Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crise desde 2011, 2022,... 2030... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por guisas Ver Post
    Bem verdade também que o PS de facto não baixa disto.....é esta a quantidade de avençados que são sustentados com os nossos impostos.

    Parece-me a mim que vamos viver nos próximos meses uma telenovela do "diz que disse".

    E só quem estiver por dentro das conversas saberá quem fala verdade e quem mente.

    Para mim, parece-me que o Chega quererá rebentar com o sistema. Era bem feito.

    O meu problema é que não sei que sistema o Ventura conseguirá montar com os seus "muchachos". É que nas autarquias aquilo é um pandemónio.....

    Portanto malta:

    ATENÇÃO, ESTEJAM ATENTOS E NÃO SE DEIXEM COMER !!!!!

    Não acreditem em tudo o que ouvem e muito menos em tudo o que leêm.....
    É por aqui há alguns avençados que se nota o desespero no anti Ventura

    Comentário


      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

      Eu só não sei porque é que AV se mete nestas encrencas. Ele tem capacidade para fazer me melhor. Olha desde logo porque sabe dizer 2 frases seguidas.
      Um poico como o Francisco Assis, por mim tinha capacidade para ser mt mais Tozé Seguro que encostar-se a PNS como aconteceu mas enfim, a politica tb tem destas coisas.
      Não é encrenca nenhuma e ele sabe bem o que está a fazer, ele é inteligente para mais, claro, mas os seus eleitores NÃO. Ele está a fazer politica de sarjeta para os seus eleitores, que é o que eles querem e o que apreciam.
      Ainda ontem numa loja de uma pessoa conhecida, enquanto o dono fazia a conta me dizia, então o PSD já se juntou ao PS para governar! Não sei se é votante do CHEGA, mas é um exemplo do que é o típico Português que se deixa comer por tipos como o ventura.

      Comentário


        Originalmente Colocado por cabg Ver Post

        Estás equivocado, o problema é tu pensares que o PSD quer fazer alguma mudança no país.
        Não estou equivocado não. Que mudanças quer o chega no país? Sabes quais são? Quais foram as grandes mudanças que o Chega apresentou no parlamento nos últimos 5 anos para votação enquanto partido da oposição? Quais foram as grandes mudanças no país que o Chega apresentou no seu programa eleitoral? (eu sei, não fazes ideia... mas digo-te a resposta é mais simples que o que imaginas, nada ou zero)
        O chega é o partido que menos tem interesse em mudar alguma coisa, senão esvazia-se. Se tudo correr bem neste governo, se a economia correr bem, quem vai perder mais? è fácil ver quem tem interesse em que tudo continue igual ou pior.
        Mais ainda o que se passou ontem deixou isso bem claro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

          Não é encrenca nenhuma e ele sabe bem o que está a fazer, ele é inteligente para mais, claro, mas os seus eleitores NÃO. Ele está a fazer politica de sarjeta para os seus eleitores, que é o que eles querem e o que apreciam.
          Ainda ontem numa loja de uma pessoa conhecida, enquanto o dono fazia a conta me dizia, então o PSD já se juntou ao PS para governar! Não sei se é votante do CHEGA, mas é um exemplo do que é o típico Português que se deixa comer por tipos como o ventura.
          mas, se para uma coisa básica como a eleição de presidente ele nao falou com o AV ...
          será que para discutir OE, ou medidas de apoio aos policias, ou corte nos impostos, ou outra coisa qualquer vai falar ? e fala primeiro com PS e se tiver nega depois fala com AV ?
          vai levar o não é não, até ao fim... ou quando sair dos holofotes vai negociar com o AV, sabendo que 2 minutos depois , o AV faz uma live a dizer o que acordou com ele, e se calhar ainda tira foto do local da reunião e tudo !

          os votos não se medem/ganham em debates na TV com comentadores .... medem-se nas urnas ! e o PS+AD parece que ainda nao entenderam isso !
          basta ver as redes sociais e como ele conseguiu captar milhares de votos que costumavam ficar no sofá !
          o discurso dos ciganos/imigrantes foi eficaz... quer se queira, quer não !

