Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Secret Story/Big Brother - 2014 (pag 394)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    www.tvtugahd.com on Justin.tv

    Comentário


      #92
      Não vi este programa nem sei do que se trata.... mas tento a consideração a hora nunca na vida podia ver,,,,pois estava a essa hora estava a dar o Real Madrid-Deportivo, por um sinal um hino ao futebol

      Comentário


        #93
        Acho que durante uns tempos, muita gente se irá esquecer da crise que estamos a passar...

        Comentário


          #94
          Era mais honesto fazerem um Bunny Ranch.

          Pelo menos eram mais explícitos nos intentos.

          Quem lá colocaram e os caldinhos que já querem arranjar é mesmo a trabalhar para aquilo que dá audiências, intriga e sexo.

          Agora não vale a pena criticar, vê quem quer, eu vi ontem e já percebi os intentos, estão lá os nacos todos colocados no assador, os abutres a sobrevoar e a audiência à espera, quanto mais molho, mais audiência.

          O estilo de algumas personagens que entraram é nitidamente para provocar, aquela pseudo bancária, de boas familias com uma vida desafogada desde a meninice, parece na verdade a maestra de um serviço de Call Girls de luxo. O tal pastor de "Baiãoe" , que só veio uma vez ao sul, nomeadamente ao Montijo para comprar porcos, até lhe caiu o queixo quando viu a cota entrar na casinha, e teve um sério problema para reter o baba que lhe caia no queixo.

          Posto isto, bons nacos, e provocação qb. até há uns casais arranjados á pressão, e outros que tiveram de deixar de se conhecer, uma dupla de gémeos que trocam , etc.

          E mais não posso comentar que não vi, agora não critico, e se voltar ver é porque quero, e será hipocrita vir criticar, e dizer degredo da TV e coisa e tal.

          Está lá no canal do costume, e todos sabem ao que vão.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por unreal Ver Post
            Swwweeeettttt

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
              para quem se quiser divertir a tentar desvendar os segredos, vou deixar aqui a lista com os segredos pertencentes a cada personagem alguns ja foram revelados outros ainda não...

              Segredos:

              1º Sou filho/a de uma figura publica (Vasco)
              2º Tive um caso com um jogador de futebol da seleccão portuguesa (Daniela)
              3º Vivi 9 anos num convento (Catarina)
              4º Somos um casal falso - Joana e Hugo M
              5º Sou cumplice da voz (António)
              6º Somos namorados - Ana Isabel e Vítor
              7º Tenho um transtorno obsessivo-compulsivo (Ze Miguel)
              8º Tive um bar de alterne (Andreia)
              9º Tive experiencias paranoarmais (Jade)
              10º Pousei nu/a numa Revista (Doriana)
              11º Tenho um irmao gemio na casa - Renato/Mário
              12º Tive mais de 250 relacionamentos (Ivo)
              13º Fui acompanhante de luxo (Vera)
              14º participei num assalto (Hugo F)

              * todos os nomes que estão em () são da minha opinião pois ainda não foram revelado, mas alguns são obvios.


              Quanto ao progama, acho que é mais do mesmo. TVI sempre aliada a programas "ordinários" de modo a entreter o "povo" para nos destrair enquanto o Governo vai-nos fazendo a vida negra, á 10 anos fizeram o mesmo, e ao que parece continua tudo igual!
              O ZE M é o do convento e Tonio o do bar de alterne...:P

              Comentário


                #97
                Bem, ontem descobri um amigo nos idolos...e hoje descobri outro aqui na Casa dos Segredos

                Não é bem amigo, conheço o Hugo M. há alguns anos por intermédio de um amigo em comum...ao espreitar o stream vi o gajo e fui confirmar e é ele mesmo.

                Segundo me disseram, ele e a Joana tem como segredo fingir que se apaixonam lá dentro né ?

                Conhecendo o Hugo como conheço...o gajo vai mesmo querer comê-la

                E pronto além dos idolos agora vej este também...sou um degredo

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  Essa era aquela morena que ontem andava lá de branco, com uma manta?
                  Só vi um bocado depois dos U2 "à pala" e achei essa de branco alta ken-a
                  Quando entrou o último essa foi lá logo ter com o gajo e depois lá sentada no meio deles enquanto as outras todas juntas!

                  Já estou como o outro; se houver martelanço estou lá batido
                  não, estava a falar da 2ª gaja que entrou. eu nao vi o rapaz nem a gaja da manta branca, só comecei a partir da jade. lembro-me do nome porque era fora do vulgar. de resto acho que só sei o nome do pastor.


                  Originalmente Colocado por not Ver Post
                  Por falar em pseudo-intelectualismos...

                  Este tipo de programas são um laboratório de comportamentos humanos num ambiente condicionado.
                  Até acho bastante interessante.
                  são tipo ratos em laboratório, o skinner devia gostar de analisar estes "ratos humanos".


                  Originalmente Colocado por not Ver Post
                  Eles ali não agem naturalmente, isso é que o torna mais interessante, porque eles tem noção que estão a ser filmados.

