Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crise desde 2011, 2022,... 2030... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

    Lendo o descritivo, occore-me a questão: o que é um logotipo "isento"? Isento de quê?

    Já agora porque dizes que era adaptado aos tempos modernos? Eu nunca tive dificuldades em percepcionar o logotipo antigo em formato digital, e tu?

    ​​​​​
    Não indo tanto ao pormenor como foi o Icedevice, até porque não tenho competência técnica para isso, eu diria que o logotipo "ex-novo" tem uma linguagem visual muito mais alinhada com tudo o que se vê nas marcas atuais. Percebe-se isso de forma intuitiva, da mesma forma que se percebe logo que um screenshot de Iphone ou Android de há 10 anos está "datado" face a um screenshot atual.

    Comentário


      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
      Um dos argumentos que tenho visto a fazer do logo do ovo estrelado, era a dificuldade de ver os detalhes em versões pequenas impressas do logo que foi agora repescado.

      Ora, alguém no Reddit (u/s1gma17) deu-se ao trabalho de fazer um apanhado de logos de governos um pouco por todo o Mundo e parece que isso só é um problema por cá:

      logos governos 1.jpg

      É tudo uma questão de gosto pessoal, mas destes logos todos eu acho que os da Austria, França, Nova Zelândia e Suíça são claramente os mais desenpoeirados.
      O logo do governo dos EUA também é bastante "moderno". Não é o que aparece ali em cima.

      Comentário


        O novo logo ovo estrelado é totalmente estéril, isso sim. Se têm vergonha dos símbolos nacionais, metam-se em casa a brincar com o paint, mas não nos brindem com os seus "trabalhos".
        Em todos os outros exemplos não há vergonha da simbologia nacional. Cá tem de ser igual.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
          Dá para pedir reembolso da ***** do trabalho da bandeira italiana com um ovo a cavalo?
          A incompetência do anterior governo infelizmente não o permite, ao
          Artista foi pedido um sketch e o resultado foi aceite e implementado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post

            Mas de onde vem esta gente?!
            Esta gente ensina nas universidades.

            Medo

            Comentário


              Há aí alguns que estão perfeitamente adequados aos cânones atuais sem contudo renunciar à simbologia nacional (Alemanha, Suíça, Eslovénia, França, Irlanda, Rep. Checa, Lituânia...) Notem como é importante que o logo tenha uma variante para o perfil nas redes sociais (último conjunto de imagens) e nestes casos a identidade tem que ser clara. É por isso que nalguns casos ficam apenas os símbolos mais importantes (por exemplo os leões sob fundo contrastante do Luxemburgo, PB, Noruega, Finlândia, a Águia alemã ou a face da Republica Francesa)

              Há contudo alguns que precisavam de ser trabalhados como o Canadá, Itália, Grécia...

              Comentário


                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                que raio de simbolo da republica era aquele? era para ser inclusivo e não ofender alguém? 🤣
                Podia ter sido pior ...

                rep.jpg
                Ficheiros anexados

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Varycela Ver Post

                  Podia ter sido pior ...

                  rep.jpg
                  Calma. Ainda vai ser. Daqui a dois anos com o governo do PNS!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 330i Ver Post

                    Referia-me a SMO nessas 3 décadas.

                    O meu SMO é dos anos 80 e foi feito como Meliciano saído da CGM da EPI de Mafra. Quem for um baby-boom entende estes códigos
                    Moi aussi!
                    CGM e depois COM na EPI. 1º turno de 84, fez 40 anos agora!!!!
                    Depois 1 ano com Asp. Of. Mil.

                    "Códigos" dos bons...

                    Comentário


                      Será que alguém sabe quando será o próximo concurso ou vai ser ajuste directo ?
                      Gostava de participar pelos tais 74.000€


                      bandeira 2.jpg bandeira 3.jpg bamdeira 1.jpg

                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                        Será que alguém sabe quando será o próximo concurso ou vai ser ajuste directo ?
                        Gostava de participar pelos tais 74.000€


                        bandeira 2.jpg bandeira 3.jpg bamdeira 1.jpg
                        Essa última parece plágio.

