Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Power Balance- A nova moda??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
    Os meus avós também usavam umas dessas e também diziam que resultava

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      É caso para perguntar, onde andam os defensores da Power Balance agora?
      Não andam. Porque estão desequilibrados. E assim estarão pelo menos até eu criar o "Colar da Estabilidade". Este colar vai ter três hologramas quânticos - a pulseira dos outros só tinha duas, e é só por essa razão que aquilo é um embuste, porque toda a gente sabe que todos temos partes do nosso corpo com uma certa inclinação para um dos lados, logo tem que se criar um contrapeso... dah! - que achei ali na praia da Carcavelos e em que as suas frequências interagem naturalmente com o campo electromagnético do corpo humano. Alguém quer reservar já uma? Aproveitem porque na compra dos 100 primeiros colares, ofereço um "Brinco da Harmonia"*.

      *Recomendo a compra de dois colares, porque não me responsabilizo se ficarem desequilibrados com o uso de um só brinco.

      Peço desculpas à moderação deste Fórum pelo aproveitamento do espaço para os meus interesses comerciais. Pelo correio já seguiu um "Anel da Eternidade" para cada um dos moderadores. Bem hajam. Vemo-nos em 2165.
      Editado pela última vez por portishead; 23 November 2011, 16:24.

      Comentário


        Raramente senti tanto gozo ao ler uma notícia... em primeiro lugar, por ser um duro golpe para quem se quer armar em charlatão, mas igualmente devido aos tolinhos que foram papados, julgando que fariam parte de uma qualquer raça superior, de nome científico parecido a algo como malus espertus que todus outrus.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Raramente senti tanto gozo ao ler uma notícia... em primeiro lugar, por ser um duro golpe para quem se quer armar em charlatão, mas igualmente devido aos tolinhos que foram papados, julgando que fariam parte de uma qualquer raça superior, de nome científico parecido a algo como malus espertus que todus outrus.
          Não sei bem se isso é assim. Havia muita gente que comprava só porque era in (para eles) e porque não queriam ser socialmente excluídos, sem acreditarem nas pseudo-propriedades milagrosas que a pulseira conferia.

          PS: antes que se ponham a conjecturar, não comprei nenhuma. Sou muito céptica nessas coisas e acho a pulseira feiaaaaaaaa que mete dó.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X