Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico SL BENFICA -33/25/5/5 - Liga - FCP 0 - Benfica 2 (Lima X 2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Mas o que se passa com este tópico?

    Onde anda a moderação??

    Nunca tinha lido tanto post claramente para picar e gozar com os users benfiquistas.....gritam golo, riem-se, gozam com o pessoal, etc.

    Se fosse reportar 1 a 1 nunca mais saía daqui...


    Quanto ao jogo não vi mas gravei.

    Não sei porquê mas cheira-me que não vou ver a gravação, lool


    Ps. Já vi que actuaram mas ainda muito longe das supostas regras do forum.
    Também vais muitas vezes ao topico do Sporting chamar "Sportem" e nunca te vi tão ofendido com isso..

    Comentário


      Uma equipa que quer ser campeã não se pode dar ao luxo de dar uma parte (1ª) de avanço e jogar medianamente na outra.

      Uma equipa que quer ser campeã não se pode dar ao luxo de jogar com menos dois (César Peixoto e Aimar) na 1ª parte e com menos um (Aimar) na 2ª.

      Não podemos perder dois jogadores acima da média (Di Maria e Ramires) e substitui-los por Amorim - que até nem acho muito grave - e Peixoto. Epá, Peixoto? Só me apetece vernaculizar! O melhor que o Peixto tem é a Diana Chaves. Como é que se pode sequer imaginar que tem categoria para jogar no Benfica quanto mais para fazer o lugar do Di Maria?!

      Por outro lado é notória a crise de confiança de alguns jogadores e baixa de forma de outros. Tantos passes errados e perdas de bola à saída da área defensiva. Inconcebível.

      Quanto ao 2º golo, ilibo o Roberto. Estava adiantado é certo mas a defesa também estava subida para pressionar mais em cima e nestas situações o GR tem que se adiantar. Uns minutos antes ainda fez alguns cortes e não vamos esquecer que não tirando o mérito ao academista penso que podia ficar lá o resto da noite que não mete outro golo igual.

      Nota negativa para David Luiz. Na semana passada deixou sozinho o Rolando na pequena área cabecear e ontem não fez o corte que seguiu direitinho para a cabeça do Miguel Fidalgo. E os contínuos devaneios que lhe passam pela cabeça quando quer sair a jogar quando o que se exige é simplicidade de processos. Por vezes a estratégia KISS é a melhor.

      Não vamos entrar em depressão mas duas derrotas em dois jogos são motivo suficiente para se reflectir e procurar soluções para as deficiências mostradas.

      Comentário


        Acordemmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!

        Irra....é assim tão dificil ????

        :.: Simão perde espaço no Atlético - Portugueses - Jornal Record - o melhor do desporto :.:

        http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=218477
        Editado pela última vez por PeugeotSales; 16 August 2010, 12:28.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Discovery Ver Post
          No primeiro golo o Roberto divide as culpas com o Sidnei ... se por um lado existe uma falta de marcação do central brasileiro (que se deixa antecipar) , o Roberto corre para a frente (uns 2 metros) e depois pára a meio do caminho.

          Ora segundo mandam as regras ... o GR quando parte para uma bola nunca pode hesitar ... e com 1.96M tem possibilidades de lá chegar e se nao chega ... atrapalha o atacante.

          Aconteceu o mesmo na pre-epoca em 2 lançes em que ele hesitou (nao de bola parada) e acabou por sofrer.
          Apesar disso nao é nenhum pato ... é um lançe recorrente a GR's com pouca confiança.


          O 2º golo nao tem culpa nenhuma ! É um golo de génio só resta aplaudir.
          Se forem ver a repitação notam que o segundo golo também é culpa do Sidnei. Quando o outro remata, ele tem oportunidade de por o pé, mas afasta-se com medo de levar com a bola.

          Não sei o que é que se passou, mas o Sidnei está muito pior do que quando veio para o Benfica. Não vale um milésimo do que foi pago por ele.

          O Roberto está, a meu ver, ilibado de ambos os lances. Está a ganhar confiança, mas, como já tinha dito durante a pré-época em que ele estava a ser crucificado, a defesa não ajuda em nada. É o pior sector do Benfica.