          ....

          Medina perde Lisboa e vai “à pressa” para ministro da Economia !
          Os interesses públicos TEM de ser superiores aos interesses privados ! Já se provou que o povo não se importa com os políticos, desde que façam mea culpa e apresentem trabalho para a comunidade !
          A promiscuidade de políticos com os empregos nas grandes empresas, também não ajuda. Até Lobo Xavier vai para chairman da EDP !

          Grande parte da população não ouve debates, não se interessa pela politica, e não sabe fazer a cruzinha no sitio que queria (AD - ADN) ! É este o povo que temos , goste-se ou não!
          Não é preciso comunicar apenas pelo TikTok, mas continuar a encher horas e horas na TV com pessoas como as “Anas Gomes” a promover o PS, só amplia a percepção de que os políticos são todos iguais.
          Ainda ontem ouvi na TV o Cabrita como comentador duma tv privada . isto só prejudica os partidos grandes.

          Como se diz “ à mulher de César não basta ser séria, também tem de parecer séria”​​

          só assim conseguem combater os votantes do CHEGA (nao o AV, mas os seus votantes. Basta ver o Trump - Make America great again e bolsonaro)
          Editado pela última vez por Ccorreia; 28 March 2024, 13:01.

          Comentário


            Originalmente Colocado por zx300 Ver Post

            É por aqui há alguns avençados que se nota o desespero no anti Ventura
            O que mais se vê é avençados pró Ventura. Memso quando ele se mete no meio da pocilga a nadar na lama, não lhe conseguem fazer uma critica. Nem o pessoal do PCp apresenta um radicalismo tão vincado no seguimento do seu líder.

            Comentário


              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

              Não estou equivocado não. Que mudanças quer o chega no país? Sabes quais são? Quais foram as grandes mudanças que o Chega apresentou no parlamento nos últimos 5 anos para votação enquanto partido da oposição? Quais foram as grandes mudanças no país que o Chega apresentou no seu programa eleitoral? (eu sei, não fazes ideia... mas digo-te a resposta é mais simples que o que imaginas, nada ou zero)
              O chega é o partido que menos tem interesse em mudar alguma coisa, senão esvazia-se. Se tudo correr bem neste governo, se a economia correr bem, quem vai perder mais? è fácil ver quem tem interesse em que tudo continue igual ou pior.
              Mais ainda o que se passou ontem deixou isso bem claro.
              parece que TODAS as medidas eram SEMPRE chumbadas pela esquerda, mesmo que fosse a melhor medida do mundo !

              acho que é preciso deixar a perseguição, que só alimenta o Chega, e fazer o mesmo que PNS fez ao pcp/be

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                mas, se para uma coisa básica como a eleição de presidente ele nao falou com o AV ...
                será que para discutir OE, ou medidas de apoio aos policias, ou corte nos impostos, ou outra coisa qualquer vai falar ? e fala primeiro com PS e se tiver nega depois fala com AV ?
                vai levar o não é não, até ao fim... ou quando sair dos holofotes vai negociar com o AV, sabendo que 2 minutos depois , o AV faz uma live a dizer o que acordou com ele, e se calhar ainda tira foto do local da reunião e tudo !

                os votos não se medem/ganham em debates na TV com comentadores .... medem-se nas urnas ! e o PS+AD parece que ainda nao entenderam isso !
                basta ver as redes sociais e como ele conseguiu captar milhares de votos que costumavam ficar no sofá !
                o discurso dos ciganos/imigrantes foi eficaz... quer se queira, quer não !
                2 coisas

                O exemplo que dei foi apenas para demonstrar como o típico Português é um analfabeto funcional que nem percebe o que é que aconteceu na AR, o que é o presidente da AR e que este não governa... (quanto mais perceber o que aconteceu com o PSD/CHEGA)

                Sobre os votos não se ganharem nos debates, pois já foi tempo, agora ganham-se nas redes sociais com vídeos rápidos de tiktok, com vazio de conteúdo, o que interessa é clickbait, preferencialmente com conteúdos descontextualizados que servem para doutrinar o votante de forma instantânea e em 10s. Nesse aspecto há que dar a mão à palmatória, o CHEGA bate os outros aos pontos.

