Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No Reservations by Anthony Bourdain

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O único programa que vi foi um na Jamaica. A altura em que ele foi visitar a gruta...dasss!!!! Medo!

    Deixou-me interessado!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
      O gajo tem jeito para apresentador...
      Não tem é assim tanto jeito para cozinhar, pelo que ouvi dizer.
      Apesar de irónico o que sublinhei, já foi juiz em alguns episódios do "Top Chef".

      Comentário


        #33
        Gosto de ver sempre que posso.

        O ultimo que vi foi em Itália e passava-se em casa dos sogros dele.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
          O gajo tem jeito para apresentador...
          Não tem é assim tanto jeito para cozinhar, pelo que ouvi dizer.

          Mas gostei de descobrir alguns recantos escondidos com iguarias fabulosas...

          Cumps.
          Concordo.

          Eu ja vi as 6 seasons até o episodio de madrid. Agora espero a season 7.

          Gosto bastante de ver por dois motivos. Ver a comida e cultura dos varios paises.

          Quanto a ele não ter muito jeito para cozinhar...concordo. Ele sabe cozinhar e percebe muito do assunto, mas não é nenhum "top Chef". Há um episodio que ele volta para o restaurante onde trabalhava e quase que morre...lol.

          Ha um outro que ele aluga uma casa na italia em que é ele o cozinheiro, e falha redondamente em algumas refeicoes...

          Mas para contrabalançar isso, é um exelente apresentador e narrador.

          Comentário


            #35
            Também gosto do Tony, o gajo tem paida e o programa tem uma dinâmica porreiro. Entre ver isso e o lixo da SIC e TVI venha o Tony!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dyon Ver Post
              Concordo.

              Eu ja vi as 6 seasons até o episodio de madrid. Agora espero a season 7.

              Gosto bastante de ver por dois motivos. Ver a comida e cultura dos varios paises.

              Quanto a ele não ter muito jeito para cozinhar...concordo. Ele sabe cozinhar e percebe muito do assunto, mas não é nenhum "top Chef". Há um episodio que ele volta para o restaurante onde trabalhava e quase que morre...lol.

              Ha um outro que ele aluga uma casa na italia em que é ele o cozinheiro, e falha redondamente em algumas refeicoes...

              Mas para contrabalançar isso, é um exelente apresentador e narrador.
              Passou ontem na Sic radical....

              Caotica a cozinha de um restaurante!!!

              Abç

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por mlcpflp Ver Post

                Caotica a cozinha de um restaurante!!!
                Lá isso é! Rush hour é sempre a andar.

                Já trabalhei numa pastelaria/Snack Bar, e aquilo quando começa a encher nem pensas no que fazes, apenas vai saindo...lol

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
                  O gajo tem jeito para apresentador...
                  Não tem é assim tanto jeito para cozinhar, pelo que ouvi dizer.

                  Mas gostei de descobrir alguns recantos escondidos com iguarias fabulosas...

                  Cumps.

                  Mas para se ser um bom apresentador de programas de culinária, não é necessário ser-se o melhor cozinheiro do mundo


                  Basta ser um bom garfo

                  E ele alia isso à irreverência e ao gosto em mostrar o que é genuinamente bom nos diversos países, sem mostrar apenas os Guias Michelin habituais

                  Comentário


                    #39
                    Gosto do programa, acho muito bem realizado, claro que uns episódios são mais interessantes do que outros.

                    Quando apanho vejo e poucos foram os que desisti de ver. O gajo tem jeito para apresentador, mas ajuda muito ter uma bela equipa por trás e meios...

                    O mundo da cozinha é um horror em termos de calúnias e de medir "pilinhas", é só povo a cortar na casaca, por isso não me estranha já ver aí "não sabe cozinhar", "foi um cozinheiro medíocre" ou qualquer coisa do género.