          É preciso comprar um central com qualidade suficiente para fazer as vezes em que o DL e o Luisão estão ausentes, quer seja por lesão ou castigo. Sidnei e Roderick não têm qualidade para isso.

          Quanto ao meio campo, acho que o César Peixoto devia ser despedido. Pagavam os ordenados em falta ao homem e ele que fosse à vida dele. Assim o Jesus não o punha a jogar de certeza, porque não podia ser opção. Comparo o Peixoto ao Polga no Sporting. Joga mal mal mal mal, mas insistem em colocá-lo a jogar.

          O Cardozo também não devia ter jogado. Cabe na cabeça de alguém colocar a titular um jogador que só fez um treino de preparação? Tenham dó. O ideal teria sido jogar com Jara, Weldon e Saviola na frente.

          Comentário


            O Roberto ontem esteve bem, qualquer dos 2 golos o Quim também os teria sofrido, e não sei se tirava lá uma ou 2 bolas que o Roberto safou com nível.

            O Sidnei é um desastre, o Roderick merece uma oportunidade.

            E a falta que faz o Urretaviscaya...

            Comentário


              Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
              Se forem ver a repitação notam que o segundo golo também é culpa do Sidnei. Quando o outro remata, ele tem oportunidade de por o pé, mas afasta-se com medo de levar com a bola.

              Não sei o que é que se passou, mas o Sidnei está muito pior do que quando veio para o Benfica. Não vale um milésimo do que foi pago por ele.

              O Roberto está, a meu ver, ilibado de ambos os lances. Está a ganhar confiança, mas, como já tinha dito durante a pré-época em que ele estava a ser crucificado, a defesa não ajuda em nada. É o pior sector do Benfica.

              É preciso comprar um central com qualidade suficiente para fazer as vezes em que o DL e o Luisão estão ausentes, quer seja por lesão ou castigo. Sidnei e Roderick não têm qualidade para isso.

              Quanto ao meio campo, acho que o César Peixoto devia ser despedido. Pagavam os ordenados em falta ao homem e ele que fosse à vida dele. Assim o Jesus não o punha a jogar de certeza, porque não podia ser opção. Comparo o Peixoto ao Polga no Sporting. Joga mal mal mal mal, mas insistem em colocá-lo a jogar.

              O Cardozo também não devia ter jogado. Cabe na cabeça de alguém colocar a titular um jogador que só fez um treino de preparação? Tenham dó. O ideal teria sido jogar com Jara, Weldon e Saviola na frente.
              Concordo consigo..
              E fazendo referência ao seu nome contratava-mos o paulo henrique GANSO, eu sei que é muito caro e tal.
              Mas o que eu vejo no benfica é que não tem a capacidade financeira para contratar ninguém.
              Acabou-se o pretoléo na pior fase.
              E ainda a pouco tempo eu disse que o emprestimo do Urreta tinha sido um erro enorme.

              Comentário


                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                Se procurares os meus posts, não foi a primeira vez que o afirmei (no geral do campeonato).

                Aliás, no máximo, durante a época passada, coloquei em dúvida se a melhor equipa era o Benfica ou o Braga (que realmente também fez uma época fantástica). Houve um ou outro momento que fomos prejudicados, mas não os suficientes para sermos campeões.




                E no vosso jogo, um adversário foi expulso.
                Os penalties são para ser marcados quando existem, não quando dão jeito
                O expulso, foi bem expulso.

                Os penaltis, 2 deles são unÂnimes, o toque sobre Javi é falta dentro da área, depois há a entrada com pitons sobre Saviola que pra mim dado a gravidade deveria dar direito a sumarissimo já que não deu penalti. E ainda há um atropelamento a Saviola e uma mão que antecedeu o 2º golo da Académica que eu não vi... Penaltis há em todos os jogos, se os árbitros os marcassem a todos, todos os jogos acabavam com 5 ou 6 golos pra cada lado .

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                  A cotovelada do David Luiz no estômago do Sougou não viste?