                E como a geração mais nova é mais burra que a anterior (há um estudo a comprovar) não se augura nada de bom. Nada que a história não nos ensine...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                  parece que TODAS as medidas eram SEMPRE chumbadas pela esquerda, mesmo que fosse a melhor medida do mundo !

                  acho que é preciso deixar a perseguição, que só alimenta o Chega, e fazer o mesmo que PNS fez ao pcp/be
                  Vai ler o programa do chega com mais de 100 páginas e depois anda cá contar quais são as grandes mudanças estruturais!! No primeiro programa ainda as tinham no papel (nem que não fosse para as cumprir), agora nem no papel...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

                    O que mais se vê é avençados pró Ventura. Memso quando ele se mete no meio da pocilga a nadar na lama, não lhe conseguem fazer uma critica. Nem o pessoal do PCp apresenta um radicalismo tão vincado no seguimento do seu líder.
                    Todos AVidos por tachos.
                    São os chamados tacheganos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

                      O que mais se vê é avençados pró Ventura. Memso quando ele se mete no meio da pocilga a nadar na lama, não lhe conseguem fazer uma critica. Nem o pessoal do PCp apresenta um radicalismo tão vincado no seguimento do seu líder.
                      O que mais se vê neste fórum são "avençados" de direita e extrema direita. Não faz sentido algum falar-se de movimentos de esquerda num fórum tão marcadamente de direita.. como aliás estão as redes sociais em geral atualmente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

                        Não estou equivocado não. Que mudanças quer o chega no país? Sabes quais são? Quais foram as grandes mudanças que o Chega apresentou no parlamento nos últimos 5 anos para votação enquanto partido da oposição? Quais foram as grandes mudanças no país que o Chega apresentou no seu programa eleitoral? (eu sei, não fazes ideia... mas digo-te a resposta é mais simples que o que imaginas, nada ou zero)
                        O chega é o partido que menos tem interesse em mudar alguma coisa, senão esvazia-se. Se tudo correr bem neste governo, se a economia correr bem, quem vai perder mais? è fácil ver quem tem interesse em que tudo continue igual ou pior.
                        Mais ainda o que se passou ontem deixou isso bem claro.
                        Eu não te perguntei sobre o chega(o PSD teve uma boa oportunidade para o esvasiar e deitou-a fora) , perguntei o que o PSD quer mudar no país, ou melhor, que reformas pretende o PSD implementar no país?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                          Não é encrenca nenhuma e ele sabe bem o que está a fazer, ele é inteligente para mais, claro, mas os seus eleitores NÃO. Ele está a fazer politica de sarjeta para os seus eleitores, que é o que eles querem e o que apreciam.
                          Ainda ontem numa loja de uma pessoa conhecida, enquanto o dono fazia a conta me dizia, então o PSD já se juntou ao PS para governar! Não sei se é votante do CHEGA, mas é um exemplo do que é o típico Português que se deixa comer por tipos como o ventura.
                          Olha que não tenho tanta certeza. E porquê? porque muitos destes votos no Chega foram novidade. Em calhando são eleitores que mudam facilmente o sentido de voto, não são fiéis seguidores.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                            O que mais se vê neste fórum são "avençados" de direita e extrema direita. Não faz sentido algum falar-se de movimentos de esquerda num fórum tão marcadamente de direita.. como aliás estão as redes sociais em geral atualmente.
                            A esquerda moderada que faça melhor o seu trabalho que assim a coisa equilibra-se.

                            Comentário




                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                              parece que TODAS as medidas eram SEMPRE chumbadas pela esquerda, mesmo que fosse a melhor medida do mundo !