                        Comentário


                          Com o Zé Povinho no meio do símbolo é que deveria ser!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ISO Ver Post

                            Moi aussi!
                            CGM e depois COM na EPI. 1º turno de 84, fez 40 anos agora!!!!
                            Depois 1 ano com Asp. Of. Mil.

                            "Códigos" dos bons...
                            És velhinho. Eu só fui em 86.

                            Comentário


                              Impressionante, o Montenegro está no governo há quase dois dias COMPLETOS e ainda não resolveu este problema. É uma vergonha!

                              JM.jpg
                              Ficheiros anexados

                              Comentário


                                E a grávidas nos hospitais? 24h depois de tomar posse, o problema continua por resolver. Inadmissível

                                Comentário


                                  Enquanto houver esquerda na AR, não há hipótese...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                                    Esta gente ensina nas universidades.

                                    Medo
                                    Ensinam sociologia, filosofia, jornalismo, relações internacionais, relações publicas, estudos africanos e mrds assim muito interessantes que vão dar sempre à mesma aprendizagem:

                                    "como parasitar a vida toda à conta dos impostos de quem trabalha"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post

                                      És velhinho. Eu só fui em 86.
                                      E quando lá fui parar, já tinha uma Licenciatura de 5 anos no bandulho...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                        Impressionante, o Montenegro está no governo há quase dois dias COMPLETOS e ainda não resolveu este problema. É uma vergonha!

                                        JM.jpg
                                        Esta personagem ( para não dizer pior ) consegue dizer sem se rir que os vistos gold influenciam os preços das casas mas que a emigração descontrolada não.

                                        Comentário


                                          Alguém diga aquela adiantada mental da Anabela Neves na CNN que coloque logo o crachá cartão de militante PS na lapela. Escusa de fazer passar vergonha à classe dos jornalistas...

                                          Coitado do Montenegro a levar a porrada que levou hoje não sei se aguenta 6 meses.

                                          A mulher esteve a tarde toda a berrar na CNN como se não houvesse amanhã a massacrar no governo. Isto já merce quase um meme. O governo que ainda nem sequer nomeou secretários de estado já é o pior de sempre.
                                          Editado pela última vez por wanderoli; 04 April 2024, 19:59.

                                          Comentário


                                            Uma imagem vale mil palavras

                                            Comentário


                                              Isto cheira mesmo a ressabiamento até no tópico...
                                              É preciso martelar já no governo? Até as supostas promessas, lol.

                                              É dar tempo ao tempo. Haverá muito para apontar a Montenegro mas deixem-no trabalhar 1º, apontem dedos depois.

                                              Ou já é mais importante o programa que ele " não vai cumprir " em vez dos 8 anos de chafurdiçe que se assistiu? Algum recalcamento pelos resultados das eleições?

                                              Comentário



                                                Esta até se espuma, de tatuagem do braço a maldizer das pessoas assim de forma gratuita.

                                                Até dá gosto

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                  Será que alguém sabe quando será o próximo concurso ou vai ser ajuste directo ?
                                                  Gostava de participar pelos tais 74.000€


                                                  bandeira 2.jpg bandeira 3.jpg bamdeira 1.jpg
                                                  Ouve o Eixo do mal, vais-te sentir um ignorante, analfabeto e mais não sei o quê, porque não gostas de um símbolo que foi feito pelo melhor designer do mundo e arredores e quem não gosta só pode se um ignorante porque não percebe nada de design... e quem o fez percebe e só por isso o trabalho é fantástico. a simplicidade é que é fascinante. Alguém podia era dizer aqueles 4 ou 5 anormais que eles passam todas as semanas uma hora a falar de coisas que percebem pouco mais que zero, deduzo que os possamos tratar também da mesma forma.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre;n14437833[B
                                                    ]Isto cheira mesmo a ressabiamento até no tópico...[/B]
                                                    É preciso martelar já no governo? Até as supostas promessas, lol.

