                  De ensolação de certeza que não há risco...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Isto aqui é tudo muito sensível.Coitadinhos dos gajos dos países nórdicos.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      He's baaaaaaaaaaaaack

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Pode acontecer, mas a um bom chapeu de sol faz sombra ou seja o sol nao passa nao queima a pele, logo nao hfaz mal nem ha risco de ensolação
                                                        Ai não que não queima.

                                                        Eu até esperava que dissesses que é contra natura usar um chapéu de sol

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                          He's baaaaaaaaaaaaack
                                                          Yes he is, but... for how long?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu já sou bronzeado de nascença, se apanho 2 ou 3 dias de praia, fico quase preto

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                              He's baaaaaaaaaaaaack
                                                              Era o que eu estava a reparar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X