                    É óbvio que haverá muita gente, se calhar até com mais jeito para o acto de cozinhar, que tem muita dor de cotovelo por ver alguém que pensa ser inferior ser bem sucedido. É tramado.


                    O Tony era uma espécie de bad boy, consumia cocaína, mas com o nascimento da filha acabou com isso. Dou muito valor a quem consegue ultrapassar os maus momentos e lutar condignamente por uma vida melhor.

                    Ainda há pouco o apanhei num talk show qualquer americano, foi apresentar mais um livro, tendo já outros em calha.

                    Comentário


                      #40
                      Na SIC Radical está a dar neste momento este

                      YouTube - Anthony Bourdain - No Reservations - New Orleans 1:3


                      Comentário


                        #41
                        Devia ser proibido passar este programa a estas horas.... que fooooooome que me está a dar!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                          Devia ser proibido passar este programa a estas horas.... que fooooooome que me está a dar!!

                          E então logo o do Chile escolheste bem

                          Comentário


                            #43
                            No Domingo deu o episódio dos Açores.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              No Domingo deu o episódio dos Açores.
                              Não me parece que tenha sido dos sitios que ele gostou mais de visitar. Salvo algumas exepções, os elogios não foram tão efusivos como costumam ser e a utilização do sarcasmo e da ironia predominou.

                              A ida às furnas então foi um passo completamente em falso.

                              Ah, adoro o programa e considero-o o melhor programa de "viagens/culinária" que passam na tv. Tudo graças à irreverência do Bourdain. O gajo prova tudo e não há programa em que não apanhe pelo menos uma bebedeira

                              Comentário


                                #45
                                Deve ter aquele figado num 8

                                Ou entao vomita-se todo apos cada filmagem ... ele tem um apetite voraz.


                                gosto muito do programa ... já o vejo à uns anos !!

                                Comentário


                                  #46
                                  Lá em casa também é o que se salva para ver na TV a horas mais ou menos decentes. É isso e o Ultimate Survival, com um gajo (Bear) artificialmente perdido e que come minhocas, insectos e cobras. A minha filha mais nova chama-lhe o "porcalhão" e agora não quer lavar as mãos antes de comer.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                    É isso e o Ultimate Survival, com um gajo (Bear) artificialmente perdido e que come minhocas, insectos e cobras. A minha filha mais nova chama-lhe o "porcalhão" e agora não quer lavar as mãos antes de comer.
                                    Antes do programa começar, está lá explícito que o Bear Grills e a equipa de filmagem são vigiados nessas aventuras, dispondo de ajuda médica na altura e que o programa contém demonstrações de técnicas de sobrevivência. Portanto, qual é a dúvida?

                                    Além disso, do que ele come, só me enojou um bocado quando comeu uma larva gigante.

                                    Por acaso é dos programas que mais vejo no Discovery, a seguir ao "Top Gear", e costumo por a gravar na box.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                      Antes do programa começar, está lá explícito que o Bear Grills e a equipa de filmagem são vigiados nessas aventuras, dispondo de ajuda médica na altura e que o programa contém demonstrações de técnicas de sobrevivência. Portanto, qual é a dúvida?

                                      Além disso, do que ele come, só me enojou um bocado quando comeu uma larva gigante.

                                      Por acaso é dos programas que mais vejo no Discovery, a seguir ao "Top Gear", e costumo por a gravar na box.
                                      A larva foi pra meninos ao pé do olho do boi, os tubaros crus do chibo, e o estomago do camelo!

                                      Comentário


                                        #49
                                        também gosto de ver este programa.. o anthony deve é ter um castrol do tamanho do mundo!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                          A larva foi pra meninos ao pé do olho do boi, os tubaros crus do chibo, e o estomago do camelo!
                                          Ou o "Sumo" de uma bosta de elefante !

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Ou o "Sumo" de uma bosta de elefante !

