Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico da "Margem Sul" do Tejo (com fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
    Só alguém que não deve conhecer mais do que que a própria rua onde mora é que põe aqui fotos de Almada, Seixal e margem sul como se isso fosse algo que valesse sequer a pena visitar. Se me pedissem para eleger a região mais feia e menos apetecível de Portugal a margem sul ganhava com larga vantagem. As pouquíssimas zonas minimamente agradáveis que tem não compensam tudo o resto.
    O Nephilim é o "80". Tu és o "8".

    Comentário


      Originalmente Colocado por juneX Ver Post
      Está a ser modesto, aquilo é a Volta à França que faz um desvio propositado só para passar na margem sul, quem não se lembra de Armstrong, Cavendish ou Contador ali no nó do Fogueteiro?
      Tas a gozar mas há fortes probabilidades de lá viverem, é assim ,quando se chega a famoso baza para almada.

      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post

      Qualquer Lisboeta vá ver o eixo norte sul a um sabado de manha e ha montes de transito no sentido da margem sul e domingo no regresso, é o sitio de eleição para muitos lisboetas passarem o fds
      Será por causa daquela parte onde tem areia e agua do mar? Não pode ser.

      Comentário


        Qual é a capacidade desse teatro azulão?


        E está aberta a competição para encontrar um que seja maior em Portugal e que não seja "Nacional"?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Qual é a capacidade desse teatro azulão?


          E está aberta a competição para encontrar um que seja maior em Portugal e que não seja "Nacional"?
          E um mais feio

          Comentário


            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            Tas a gozar mas há fortes probabilidades de lá viverem, é assim ,quando se chega a famoso baza para almada.



            Será por causa daquela parte onde tem areia e agua do mar? Não pode ser.
            Acho que o melão e a sandes de coirato cá é mais barato.

            Hoje em dia nem as praias daqui se aproveitam. Não sei porque há sempre tanto trânsito!

            Comentário


              Tenho uns amigos holandeses que vêem cá no Inverno e têm-me perguntado locais de interessa em Lisboa...

              Acho que lhe vou mandar uma lista das estações de Metro da Margem Sul, do elevador panorâmico...sim porque o elevador de Santa Justa é cagativo ao pé do elevador panorâmico...

              Ahh e vou mandá-los para o Parque da Paz, já que a Calouste Gulbenkian é horrível, assim como os jardins do Parque Eduardo VII ou até que os jardins de Belém.

              Aliás vou dizer-lhe para esperaram uns anos valentes...não vá poderem aterrar em Alcochete...e assim ficam mais perto dessa grande cidade...Almada.

              Que Ridiculo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                O Nephilim é o "80". Tu és o "8".
                Podes desenvolver? Queres apontar regiões menos interessantes que a margem sul?

                Comentário


                  PALMELA






                  PORTINHO DA ARRABIDA... nomeado como uma das maravilhas de Portugal



                  Comentário


                    Rui, tu não sejas assim que Almada é muitttaaa bonito:




                    Olha ela aqui em toda a sua imponência!


                    foto tirada aqui: Cidade de Almada - Page 14 - SkyscraperCity

                    Tem um grande conjunto de fotos da cidade

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Onde existe em portugal um teatro municipal maior que este?

                      mas nos aqui não falamos em maior, falamos em haver

                      se formos por ai, onde existe um cc maior que o colombo???

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        PALMELA






                        PORTINHO DA ARRABIDA... nomeado como uma das maravilhas de Portugal


                        Nada disso é "margem sul".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                          Criamos já um grupo no Facebook a pedir um Ikea para a margem sul!
                          E vai haver...em Loulé.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                            Tenho uns amigos holandeses que vêem cá no Inverno e têm-me perguntado locais de interessa em Lisboa...

                            Acho que lhe vou mandar uma lista das estações de Metro da Margem Sul, do elevador panorâmico...sim porque o elevador de Santa Justa é cagativo ao pé do elevador panorâmico...

                            Ahh e vou mandá-los para o Parque da Paz, já que a Calouste Gulbenkian é horrível, assim como os jardins do Parque Eduardo VII ou até que os jardins de Belém.

                            Aliás vou dizer-lhe para esperaram uns anos valentes...não vá poderem aterrar em Alcochete...e assim ficam mais perto dessa grande cidade...Almada.

                            Que Ridiculo.
                            Eu tambem tenho amigos alemães, e ficam maravilhados com os sitios que os levo aqui na margem sul

                            Comentário


                              a melhor foto de Almada que vi hoje



                              A fonte é a mesma.

                              Comentário


                                Neph, já que és tão amigo da Wikipédia e não sabes o que é a margem sul, eu ajudo-te:

                                Margem é um termo utilizado em geografia para designar o local onde a água se encontra com a terra. (in Margem (geografia) - Wikipédia, a enciclopédia livre)

                                Sul, um dos quatro pontos cardeais da rosa-dos-ventos, ou meridião, ou meridional ou austral; meio-dia; para quem está no hemisfério norte, ao meio-dia solar o Sol encontra-se a Sul do observador. (in Sul - Wikipédia, a enciclopédia livre)

                                Agora junta as duas definições, considera o Rio Tejo (para contextualizar) e tens o significado de "margem sul".