                  Tens que começar a ver todos os lances escandalósos, não só aqueles que têm mais interesse para ti.
                  Ontem até que ele não teve muito mal. O Pedro Henriques, ontem na TVI diz que não assinalava aquilo.

                  Mas como o BA saiu, o novo vilão da zona é o DL. Pelo menos até ver, pode ser que o Porto compre outro sarrafeiro mor pra defesa.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Torque Ver Post
                    O David Luis ainda vai ser um Luisão 2. Todos o querem, mas na hora da verdade, quando chega à hora de passar o cheque, desistem. Porque será? Ou será que as propostas nunca existiram?
                    O Luisão, sendo um bom jogador, começa a ser um problema para o Benfica, vê a idade a avançar e o "tal" contrato da vida dele está desaparecer e isso acaba por se ressentir no dia a dia. Quem se lembra do que ele disse no defeso?
                    O David Luis ainda é novo, mas pode correr esse risco.
                    A azia é assim tanta? Calma, pode ser que o Toloi seja igual ao DL . Quando o LFV quer 50 milhões por ele, ainda por cima nos tempos que passamos, é dificil sair não achas? Por mim se batessem os 30-35, era pra vender. E provavelmente iria buscar o Toloi .

                    Quanto ao Luisão, em parte concordo contigo. Vamos ver como a situação evolui nas proximas jornadas...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tomane Ver Post
                      Concordo consigo..
                      E fazendo referência ao seu nome contratava-mos o paulo henrique GANSO, eu sei que é muito caro e tal.
                      Mas o que eu vejo no benfica é que não tem a capacidade financeira para contratar ninguém.
                      Acabou-se o pretoléo na pior fase.
                      E ainda a pouco tempo eu disse que o emprestimo do Urreta tinha sido um erro enorme.
                      Trata-me por tu, aqui somos todos iguais.

                      Sim, o Urreta devia, claramente, ter ficado no plantel. Apesar de não ser grande adepto do seu estilo. Entre ele o Peixoto, que venham milhões de Urretas!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Infelizmente, não pude ver o jogo de ontem, mas o resultado chega para manter a opinião de que este Benfica está bastante mais fraco.

                        Sei que muitos não concordam, mas, quanto a mim, as três derrotas consecutivas provam que a política de contratações tem sido completamente errada.

                        Tal como não ganhámos o campeonato por acaso, não estamos a perder por acaso. As coisas acontecem por alguma razão e, este ano, há quem esteja a falhar de forma clara, sendo que o JJ é o principal rosto desses falhanços.

                        Atribuir culpas ao Roberto é escamotear um problema muito maior. No primeiro golo, o Benfica volta a ser batido num lance de bola parada. Houve falhas defensivas, mas o Guarda-redes não podia fazer nada.

                        O segundo golo é mérito do seu autor. Não houve demérito de qualquer jogador do Benfica. São lances de futebol. E temos de dizer que foi um grande golo!

                        Neste momento, o que me preocupa é termos um lateral chamado César Peixoto, um central chamado Sidnei, ou não termos ninguém que faça a ligação entre o meio-campo e a linha mais avançada no terreno. O Aimar tem pouco pulmão e encostar o Saviola à linha é perdermos um excelente avançado.

                        Sem bola, é difícil que Cardozo consiga marcar algum golo.

                        Houve muitos benfiquistas a elevarem o Jesus ao cume mais alto, mas, para mim, esta época é que servirá de prova do seu valor.
                        Bom post.

                        Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                        ele tinha a obrigação de ter saído e de ter pelo menos socado a bola para longe!!!
                        Se fosse perfeito sim. Isso são factores que já devem vir da formação. Não é dum dia pro outro que ele vai começar a fazer-se às jogadas. Agora há é que treina-lo nesse sentido, ver se evolui. Se sim, penso que temos guarda-redes pra muitos anos.

                        Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                        Eu acho que estão a pôr as culpas em cima do Roberto e, desta vez, quem nos levou a não sofrer mais foi ele.

