Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Secret Story/Big Brother - 2014 (pag 394)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
    So para avisar que ate o MEO ja tem um canal 24 horas directo para ver a casa dos segredos
    (e tambem varios conteudos dos idolos)

    A Zon nada de nada ...sempre a mesma porcaria de Zon teve cabo da M**** ...e eu a pagar pra isto ...
    Sempre teve desde que começou o concurso.

    Se também quiseres ver, vê no canaltuga.net

    Comentário


      Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
      So para avisar que ate o MEO ja tem um canal 24 horas directo para ver a casa dos segredos
      (e tambem varios conteudos dos idolos)

      A Zon nada de nada ...sempre a mesma porcaria do costume ...e eu a pagar pra isto ...
      Não há maneira de libertares as mãos e alcançares um telefone para chamar a polícia? Se consegues escrever aqui no fórum é porque o gajo da Zon que te está a apontar a pistola se distrai facilmente... aproveita uma altura dessas e pede ajuda!

      Comentário


        Numa revista cor de rosa, veio mais um segredo revelado. Quem passou 9 anos num convento foi o Ivo. Quando era bebé a sua mãe foi viver para um concento e este foi com ela. E ficou com ela até aos 9 anos e só depois foi viver com o pai.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

          (sim, posso dizer patacoada porque vi uns minutos daquela treta e mudei de canal que já estava a sentir o cérebro a empedernir)
          Passei por lá no intervalo dos ídolos no domingo, estava a Júlia Pinheiro a balir para uma ovelha e um gajo com o sotaque de Baião mais fake que alguma vez ouvi na vida.

          Os melhores 3 minutos da minha vida!

          Comentário


            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
            Passei por lá no intervalo dos ídolos no domingo, estava a Júlia Pinheiro a balir para uma ovelha e um gajo com o sotaque de Baião mais fake que alguma vez ouvi na vida.

            Os melhores 3 minutos da minha vida!
            Como te compreendo! Foi exactamente na mesma altura que eu

            Comentário


              Devo ser o unico portugues pelos vistos que ainda nao viu este programa nem sabe ao certo do que se trata...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Devo ser o unico portugues pelos vistos que ainda nao viu este programa nem sabe ao certo do que se trata...
                Tu és O fenómeno

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                  Tu és O fenómeno
                  Voces é que sao um fenomeno, ate nos dias que dá futebol na tv veem estas coisas... como é possivel?

                  Comentário


                    A partir do momento em que de vez em quando até lemos o que dizes, tudo é possível!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      A partir do momento em que de vez em quando até lemos o que dizes, tudo é possível!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        A partir do momento em que de vez em quando até lemos o que dizes, tudo é possível!
                        LOL os nossos padrões estão numa descida recorde

                        Comentário


                          Tenho o palpite que o segredo do Hugo F. é que já teve mais de 250 relacionamentos.

                          Comentário


                            Passei pela Tvi (maldito zapping) ontem acho! Dos 2 minutos que perdi tempo ali, estavam todos reunidos á espera das nomeações. Pelo que vi as mulheres foram escolhidas a dedo, algumas mais valia andarem nuas. Os gajos ou pinta de top model ou gays...

                            Basicamente, mais um programa de mexerico á portuguesa mas que expremido é lixo. Se o povo já não abona muito á inteligência não é a ver aquilo que enriquece a cabecinha, só se for a de baixo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                              Passei pela Tvi (maldito zapping) ontem acho! Dos 2 minutos que perdi tempo ali, estavam todos reunidos á espera das nomeações. Pelo que vi as mulheres foram escolhidas a dedo, algumas mais valia andarem nuas. Os gajos ou pinta de top model ou gays...

                              Basicamente, mais um programa de mexerico á portuguesa mas que expremido é lixo. Se o povo já não abona muito á inteligência não é a ver aquilo que enriquece a cabecinha, só se for a de baixo!
                              Ainda assim perdeste 2 minutos...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                A partir do momento em que de vez em quando até lemos o que dizes, tudo é possível!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                  Ainda assim perdeste 2 minutos...
                                  Foi o que eu disse para mim. A sério qual a piada da vida dos outros? Epá é muito para mim...Uau uma pousou para a Playboy. Porreiro para ela, por mim até podia ter feito gangbang com 200 gajos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                    Foi o que eu disse para mim. A sério qual a piada da vida dos outros? Epá é muito para mim...Uau uma pousou para a Playboy. Porreiro para ela, por mim até podia ter feito gangbang com 200 gajos...
                                    Man...para quem não gosta, não vê e não sei o quê mais...tás muito bem informado

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                      Man...para quem não gosta, não vê e não sei o quê mais...tás muito bem informado

                                      No sítio onde trablaho tenho jornais a borliu, é normal ler as letras GARRAFAIS sobre esses actores...

                                      Desde quando é preciso ver para se saber o que se passa num programa de televisão??

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post

                                        Comentário


                                          YouTube - A Casa dos Segredos por Bruno Nogueira no Tubo de Ensaio

                                          Comentário


                                            como é possivel alguém ver essa m3rda, pior que isso só mesmo.....realmente não há nenhum programa pior

                                            Comentário


                                              Este tópico sem imagens não tem nenhum interesse:

                                              Comentário


                                                quem é a de vermelho?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                  No sítio onde trablaho tenho jornais a borliu, é normal ler as letras GARRAFAIS sobre esses actores...

                                                  Desde quando é preciso ver para se saber o que se passa num programa de televisão??
                                                  O local onde trabalhas...tem uns jornais de conteúdo dúvidoso

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                    O local onde trabalhas...tem uns jornais de conteúdo dúvidoso
                                                    Basta ir às compras e passar ali junto à secção de revistas e somos logo bombardeados com imagens e as tais letras garrafais sobre estes mui ilustres intervenientes da sociedade portuguesa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Basta ir às compras e passar ali junto à secção de revistas e somos logo bombardeados com imagens e as tais letras garrafais sobre estes mui ilustres intervenientes da sociedade portuguesa.
                                                      Eu sei...estava a ser irónico.

                                                      É que ele não gosta, é porcaria, não vê...etc etc etc...mas sabe !

                                                      Comentário


                                                        Hoje fiquei a saber que a minha avó conhece a avó da Jade (é de ali de Porto Muge, perto de Valada) e confirma que ela participou no assalto

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                          Hoje fiquei a saber que a minha avó conhece a avó da Jade (é de ali de Porto Muge, perto de Valada) e confirma que ela participou no assalto
                                                          Olha a sonsinha... com que então a menina frágil é a que participou num assalto!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                            Olha a sonsinha... com que então a menina frágil é a que participou num assalto!!
                                                            Só ficou a vigiar....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                                              Este tópico sem imagens não tem nenhum interesse:

                                                              Epa...tenho que começar a ver o raio do programa !!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X