                              acho que é preciso deixar a perseguição, que só alimenta o Chega, e fazer o mesmo que PNS fez ao pcp/be
                              Pois parece, apenas e só isso, parece, porque é uma mentira que continua a ser repetida como se fosse verdade absoluta.
                              Grande parte da perseguição ao Chega são estas mentiras vendidas como verdades. Em meia dúzia de páginas já é pelo menos a segunda pessoa que vem com essa mentira, mesmo quando ela já foi desmentida aqui. Agora multiplica isso pelo país todo, quantas não serão as pessoas que andam entre o parece e a verdade.

                              Alguma vez viste o PCP a dizer que ia votar uma medida e no dia seguinte fazer o contrário? Mais ainda sem sequer informar o outro partido? É um partido pré histórico, mas ainda têm palavra pelo menos.
                              A perseguição ao Chega no geral por parte de PS e PSD vai passar para 3- ou 4-plano. Santos Silva já se foi, Montenegro durante a campanha já mostrou qual seria o caminho. No que for importante discute-se, circo ignora-se.

                              Comentário




                                Originalmente Colocado por cabg Ver Post
                                Eu não te perguntei sobre o chega(o PSD teve uma boa oportunidade para o esvasiar e deitou-a fora) , perguntei o que o PSD quer mudar no país, ou melhor, que reformas pretende o PSD implementar no país?
                                Já te respondi o psd é um partido de governação, as suas linhas de orientação são públicas, é só ver governos anteriores.
                                O PSD não quer nenhuma mudança radical como é óbvio. Quer melhorar o que existe e que funciona mal e que é muito. As linhas principais do programa de governo são públicas e estavam no programa eleitoral.
                                Reformas? Só conheço as dos reformados...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                                  E como a geração mais nova é mais burra que a anterior (há um estudo a comprovar) não se augura nada de bom. Nada que a história não nos ensine...

                                  No estudo mediram o coeficiente de inteligência de uma amostra significativa de cada geração, para chegarem a essa brilhante conclusão foi isso ?

                                  É que nem sei quem é mais burro, se os que, desde que existem eleições democráticas, votaram alternadamente em 2 partidos que conduziram o país a 3 bancas rotas ( 1977, 1983 e 2011 ), se os que agora votam no Chega, no RIR, ou em qualquer outro partido

                                  Se a história ensinasse alguma coisa o PS e o PSD não tinham tido tantos votos...
                                  Já o PCP ( um ódio de estimação meu ), como é tipo seita, não me admira tanto.

                                  O parlamento é um bom reflexo das pessoas que por cá existam e votam, e têm o que merecem.


                                  Comentário


                                    Uma lição para o Aldrabé Ventrulha, tem 50 deputados, não tem 116.

                                    Se tentar fazer jogadas sujas de bloqueio para lhe darem o que quer vai acontecer o mesmo de ontem... passa a dispensável e fica ciente que representa 50 deputados, dispensáveis sempre que necessário.

                                    Há por aqui muita gente que ainda não percebeu isto. O Ventura servia SE fosse para contabilizar a maioria de direita, ele não está disponível e portanto como quer continuar a ser apenas contra tudo e todos será tratado em conformidade, ninguém lhe liga. A eleição do vice da AR foi ontem uma bofetada de luva branca, temo que não tenha percebido.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Alface Ver Post
                                      Uma lição para o Aldrabé Ventrulha, tem 50 deputados, não tem 116.

                                      Se tentar fazer jogadas sujas de bloqueio para lhe darem o que quer vai acontecer o mesmo de ontem... passa a dispensável e fica ciente que representa 50 deputados, dispensáveis sempre que necessário.

                                      Há por aqui muita gente que ainda não percebeu isto. O Ventura servia SE fosse para contabilizar a maioria de direita, ele não está disponível e portanto como quer continuar a ser apenas contra tudo e todos será tratado em conformidade, ninguém lhe liga. A eleição do vice da AR foi ontem uma bofetada de luva branca, temo que não tenha percebido.
                                      Fonix!!!

                                      Até um relógio parado *acerta duas vezes por dia.

