Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico SL BENFICA -33/25/5/5 - Liga - FCP 0 - Benfica 2 (Lima X 2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Vejo futebol desde o Mundial de 78 na Argentina e desde o campeonato 77/78 em Portugal
    Precisamente quando o sistema foi cozinhado por Pedroto e pelo Papa.
    22 anos deveria ser suficiente...

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Os Benfiquistas que fiquem com uma derrota em casa e com grande frango.


      Se consideras aquilo um grande frango, então percebes tanto de futebol como eu de corte e costura

      Comentário


        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Como ganhou o FCP?
        Penalty certo?
        Penalty Fidelidade!
        0-1 = 3 pontos

        Fosse marcado o penalty a favor da Naval e podia ser 1-0 = 0 pontos não é?
        Diz-me o penalti que estas a falar é aquele em que o jogador da Naval tropeça na própria perna? E o do Porto não é? Que eu saiba estava-mos a jogar futebol não andebol.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          22 anos deveria ser suficiente...
          E são
          Para perceber as manhas e os cozinhados todos.

          "É sempre em frente, sempre em frente!"

          Comentário


            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            Onde é que eu já vi isto?





            Roberto Kralj?
            Epá não consegui resistir...

            Mas como um amigo meu diz:

            "Pá não gozes com os Rui Patricios dos outros!"

            Comentário


              Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
              Foi daquelas jogadas "à Tahar". 2 entradas duras, práticamente uma em cima da outra. Isto não há milagres...
              É pena porque estava a fazer um bom jogo...

              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
              Assumo que não sou expert da matéria, mas sinceramente não concordo contigo.
              Nem eu concordo.

              Um jogador da Académica (que iniciou a jogada) estava a dar linha de passe para que a bola fosse colocada nas costas da defesa e nesse caso ou o GR (já adiantado) chegava primeiro ou era 1 vs 1. O Roberto leu bem as possibilidades, mas foi um golo extraordinário que nem o Casillas defendia.

              Comentário


                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                E são
                Para perceber as manhas e os cozinhados todos.

                "É sempre em frente, sempre em frente!"
                O mais importante é tu te convenceres disso mesmo!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                  Assumo que não sou da matéria, mas sinceramente não concordo contigo.
                  Então o contrário daquilo que disse é que neste caso o gr devia estar na linha de golo...

                  É essa a tua opinião?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Oh meu amigo, lê o fórum com atenção.
                    Eu sou Leão.
                    Vens-me falar de um jogador que é constantemente protegido como o Bruto Alves, aliás???

                    Bem, não vale a pena falar de futebol num fórum de carros.
                    Distorce a participação.

                    Eu e os Leões ficamos com a miséria de Paços de Ferreira.
                    Os Benfiquistas que fiquem com uma derrota em casa e com grande frango.
                    E os Portístas com uma vitória falsa como Judas.
                    Dificilmente sei os clubes de todos os users mas pelo discurso e sendo este o tópico do SLB pensava que fosses do SLB.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                      Vejo futebol desde o Mundial de 78 na Argentina e desde o campeonato 77/78 em Portugal
                      Precisamente quando o sistema foi cozinhado por Pedroto e pelo Papa.
                      Dias da Cunha, és tu???

                      Em 80% dos teus posts agora à noite neste tópico, ou falaste do sistema, ou demonstraste que não pescas nada de futebol (ver post que fala do "frango" no segundo golo da AAC). Só podes ser o saudoso presidente leonino!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                        É pena porque estava a fazer um bom jogo...



                        Nem eu concordo.

                        Um jogador da Académica (que iniciou a jogada) estava a dar linha de passe para que a bola fosse colocada nas costas da defesa e nesse caso ou o GR (já adiantado) chegava primeiro ou era 1 vs 1. O Roberto leu bem as possibilidades, mas foi um golo extraordinário que nem o Casillas defendia.
                        Parece que ambos leram mal o meu post.

