Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
    Já li e não vi aí nada do LFV a dizer que tem de colocar as pessoas certas na liga.

    Eu li o livro do LFV, ele lá explica isso, ele tem portistas e sportinguistas a trabalhar no Benfica, para ele, a "máquina" só trabalha bem se tiver as pessoas certas nas funções certas, no Benfica! Ou dito de outra forma, o que lhe interessa é a pessoa ser eficiente e eficaz na sua função, ele prefere isso a ter um benfiquista que desempenha mal as suas funções.

    Mas agora respondo a isso do e-mail, influencias, cunhas, favores, há em todos os clubes, todas as empresas, no estado, no exército, enfim, em todo o lugar, portanto eu acredito nesse e-mail mas não vejo nada ilegal ali (embora acredite que haja muitos favores), mas não me acredito que o Porto ou o Sporting não o façam, e quem acredita na inocência do seu clube, seja qual clube for, é ingénuo e não sabe nada da realidade do país (sim, do país)
    Poxa o LFV tem um livro? Não conhecia os dotes de escritor do António Galamba, apenas lhe são conhecidas as entrevistas aldravadas ao jornal A Bola

    Comentário


      Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
      Na altura dos Pintos e companhia é que era bom.
      Taça UEFA, Champions League, Taça Intercontinental, Liga Europa

      Bom era favor!

      Comentário


        Internado á não sei quanto tempo, não sei de que doença, em um hospital que ninguém sabe. Sairá não sei quando e terá depois não sei quanto tempo de repouso

        https://jornaleconomico.sapo.pt/noti...-vieira-345295

        Só a mim é que me cheira a esturro?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Gui3 Ver Post
          Internado á não sei quanto tempo, não sei de que doença, em um hospital que ninguém sabe. Sairá não sei quando e terá depois não sei quanto tempo de repouso

          https://jornaleconomico.sapo.pt/noti...-vieira-345295

          Só a mim é que me cheira a esturro?
          Estou a ver que o mal de coluna é normal para os lados da 2ª Circular!

          Comentário


            Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
            Estou a ver que o mal de coluna é normal para os lados da 2ª Circular!
            Não é melhor pedir ao BC para mandar ao LFV o contacto do médico que o tratou. Pareceu-me bastante eficaz, o homem em 3 tempos ficou bom...

            Comentário


              Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
              Estou a ver que o mal de coluna é normal para os lados da 2ª Circular!
              Diz-se que a piscina e a natação faz bem à coluna, o Jonas bem mergulha e nada, e nada....

              Comentário


                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                Já li e não vi aí nada do LFV a dizer que tem de colocar as pessoas certas na liga.

                Eu li o livro do LFV, ele lá explica isso, ele tem portistas e sportinguistas a trabalhar no Benfica, para ele, a "máquina" só trabalha bem se tiver as pessoas certas nas funções certas, no Benfica! Ou dito de outra forma, o que lhe interessa é a pessoa ser eficiente e eficaz na sua função, ele prefere isso a ter um benfiquista que desempenha mal as suas funções.

                Mas agora respondo a isso do e-mail, influencias, cunhas, favores, há em todos os clubes, todas as empresas, no estado, no exército, enfim, em todo o lugar, portanto eu acredito nesse e-mail mas não vejo nada ilegal ali (embora acredite que haja muitos favores), mas não me acredito que o Porto ou o Sporting não o façam, e quem acredita na inocência do seu clube, seja qual clube for, é ingénuo e não sabe nada da realidade do país (sim, do país)
                Ouve as questões que o teu Dr. Varandas anda a fazer... claramente a ideia dele é contrária à que defendes.
                Ainda quanto às pessoas certas, mesmo que fosse só no slb, teriam sempre as toupeiras, os padres e os "meninos queridos" para saber/fazer "outside" slb

                Ou seja, a vigarice grassa no slb...

                Comentário


                  Investigação

                  Diretor do Aves suspeito de esconder contratos em casa da mãe
                  https://www.jn.pt/justica/interior/d...e-9726640.html

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                    Na altura dos Pintos e companhia é que era bom.
                    No tempo dos Pintos e companhia e nos tempos da velha senhora. Aí é que estava tudo a correr sobre rodas!!!!!
                    Ganha vergonha pah!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                      Ganda JMarkes!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gui3 Ver Post
                        Internado á não sei quanto tempo, não sei de que doença, em um hospital que ninguém sabe. Sairá não sei quando e terá depois não sei quanto tempo de repouso

                        https://jornaleconomico.sapo.pt/noti...-vieira-345295

                        Só a mim é que me cheira a esturro?

