Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Todos deviam ver este vídeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Basta procurar por "Killer Dogs". Exemplo:
    Racist gang breeds killer dogs from inside prison walls - Americas, World - The Independent

    Comentário


      #62
      Eu aprecio que as pessoas tenham opinião sobre as coisas e acho que algum radicalismo até pode ser saudável.

      Mas a sobranceria com que o autor do tópico "lida" com os donos de opiniões diferentes e a forma rude como "investe" contra elas, está mesmo coerente com o tema

      Comentário


        #63
        Não gosto de touradas.
        Gosto de garraiadas, vacadas, largadas e pegas. Onde toda a gente se diverte, até os bois e as vacas.
        Se o boi tá a chorar, isso não sei. Mas se alguém por aqui já viu um veado a morrer, sabe que não é um momento própriamente fácil.

        Comentário


          #64
          Eu não concordo com as touradas, mas não sou fundamentalista.

          Dá prazer aos aficionados? Sim, pelos vistos

          Então e a carne que todos comemos? Não custa tanto porque aparece o bifinho no talho, limpinho... E muitos deles são abatidos de forma mais agonizante que os touros...

          Não é necessário abater animais para a nossa sobreviência, é possível comer vegetariano, óvos, leite...

          É tudo uma questão de coerência.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por not Ver Post
            Só uma pessoa doente pode ter prazer em assistir ao sofrimento de um ser vivo.
            ponto final

            Comentário


              #66
              YouTube - Aldo Lima - Tourada

              Comentário


                #67
                eu so irei assistir a uma corrida de touros quando...


                estiverem pelo menos meia duzia deles alinhados numa pista de tartan!!!

                pois nao gosto de ser enganado...entrar num recinto e assistir a um massacre, em que um ser superior de gostos duvidosos por calças de licra, onde exibe orgulhosamente a "tomateira", necessita de demonstrar e provar toda a sua relativa superioridade e virilidade a um pobre animal que o mais gosta de fazer na vida é pastar...nao me lixem...nao é nenhuma corrida!

                Comentário


                  #68
                  Independentemente de o animal sofrer ou não, tenho a sensação de que as pessoas que gostam de touradas gostam na componente de espectáculo e não de ver um animal a sofrer.

                  Mas a realidade é que o animal sofre e de maneira bem directa e sem meios de se defender. Tem os cornos e a sua envergadura mas que de um modo geral não lhe vai evitar o sofrimento.

                  Pessoalmente é espectáculo que nunca me agradou porque simplesmente nunca gostei de algo que é dar "baile" a alguém que não fez mal a ninguém! Para quê? Que lindo que é ver o animal a ser espetado a torto e a direito sem saber como e porquê, rodeado de palmas e cornetas que ainda o torturam mais e o confundem mais...

                  Que bonito seria ver um dia um Campo Pequeno em que se trocassem de lugares. Plateia cheia de touros e na arena um humano a levar cornadas de um touro...


                  Não quero ofender ninguém mas já chega de falsas justificações! O animal sofre de inúmeras maneiras. O animal não fez mal a ninguém!


                  Se um dia alguém quiser espetar uns ferritos num cão de estimação só porque gosta do espectáculo não venham dessa vez evocar os direitos do animal.

                  A sociedade é feita de regras, todos temos de sobreviver. Agora magoar só porque é giro ou é tradição, não. Sejamos mais humanos.

                  Comentário


                    #69
                    Pessoalmente não gosto nem concordo com a forma com que se desenrolam.

                    Mas ainda gosto menos dos 10 palermas da Animal que vão para a porta do Campo Pequeno gritar "Assassinos tcha tcha tcha!".

                    Comentário


                      #70
                      Este tema já foi amplamente discutido por aqui, mas cá vamos de novo

                      Eu gosto de tourada, principalmente ao vivo e principalmente a Espanhola é um espetáculo notável de coragem, risco, enfim .....

                      Acredito que o touro sofra bastante e reconheço que é um espetaculo meio bárbaro e tudo isto combina mal com alguns dos valores florescentes.

                      No entanto, eu que adoro animais, que tenho profundas preocupações ambientais, não consigo deixar de sentir uma atração irresistivel pela barbárie que representa um confronto, meio desigual, entre homem e besta.

                      O facto de desde pequeno ver tourada de quando em vez, de ler e ser fã de Hemingway, ou de mais recentemente ter um cunhado que foi forcado e algum contacto com o Ribatejo e ribatejanos, talvez contribua, não sei.

                      Mas nestes tempos de virtualidade, a crueza de ver um confronto entre uma pessoa e um animal que a pode matar (e às vezes mata), tem alguma coisa de fascinante, difícil de transmitir por palavras, mas que se sente.