                        Eu disse que numa jogada decorrida a meio campo, o gr NÃO é suposto estar na linha de golo...

                        Desenvolvendo a minha opinião, ele deve estar num meio termo em que, em caso de passe para trás dos defesas ele chegue primeiro mas não adiantado ao ponto de lhe fazerem um chapéu.

                        E o golo não me parece poder ser designado como chapéu. Foi sim um golo ENORME.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                          Então o contrário daquilo que disse é que neste caso o gr devia estar na linha de golo...

                          É essa a tua opinião?
                          Sim, era isso que eu queria dizer.

                          Mas, depois de pensar melhor, talvez seja melhor ele já estar um pouco mais adiantado para, caso o avançado contrário se desembarace da defesa, poder rapidamente fazer a mancha.

                          Pensando desta forma, o Roberto até estaria bem e o Sidnei é que não devia ter deixado espaço para um remate bem enquadrado.

                          Era esta a tua ideia?

                          EDIT: Já vi que sim. Esquece então o meu desacordo inicial. ;)
                          Editado pela última vez por RAD; 15 August 2010, 21:57.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                            Dificilmente sei os clubes de todos os users mas pelo discurso e sendo este o tópico do SLB pensava que fosses do SLB.
                            Ená, a colocar um símbolo da Académica?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                              Na minha opinião Sidnei teve a sua quota parte nos golos que o Benfica sofreu.
                              Estava a ver que ninguém falava nesta nódoa... Para além disso na 1ª parte entregou a bola inúmeras vezes ao adversário com passes transviados.

                              Em relação ao Roberto, até eu que defendo que não devia ser ele o titular, não acho que tenha tido a mínima culpa nos dois golos. O segundo então, só mesmo quem não entenda patavina ou esteja de má vontade poderá considerar aquilo um frango

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                Parece que ambos leram mal o meu post.

                                Eu disse que numa jogada decorrida a meio campo, o gr NÃO é suposto estar na linha de golo...

                                Desenvolvendo a minha opinião, ele deve estar num meio termo em que, em caso de passe para trás dos defesas ele chegue primeiro mas não adiantado ao ponto de lhe fazerem um chapéu.

                                E o golo não me parece poder ser designado como chapéu. Foi sim um golo ENORME.
                                Peço desculpa então!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                  Estava a ver que ninguém falava nesta nódoa... Para além disso na 1ª parte entregou a bola inúmeras vezes ao adversário com passes transviados.

                                  Em relação ao Roberto, até eu que defendo que não devia ser ele o titular, não acho que tenha tido a mínima culpa nos dois golos. O segundo então, só mesmo quem não entenda patavina ou esteja de má vontade poderá considerar aquilo um frango
                                  Estás a ver / ouvir o Manhoso e o Caracolinhos?
                                  Ou os adeptos no estádio?

                                  Comentário


                                    Gostei de ver o Caimar a tentar a sua sorte.

                                    o D Luiz mais uma vez safou-se da expulsão.

                                    Um arbitragem bastante engraçada, que mesmo assim não chegou.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                      Dias da Cunha, és tu??
                                      Era chatinho ouvir as verdades não era?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        Estás a ver / ouvir o Manhoso e o Caracolinhos?
                                        Ou os adeptos no estádio?
                                        Hein??

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                          Sim, era isso que eu queria dizer.

                                          Mas, depois de pensar melhor, talvez seja melhor ele já estar um pouco mais adiantado para, caso o avançado contrário se desembarace da defesa, poder rapidamente fazer a mancha.

                                          Pensando desta forma, o Roberto até estaria bem e o Sidnei é que não devia ter deixado espaço para um remate bem enquadrado.

                                          Era esta a tua ideia?

                                          EDIT: Já vi que sim. Esquece então o meu desacordo. ;)
                                          A minha ideia é que, apesar de não achar o Roberto um grande GR, neste lance ele fez o que qualquer GR faria.