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post


                                  A margem sul tem metro, olha aqui o terminal de cacilhas

                                  Metro para mim é aquela coisa que anda debaixo da terra, isso aí em Almada para mim é um eléctrico.

                                  Comentário


                                    o pessoal ainda não viu que não se anda a dizer mal de almada, andamos simplesmente a dizer que o que ha ai tambem ha nos outros sitios, maior mais pequeno, mais alto mais baixo, mas ha

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                      Nada disso é "margem sul".
                                      Não inventes...


                                      Para alguns idiotas a margem sul é só bairros sociais de xungaria, mas isso é um comentário 100% ignorante, na realidade a margem sul vai desde os limites do tejo ate setubal é uma zona muito diversificada e com muita atracção e potencialidade.

                                      O mapa da margem sul é este:




                                      Resultados da pesquisa de http://www.eb1-santana-n2.rcts.pt/images/mapa.jpg no Google

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Onde existe em portugal um teatro municipal maior que este?
                                        Em termos de lotação? É fácil encontrar maiores.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                          Metro para mim é aquela coisa que anda debaixo da terra, isso aí em Almada para mim é um eléctrico.
                                          Então tens de rever a tua definição de metro porque está errada

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TheG Ver Post
                                            Da pastelaria moderna

                                            Nascido e criado no concelho da Moita, com muitas horas passadas no Barreiro e digo já que gostei muito de lá viver.
                                            Há 4 anos que vivo por Lisboa e muito sinceramente só me apetece é fugir daqui. Mas se tudo correr bem, lá para Outubro mudo-me para Alcochete.
                                            São, confirmo, as melhores bolas de manteiga da galáxia...

                                            A sério, vem gente de todo o lado comprar aquelas bolas de manteiga!!

                                            Comentário


                                              A propósito, eu também vivo na margem sul!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                Eu tambem tenho amigos alemães, e ficam maravilhados com os sitios que os levo aqui na margem sul
                                                São trolhas ?

                                                Ou são orçamentistas ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                  o pessoal ainda não viu que não se anda a dizer mal de almada, andamos simplesmente a dizer que o que ha ai tambem ha nos outros sitios, maior mais pequeno, mais alto mais baixo, mas ha
                                                  Portugal tem montes de lugares interessantissimos para se viver.

                                                  No entanto este topico fala de uma zona que é a margem sul do tejo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Não inventes...


                                                    Para alguns idiotas a margem sul é só bairros sociais de xungaria, mas isso é um comentário 100% ignorante, na realidade a margem sul vai desde os limites do tejo ate setubal é uma zona muito diversificada e com muita atracção e potencialidade.

                                                    O mapa da margem sul é este:




                                                    Resultados da pesquisa de http://www.eb1-santana-n2.rcts.pt/images/mapa.jpg no Google
                                                    Mentira. Isso é um mapa que representa a região onde está situada a Cotovia no concelho de Sesimbra que é onde estudam os putos que escreveram o texto de onde tiraste esse mapa. Em lado nenhum diz que é um mapa da margem sul.
                                                    Mais uma vez:
                                                    Margem sul são (como o próprio nome indica!!) as localidades que ladeiam o Rio Tejo na sua margem esquerda. Como "margem sul" se usa normalmente em oposição geográfica a Lisboa (tendo o Rio Tejo no meio) a "margem sul" são os concelhos que confrontam com o Tejo e estão localizados entre Alcochete e Almada.
                                                    Isto só não entende quem não quer.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Não inventes...


                                                      Para alguns idiotas a margem sul é só bairros sociais de xungaria, mas isso é um comentário 100% ignorante, na realidade a margem sul vai desde os limites do tejo ate setubal é uma zona muito diversificada e com muita atracção e potencialidade.

                                                      O mapa da margem sul é este:




                                                      Resultados da pesquisa de http://www.eb1-santana-n2.rcts.pt/images/mapa.jpg no Google
                                                      Só até Setúbal? Não sejas modesto, margem sul é de Almada até Faro. Está tudo a sul do Tejo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        É pá, não sei......mais bonito não existe com certeza...

                                                        É azul CDU?

                                                        azul cueca

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                          A propósito, eu também vivo na margem sul!
                                                          Tambem és famoso

                                                          Por acaso tenho falado muito com malta que defende esse lado da margem sul como o Barreiro que é uma zona onde raramente vou, mas sei que agora tem locais muito interessantes nas redondezas.


                                                          Se arranjares fotos força coloca aqui

                                                          Comentário


                                                            Uma das minhas zonas preferidas no Barreiro...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              Portugal tem montes de lugares interessantissimos para se viver.

                                                              No entanto este topico fala de uma zona que é a margem sul do tejo.
                                                              sim mas estas a ser fanatico, consegues ver coisas unicas ai, que na realidade existem em todo o lado

                                                              Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                              Só até Setúbal? Não sejas modesto, margem sul é de Almada até Faro. Está tudo a sul do Tejo.
                                                              no caso do nep creio que ele considera mesmo que as fronteiras nortes são a linha entre almada e badajoz, e a fronteira sul esta mesmo na zona de dakar e sudão

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X