                        Também não entendo o porquê de tanto segredo ????
                        Editado pela última vez por ricbarata; 19 August 2018, 18:49.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                          Ganda JMarkes!
                          Faz muita comichão ao regime... temos pena.

                          Comentário


                            Depois de Bissouma, agora é de Ncham que fala, um jogador de características semelhantes, excelente na minha opinião, mas que tal como no primeiro caso, não sei onde haverá €€€ para o adquirir. Acabará o negócio por ter o mesmo destino.

                            Comentário


                              https://readceltic.com/2018/08/17/po...poll-results=1

                              Comentário


                                É para ganhar hoje!!!
                                Carlos xistra no jogo....
                                Sistema no seu melhor...

                                Comentário


                                  O Gabinete de Crise vai oedir suspensão do Rúben Dias...

                                  Comentário


                                    O Lyon queria comprar gato por lebre... nem se sabe do que se livrou.... Em França o RD não iria ter a cobertura do Polvo.... O Lyon acabaria todos jogos com 10.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por klm Ver Post
                                      O Gabinete de Crise vai oedir suspensão do Rúben Dias...

                                      Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                      O Lyon queria comprar gato por lebre... nem se sabe do que se livrou.... Em França o RD não iria ter a cobertura do Polvo.... O Lyon acabaria todos jogos com 10.
                                      Quem??? O Felipe vale tudo??

                                      Comentário


                                        Mais 1 sem vergonha na cara!!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                          O Lyon queria comprar gato por lebre... nem se sabe do que se livrou.... Em França o RD não iria ter a cobertura do Polvo.... O Lyon acabaria todos jogos com 10.

                                          pelo menos jogo sim jogo não ... isto se só apanhasse 1 jogo de castigo ...

                                          Não o vendem pois estão a contar com os 43 Milhoes da LC ....

                                          Comentário


                                            gostei de ver o SC a "puxar" pelo o Marega ...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                                              Mais 1 sem vergonha na cara!!!!
                                              Isso é o que mais impera por este tópico. Falta de vergonha na cara... Mas por parte dos adeptos do grémio nortenho

                                              Comentário


                                                FC Porto 2018/19

                                                Bom 1-0 para o FCP...

                                                Estranho ser eu a vir escrever isto...


                                                PS alguém pode meter outra foto aqui, para não ter a tromba do lfv como foto no Tapatalk?
                                                Editado pela última vez por mlcpflp; 19 August 2018, 18:12.

                                                Comentário


                                                  Uma rua em Málaga.

                                                  Assim desaparece a fronha do Orelhas.

                                                  Comentário


                                                    A ganhar mas mal jogadito, dá impressão que os nossos não se conseguem adaptar ao relvado, andam ali parece que estão a jogar na areia

                                                    Grande jogo do Diogo Leite até agora, o melhor mesmo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                                                      Isso é o que mais impera por este tópico. Falta de vergonha na cara... Mas por parte dos adeptos do grémio nortenho
                                                      Para que fique assente, fico a aguardar um "aviso" igual ao que eu tive.

                                                      Comentário


                                                        Para já vai valendo o resultado... exibição globalmente fraca...muito passe errado,muito pontapé para a frente.
                                                        Bouba o trapalhão do costume...
                                                        Brahimi sem chama.Para já.
                                                        Vá lá que acertaram com as marcações ao Belenenses após o golo.
                                                        Era ideal matar o jogo logo no início da segunda parte .
                                                        Aguardemos

                                                        Comentário


                                                          Goooollllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooo



                                                          P:S : já vêm dizer que o 2º é oferecido de propósito ....

                                                          Comentário


                                                            Até entramos bem, naqueles primeiros 5min mas depois, veio o futebol trapalhão. E eu a pensar que íamos vingar a derrota do ano passado.

                                                            O tempo também não ajuda...temos que matar o jogo já no inicio da 2ª parte.

                                                            Comentário


                                                              Goollloooooo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X