Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Power Balance- A nova moda??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
    Onde se podem adquirir essas pulseiras?

    Ebay - 2 euros

    Comentário


      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
      Loja do chinês...e nos monhés da Costa da Caparica
      Não acabaram com esse ChepaShopping com o Polis? Ou mudaram-nos de sítio?

      Comentário


        Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
        Não acabaram com esse ChepaShopping com o Polis? Ou mudaram-nos de sítio?
        Não, ainda existe.

        Comentário


          Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
          Não acabaram com esse ChepaShopping com o Polis? Ou mudaram-nos de sítio?
          Não faço puto ideia...

          Mas como a minha namorada me obrigou a parar o carro para ver umas malas numa daquelas barracas à beira das estrada...

          Estavam lá montes, mas montes de pulseiras Power-Gayllance à venda...

          Comentário


            Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
            Onde se podem adquirir essas pulseiras?
            Sinceramente nao sei, mas deixo-te aqui outras opções igualmente boas:

            Pulseira Festival Sudoeste (cor azul TMN) - http://marafado.files.wordpress.com/...l-sudoeste.jpg

            Pulseira Nosso Senhor do Bonfim (muitas cor) - http://www.webficados.com/images/1531_2009061056.jpg

            Pulseiras do Jogo do Sexo (depende dos teus gostos) - http://1.bp.blogspot.com/_6jxxeOmCuv...0/pulseira.jpg

            Pulseira Triagem de Manchester (Do Vermelho ao Azul e ainda tens o branco para as cunhas) http://cogitare.forumenfermagem.org/...os-triagem.jpg

            Pulseira Instituto de Medicina Legal (´E a minha favorita, uma vez que podes usa-la no dedo do pe ou no pulso. Tem ainda a vantagem de servir para o teu reconhecimento perante as autoridades) - http://latimesblogs.latimes.com/thed...orgue_bo_2.jpg

            Depois diz-me qual ´e que acabaste por escolher

            Comentário


              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
              Não faço puto ideia...

              Mas como a minha namorada me obrigou a parar o carro para ver umas malas numa daquelas barracas à beira das estrada...

              Estavam lá montes, mas montes de pulseiras Power-Gayllance à venda...
              Mas o holograma dessas não é funciona, não foi testado pela Nasa.

              Tens que comprar as verdadeiras que custam 35€ ou algo que o valha.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post

                ...

                Pulseira Instituto de Medicina Legal (´E a minha favorita, uma vez que podes usa-la no dedo do pe ou no pulso. Tem ainda a vantagem de servir para o teu reconhecimento perante as autoridades) - http://latimesblogs.latimes.com/thed...orgue_bo_2.jpg

                Depois diz-me qual ´e que acabaste por escolher
                Todo o post é lindo, mas esta é de receber a pulseira de tanto rir.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Mas o holograma dessas não é funciona, não foi testado pela Nasa.

                  Tens que comprar as verdadeiras que custam 35€ ou algo que o valha.
                  Eu acho que ainda há umas a 38€ e são essa que funcionam

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                    Sinceramente nao sei, mas deixo-te aqui outras opções igualmente boas:
                    Pulseira Nosso Senhor do Bonfim (muitas cor) - http://www.webficados.com/images/1531_2009061056.jpg
                    Essas do Bomfim, tenho 2 ah 4 anos e ainda nao se partiram.

                    Comentário


                      Está decidido !

                      Vou comprar uma e levá-la ao meu banco para a "enrolarem" na minha conta bancária.

                      É desta que consigo equilíbrio nas finanças domésticas

                      Comentário


                        Será que isso funciona mesmo? Ou é treta? É que se calhar vou comprar uma, mas vou comprar no chinês.

                        Comentário


                          Vais perder dinheiro!!

                          Comentário


                            Hoje num jantar vi perguntei a um rapaz que tinha uma dessas se aquilo funcionava. Resposta "não, comprei porque é gira"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                              Será que isso funciona mesmo? Ou é treta? É que se calhar vou comprar uma, mas vou comprar no chinês.
                              YouTube - Pulseira Power Balance - Verdade ou Fraude ???

                              Tá aqui,PROGRAMADOS DE FORMA SECRETA LIGADO Á NASA


                              Mas isto para ser mesmo poderoso é porque deve ser programado em binário!

                              Comentário




                                Os bananas que inventaram isto, têm mesmo pinta de cientistas da NASA.
                                Editado pela última vez por nferrari; 13 August 2010, 01:53.

                                Comentário


                                  Não inventem. Ou têm algum problema de audição!?

                                  Ouvidos

                                  O ouvido, o órgão da audição e do equilíbrio, é formado pelo ouvido externo, pelo médio e pelo interno. O ouvido externo capta as ondas sonoras, que o ouvido médio se encarrega de converter em energia mecânica. O ouvido interno converte a energia mecânica em impulsos nervosos, que em seguida são levados até ao cérebro. O ouvido médio ajuda a manter o equilíbrio.

                                  Ouvido externo
                                  O ouvido externo é formado pela parte externa do ouvido (pavilhão da orelha) e pelo canal auditivo (canal auditivo externo). A orelha, formada por uma cartilagem coberta de pele, é rígida mas flexível. Os sons captados pela orelha entram pelo canal auditivo e chegam ao tímpano, uma membrana delgada coberta de pele, que separa o ouvido externo do ouvido médio.

