Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico SL BENFICA -33/25/5/5 - Liga - FCP 0 - Benfica 2 (Lima X 2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    Bolas, ainda hoje me cruzei com um amigo benfiquista e o comentário acerca do jogo envolveu logo uma expressão semelhante à de algumas pessoas aqui (o investimento em fruta por parte do Porto).

    Mas que apoiantes/adeptos que em vez de irarem leituras da derrota (mesmo que injusta) preferem acusar o adversário?? Se calhar depois ainda se vêm queixar de que o futebol português é isto e aquilo... pudera, com mentalidades destas cada um tem o que merece (o futebol, entenda-se, não estou a falar dá derrota).
    Já faz lembrar os adeptos de um clube do norte que passaram o campeonato a falar e continuam a falar dos túneis para justificar as suas derrotas e a sua falta de qualidade de jogo

    Que irónico, não é?

    Comentário


      O Simão não está no último ano de contrato com o Atlético Madrid? Não devem ter que pagar muito para o ir buscar, o problema é o ordenado que tem e não deve ser por amor ao benfica que ele vai deixar de receber menos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
        O Simão não está no último ano de contrato com o Atlético Madrid? Não devem ter que pagar muito para o ir buscar, o problema é o ordenado que tem e não deve ser por amor ao benfica que ele vai deixar de receber menos.
        Não quero o Simão de volta. Ao menos que seja para ter um vencimento equiparado aos restantes jogadores da equipa.

        Como ele ou melhor há muitos e bem mais baratos, é uma questão de os encontrar e os contratar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          Não quero o Simão de volta. Ao menos que seja para ter um vencimento equiparado aos restantes jogadores da equipa.

          Como ele ou melhor há muitos e bem mais baratos, é uma questão de os encontrar e os contratar.
          Acho que tens exemplos actuais no plantel do benfica que te dizem exactamente o contrário, como por ex o Gaitán que era o substituto do Di Maria mas que afinal já não é... Com o Simão já sabes com o que contar e com os desconhecidos é sempre uma incógnita. E ele podia fazer na perfeição o papel e o lugar do Di Maria.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Discovery Ver Post
            Como se fosse ontem





            Ficou banido 6 jogos da CL (o weah)
            Antes de aparecer o Epic Beardman...Havia George Weah...

            "Samem a amberlancia!"

            Não sabia que o gajo tinha ficado tão maltratado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
              Acho que tens exemplos actuais no plantel do benfica que te dizem exactamente o contrário, como por ex o Gaitán que era o substituto do Di Maria mas que afinal já não é... Com o Simão já sabes com o que contar e com os desconhecidos é sempre uma incógnita. E ele podia fazer na perfeição o papel e o lugar do Di Maria.
              Pois, o Nuno Gomes também já se sabia com o que se podia contar

              Como disse, jogadores melhores e mais baratos há muitos, agora é preciso é saber escolher e ter dinheiro para os contratar

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                Não quero o Simão de volta. Ao menos que seja para ter um vencimento equiparado aos restantes jogadores da equipa.

                Como ele ou melhor há muitos e bem mais baratos, é uma questão de os encontrar e os contratar.
                É extraordinário o que se lê por aqui de vez em quando.

                Então há paletes, resmas de Simões(novinhos, a cheira ainda a leite) pendurados nas lojas à espera que os comprem e ninguém os vai buscar???


                Cambada de ceguinhos...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                  Estes posts para rir são demais. Quem passou meia epoca a jogar pessimamente e a colocar as culpas nos tuneis, quem ganha o jogo da Super Taça e o novo treinador faz alusões ao campeonato anterior em que terminaram em terceiro? Adivinhou, o clube do Rei Pinto.
                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  Já faz lembrar os adeptos de um clube do norte que passaram o campeonato a falar e continuam a falar dos túneis para justificar as suas derrotas e a sua falta de qualidade de jogo

                  Que irónico, não é?
                  Irónico, mas de uma forma desesperante é o facto de não perceberem a crítica, de enfiarem o barrete bem fundo e, que nem touros numa picada, carregarem mal vêm outra cor que não o vermelho (ao contrário dos animais).

                  Acho que sim, a constante troca de argumentos ao típico estilo "ah, o teu clube é que é uma mer.da" é produtivo a dar com um pau! Em todos os aspectos!

                  Vou para a praia, que aqui é impossível falar de futebol. É um constante atirar de pedras, que tira a paciência ao mais sensato. (sensato não serei eu certamente se procurei sensatez neste tópico).

                  Até mais ver! Hahahaha...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                    É extraordinário o que se lê por aqui de vez em quando.

                    Então há paletes, resmas de Simões(novinhos, a cheira ainda a leite) pendurados nas lojas à espera que os comprem e ninguém os vai buscar???


                    Cambada de ceguinhos...
                    Deves julgar que o Simão é um fora de serie
                    Por isso é que os grandes clubes estão a querer o contratar

                    Deve ser por causa do excelente desempenho no Mundial

                    Quem era o DiMaria antes de vir para o Benfica? Ou o David Luiz?