                  A melhor parte começa quando ao fim de um certo tempo eles perdem essa noção e deixam de conseguir controlar as reacções.
                  a melhor parte é mesmo essa, de resto vai ser pra encher chouriços com milhentos de directos e galas e mais galas... quando começarem os choros e as confusões avisem-me.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                    Para quem não tem meo, venho só avisar que já há links para o stream.

                    [ATTACH]84833[/ATTACH]

                    pf onde esta o stream?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jorol Ver Post
                      pf onde esta o stream?
                      www.tvtugahd.com on Justin.tv

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jorol Ver Post
                        pf onde esta o stream?
                        Abre a pestana...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jorol Ver Post
                          pf onde esta o stream?
                          Uns posts acima:


                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            não, estava a falar da 2ª gaja que entrou. eu nao vi o rapaz nem a gaja da manta branca, só comecei a partir da jade. lembro-me do nome porque era fora do vulgar. de resto acho que só sei o nome do pastor.




                            são tipo ratos em laboratório, o skinner devia gostar de analisar estes "ratos humanos".




                            a melhor parte é mesmo essa, de resto vai ser pra encher chouriços com milhentos de directos e galas e mais galas... quando começarem os choros e as confusões avisem-me.

                            Naaa...
                            A base do trabalho de Skinner refere-se a compreensão do comportamento humano através do comportamento operante (Skinner dizia que o seu interesse era em compreender o comportamento humano e não manipulá-lo).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por not Ver Post
                              Naaa...
                              A base do trabalho de Skinner refere-se a compreensão do comportamento humano através do comportamento operante (Skinner dizia que o seu interesse era em compreender o comportamento humano e não manipulá-lo).
                              Quanto muito seria o Watson a fazer o estudo do coportamento.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                Qual é o código de acesso?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                  Quanto muito seria o Watson a fazer o estudo do coportamento.

                                  Muito bem.

                                  Para Watson, a psicologia não devia ter em conta nenhum tipo de preocupações introspectivas, filosóficas ou motivacionais, mas apenas e simplesmente os comportamentos objetivos, concretos e observáveis.

                                  Segundo Watson, “o objectivo teórico é prever e controlar o comportamento” (Schultz, p. 239).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                    Qual é o código de acesso?
                                    tvtugahd on USTREAM: www.tvtugahd.com.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                      Qual é o código de acesso?
                                      agora pede codigo de acesso... mas ate agora nao pediu

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post

                                        Obrigado

                                        Comentário


                                          O programa tinha mais piada se me pussessem lá dentro passado uma semana e os outros tinham de descobrir o porque de entrar mais tarde.

                                          O meu segredo seria o meu objectivo. Comer as gajas todas loool :<

                                          TOCA A ACORDAR TVI xD

                                          Comentário


                                            Passei agora no site da casa e o Toino estava a tomar banho.
                                            Lavou duas vezes o cabelo, e debaixo dos braços. O resto nem sequer viu sabonete...


                                            Achei importante partilhar isto convosco

                                            Comentário


                                              Ok... caí do céu agora tipo abutre e reparo neste novo Big Brother

                                              Então é um casal por quarto?

                                              Mal entrei no link ouço logo um : " Fogo! Eiinxastti com o exercício!!"

                                              Adoro a maneira como certos users estão a adoçar a coisa como objecto de estudo sociológico deveras interessante...



                                              cumps

                                              Comentário


                                                temos ali UMAS concorrentes

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                  Passei agora no site da casa e o Toino estava a tomar banho.
                                                  Lavou duas vezes o cabelo, e debaixo dos braços. O resto nem sequer viu sabonete...


                                                  Achei importante partilhar isto convosco
                                                  Era por isto que eu tanto esperava..
                                                  Agora sinto-me bem melhor. Afinal passo em tudo o que é sitio. Sim, entre os dedos também!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                    Era por isto que eu tanto esperava..
                                                    Agora sinto-me bem melhor. Afinal passo em tudo o que é sitio. Sim, entre os dedos também!
                                                    lol

                                                    existe algum link para se ver em directo?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
                                                      lol

                                                      existe algum link para se ver em directo?

                                                      Está uns posts mais acima..

                                                      Comentário


                                                        Até temos créu-créu... cheira-me a degredo orgiástico daqui a uns dias



                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
                                                          lol

                                                          existe algum link para se ver em directo?
                                                          LOL

                                                          Outra vez?

                                                          Anda lá uns posts para trás.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                            Era por isto que eu tanto esperava..
                                                            Agora sinto-me bem melhor. Afinal passo em tudo o que é sitio. Sim, entre os dedos também!
                                                            Tu e espero que maior parte das pessoas.

                                                            Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
                                                            lol

                                                            existe algum link para se ver em directo?

                                                            oculos-fundo-de-garrafa.jpg

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                              Tu e espero que maior parte das pessoas.




                                                              [ATTACH]84835[/ATTACH]

                                                              ah ah ha ok ok ja vi obrigado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X