                        Os portistas já cá estão a dizer que o Benfica queria ganhar sem jogar bem. Pelo que ouço do vosso jogo contra a Naval, têm muita moral para falar. Mas como o futebol não é justo. E ainda têm a lata de vir para aqui dizer que um jogador da Académica foi expulso. Portou-se mal duas vezes, rua. São as regras, tão simples quanto isso. Agora se começarem a contar os minutos que o Benfica jogou contra 10 como fizeram na época passada, estamos mal.
                        Concordo. Ainda existe muita pressão portista porque eles também não andam a jogar bem... Pra mim enquanto Jesus não tiver os reforços pra substituir Di Maria e Ramires ou optar pelo 4-3-3, vai ser andar sempre com o credo na boca. Se não se verificar nada disso, vai ser uma época longa...E vou ficar desiludido com Jesus .

                        Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                        Uma equipa que quer ser campeã não se pode dar ao luxo de dar uma parte (1ª) de avanço e jogar medianamente na outra.

                        Uma equipa que quer ser campeã não se pode dar ao luxo de jogar com menos dois (César Peixoto e Aimar) na 1ª parte e com menos um (Aimar) na 2ª.

                        Não podemos perder dois jogadores acima da média (Di Maria e Ramires) e substitui-los por Amorim - que até nem acho muito grave - e Peixoto. Epá, Peixoto? Só me apetece vernaculizar! O melhor que o Peixto tem é a Diana Chaves. Como é que se pode sequer imaginar que tem categoria para jogar no Benfica quanto mais para fazer o lugar do Di Maria?!

                        Por outro lado é notória a crise de confiança de alguns jogadores e baixa de forma de outros. Tantos passes errados e perdas de bola à saída da área defensiva. Inconcebível.

                        Quanto ao 2º golo, ilibo o Roberto. Estava adiantado é certo mas a defesa também estava subida para pressionar mais em cima e nestas situações o GR tem que se adiantar. Uns minutos antes ainda fez alguns cortes e não vamos esquecer que não tirando o mérito ao academista penso que podia ficar lá o resto da noite que não mete outro golo igual.

                        Nota negativa para David Luiz. Na semana passada deixou sozinho o Rolando na pequena área cabecear e ontem não fez o corte que seguiu direitinho para a cabeça do Miguel Fidalgo. E os contínuos devaneios que lhe passam pela cabeça quando quer sair a jogar quando o que se exige é simplicidade de processos. Por vezes a estratégia KISS é a melhor.

                        Não vamos entrar em depressão mas duas derrotas em dois jogos são motivo suficiente para se reflectir e procurar soluções para as deficiências mostradas.
                        Minha opinião, arranjar substituto pro Ramires é mais dificil do que pro Di Maria. Amorim acho que poderia ocupar o lugar de Ramires, mas dificilmente iria demonstrar o serviço que o Queniano fez a época passada.

                        Quanto ao Peixoto, agora nem a Diana tem! Ela tá no Brasil .

                        O 2º golo da Académica resultou na táctica do autocarro-2 avançados rápidos, que o JC pôs em campo após a expulsão de Addy. Nós pra ajudar à festa, acabamos com 5 avançados em campo...Perdemos com um grande golo, ao menos isso.

                        Quanto ao DL, tenho notado que tem tido a tendência pra subir mais esta época. Até agora não tem dado muita barraca, vamos ver no futuro. Quanto a culpá-lo no lance do primeiro golo, não concordo...
                        Editado pela última vez por Dannymad; 16 August 2010, 15:22. Razão: golo e não jogo...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                          A cotovelada do David Luiz no estômago do Sougou não viste?

                          Tens que começar a ver todos os lances escandalósos, não só aqueles que têm mais interesse para ti.
                          É de facto incrível, em como este jogador do benfica, escapa ao vermelho em praticamente todos os jogos que faz

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
                            É de facto incrível, em como este jogador do benfica, escapa ao vermelho em praticamente todos os jogos que faz
                            Já faz lembrar o saudoso Bruno Alves, era exactamente a mesma coisa

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              O Quique se tivesse vergonha dava o Simão à troca pelo prodígio Balboa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                Também vais muitas vezes ao topico do Sporting chamar "Sportem" e nunca te vi tão ofendido com isso..
                                Ai vou? Mete aqui um quote....
                                Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                O Sidnei é um desastre, o Roderick merece uma oportunidade.
                                O Sidnei até é o melhor central que lá temos, tem é que jogar com regularidade.

