Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post


    Deste a entender que desde ontem só resta a taça..

    ​ Na prática já só restava a taça de qualquer forma. O primeiro não o cheiravas, e o segundo tão pouco. O "matematicamente" aqui é um fait diver.
    Estás mesmo a bater à porta errada.

    Uma boa continuação.

    Comentário


      Obrigado.

      Comentário


        É tão provável o Porto chegar ao 2º como o Benfica ser campeão.

        O Porto tem é de lutar pela Taça.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post
          É tão provável o Porto chegar ao 2º como o Benfica ser campeão.

          O Porto tem é de lutar pela Taça.
          Não é, porque as diferenças pontuais são diferentes e falta o mesmo número de jogos. Tão simples quanto isso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

            Não é, porque as diferenças pontuais são diferentes e falta o mesmo número de jogos. Tão simples quanto isso.
            Ok!

            Comentário


              Como foi o jogo com o Vitória? Só vi o resultado, foi um pouco melhor ou nem por isso?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Como foi o jogo com o Vitória? Só vi o resultado, foi um pouco melhor ou nem por isso?
                Melhor. Pior também era difícil... Nem uma nem outra equipa jogaram o que têm jogado no campeonato. Temeu-se o pior com aquele golo logo no início em que a equipa começa logo em paragem cerebral mas tentaram reagir e sem perder a cabeça. Quer dizer, se o penálti não fosse marcado não sei como é que a equipa ia reagir emocionalmente mas espero que os últimos jogos tenham servido para aprenderem alguma coisa.
                De resto, o Francisco Conceição continua a carregar a equipa às costas e foi um bom Porto quase a cheirar a jogo europeu.

                Comentário


                  Amanhã então é o dia. Um sócio, um voto. Há quatro anos foram 31,35 contra a actual direção. Sem dúvida que irão haver mais sócios a votar o que torna tudo ainda mais imprevisível.

                  Comentário


                    É complicado de perceber o que vai acontecer ... o numero de votantes esperados quadriplicou que baralha tudo. Diz se que o Pinto da Costa sofrerá uma derrota historica.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                      Amanhã então é o dia. Um sócio, um voto. Há quatro anos foram 31,35 contra a actual direção. Sem dúvida que irão haver mais sócios a votar o que torna tudo ainda mais imprevisível.
                      Sente-se no ar a mudança, vamos ver se se vai traduzir em votos. No pessoal mais novo, abaixo dos 35 anos acredito que vai ser uma avalanche em Vilas Boas, é pessoal mais aberto à mudança. No pessoal mais velho certamente há mais apoio a Pinto da Costa, é pessoal mais avesso à mudança e que certamente estará mais ao lado de Pinto da Costa até por gratidão.
                      Acredito que as campanhas tenham mais dados que o pessoal em geral. Estas últimas ações de Pinto da Costa indicam desespero e que as coisas estão muito longe de estar ganhas.

                      Comentário


                        Não percebi a loucura de renovar com SC 3 dias antes das eleições…
                        Pareceu-me altamente forçado e precipitado, além de ser uma decisão de gestão que condiciona o futuro.
                        Parece-me que bastava dizer que era o treinador do PdC.
                        Tiro nos pés

                        Comentário


                          Isto do futebol cada vez mais se assemelha à política .

                          Isto equivale a fazer uma nomeação para um cargo político importante, 3 dias antes das eleições legislativas.

                          Comentário


                            438102631_122141035514115226_7515226414678382846_n.jpg
                            a grande guerra veem ai
                            Ficheiros anexados

                            Comentário




                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                              Acredito que as campanhas tenham mais dados que o pessoal em geral. Estas últimas ações de Pinto da Costa indicam desespero e que as coisas estão muito longe de estar ganhas.
                              Já há muito tempo que não víamos tanto empenho na campanha. Só pode ser sinal de que a coisa não está fácil para aqueles lados.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                Não percebi a loucura de renovar com SC 3 dias antes das eleições…
                                Pareceu-me altamente forçado e precipitado, além de ser uma decisão de gestão que condiciona o futuro.
                                Parece-me que bastava dizer que era o treinador do PdC.
                                Tiro nos pés
                                Há claramente um compadrio entre a familia conceição e o PDC ... o negocio do filho e agora uma prenda de despedida para o Treinador.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  Não percebi a loucura de renovar com SC 3 dias antes das eleições…
                                  Pareceu-me altamente forçado e precipitado, além de ser uma decisão de gestão que condiciona o futuro.
                                  Parece-me que bastava dizer que era o treinador do PdC.
                                  Tiro nos pés
                                  A única coisa que surpreende (ou talvez não) é o Conceição andar o tempo todo a dizer que não se imiscuia nas eleições, mas, com esta ação, não deixa dúvida nenhum sobre quem é que apoia.

                                  Comentário


                                    Um treinador 2 epocas seguidas sem ganhar, em que nesta pode ficar a 18(para já) pontos e com possibilidade de 5 lugar, a renovação é anormal. Melhor é que contracto acaba em Junho e ainda poe clausula para sair sem custos, se é assim para que ser agora? Para alguem se governar e trirar uns trocos, não se pode excluir o SC já que ele proprio foi contra o que ele disse em Fevereiro

                                    A juntar a isto o Francisco a ser comprado, quando a clausula era activada automaticamente daqui a 2 jogos, mais uma vez foi para alguem se governar.

