Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ai és obeso? Então paga 2 bilhetes!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Sei e não concordo, acho que as pessoas devem ser responsaveis independentemente dos seus problemas psicologicos.

    Se vejo alguem matar uma pessoa á martelada em caso algum pode haver uma desculpa por ser maluquinho, deve ser julgado normalmente e condenado , pois se é maluquinho que dê marteladas na sua cabeça e não na dos outros
    As pessoas só são responsabilizadas penalmente pelos crimes que cometeram com consciência.
    Há maluquinhos e maluquinhos, e há crimes e crimes...

    Comentário


      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
      Vamos fazer um inquérito para ver se o tópico desenvolve de forma inteligente. 3 perguntinhas:

      Acham que uma pessoa XL deve pagar 1 ou 2 bilhetes ?

      Sendo voar uma actividade do sector privado, mesmo que as companhias tenham participações estaduais, é um direito ou um privilégio ?

      Na vossa empresa/trabalho/etc já se manifestaram perante o vosso chefe, ou tomaram a iniciativa vós próprios (se forem patrões) de comprar mobiliário adequado para o dia em que recebam alguém com 180kg ou 2,20 e 140 ?

      V7 -
      3 perguntas pertinentes.

      1. Se efectivamente ocupar dois lugares, deve pagar dois bilhetes, assim como quem ocupa mais "mala" do avião paga mais. Não é linear, mas a lógica está lá.

      2. Esta é mais complexa. Há, efectivamente situações em que voar é a única forma, viagens de negócios, etc. Mas de uma forma geral, podemos considerar que voar é como que um contracto (celebrado entre a transportadora e o viajante) em que este paga por um serviço e concorda com as condições da empresa. Se nessas condições estiver "deve ocupar apenas o seu lugar", será o cliente que está em falta.
      Mas respondendo de uma forma mais directa, em muitíssimos casos, voar é um privilégio...apenas não pode ser abordado como tal.

      3. Tal como já tinha falado acerca dos transportes, as "coisas" são produzidas para servir uma percentagem alargada da população. Há-de sempre haver alguém que não se adequa ao design do mobiliário ou de outra coisa qualquer.
      Contudo, a primeira coisa que nos ensinam sobre empresas na faculdade é "O primeiro e principal objectivo de uma empresa é gerar lucro". Portanto, apenas consideraria comprar mobiliário adequado se houvesse retorno por parte desse trabalhador (conforme as situações, logo se avaliaria).


      (ah...e outro para o V7)

      Comentário


        Se metem rampas para deficientes, porque nao meterem mobiliario compativel com pessoas obesas? Ou só quando é de lei é que metem?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Normandia Ver Post
          Se metem rampas para deficientes, porque nao meterem mobiliario compativel com pessoas obesas? Ou só quando é de lei é que metem?
          Queres ver que os obesos ficam obesos porque nasceram assim? Ou sofreram algum acidente que os tornou obesos?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Normandia Ver Post
            Se metem rampas para deficientes, porque nao meterem mobiliario compativel com pessoas obesas? Ou só quando é de lei é que metem?
            Seguramente só quando a lei obriga...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
              Queres ver que os obesos ficam obesos porque nasceram assim? Ou sofreram algum acidente que os tornou obesos?
              Nao interessa nada caro amigo, o patrao tem que dar condiçoes de trabalho seja a quem for independentemente se é obeso/deficiente etc.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Seguramente só quando a lei obriga...
                Porque não se trata dos gays.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                  Queres ver que os obesos ficam obesos porque nasceram assim? Ou sofreram algum acidente que os tornou obesos?
                  Pode ser, de facto, problemas de tiróide e a pessoa nem sequer estar diagnosticada.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                    Porque não se trata dos gays.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Normandia Ver Post
                      Se metem rampas para deficientes, porque nao meterem mobiliario compativel com pessoas obesas? Ou só quando é de lei é que metem?
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Seguramente só quando a lei obriga...
                      Coisa que nem deveria ser necessário se as pessoas tivessem mais respeito umas pelas outras e mais bom senso também. Mas como tudo o resto neste país, só quando a lei obriga é que se fazem as coisas, nem que até lá se prejudique uma infinidade de pessoas que não têm culpa de terem nascido com mais dificuldades do que aqueles que se consideram normais.

                      Comentário


                        Já me aconteceu ir sentado num autocarro da carris sentado num banco, e numa paragem entrar um homem que se foi sentar ao meu lado ocupando tudo e eu ali encolhido em que fiquei inclusivé com falta de ar.

                        Paguem!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
                          Já me aconteceu ir sentado num autocarro da carris sentado num banco, e numa paragem entrar um homem que se foi sentar ao meu lado ocupando tudo e eu ali encolhido em que fiquei inclusivé com falta de ar.

                          Paguem!
                          Entao e os que cheiram a suor? E os que ouvem musica aos altos berros ao teu lado? E os que falam ao telemovel aos gritos? Todos incomodam.

                          Comentário


                            Por aqui tem havido alguns casos de passageiros a quem é pedido o dobro do valor em voos domésticos, mas muitos não ocupam só um lugar no avião .



                            é ó ã

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Entao e os que cheiram a suor? E os que ouvem musica aos altos berros ao teu lado? E os que falam ao telemovel aos gritos? Todos incomodam.
                              Por coisas dessas deixei completamente de andar de transportes públicos, ando de mota todos os dias e vou de A a Z sem me chatear com essas coisas ou com trânsito.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X