                                            Comentário


                                              #52
                                              Descobri há coisa de 2 semanas este programa, costumo ver á noite na Sic Radical, já na caminha.
                                              Até é interessante de ver quando o resto dos programas me desinteressam, mas gosto mais pelos pratos que outra coisa. Dão um apetite e logo quando uma pessoa está se a preparar para ir dormir.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Sim, acho que o denominador comum dos programas é ele escolher sitios tipicamente para locais com uma excelente comida, que nos fazem desejar estar lá a experimentar alguns dos pratos

                                                btw Sra X o que achaste do programa Açoriano?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                                  Sim, acho que o denominador comum dos programas é ele escolher sitios tipicamente para locais com uma excelente comida, que nos fazem desejar estar lá a experimentar alguns dos pratos

                                                  btw Sra X o que achaste do programa Açoriano?
                                                  Estou com o Supermantorras... já o tinha visto online e vi agora e fiquei com a mesma opinião... não foi o passeio gastronómico que mais agradou ao Anthony. Creio que a mania do tuga de mostrar a casa (neste caso a mostrar as ilhas) acabou por aborrecê-lo. Aquele episódio com ele a gozar com as furnas tinha sido escusado mas provavelmente terão insistido com ele. Apesar de ele ter apreciado a gastronomia, foram poucos os pormenores que realmente o entusiasmaram.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Provavelmente o melhor programa de culinária do mundo....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      de vez em quando também acompanho este programa quando o zapping nao encontra nada de especial. ontem fiquei um pouco boquiaberto com o episódio de são francisco que não só apresentou uma sandes (se é que se pode chamar sandes aquilo) com 3Kg!!! e termina com um pequeno almoço de hamburguer duplo no pão com queijo nas batatas fritas... espanta-me realmente os hábitos alimentares dos americanos...

                                                      e isto depois de um jantar gourmet de miudezas...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                                                        de vez em quando também acompanho este programa quando o zapping nao encontra nada de especial. ontem fiquei um pouco boquiaberto com o episódio de são francisco que não só apresentou uma sandes (se é que se pode chamar sandes aquilo) com 3Kg!!! e termina com um pequeno almoço de hamburguer duplo no pão com queijo nas batatas fritas... espanta-me realmente os hábitos alimentares dos americanos...

                                                        e isto depois de um jantar gourmet de miudezas...
                                                        Por acaso tenho reparado, neste e noutros programas, que para os americanos é tudo em grande, o que acaba por não surpreender quando se olha para os dados deles sobre a obesidade... Sanduíches com 3 kgs, os célebres "foot long hot dog" que medem "apenas" 30 cm, bifes com 2 kg... um perfeito exagero!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Por acaso tenho reparado, neste e noutros programas, que para os americanos é tudo em grande, o que acaba por não surpreender quando se olha para os dados deles sobre a obesidade... Sanduíches com 3 kgs, os célebres "foot long hot dog" que medem "apenas" 30 cm, bifes com 2 kg... um perfeito exagero!
                                                          Há que dar vazão ao excesso de produção (intencional)
                                                          Se os produtores/intermediários e retalhistas podem ganhar o dobro porquê ficarem-se pela metade?!?!?!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            E alguém comeu a sandes toda? LOL

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Estou com o Supermantorras... já o tinha visto online e vi agora e fiquei com a mesma opinião... não foi o passeio gastronómico que mais agradou ao Anthony. Creio que a mania do tuga de mostrar a casa (neste caso a mostrar as ilhas) acabou por aborrecê-lo. Aquele episódio com ele a gozar com as furnas tinha sido escusado mas provavelmente terão insistido com ele. Apesar de ele ter apreciado a gastronomia, foram poucos os pormenores que realmente o entusiasmaram.
                                                              Realmente, a boca sobre ainda não ter comido peixe também deixou denotar alguma insatisfação... Ir para uma ilha no meio do atlântico e só lhe servirem carne de porco cosida com couves, em todas as suas inúmeras variedades........

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X