Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Power Balance- A nova moda??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isto não é estupidez, é burrice!!
    Mas já há quem esteja a puxar pelas orelhas!
    Há tanta gente que foi papada!!

    Comentário


      que ridiculo!nem vou comentar nada sobre esta pulseira,alem de dizer que em portugal ganha-se dinheiro com tudo,inacreditavel!e isto deve-se a quem compra e nao a quem vende!

      Comentário


        O esperto é quem vende!

        Comentário


          Isso é só inveja. Pior do que não ter nada no sapatinho, é não receber uma pulseira dessas.

          Comentário


            Olha olha...Corrective advertising:

            CA - Power Balance

            Comentário


              This offer will be available until 30th June 2011. To be eligible for a refund, together with return postage, you will need to return a genuine Power Balance product along with proof of purchase (including credit card records, store barcodes and receipts) from an authorised reseller in Australia.
              Esta oferta estará disponível até 30 de Junho de 2011. Para ser elegível para reembolso, juntamente com os portes de reenvio, você precisa de devolver um produto genuíno Power Balance juntamente com o comprovativo de compra (incluindo registos de cartão de crédito, código de barras da loja e recibos) de um vendedor autorizado na Austrália.
              Estes tipos são uma comédia, quer dizer...Fazem um discurso de mea culpa, mas entretanto esta proposta só estará disponível em x período.

              Comentário


                Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                Estes tipos são uma comédia, quer dizer...Fazem um discurso de mea culpa, mas entretanto esta proposta só estará disponível em x período.
                tanto tempo não chega?

                Comentário


                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                    Olha olha...Corrective advertising:

                    CA - Power Balance


                    minha nossa.
                    Mesmo assim, haverá crentes

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                      tanto tempo não chega?
                      Não chega, pois revela medo por parte da empresa que se desenrolasse por mais tempo a entrega, pudessem ter grande parte dos produtos vendidos devolvidos, já que parece este processo de devolução está a ter alguns tiques de campanha. Se houvesse real boa intenção por parte da empresa, não iria colocar quaisquer entraves na data de devolução dos produtos. E isto só surgiu, porque as autoridades australianas intervieram.

                      Comentário


                        E só colocaram a mensagem no site da Austrália...

                        Comentário


                          Considero que as pulseiras são engraçadas e são um acessório porreiro que até está na moda...

                          Quanto aos efeitos, 0 como esperava

                          P.s.: mas a minha, apesar de igualzinha às "originais" só custou 3,5 euros

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                            E só colocaram a mensagem no site da Austrália...
                            Provavelmente porque foram obrigados por um tribunal australiano a fazê-lo. Mas é o suficiente para os descredibilizar completamente. Aliás, nem percebo como é que estes tipos alguma vez tiveram qualquer credibilidade.
                            Nestas coisas sou obrigado a concordar com muitos de vós: há gente muito burra neste mundo!

                            Comentário


                              ahahahha

                              Comentário


                                e dá para devolver na feira de carcavelos?

                                Comentário


                                  o rcrew, anda cá ver isto pá

                                  estes australianos nao percebem que por tarem de cabeça para baixo baralha os hologramas

                                  Comentário


                                    Outro placebo mundial e há sempre quem continue a cair.


                                    Culpa também dos famosos corrompidos que a troco de dinheiro juram a pés juntos que resulta e influenciam milhares que acreditam na sua honestidade

                                    Comentário


                                      Power Balance arrisca falência com novo pedido de indemnização - Sociedade - PUBLICO.PT

                                      ehehehe
                                      Será que ainda há crentes?

                                      Comentário


                                        Quem se encheu de dinheiro foi quem fez cópias e não tem de pagar indemnizações a ninguem.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                          A empresa é que deveria processar os clientes por comprarem isso...

                                          Comentário


                                            Não me sinto nada chateado...

                                            Comentário


                                              o que se vê é que os ignorantes existem desde sempre, e sempre existirão.

                                              O meu pai tem uma "powerbalance" antiga, dos tempos da guerra colonial, que era uma pulseira de metal, com duas esferas que nao se tocavam, e que afirmavam na altura que fazia precisamente a mesma coisa que estas powerbalance...


                                              as pessoas gostam de acreditar em parvoeiras como verdades absolutas... e depois querem processar a empresa que os chulou... deviam era estar quietos na sua ignorancia como castigo, assim para a próxima talvez pensem um bocado antes de comprar lixo

                                              Eu gosto é do comunicado da PowerBalance em Dezembro de 2010:
                                              “as nossas alegações sobre o artigo não têm base científica e que por isso incorremos numa conduta enganosa”
                                              Editado pela última vez por WM; 23 November 2011, 08:00.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                o que se vê é que os ignorantes existem desde sempre, e sempre existirão.

                                                O meu pai tem uma "powerbalance" antiga, dos tempos da guerra colonial, que era uma pulseira de metal, com duas esferas que nao se tocavam, e que afirmavam na altura que fazia precisamente a mesma coisa que estas powerbalance...


                                                as pessoas gostam de acreditar em parvoeiras como verdades absolutas... e depois querem processar a empresa que os chulou... deviam era estar quietos na sua ignorancia como castigo, assim para a próxima talvez pensem um bocado antes de comprar lixo

                                                Eu gosto é do comunicado da PowerBalance em Dezembro de 2010:

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post

                                                  Exactamente.


                                                  A do meu velhote era toda em bronze, mais antiga portanto, não tendo as esferas douradas.
                                                  Editado pela última vez por WM; 23 November 2011, 09:15.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                    Exactamente.


                                                    A do meu velhote era toda em bronze, mais antiga portanto, não tendo as esferas douradas.
                                                    As farmácias já gastaram o stock todo!?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                      As farmácias já gastaram o stock todo!?
                                                      Citaste o meu post, mas deduzo que a pergunta não era para mim...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                        Citaste o meu post, mas deduzo que a pergunta não era para mim...
                                                        Citei mas era relativo às mesmas pulseiras que falam, que para mim não deixam de ser tanga, mas que para estar à venda nas farmácias também gostava de ver ver os estudos científicos, ou estas mesmas, também andaram a vender banha de cobra...

                                                        Comentário


                                                          É caso para perguntar, onde andam os defensores da Power Balance agora?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            É caso para perguntar, onde andam os defensores da Power Balance agora?
                                                            Maldivas...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                              É caso para perguntar, onde andam os defensores da Power Balance agora?
                                                              Ainda devem andar à procura da evidência científica da NASA no fundo do arco-íris...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X