                    Há excelentes apostas por ai e melhores que o Simão, agora há que ter bons olheiros para os encontrar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                      Acho que tens exemplos actuais no plantel do benfica que te dizem exactamente o contrário, como por ex o Gaitán que era o substituto do Di Maria mas que afinal já não é... Com o Simão já sabes com o que contar e com os desconhecidos é sempre uma incógnita. E ele podia fazer na perfeição o papel e o lugar do Di Maria.

                      O Simão está em fim de carreira, tem um ordenado alto, não me parece opção para nenhum dos três grandes, até porque ao contrario do que dizem, pode não dar garantias, parece que em Espanha fez muitos jogos a passo, noutros jogou bem como o Simão de outrora, o problema é adivinhar qual os dias em que tem pulmão para jogar e quais os dias em que não joga nada!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                        É extraordinário o que se lê por aqui de vez em quando.

                        Então há paletes, resmas de Simões(novinhos, a cheira ainda a leite) pendurados nas lojas à espera que os comprem e ninguém os vai buscar???


                        Cambada de ceguinhos...
                        Para serem descobertos há...ainda há dias foi um pro Man Utd por 9 milhões e que tinha custado 0 euros (vá vamos dizer 50000) ao Guimarães.

                        O Simão só o queria no Benfica se viesse a custo zero. Ou se viesse abatendo a parte que temos no Reyes. Ordenado já sabemos que por menos de 100000 por mês não vem... E dinheiro com a venda é pra esquecer...POr isso seria sempre uma opção apenas para colmatar lugar, nunca para ter rendimento economico...

                        Gaitan é claramente jogador pra fazer a posição de Aimar, e não extremo. Falta-lhe velocidade e explosão pra extremo...Mas entre Peixoto e Gaitan, que se experimente o sul americano. Eu sinceramente acho que Jara poderia fazer o lugar, tem técnica, velocidade, e quando chega junto à area, já tem hábitos de avançado...Mas toda a gente diz que é substituto de Saviola... No entanto Saviola é que tem sido o preferido para baixar em campo, perdendo a equipa com isso, pois Saviola não tem corpo para aguentar pressão, Jara já tem, e é aguerrido. Isto se formos manter a táctica da época passada. Carlos Martins e Amorim, para mim, desenrascavam o lugar de Ramires, até não vir alguém melhor (até Dezembro acho que dava pra descobrir um...).

                        Se se adoptasse o 4-3-3 experimentado no principio desta época, também julgo que tinhamos plantel. Jara, Saviola e Cardozo na frente, havendo Rodrigo, Nuno Gomes, Weldon e Kardec, para o que desse e viesse...E assim já fazia mais sentido a contratação de tanto avançado...

                        Nesta altura pergunto é qual a vantagem de termos Aimar no plantel? Já se viu que os melhores anos de futebol dele já lá foram, não aguenta um jogo inteiro, é um jogador útil, mas demasiado caro para ser um... Se não fosse o excelente entendimento com Saviola e um ou outro rasgo de brilhantismo , provavelmente já o tinha despachado...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                          Nesta altura pergunto é qual a vantagem de termos Aimar no plantel? Já se viu que os melhores anos de futebol dele já lá foram, não aguenta um jogo inteiro, é um jogador útil, mas demasiado caro para ser um... Se não fosse o excelente entendimento com Saviola e um ou outro rasgo de brilhantismo , provavelmente já o tinha despachado...
                          Sinceramente quando o Benfica entra de inicio com o Aimar é jogar com 10 ! O homem para já anda cheio de peito nao sei porque ... parece ter o rei na barriga ...

                          Lamentavel na final da Supertaça quando foi substituido demorou 1 minuto e tal a sair de campo com a equipa a perder ... Sempre de peito feito ! Parece que enguliu um garfo !

                          E gajos para o substituir o benfica tem.

                          Comentário


                            Chamo a atenção de todos para o post n.º 1, onde a administração/moderação do fórum deixou uma informação/aviso para ser levado a sério por todos os participantes.

                            Comentário


                              É possível por a tag "desporto" no título do tópico ou assim fica demasiado igual ao outro tópico?

                              Comentário


                                Ainda vou ver se dá para fazer isso. De qualquer maneira, o outro acabará por afundar naturalmente, para além de que não tem a indicação 2010/2011.

                                Aliás, vou editar o título para algo mais simples.

                                Comentário


                                  Apenas vi um jogo do Benfica esta pré-temporada contra o clube do porto.

                                  Pelo que li e ouvi o SLB jogou muito e bem contra várias equipas de algum valor, bastante à imagem do que se passou na época passada, chegando a golear por várias vezes.

                                  Agora porque perdemos 2/3 jogos seguidos já anda tudo aos papeis, a pôr em causa o valor da equipa e pasme-se, o valor do treinador!!!!