                                          Também não acho que o Sidnei não devia tê-lo deixado rematar. Ninguém remata dali.

                                          O problema é que o jogador da académica resolveu tentar a sua sorte e deu-se bem. É um lance em que se deve vangloriar este jogador e não arranjar "bodes respiratórios" (JJ style)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                            E o golo não me parece poder ser designado como chapéu. Foi sim um golo ENORME.
                                            Sem dúvida! É uma bola muito bem colocada! Logo na primeira jornada foi marcado um dos golos desta liga!

                                            Não acredito que se possa atribuir muitas culpas ao guarda redes!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DragonDio Ver Post
                                              golooooooooooooooooooooooooooo
                                              Cuidado, pois está no tópico errado para vir com provocações. E isto aplica-se a todos, em todos os tópicos sobre futebol!

                                              Quem avisa...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Cuidado, pois está no tópico errado para vir com provocações. E isto aplica-se a todos, em todos os tópicos sobre futebol!

                                                Quem avisa...
                                                Escrevi isso com intenção de dizer que é um grande golo

                                                Comentário


                                                  Não vi o jogo, tirando a partir dos 87 minutos (que ainda deu para ver aquele grande golo...), mas obviamente que fiquei satisfeito com o resultado negativo de um adversário directo na luta pelo título (não levem isto como uma picardia, porque se fosse ao contrário, vocês teriam o mesmo sentimento).

                                                  Agora, é óbvio que não vai ser este resultado que vai condicionar a forma como as coisas vão correr nos restantes 29 jogos. Falta ainda tudo para jogar!

                                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                  Era chatinho ouvir as verdades não era?
                                                  Era (ou é!) não ter andamento para equipas superiores, não era (ou é!)?

                                                  Comentário


                                                    Nem devia existir futebol neste fórum... já sei como é, porque tenho blogs de futebol.
                                                    Uns só de um clube, outros com editores de vários clubes... e é sempre crítico.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                      Gostei de ver o Caimar a tentar a sua sorte.

                                                      o D Luiz mais uma vez safou-se da expulsão.

                                                      Um arbitragem bastante engraçada, que mesmo assim não chegou.
                                                      Arbitragem engraçada? Explica la aí a piada que não percebi .

                                                      Quanto ao David Luiz, herdou o titulo de "Badboy" da Liga Portuguesa, com a saída de BA do Porto. Ou arca com o título, ou tenta jogar mais limpo. Na minha opinião, acho que ele tem classe e qualidade para jogar mais limpo, sem comprometer. Mas também acho que não vai ser Jesus que o vai levar a jogar assim.

                                                      Gostei também de Jara, muito aguerrido, tem é que se controlar também, e dado os jogadores disponiveis, penso que devemos mudar pro tal 4-3-3, que deu bons resultados na pré-época...Alias, já estava à espera disso nesta jornada. Inventou-se o losango com jogadores desadequados, teve-se azar, e voltamos a perder...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                        Não vi o jogo, tirando a partir dos 87 minutos (que ainda deu para ver aquele grande golo...), mas obviamente que fiquei satisfeito com o resultado negativo de um adversário directo na luta pelo título (não levem isto como uma picardia, porque se fosse ao contrário, vocês teriam o mesmo sentimento).

                                                        Agora, é óbvio que não vai ser este resultado que vai condicionar a forma como as coisas vão correr nos restantes 29 jogos. Falta ainda tudo para jogar!

                                                        Era (ou é!) não ter andamento para equipas superiores, não era (ou é!)?
                                                        Que eu saiba no tempo do Dias da Cunha o Sporting foi campeão.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DragonDio Ver Post
                                                          Escrevi isso com intenção de dizer que é um grande golo
                                                          Espertinho .

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DragonDio Ver Post
                                                            Escrevi isso com intenção de dizer que é um grande golo



                                                            Um dragão com asas de anjinho....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                              Espertinho .
                                                              espertinho?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X