                                Depois de pelo menos 1 ano parado não pode estar em forma.
                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                Infelizmente, não pude ver o jogo de ontem, mas o resultado chega para manter a opinião de que este Benfica está bastante mais fraco.

                                Mais fraco por ter perdido 2 jogadores? 1 dos quais o pessoal aqui estava deserto que saisse(Di Maria)??? Agora já é bom...

                                Tal como não ganhámos o campeonato por acaso, não estamos a perder por acaso. As coisas acontecem por alguma razão e, este ano, há quem esteja a falhar de forma clara, sendo que o JJ é o principal rosto desses falhanços.

                                Discurso tipicamente do português, há 1 mês ainda era o maior e agora passou a besta.

                                Atribuir culpas ao Roberto é escamotear um problema muito maior. No primeiro golo, o Benfica volta a ser batido num lance de bola parada.

                                Neste momento, o que me preocupa é termos um lateral chamado César Peixoto, um central chamado Sidnei, ou não termos ninguém que faça a ligação entre o meio-campo e a linha mais avançada no terreno. O Aimar tem pouco pulmão e encostar o Saviola à linha é perdermos um excelente avançado.

                                Saiu mais alguém do plantel que não soubesse?!

                                O Aimar deve se ter fartado de fumar para ter ficado de repente sem pulmão.


                                Houve muitos benfiquistas a elevarem o Jesus ao cume mais alto, mas, para mim, esta época é que servirá de prova do seu valor.
                                O que dizias tu sobre o JJ o ano passado? Estou curioso.

                                Comentário


                                  O Aimar nunca teve pulmão para o ritmo a que o benfica joga ... este ano está mais enferrujado ...

                                  Comentário


                                    Eu não concordo quando dizem que o Roberto não teve culpa no 2º golo. Se ele não estivesse tão adiantado teria apanhado a bola(fónix, já viram bem a altura do homem?). O próprio marcador do golo foi o primeiro a afirmar que só fez o que fez porque viu o guarda redes adiantado. Eu estava mesmo atrás da baliza do Roberto e para mim ele devia ter feito muito melhor.
                                    Algo que não se falou mas que também levantou o estádio, foi o facto de que no lance do segundo golo, a bola saiu claramente e o bandeirinha, mesmo ao lado do lance ,deixou seguir.
                                    Este foi daqueles jogos que não dão mesmo gosto nenhum de ir ver, não pelo facto da nossa equipa ter perdido, mas sim pela forma como as coisas correram: foram penaltys por assinalar, eram os jogadores da Académica a perder montes e montes de tempo( e o palhaço do árbitro só mostrou o cartão amarelo ao GR da Académica mesmo no fim do jogo), já para não falar no tempo que perderam nas substituições ou nas vezes que se mandaram para o chão sozinhos(supostamente lesionados, mas não critico o tipo que levou com o foguete do Carlos Martins, esse sim tinha razão para se mandar para o chão).De resto, a Académica fez o que se esperava: fechou-se na defesa e só jogava em contra ataque, e das vezes que foi á baliza foi o que se viu...
                                    Continuo a dizer que o Di Maria e o Ramires fazem uma falta tremenda, e ou se encontram substitutos á altura, ou este ano está perdido; é que não dá mesmo gosto ver a bola assim. Pela primeira vez ,saí sem ver o fim do jogo, pois se já estava a ferver de ver a tristeza que os pupilos do touro, perdão, Jorge Costa, estavam a fazer(já nem falo na actuação do árbitro, pois apesar de ter sido uma desgraça, só há uma equipa em Portugal que se pode queixar), depois de ver aquele segundo golo vim-me logo embora(eu e toda a gente).
                                    Esperam-se melhorias rapidamente....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                      Ai vou? Mete aqui um quote....