                      Nada na tourada é postiço, falso, montagem, etc. é tudo o que parece. É de uma autenticidade e verdade embriagantes.

                      É como o vinho ou o fado ninguém nasce a gostar daquilo, aprende-se, entranha-se para quem abra espaço a essa possibilidade.

                      Tenho o maior respeito pelos que não gostam.
                      Editado pela última vez por v7; 20 October 2010, 09:50.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por sealight Ver Post
                        Só não vou continuar esta conversa completamente absurda, porque o user já foi expulso e já não volta... já tem 5 pontos, por isso é tchau mesmo!

                        Mas a resposta à minha pergunta é tão absurda, que não pude deixar de a citar

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Tenho o maior respeito pelos que não gostam.
                          Aí é que está a grande diferença... é que quem não gosta, não consegue respeitar quem gosta. O inverso já não acontece

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                            Só não vou continuar esta conversa completamente absurda, porque o user já foi expulso e já não volta... já tem 5 pontos, por isso é tchau mesmo!

                            Mas a resposta à minha pergunta é tão absurda, que não pude deixar de a citar
                            Eu confesso que o que mais me choca é a intolerância de alguém que supostamente está do lado da defesa dos valores da "não violência" "direitos dos animais" etc.

                            Outro aspecto curioso é que contrastando com os habituais intervenientes da tourada, pessoas do campo ou ligadas ao campo e aos animais. Fico com a sensação que muitas vezes as pessoas que são do "contra-tourada" são puros citadinos, que se calhar nunca viram um porco a ser desmanchado.

                            Não que isso lhes tire legitimidade, mas viver de perto o fenómenos de que nos comemos uns aos outros e a isso se chama sobrevivência, às vezes ajuda.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Eu confesso que o que mais me choca é a intolerância de alguém que supostamente está do lado da defesa dos valores da "não violência" "direitos dos animais" etc.

                              Outro aspecto curioso é que contrastando com os habituais intervenientes da tourada, pessoas do campo ou ligadas ao campo e aos animais. Fico com a sensação que muitas vezes as pessoas que são do "contra-tourada" são puros citadinos, que se calhar nunca viram um porco a ser desmanchado.

                              Não que isso lhes tire legitimidade, mas viver de perto o fenómenos de que nos comemos uns aos outros e a isso se chama sobrevivência, às vezes ajuda.
                              Nem todos, nem todos!

                              Comentário


                                #75
                                A intolerância a que vocês chamam, por parte de quem não vos respeita (dizem vocês) tem um significado:

                                Graças a pessoas como vocês, que alimentam touradas, é que esta barbaridade ainda continua.


                                Eu nunca desrespeitei directamente ninguém que gostasse de touradas. Não consigo é ACEITAR o vosso gosto por touradas. Não é assim tão descabível a nossa repudia por pessoas que gostam de touradas. Até vocês próprios admitem que é algo bárbaro. Deviam dar um desconto a esta gente...


                                V7, em tua resposta... Relativamente quando tu falas que "os anti-touradas" são meninos da cidade devo dizer-te que estás muito enganado. Vocês proclamam que os anti-touradas vos faltam ao respeito... Já vocês gostam de passar os outros por ignorantes.

                                Essa auto-defesa deve fazer-vos sentir bem... Só porque nós não conseguimos ganhar gosto para tamanha barbaridade vocês pensam que desconhecemos TOTALMENTE o que envolve touradas, forcados, matança do porco, matança da galinha, matança da couve, etc.,
                                Editado pela última vez por NaoInteressa; 20 October 2010, 14:11.

                                Comentário


                                  #76
                                  Os homens sentem sempre a necessidade de o ego estar lá em cima, e de ser superior a tudo. Tem de mostrar que um franganote em cima de um cavalo pode pôr em sentido um touro!!! Basicamente a tourada é algo que alimenta egos...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Por favor não me metam palavras que eu não disse na boca.

