Anúncio

Collapse
No announcement yet.

e vocês aceitariam um filho ilegitimo??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
    Numa relaçao de confiança nao deve haver esqueletos.

    PS. Rosinha, nao abriste este topico...por passares por uma situação destas? Foi por isso que te perguntei, pois parece mesmo....

    Lol, essa pergunta já tardava. Não que eu saiba não existe nenhum filho ilegítimo de parte a parte, ( da minha parte tenho a certeza lol ). lembrei-me disto por causa do caso Feteira

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
      Lol, essa pergunta já tardava. Não que eu saiba não existe nenhum filho ilegítimo de parte a parte, ( da minha parte tenho a certeza lol ). lembrei-me disto por causa do caso Feteira
      Alguem tinha de fazer Mas era so curiosidade, tambem para se saber como postar...pois se tivesses nessa situação, nao era muito bom ler certas coisas, acho.

      Comentário


        #33
        Claro que aceitava!!!!!

        ... e até convidava o pai biológico a ir viver com a gente e seriamos todos uma família feliz.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
          Claro que aceitava!!!!!

          ... e até convidava o pai biológico a ir viver com a gente e seriamos todos uma família feliz.
          Este post tresanda a ironia!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Este post tresanda a ironia!!
            E desnecessário... Alguém que esteja a passar por isso, não vai gostar de ler certamente...

            Comentário


              #36
              Mas agora pergunto, em caso de herança um filho bastardo tem direito a alguma coisa?

              Se Lei reconhecer então não vejo problema nenhum em aceita-lo, mesmo k + tarde com a minha morte os meus legítimos filhos iniciassem um batalha judicial contra esse "filho".

              Comentário


                #37
                De traição não aceitava e mandava a mãe para o Porco comer


                Se for antes de mim não tinha problemas nenhuns.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                  Mas agora pergunto, em caso de herança um filho bastardo tem direito a alguma coisa?
                  Têm direito exactamente ao mesmo que os filhos concebidos dentro do casamento.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                    Falaram em caso de violação.. ora numa pessoa normal não ficava bem!! Agora ser violada e em casa não se nota, era uma violação(desculpas!!) 'estranha'.
                    Lógico que falava de violoação a sério e não "encenada"

                    Comentário


                      #40
                      Continuo sem perceber a utilidade do tópico.

                      Visto que a origem da pergunta se trata apenas de "curiosidade", sem nada em concreto, a única utilidade (ou não) que vejo nisto é a inerente possibilidade de alguém num situação dessas poder ler comentários menos agradáveis.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                        Continuo sem perceber a utilidade do tópico.

                        Visto que a origem da pergunta se trata apenas de "curiosidade", sem nada em concreto, a única utilidade (ou não) que vejo nisto é a inerente possibilidade de alguém num situação dessas poder ler comentários menos agradáveis.
                        Esta secção é OFF TOPIC onde se debatem todos os tipos de assuntos, trocam ideias, etc...as tuas intervenções é que são no mínimo estranhas

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                          Esta secção é OFF TOPIC onde se debatem todos os tipos de assuntos, trocam ideias, etc...as tuas intervenções é que são no mínimo estranhas
                          Se me é permitido:

                          4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
                          (...)
                          -Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                            Se me é permitido:

                            4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
                            (...)
                            -Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.

                            es moderador???

                            Podes sempre denunciar o tópico

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                              es moderador???

                              Podes sempre denunciar o tópico

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                E que culpa tem a criança?
                                Nenhuma, como é óbvio! Apenas significaria para mim a prova viva de ter sido encornado forte e feio. Acho apenas que inconscientemente canalizaria toda a frustração e rancor pelo sucedido para a criança, nada mais.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                                  Nenhuma, como é óbvio! Apenas significaria para mim a prova viva de ter sido encornado forte e feio. Acho apenas que inconscientemente canalizaria toda a frustração e rancor pelo sucedido para a criança, nada mais.
                                  Devias canaliza-la para a pessoa que te "encornou forte e feio"... digo eu