                                      😂😂

                                      *concordo contigo nisto, se o AV quer brincar na piscina dos adultos tem que se portar como um adulto, caso contrário será expulso de lá.

                                      Temos pena, mas a vida é assim.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                        mas, se para uma coisa básica como a eleição de presidente ele nao falou com o AV ...
                                        será que para discutir OE, ou medidas de apoio aos policias, ou corte nos impostos, ou outra coisa qualquer vai falar ? e fala primeiro com PS e se tiver nega depois fala com AV ?
                                        vai levar o não é não, até ao fim... ou quando sair dos holofotes vai negociar com o AV, sabendo que 2 minutos depois , o AV faz uma live a dizer o que acordou com ele, e se calhar ainda tira foto do local da reunião e tudo !
                                        Ele ? O Luis Montenegro ?

                                        Nesta questão da eleição do presidente da AR, a tradição é que o partido que vai governar fala com o principal partido da oposição, coisa que aparentemente o PSD também não fez, mas com o AV não tinha mesmo que falar.

                                        No entanto o AV disse que havia um acordo

                                        Há uma total unanimidade dos partidos nacionais em relação ao Chega e aliás de comentadores e jornalistas também. Ou seja as pessoas mais informadas têm todas uma razoável convergência de opinião, só não vê quem não quer.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                          Olha que não tenho tanta certeza. E porquê? porque muitos destes votos no Chega foram novidade. Em calhando são eleitores que mudam facilmente o sentido de voto, não são fiéis seguidores.
                                          Os votantes chega já só mudam o voto quando o CHEGA for governo e claro está, perceberem na pele o que é o CHEGA.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por António13PT Ver Post


                                            No estudo mediram o coeficiente de inteligência de uma amostra significativa de cada geração, para chegarem a essa brilhante conclusão foi isso ?

                                            É que nem sei quem é mais burro, se os que, desde que existem eleições democráticas, votaram alternadamente em 2 partidos que conduziram o país a 3 bancas rotas ( 1977, 1983 e 2011 ), se os que agora votam no Chega, no RIR, ou em qualquer outro partido

                                            Se a história ensinasse alguma coisa o PS e o PSD não tinham tido tantos votos...
                                            Já o PCP ( um ódio de estimação meu ), como é tipo seita, não me admira tanto.

                                            O parlamento é um bom reflexo das pessoas que por cá existam e votam, e têm o que merecem.

                                            Exactamente, mediram o QI de uma amostra significativa.

                                            Comentário


                                              O PSD um partido de governação?

                                              Desde Cavaco 1995 o PSD passou pelo governo cerca de 7 anos, mais 3 que o PCP e BE (em geringonça) , portanto podes considerar esses também como partidos de governação.

                                              Se o PSD fosse um verdadeiro partido, com um verdadeiro líder como já foi efetivamente, à primeira hipótese não metia logo os pés pelas mãos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                                A esquerda moderada que faça melhor o seu trabalho que assim a coisa equilibra-se.
                                                A direita (não tão) moderada começou bem também

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                                                  Ele ? O Luis Montenegro ?

                                                  Nesta questão da eleição do presidente da AR, a tradição é que o partido que vai governar fala com o principal partido da oposição, coisa que aparentemente o PSD também não fez, mas com o AV não tinha mesmo que falar.

                                                  No entanto o AV disse que havia um acordo

                                                  Há uma total unanimidade dos partidos nacionais em relação ao Chega e aliás de comentadores e jornalistas também. Ou seja as pessoas mais informadas têm todas uma razoável convergência de opinião, só não vê quem não quer.
                                                  o PSD tem 88 votos .. precisa de 116 votos
                                                  se nao falou com PS nem com CHEGA ... como ia conseguir ter mais 28 em falta ?
                                                  ou mandou um whatsapp ao PNS e ele nao viu ... e daqui a uns dias, afinal vai lembra-se que viu e respondeu ?

                                                  em relação ao comentadores e jornalistas ? quais?
                                                  o irmão do Costa ? o Cabrita ? a Ana Gomes ? a Catarina Martins ? o RAP ? os do Eixos do Mal ? a Raquel Varela e "muchachos" do ultimo apaga a luz ? entre MUITO outros !!!!