                                  Ouvido médio
                                  O ouvido médio é formado pelo tímpano (membrana do tímpano) e por uma pequena câmara cheia de ar que contém uma cadeia de três pequenos ossos (ossículos) que ligam o tímpano ao ouvido interno. Os nomes dos ossículos correspondem à sua forma: o martelo, que está ligado ao tímpano; a bigorna, que liga o martelo ao estribo, e o estribo, que está ligado à janela oval, localizada na entrada do ouvido interno. As vibrações do tímpano são amplificadas mecanicamente pelos ossículos e transmitidas à janela oval.
                                  Ouvidos - Ouvidos, nariz e garganta - Secção 19 : Doenças do ouvido do nariz e da garganta - Manual Merck para a Família

                                  Ou então, ainda assim, inventem uns brincos POWER BALANCE que compro-os logo.

                                  Comentário


                                    Ontem la ganhei coragem e la me fiz de parvo perguntando a um colega meu então compraste a tal pulseira famosa, isso resulta?

                                    Diz me ele assim muito normal: - Epah, nos testes resultou, mas agora nem sinto diferença, mas foi a minha mulher que me comprou...

                                    Eu a pensar, bem boa desculpa agora mete as culpas para a mulher, nada melhor do que dizer que foram os outros que gastaram dinheiro em vão.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                                      Ontem la ganhei coragem e la me fiz de parvo perguntando a um colega meu então compraste a tal pulseira famosa, isso resulta?

                                      Diz me ele assim muito normal: - Epah, nos testes resultou, mas agora nem sinto diferença, mas foi a minha mulher que me comprou...

                                      Eu a pensar, bem boa desculpa agora mete as culpas para a mulher, nada melhor do que dizer que foram os outros que gastaram dinheiro em vão.
                                      Curiosamente tenho obtido a mesma resposta de toda a gente que a usa, nunca foram eles que a compraram, foi sempre alguém que ofereceu Ou seja, têm vergonha de dizer que gastaram o dinheiro naquilo mas ao mesmo tempo querem experimentar

                                      Comentário


                                        Esta eu comprava:

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                          Esta eu comprava:

                                          Tu e eu

                                          Comentário


                                            alguém falou em T-shirts?

                                            Comentário


                                              Eu conheço um gajo que comprou a pulseira e ficou tão, mas tão equilibrado a nível físico, emocional e espiritual que até conseguiu convencer o Prof. Mambo que estava com problemas emocionais, de amort e de dinheiro e que ele (o Mambo) precisava de umas consultas dadas pelo meu amigo, que entretanto se tinha tornado uma espécie de guru que cura todos os males. Consultas a pagar, está claro!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                Sinceramente nao sei, mas deixo-te aqui outras opções igualmente boas:

                                                Pulseira Festival Sudoeste (cor azul TMN) - http://marafado.files.wordpress.com/...l-sudoeste.jpg

                                                Pulseira Nosso Senhor do Bonfim (muitas cor) - http://www.webficados.com/images/1531_2009061056.jpg

                                                Pulseiras do Jogo do Sexo (depende dos teus gostos) - http://1.bp.blogspot.com/_6jxxeOmCuv...0/pulseira.jpg

                                                Pulseira Triagem de Manchester (Do Vermelho ao Azul e ainda tens o branco para as cunhas) http://cogitare.forumenfermagem.org/...os-triagem.jpg

                                                Pulseira Instituto de Medicina Legal (´E a minha favorita, uma vez que podes usa-la no dedo do pe ou no pulso. Tem ainda a vantagem de servir para o teu reconhecimento perante as autoridades) - http://latimesblogs.latimes.com/thed...orgue_bo_2.jpg

                                                Depois diz-me qual ´e que acabaste por escolher
                                                Lindo.

                                                Qualquer das opções bem "mais à frente" do que esta treta do Power Balance.
                                                Mais uma moda parva a reboque das chamadas "figuras públicas". Vi há dias uma reportagem onde mostravam fotografias do Ronaldo com uma. Pensei logo: está explicado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmgoliv Ver Post
                                                  Lindo.

                                                  Qualquer das opções bem "mais à frente" do que esta treta do Power Balance.
                                                  Mais uma moda parva a reboque das chamadas "figuras públicas". Vi há dias uma reportagem onde mostravam fotografias do Ronaldo com uma. Pensei logo: está explicado.

                                                  No torneio de ténis de Vale do Lobo estavam a oferecer pulseiras destas na tenda VIP. Depois a malta aparece com elas nas fotos das revistas, e lá vai mais um magote de cabeças de vento comprá-las...

                                                  Comentário


                                                    Ca esta a prova da falsidade:
                                                    YouTube - power balance (pulsera del equilibrio) ESTAFA!!!!!!!!!!

                                                    Comentário


                                                      Cada vez vejo mais gente com a pulseira...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Cada vez vejo mais gente com a pulseira...
                                                        É por causa disto:

                                                        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                        No torneio de ténis de Vale do Lobo estavam a oferecer pulseiras destas na tenda VIP. Depois a malta aparece com elas nas fotos das revistas, e lá vai mais um magote de cabeças de vento comprá-las...
                                                        Fica na moda e quem não tiver "sente-se" mal.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          É por causa disto:



                                                          Fica na moda e quem não tiver "sente-se" mal.
                                                          Eu não tenho e sinto-me uma pessoa equilibrada. Estarei doente?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Eu não tenho e sinto-me uma pessoa equilibrada. Estarei doente?
                                                            Provavelmente...
                                                            Eu estou à espera de receita médica.

                                                            Comentário


                                                              ATENÇÃO A QUEM JÁ TEM A PULSEIRA. SÓ TEM A VALIDADE DE 1 ANO
                                                              YouTube - Pulseira equilíbrio goucha " power-body" teste

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X