                                                    É dar tempo ao tempo. Haverá muito para apontar a Montenegro mas deixem-no trabalhar 1º, apontem dedos depois.

                                                    Ou já é mais importante o programa que ele " não vai cumprir " em vez dos 8 anos de chafurdiçe que se assistiu? Algum recalcamento pelos resultados das eleições?
                                                    O que se passa nas tvs nos últimos 2 ou 3 dias não é novidade, vai no sentido daquilo que se foi falando por aqui, há muito cartilheiro de esquerda disfarçado de comentador na tv, não é por acaso que um deles até chegou a Ministro.
                                                    Por aqui também não é surpresa, pelo menos na grande maioria, bate com o discurso dos últimos meses.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                      O que se passa nas tvs nos últimos 2 ou 3 dias não é novidade, vai no sentido daquilo que se foi falando por aqui, há muito cartilheiro de esquerda disfarçado de comentador na tv, não é por acaso que um deles até chegou a Ministro.
                                                      Por aqui também não é surpresa, pelo menos na grande maioria, bate com o discurso dos últimos meses.
                                                      Não dá. Enquanto não mandarem o governo abaixo: não descansam. Vai ser sempre a malhar até cair. E com o Chega a ajudar: pior ainda.

                                                      ​​​​​​

                                                      Comentário


                                                        Epá, vocês andam muito esquecidos. Já não se lembram da porrada que o governo de PPC apanhou entre 2011 e 2015. E é por isso que eu admiro o homem. Pela resiliência, aguentando o leme contra todos os que tudo fizeram para o derrubar, e que foram muitos.

                                                        Agora temos um governo de direita, a história repete-se. Essencialmente porque os media estão pejados de jornaleiros e paineleiros de esquerda e porque o PS é hoje um partido bem mais radicalizado, não muito diferente de um PZP ou BE.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                                                          Não dá. Enquanto não mandarem o governo abaixo: não descansam. Vai ser sempre a malhar até cair. E com o Chega a ajudar: pior ainda.

                                                          ​​​​​​
                                                          O Chega se faz muito barulho, lixa-se com F grande.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                            Epá, vocês andam muito esquecidos. Já não se lembram da porrada que o governo de PPC apanhou entre 2011 e 2015. E é por isso que eu admiro o homem. Pela resiliência, aguentando o leme contra todos os que tudo fizeram para o derrubar, e que foram muitos.

                                                            Agora temos um governo de direita, a história repete-se. Essencialmente porque os media estão pejados de jornaleiros e paineleiros de esquerda e porque o PS é hoje um partido bem mais radicalizado, não muito diferente de um PZP ou BE.
                                                            O problema desta vez é que o governo pode-se dizer que ainda nem tomou posse... nem sequer entrou na lua de mel, fizeram uma reunião que mais não serviu que não seja para saber os nomes uns dos outros e mal.
                                                            Diria que nem com 8 anos de Costa se ouvia discursos como alguns sabugos fazem nas nossas tvs. (e eu felizmente pouco tenho visto, apanhei à pouco o eixo do mal e fiquei logo vacinado)

                                                            É também verdade que PNS está muito à esquerda, não percebo como o PS chegou a isto. O erro (em minha opinião claro) de Costa em 2015 vai custar caro ao PS e principalmente vai sair muito caro ao país.
                                                            É também verdade que a PAF sofreu bastante, principalmente com a contestação social, com razão, embora com a culpa a estar essencialmente no PS que nunca pagou por esse descalabro. Não me espantará que tenhamos greves anunciados todas as semanas. O PCp vai-se radicalizar ainda mais, a própria CGTP deixou de ter pela 1ªvez gente moderada ligada ao PS no seu núcleo duro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post

                                                              O Chega se faz muito barulho, lixa-se com F grande.
                                                              ninguém sabe o que acontece ao chega, tem muita gente fidelizada, mas teve também muito voto de protesto que pode facilmente mudar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X