                                                  basta ver a campanha que esses todos fizeram contra o Montenegro e RR !

                                                  talvez seja por isso, é que a maioria das pessoas não vê debates ... mas continuam a insistir nessa tecla !


                                                  (nota: eu NUNCA votei no CHEGA)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post

                                                    O que mais se vê é avençados pró Ventura. Memso quando ele se mete no meio da pocilga a nadar na lama, não lhe conseguem fazer uma critica. Nem o pessoal do PCp apresenta um radicalismo tão vincado no seguimento do seu líder.
                                                    Ó amigo no que me toca Portugal não me dá nada antes pelo contrário eu apenas sustento os avençados com os impostos bem caros das minhas propriedades que tenho por aí é apenas isso que move no sentido contrário aos que se encontram encantados com a continuação em direção a mais uma banca rota com as mesmas políticas dos últimos 50 anos CINQUENTA ANOS DE MAIS DO MESMO.....
                                                    CONTINUEM ATÉ OS AVENÇADOS VÃO FICAR NA MER....D€

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                                                      Os votantes chega já só mudam o voto quando o CHEGA for governo e claro está, perceberem na pele o que é o CHEGA.
                                                      Uma parte muda sem o Chega ser governo, houve muito voto de protesto de pessoal que pouco ou nada se identifica com o Chega. Voto similar ao BE em tempos idos, até nos mais jovens por exemplo, está longe de ser um voto definitivo.
                                                      Diria até que basta olhar para a evolução eleitoral dos últimos anos, as pessoas mudam muito facilmente e diria até sem qualquer critério minimamente razoável.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por cabg Ver Post
                                                        O PSD um partido de governação?

                                                        Desde Cavaco 1995 o PSD passou pelo governo cerca de 7 anos, mais 3 que o PCP e BE (em geringonça) , portanto podes considerar esses também como partidos de governação.

                                                        Se o PSD fosse um verdadeiro partido, com um verdadeiro líder como já foi efetivamente, à primeira hipótese não metia logo os pés pelas mãos.
                                                        E nesses anos sabes qual é o rumo, sabes o que esperar.
                                                        BE e PCP nunca foram governação, felizmente.

                                                        No resto é no que toca a meter os pés pelas mãos, é a tua opinião, por isso isto se chama um fórum.
                                                        A minha opinião é totalmente contrária.
                                                        Daqui por umas semanas quando o Chega votar medidas PSD até estou curiosos sobre o que vão dizer, muito curioso mesmo.
                                                        Melhor ainda quando o Chega votar medidas do PS, aí então é que vai ser ainda mais interessante. Quero ver os mortais à retaguarda que vão dar sobre estas teorias de o PSD se vender à esquerda e à direita.

                                                        Comentário


                                                          Nuno Melo ministro da defesa, afinal a história repete-se.

                                                          Precisamos urgentemente mais 2 submarinos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Alface Ver Post
                                                            Nuno Melo ministro da defesa, afinal a história repete-se.

                                                            Precisamos urgentemente mais 2 submarinos
                                                            Podemos até nem precisar de mais submarinos, mas as nossas FA's precisam urgentemente mais e novos meios olhando para o que os xuxas não investiram.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                              Uma parte muda sem o Chega ser governo, houve muito voto de protesto de pessoal que pouco ou nada se identifica com o Chega. Voto similar ao BE em tempos idos, até nos mais jovens por exemplo, está longe de ser um voto definitivo.
                                                              Diria até que basta olhar para a evolução eleitoral dos últimos anos, as pessoas mudam muito facilmente e diria até sem qualquer critério minimamente razoável.
                                                              O pa... se não roubar tanto como os Socialistas roubaram, fará um trabalho sempre melhor.
                                                              Tambem a bitola não é alta, uma vez que tanto o PS como o PSD tem feito um trabalho miserável! Por isso nada temas meu camarada de forum, qualquer burro gere este País.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X