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                    Devias canaliza-la para a pessoa que te "encornou forte e feio"... digo eu
                                    Pronto, levem lá a taça e, já agora, desfaçam-se do(a) vosso(a) hipotético conjugue traidor, mas não se esqueçam de criar a criança. De certo que vos trará as melhores recordações.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                                      Pronto, levem lá a taça e, já agora, desfaçam-se do(a) vosso(a) hipotético conjugue traidor, mas não se esqueçam de criar a criança. De certo que vos trará as melhores recordações.
                                      Não devera ser o dito conjugue a cuidar da criança?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Mas afinal quem é a mãe da criança? ainda andam nisto...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por not Ver Post
                                          Mas afinal quem é a mãe da criança? ainda andam nisto...
                                          E o pai?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post

                                            O pai é aquele que escondeu o filho...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por not Ver Post
                                              O pai é aquele que escondeu o filho...
                                              lololol que mauzinhos vocês são. Claro que será muito mais facil a um homem esconder um filho, ou pelo menos não saber da existência dele. Imaginem aparecer um caramelo qualquer a vossa porta e dizer: Olá pai!!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                eu não aceitava.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Se vocês soubessem a quantidade de filhos ilegítimos que há em dezenas de casamentos por esse Portugal fora, ficavam pasmados!!!
                                                  Meus amigos, quantos e quantos jovens, muitos já maiores de idade, vieram a descobrir que o pai que sempre conheceram como pai, afinal.....não era! Isso sim, é um choque!







                                                  P.S: para os que questionaram a validade da fonte do meu post, devo já dizer, que trabalho no meio judicial e conheço casos de inúmeras impugnações de paternidade.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Se fosse de uma relação antiga, ficava chateado por não ter confiado em mim e ter-me contado.

                                                    Se fosse depois de estar comigo, podia ir para donde veio, a porca(sem ofensa Porco ) mais a criança, que eu não estou para criar os filhos dos outros.

                                                    Claro que se estivesse nessa situação talvez pensasse melhor antes de agir mas acho que não fugia disto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                                                      Se vocês soubessem a quantidade de filhos ilegítimos que há em dezenas de casamentos por esse Portugal fora, ficavam pasmados!!!
                                                      Meus amigos, quantos e quantos jovens, muitos já maiores de idade, vieram a descobrir que o pai que sempre conheceram como pai, afinal.....não era! Isso sim, é um choque!







                                                      P.S: para os que questionaram a validade da fonte do meu post, devo já dizer, que trabalho no meio judicial e conheço casos de inúmeras impugnações de paternidade.
                                                      Conheço um caso pessoalmente, um tipo já trintão pensa que o pai é uma pessoa, mas na realidade não é, algumas pessoas da familia conhecem a verdadeira história, mas nunca ninguém teve tomates de contar a verdade...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                        Para mim uma relação é baseada na verdade e na confiança.

                                                        Se a minha parceira me "escondesse" uma coisa tão séria como um filho (seja de uma relação anterior ou paralela) provavelmente a relação deixaria de fazer sentido e cada um seguiria a sua vida.

                                                        Quanto à criança, muito honestamente, penso que não teria sobre ela qualquer sentimento de responsabilidade.
                                                        Revejo-me perfeitamente nesta descrição, ma snunca digas nunca!!!

                                                        Cada uma deve ser responsável pelos seus actos e até pelos dos outros, no caso das crianças!

                                                        Já agora, relato um caso ao contrário:

                                                        Casaram e ele nunca lhe disse que tinha um filho de uma relação anterior... mais tarde quando ela soube não gostou nada, mas acabaram por se entender e a criança até está agora a viver com eles!

                                                        E esta, hein?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Alguém de vocês ouviu aquela história na TVI (claro! ) em que um homem era filho e neto do mesmo homem???

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Então e se fosse num caso em que nem o próprio conheceria a existência dessa criança quando se fosse casar com o actual conjugue, e viesse a descobrir esse facto durante o presente casamento.
                                                            Aceitariam a criança?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Respondendo à pergunta do tópico e não às derivações que enretanto surgiram:
                                                              a) por princípio não aceitaria a mãe;
                                                              b) não aceitando a mãe, o filho concebido com outro não teria qualquer tipo de relação comigo;
                                                              c) a dor de corno costuma ser forte de mais para se aguentar este tipo de coisas;
                                                              d) mas, por amor, há quem perdoe tudo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X