                                    Isto fora os outros temas das ultimas semanas, que vergonha se tornou o PC e ainda ontem se viu na entrevista que é finito.

                                    Que venha mais uma revolução, agora no 27 de Abril no FCP.

                                    Comentário


                                      Um grande amigo meu que é o Portista mais ferrenho que conheço, disse-me ontem: "Espero que ganhe o PdC. Prefiro o PdC mesmo que não ganhe nada nos próximos 4 anos. Por tudo o que fez em 40 anos merece sair quando ele quiser"

                                      Comentário


                                        Do PdC também penso isso, mas a corja que o rodeia é que é impressionante

                                        Koheler Bruno Pida agora

                                        Mas eu não voto ..... por isso a decisão fica para os votantes

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                          Um grande amigo meu que é o Portista mais ferrenho que conheço, disse-me ontem: "Espero que ganhe o PdC. Prefiro o PdC mesmo que não ganhe nada nos próximos 4 anos. Por tudo o que fez em 40 anos merece sair quando ele quiser"
                                          Adeptos do FC Pinto da Costa. A este ritmo não há clube daqui a 4 anos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nu9 Ver Post
                                            Um treinador 2 epocas seguidas sem ganhar, em que nesta pode ficar a 18(para já) pontos e com possibilidade de 5 lugar, a renovação é anormal. Melhor é que contracto acaba em Junho e ainda poe clausula para sair sem custos, se é assim para que ser agora? Para alguem se governar e trirar uns trocos, não se pode excluir o SC já que ele proprio foi contra o que ele disse em Fevereiro

                                            A juntar a isto o Francisco a ser comprado, quando a clausula era activada automaticamente daqui a 2 jogos, mais uma vez foi para alguem se governar.

                                            Isto fora os outros temas das ultimas semanas, que vergonha se tornou o PC e ainda ontem se viu na entrevista que é finito.

                                            Que venha mais uma revolução, agora no 27 de Abril no FCP.
                                            A renovação do SC e o contrato do Chiquinho são apenas atos desesperados de uma direção que não sabe mais o que fazer... Estão a ver o tapete a fugir!

                                            Eu tenho uma pontinha de esperança, confesso! Pequena, mas existe!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                              Um grande amigo meu que é o Portista mais ferrenho que conheço, disse-me ontem: "Espero que ganhe o PdC. Prefiro o PdC mesmo que não ganhe nada nos próximos 4 anos. Por tudo o que fez em 40 anos merece sair quando ele quiser"
                                              Já parece a conversa do Ronaldo na seleção...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
                                                Adeptos do FC Pinto da Costa. A este ritmo não há clube daqui a 4 anos.
                                                Isso é exagerado. O Porto é demasiado grande para ruir. O Sporting não ganhou durante 20 anos e está aí em força. O Benfica ficou 11 sem ganhar e depois voltou. O FCP está na final da taça. Ainda pode ganhar mais um título que o Benfica este ano.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                                                  Isso é exagerado. O Porto é demasiado grande para ruir. O Sporting não ganhou durante 20 anos e está aí em força. O Benfica ficou 11 sem ganhar e depois voltou. O FCP está na final da taça. Ainda pode ganhar mais um título que o Benfica este ano.
                                                  Bem o Benfica ganhou a super taça 😂

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Já parece a conversa do Ronaldo na seleção...
                                                    São modos de ver a vida. Eu concordo com ele. Ou seja, se tivesse tido no meu clube um presidente durante 40 anos que ganhasse o que vocês ganharam não me importaria nada de, apenas por gratidão e reconhecimento, o manter até ele querer sair ainda que significasse não ganhar grande coisa durante 4 anos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post

                                                      Há claramente um compadrio entre a familia conceição e o PDC ... o negocio do filho e agora uma prenda de despedida para o Treinador.
                                                      PdC renova com SC.
                                                      PcC perde as eleições.
                                                      AVB despede SC e paga a indemnização.
                                                      SC divide a indenização com PdC.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        PdC renova com SC.
                                                        PcC perde as eleições.
                                                        AVB despede SC e paga a indemnização.
                                                        SC divide a indenização com PdC.
                                                        Não há indemnização, mas a teoria é boa 🤣

                                                        Comentário




                                                          Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                                                          São modos de ver a vida. Eu concordo com ele. Ou seja, se tivesse tido no meu clube um presidente durante 40 anos que ganhasse o que vocês ganharam não me importaria nada de, apenas por gratidão e reconhecimento, o manter até ele querer sair ainda que significasse não ganhar grande coisa durante 4 anos.
                                                          São maneiras de ver as coisas.

                                                          A questão não é o não ganhar durante 4 anos, é o que a governação desses 4 anos pode impactar o futuro próximo.

                                                          E há muita gente a pensar como eu, podem é não ter voto na matéria (como eu não tenho, nem quero ter).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                                            Não há indemnização, mas a teoria é boa 🤣
                                                            Não há? Com contrato por mais uns quantos anos?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Não há? Com contrato por mais uns quantos anos?
                                                              Pelo que a imprensa diz, há uma cláusula que permite que seja renunciado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X