                                      O Sidnei até é o melhor central que lá temos, tem é que jogar com regularidade.

                                      Depois de pelo menos 1 ano parado não pode estar em forma.

                                      O que dizias tu sobre o JJ o ano passado? Estou curioso.

                                      O JJ nada tem a provar. Só mesmo para aqueles que gostam de profetizar desgraças. Mas pronto, não há nada a fazer! No ano passado di maria estava bem era fora do benfica, agora já faz muita falta cá...

                                      Que é preciso reforços? É! Se deveriam de ter chegado mais cedo? Sim. Se a culpa é do JJ? Na supertaça teve culpas, ontem nada a ver.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                        Eu não concordo quando dizem que o Roberto não teve culpa no 2º golo. Se ele não estivesse tão adiantado teria apanhado a bola(fónix, já viram bem a altura do homem?). O próprio marcador do golo foi o primeiro a afirmar que só fez o que fez porque viu o guarda redes adiantado. Eu estava mesmo atrás da baliza do Roberto e para mim ele devia ter feito muito melhor.
                                        Algo que não se falou mas que também levantou o estádio, foi o facto de que no lance do segundo golo, a bola saiu claramente e o bandeirinha, mesmo ao lado do lance ,deixou seguir.
                                        Este foi daqueles jogos que não dão mesmo gosto nenhum de ir ver, não pelo facto da nossa equipa ter perdido, mas sim pela forma como as coisas correram: foram penaltys por assinalar, eram os jogadores da Académica a perder montes e montes de tempo( e o palhaço do árbitro só mostrou o cartão amarelo ao GR da Académica mesmo no fim do jogo), já para não falar no tempo que perderam nas substituições ou nas vezes que se mandaram para o chão sozinhos(supostamente lesionados, mas não critico o tipo que levou com o foguete do Carlos Martins, esse sim tinha razão para se mandar para o chão).De resto, a Académica fez o que se esperava: fechou-se na defesa e só jogava em contra ataque, e das vezes que foi á baliza foi o que se viu...
                                        Continuo a dizer que o Di Maria e o Ramires fazem uma falta tremenda, e ou se encontram substitutos á altura, ou este ano está perdido; é que não dá mesmo gosto ver a bola assim. Pela primeira vez ,saí sem ver o fim do jogo, pois se já estava a ferver de ver a tristeza que os pupilos do touro, perdão, Jorge Costa, estavam a fazer(já nem falo na actuação do árbitro, pois apesar de ter sido uma desgraça, só há uma equipa em Portugal que se pode queixar), depois de ver aquele segundo golo vim-me logo embora(eu e toda a gente).
                                        Esperam-se melhorias rapidamente....

                                        Mr. Doe, que é que um guarda-redes está a fazer na linha qdo a bola está a 30 m da baliza?!? Nem que tivesse 2,50m lá chegava!!

                                        E o estádio levantou-se não foi pela bola ter saído, foi por uma eventual mão (penalty) do jogador da Académica

                                        Pitest

                                        Comentário


                                          No início queixavam-se que o rapaz estava sempre na linha da baliza e que não saía a tempo quando as bolas caíam nas costas da defesa. Agora já tem que estar na linha. Ganhem juízo!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post



                                            Mr. Doe, que é que um guarda-redes está a fazer na linha qdo a bola está a 30 m da baliza?!? Nem que tivesse 2,50m lá chegava!!

                                            E o estádio levantou-se não foi pela bola ter saído, foi por uma eventual mão (penalty) do jogador da Académica

                                            Pitest
                                            Depois disso...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post



                                              Mr. Doe, que é que um guarda-redes está a fazer na linha qdo a bola está a 30 m da baliza?!? Nem que tivesse 2,50m lá chegava!!