                                  Quanto aos jogadores que vieram, tenho ideia de ouvir o JJ dizer que o Gaitan vinha para o lugar do Di Maria(agora que não está, era o melhor segundo o que dizem por aí) e o Jara para o lugar do Ramirez.

                                  O 1º não tem jogado por estar lesionado o Jara não sei o que se passa para não ser titular, uma coisa é certa, não fazia sentido ter vindo para o lugar do Saviola como foi dito pelo Dannymad....para ser um eterno suplente???

                                  Não tenho a minima dúvida que o GLORIOSO vai voltar a ser o ROLO COMPRESSOR da época passada.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Chamo a atenção de todos para o post n.º 1, onde a administração/moderação do fórum deixou uma informação/aviso para ser levado a sério por todos os participantes.
                                    Não concordo minimamente com a alinea C.....

                                    Não posso expressar a minha alegria no "meu" tópico pelo o facto de outros clubes portugueses perderem lá fora ou mesmo em competições nacionais?

                                    Seja como fôr, regras são regras.

                                    Comentário


                                      O importante é recuperar os índices de confiança.

                                      E o Sidnei ficar menos parecido com o Bola Sete. Também ajudava.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                        Não concordo minimamente com a alinea C.....

                                        Não posso expressar a minha alegria no "meu" tópico pelo o facto de outros clubes portugueses perderem lá fora ou mesmo em competições nacionais?

                                        Seja como fôr, regras são regras.
                                        Eu não apoio os clubes estrangeiros contra os nacionais, apenas não fico triste quando alguns destes perdem

                                        É pena não poder comentar esse facto aqui e ter de ser "politicamente e hipocritamente correcto"

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                          Não concordo minimamente com a alinea C.....

                                          Não posso expressar a minha alegria no "meu" tópico pelo o facto de outros clubes portugueses perderem lá fora ou mesmo em competições nacionais?

                                          Seja como fôr, regras são regras.
                                          eu acho que isso se aplica ( e mal) apenas no respectivo tópico da equipa em jogo,

                                          ou seja está a jogar FCP vs outro e perde , os SLB ou SCP podem regozijar no seu próprio tópico com a derrota do FCP, não podem é ir moer ao do FCP

                                          dentro do seu próprio acho que podem, de outro modo não tem lógica


                                          trek
                                          Editado pela última vez por Trek8500; 17 August 2010, 17:00.

                                          Comentário


                                            keke se passou praki pah???

                                            Comentário


                                              Olha, o "Querido mudei a casa" veio aos tópicos dos 3 grandes

                                              Comentário


                                                Hoje fala-se no Traore

                                                Arsenal In Talks With Benfica Over Traore Sale | Young Guns - Arsenal Reserves & Youth News

                                                Mas alas que é bom nada

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                                  keke se passou praki pah???
                                                  epá...terá sido invasão de campo, e com agressão ao árbitro

                                                  o pessoal anda nervoso e depois... pronto's

                                                  Comentário


                                                    Eh pá, a ideia de base é ir para outros tópicos "comemorar" derrotas dos respectivos clubes.

                                                    Exemplo: festejar uma vitória do Benfica não é o mesmo se for feito no tópico do Benfica ou do Porto, certo?

                                                    O mesmo se aplica aos clubes estrangeiros: comemorar uma vitória de um estrangeiro no tópico desse mesmo clube. Já se for em outro tópico... é off topic e dá-se apenas o aviso para não repetir a graça, pois não é considerado provocação ostensiva! No entanto, se insistir... está também sujeito a ser penalizado!

                                                    A ideia aqui é um bocado "disciplinar" a forma enviesada como grande parte dos adeptos do futebol vivem esse fenómeno. A base, o verdadeiro espírito de todo o desporto é a competição e a rivalidade saudável, e eu não consigo conceber que quem quer que seja possa regozijar-se com a derrota de um clube português lá fora (ou que seja cá, mas com um clube estrangeiro). Quem pensa assim, desculpem lá, mas não percebe nada de desporto, e muito menos pode afirmar-se como adepto de futebol. Para além de revelar uma enorme miopia mental.

                                                    Comentário


                                                      Bem já vi que isto sofreu uma pequena revolução. Uma semaninha de férias e aparece um tópico novo. Esperamos que neste corra tudo bem e não hajam picardias.

                                                      Comentário


                                                        Há por aqui quem deva ter ou estrabismo mental ou nunca tenha saido do país para ver como as "coisas" lá fora se passam...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                          Há por aqui quem deva ter ou estrabismo mental ou nunca tenha saido do país para ver como as "coisas" lá fora se passam...
                                                          Se as coisas lá fora se passam igual... então eles não são melhores que nós nesse aspecto! É que não é por serem estrangeiros que adquirem automaticamente o direito de o ser!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                                            epá...terá sido invasão de campo, e com agressão ao árbitro

                                                            o pessoal anda nervoso e depois... pronto's
                                                            deve ter sido qualquer coisa do genero para termos estaminés novo com aviso de recepção

                                                            Comentário


                                                              Qual a diferença entre um novo tópico e continuar com o mesmo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X