Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Tanorexia) cada vez mais a doença da Moda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    De ensolação de certeza que não há risco...

    Eu sabia que a tua primeira acção seria comentar um post do Neph depois de uma grande ausência. É só saudades!

    Welcome back!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
      De ensolação de certeza que não há risco...
      YouTube - John Paul Young - Love Is In The Air (1978)

      Que bonito

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Pode acontecer, mas a um bom chapeu de sol faz sombra ou seja o sol nao passa nao queima a pele, logo nao hfaz mal nem ha risco de ensolação
        Esse mito e o outro que em dias de nevoeiro os raios não passam, são isso mesmo MITOS!

        Tá bem abelha! Tu e as tuas magníficas teorias.


        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        De ensolação de certeza que não há risco...
        Confessa lá: tu andavas mortinho por responder ao Neph???
        Vocês não se "deslargam" mulheres!!!!

        (porta-te bem )

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Oh Nuno, entendo o que queres dizer, e o que vou dizer não é contra ti, mas contra quem sofre desse mal: dizer que isto é uma "imposição da sociedade" é simplesmente para rir!


          Lino, não direi de todo uma imposição, as pessoas serão livres de fazer o que bem entenderem, se assim o desejam não serei eu para impedir, agora que todo este excesso para mim não será normal.

          O que quero assim dizer, é que a o que pode partir da sociedade que seja um canal para isto possa ocorrer, sabemos o muito que as pessoas podem ser influenciáveis, e o desejo que criam e o que podem ver noutros, possa ser a pedra de toque para isto. Ainda mais quando uma pessoa tem uma auto-estima debilitada.

          Existe a pessoa que pode sofrer desta perturbação, como do meio que isto pode desencadear, se recorrermos a um padrão que se cria que isto, que pode ser uma forma de beleza, então, aí vejo que o reflexo que estas pessoas retirarão de exemplos que possam ter algum peso social ou do que podem observar ao seu redor e este ser um caminho para tudo isto ocorrer.

          Creio que este meu lado não é descartável tal como referi os disturbios alimentares é criado também um clima do ser-se magro é ser-se belo, e estas pessoas com alguma recorrência, não seja só pela descompensação que a pessoa tenha, mas pelo que absorve deste meio.

          Será de negar, que também os meios que comunicação que dispomos e toda a sua facilidade, não será uma das causas para isto possa alastrar e leve a este tipo de comportamentos?

          Julgo que isto não partirá só da própria pessoa mas de muitas variáveis. E o meio social está (e pode estar) aqui incluido.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
            Lino, não direi de todo uma imposição, as pessoas serão livres de fazer o que bem entenderem, se assim o desejam não serei eu para impedir, agora que todo este excesso para mim não será normal.

            O que quero assim dizer, é que a o que pode partir da sociedade que seja um canal para isto possa ocorrer, sabemos o muito que as pessoas podem ser influenciáveis, e o desejo que criam e o que podem ver noutros, possa ser a pedra de toque para isto. Ainda mais quando uma pessoa tem uma auto-estima debilitada.

            Existe a pessoa que pode sofrer desta perturbação, como do meio que isto pode desencadear, se recorrermos a um padrão que se cria que isto, que pode ser uma forma de beleza, então, aí vejo que o reflexo que estas pessoas retirarão de exemplos que possam ter algum peso social ou do que podem observar ao seu redor e este ser um caminho para tudo isto ocorrer.

            Creio que este meu lado não é descartável tal como referi os disturbios alimentares é criado também um clima do ser-se magro é ser-se belo, e estas pessoas com alguma recorrência, não seja só pela descompensação que a pessoa tenha, mas pelo que absorve deste meio.

            Será de negar, que também os meios que comunicação que dispomos e toda a sua facilidade, não será uma das causas para isto possa alastrar e leve a este tipo de comportamentos?

            Julgo que isto não partirá só da própria pessoa mas de muitas variáveis. E o meio social está (e pode estar) aqui incluido.
            Desculpa lá... mas esta história do ser influenciável e sofrer a pressão dos media e da sociedade já enjoa! São uns coitadinhos!! É o gordo que é gordo por causa de todos os restaurantes de fast food, é o criminoso que é criminoso porque não arranja o emprego que quer e a sociedade obriga-o a roubar, é a anoretica que acha que está gorda mesmo pesando 30 kg porque olha para as revistas e vê miúdas que vivem de alface, é o excluído porque se sente triste e não tem forças para encarar a vida porque a vida é difícil e à mínima contrariedade capitula... É uma excelente desculpa para tudo, excepto para a falta de cabecinha e saber pôr os neurónios a funcionar. A sociedade é que é mázona! Buuu! Irra!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Desculpa lá... mas esta história do ser influenciável e sofrer a pressão dos media e da sociedade já enjoa! São uns coitadinhos!! É o gordo que é gordo por causa de todos os restaurantes de fast food, é o criminoso que é criminoso porque não arranja o emprego que quer e a sociedade obriga-o a roubar, é a anoretica que acha que está gorda mesmo pesando 30 kg porque olha para as revistas e vê miúdas que vivem de alface, é o excluído porque se sente triste e não tem forças para encarar a vida porque a vida é difícil e à mínima contrariedade capitula... É uma excelente desculpa para tudo, excepto para a falta de cabecinha e saber pôr os neurónios a funcionar. A sociedade é que é mázona! Buuu! Irra!
              Podes ver os problemas apenas nas próprias pessoas e isso não desculpabiliza os seus comportamentos, mas todos estamos inseridos num meio em que para mim não existe apenas uma, mas muitas variáveis par que possa ocorrer tudo isso, o que entra em linha de conta o meu pensamento.

              O que nós queremos é lavar as nossas mãos tal como Pilatos, mas eu não nego que a própria tenha aqui as suas implicações no quer que seja, ou que não façamos nós parte dela.

              A culpa não está directamente relacionada com a nossa sociedade, mas, pode ter alguma relação, não!?

              Comentário


                #67
                Afinal quem compoe o padrao de imagem e o culto criado pela beleza?

                Os actuais padrões de beleza e a sua influência nos jovens

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X