                                              E o estádio levantou-se não foi pela bola ter saído, foi por uma eventual mão (penalty) do jogador da Académica

                                              Pitest
                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                              No início queixavam-se que o rapaz estava sempre na linha da baliza e que não saía a tempo quando as bolas caíam nas costas da defesa. Agora já tem que estar na linha. Ganhem juízo!
                                              É a vontade de falar mal. Quando as coisas não correm bem, há que arranjar um bode expiatório, que neste caso, irá ser o Roberto. E se as coisas não correrem da melhor forma, no final da época haverá lenços brancos ranhosos, para o JJ.
                                              Ontem perdemos por não termos sido mais acutilantes no ataque. O Luisão faz muita falta ali no onze, o Cardozo veio da selecção sem basicamente ter treinado. Espero pelos reforços nomeadamente para as alas. O Nico será para mim o substituto do Aimar.


                                              Onze:

                                              __________________Roberto/JC___________________________



                                              Maxi/Ruben Luisao/sidnei D.Luiz/Sidnei Fabio/Cesar



                                              ________________Javi/Airton__________________________


                                              C. Martins/reforço Aimar/Gaitan Reforço/Gaitan/Fabio


                                              __________Saviola/Jara Cardozo/Kardec______________

                                              O Gaitan pode muito bem fazer a posição de aimar e em caso de um eventual reforço se lesionar, pode fazer a ala esquerda.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post



                                                Mr. Doe, que é que um guarda-redes está a fazer na linha qdo a bola está a 30 m da baliza?!? Nem que tivesse 2,50m lá chegava!!

                                                E o estádio levantou-se não foi pela bola ter saído, foi por uma eventual mão (penalty) do jogador da Académica

                                                Pitest
                                                Depois do penalty, a bola ainda tinha saido do campo, pelo menos foi o que me pareceu.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                                  Depois disso...
                                                  Depois disso já o estádio estava de pé -por causa da eventual mão - e a bola não saiu

                                                  O C Martins foi falar com o fiscal de linha não foi por a bola ter saido, foi mesmo por não ter marcado o penalty...

                                                  Pitest, no próximo jogo quando golearmos () o JJ já vai ser o maior outra vez

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                                                    Depois disso já o estádio estava de pé -por causa da eventual mão - e a bola não saiu

                                                    O C Martins foi falar com o fiscal de linha não foi por a bola ter saido, foi mesmo por não ter marcado o penalty...

                                                    Pitest, no próximo jogo quando golearmos () o JJ já vai ser o maior outra vez
                                                    É típico nas hostes encarnadas lol.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                      No início queixavam-se que o rapaz estava sempre na linha da baliza e que não saía a tempo quando as bolas caíam nas costas da defesa. Agora já tem que estar na linha. Ganhem juízo!
                                                      O problema é que o Roberto, o-guarda-redes-com-o-pior-começo-num-clube-na-história-do-futebol, vai ser sempre analisado à lupa cada vez que sofra um golo.

                                                      Tivesse o Aimar feito a chapelada ao Peiser e ninguém falaria em frango. Tivesse o Roberto sofrido o golo que o Peiser sofreu e estaríamos aqui a discutir se tinha sido um peru ou não.

                                                      Os benfiquistas têm de se deixar disso. Nem que seja porque os perús do Roberto são tão gordos que quando existem não deixam dúvidas

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                                                        Depois disso já o estádio estava de pé -por causa da eventual mão - e a bola não saiu

                                                        O C Martins foi falar com o fiscal de linha não foi por a bola ter saido, foi mesmo por não ter marcado o penalty...

                                                        Pitest, no próximo jogo quando golearmos () o JJ já vai ser o maior outra vez
                                                        No lance que antecedeu o 2º golo, a bola saiu pela linha lateral. Foi mais do que claro...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                          Já faz lembrar o saudoso Bruno Alves, era exactamente a mesma coisa
                                                          Mas o SLB não é o clube da verdade desportiva?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                            Já faz lembrar o saudoso Bruno Alves, era exactamente a mesma coisa
                                                            Não vamos comparar alhos com bugalhos

                                                            Comentário


                                                              Bem, e na minha análise esqueci-me de mencionar a boa exibição de Coentrão - muito bom cruzamento para o golo - e a excelente entrada de Jara no lance do golo a atacar a bola.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X