                                    Eu não chamei ignorante a ninguém e tão pouco me estou a defender ou justificar, simplesmente porque não tenho que o fazer. Estou abolutamente tranquilo em relação aos meus gostos

                                    Apenas tentei explicar de forma simples porque é que eu gosto de touradas, mas sem tentar impingir nada a ninguém.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                      Aí é que está a grande diferença... é que quem não gosta, não consegue respeitar quem gosta. O inverso já não acontece
                                      Mas como é possivel se respeitar alguem que anda a torturar animais? respeitavas alguem que torturasse os teus animais? ou desde o que animal tenha cornos já se pode torturar á vontade?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Mas como é possivel se respeitar alguem que anda a torturar animais? respeitavas alguem que torturasse os teus animais? ou desde o que animal tenha cornos já se pode torturar á vontade?
                                        Parece que sim, sabes que ai os animais e o camandro é só de vez enquando. É touro é para dar baile e espetar-lhe ferros! Ui ca lindo, que grande me sinto!!!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                          A intolerância a que vocês chamam, por parte de quem não vos respeita (dizem vocês) tem um significado:

                                          Graças a pessoas como vocês, que alimentam touradas, é que esta barbaridade ainda continua.


                                          Eu nunca desrespeitei directamente ninguém que gostasse de touradas. Não consigo é ACEITAR o vosso gosto por touradas. Não é assim tão descabível a nossa repudia por pessoas que gostam de touradas. Até vocês próprios admitem que é algo bárbaro. Deviam dar um desconto a esta gente...
                                          Então e as vacas que matam por tu comeres bifinhos? Já não contam?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                                            Então e as vacas que matam por tu comeres bifinhos? Já não contam?
                                            Que preciosidade. O que tem isso a ver com o que se debate. Existe festa no abate ás vacas? Isso é algum desporto?

                                            Ou será que é um processo normal dentro da cadeia alimentar!!! É que não sei se sabes mas temos de comer! As vacas que tu falas são mortas por necessidade e não por desporto! Existe uma enorme diferença entre estes casos, nem que seja no conteúdo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                                              Então e as vacas que matam por tu comeres bifinhos? Já não contam?
                                              Não sei.. Se estás com tantas dúvidas vai perguntar alí ao team dos apoiantes das touradas porque eles é que sabem tudo sobre essas coisas e etc e tal

                                              Eu não sou contra a morte dos animais para alimentação. No entanto preocupo-me como o animal é morto. Espero bem que ao longo do tempo se consiga fazer de tudo para a morte do animal seja cada vez menos dolorosa (o que não é, acredito).

                                              Outra coisa é morte de animais por puro gozo e fins lucrativos... Epá, se gostam de ver sangue auto-mutilem-se, eu sei lá... Deixem os animais em paz. Se querem ganhar dinheiro de forma facil prostituam-se!

                                              Eu com estas ideias ainda viro presidente no Brasil... Ando perdida neste Portugalinho!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Não sei.. Se estás com tantas dúvidas vai perguntar alí ao team dos apoiantes das touradas porque eles é que sabem tudo sobre essas coisas e etc e tal

                                                Eu não sou contra a morte dos animais para alimentação. No entanto preocupo-me como o animal é morto. Espero bem que ao longo do tempo se consiga fazer de tudo para a morte do animal seja cada vez menos dolorosa (o que não é, acredito).

                                                Outra coisa é morte de animais por puro gozo e fins lucrativos... Epá, se gostam de ver sangue auto-mutilem-se, eu sei lá... Deixem os animais em paz. Se querem ganhar dinheiro de forma facil prostituam-se!

                                                Eu com estas ideias ainda viro presidente no Brasil... Ando perdida neste Portugalinho!
                                                Até porque sabes como TODA a carne que comes é morta...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Bem eu como carne viva!!

                                                  Pronto agora fui cigano...(para desanuviar o tópico!)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                    Até porque sabes como TODA a carne que comes é morta...
                                                    Não é?

                                                    Seja como for... Se comer carne viva não será de um animal... Pelo menos irracional.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                      Bem eu como carne viva!!

                                                      Pronto agora fui cigano...(para desanuviar o tópico!)
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Não é?

                                                      Seja como for... Se comer carne viva não será de um animal... Pelo menos irracional.
                                                      Acho que precisam de ler a minha frase com um bocadinho de mais atenção.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                        Acho que precisam de ler a minha frase com um bocadinho de mais atenção.
                                                        Eu percebi. Mas lady como sou não gosto do termo "comer". Que coisa feia! Que coisa à gajo...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          não tive pena do gajo até podia ter morrido
                                                          YouTube - tremenda cornada a julio aparicio en las ventas 21-05-2010
                                                          tive pena do que aconteceu depois ao bicho

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A culpa foi do touro, estava no sítio errado...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              Mas como é possivel se respeitar alguem que anda a torturar animais? respeitavas alguem que torturasse os teus animais? ou desde o que animal tenha cornos já se pode torturar á vontade?
                                                              Tu respeitas
                                                              Gostar de touradas não faz das pessoas assassinas em série ou molestadoras de animais...

                                                              Não vou contribuir para uma discussão estéril

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X