Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de vergonha. Decoro precisa-se ! Actualizado posts 60/61

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Hoje da sociedade civil, chegou outra forma vegonhosa de gozar com as pessoas e o caricato é que chega logo pela boca - mordaz esta - de quem a abria até á testa a clamar por justiça contra as desigualdades deste pais.

    Ora veja-se por quem

    Manuela Moura Guedes sai da TVI porque deixou de se identificar com o canal - Media - PUBLICO.PT

    “No passado dia 17 de Outubro foi acordada, por mútuo acordo, a rescisão do contrato de trabalho entre a TVI e a jornalista Manuela Moura Guedes que deixa assim, a partir desta data, de fazer parte dos quadros da estação”, lê-se na nota, onde também é explicado que “por razões de confidencialidade inerente ao acordo celebrado, a TVI entende não dever adiantar pormenores nem comentários acerca do mesmo”. A jornalista chegou a dizer publicamente que não sairia do canal sem uma indemnização no valor de um milhão de euros.

    Na madrugada de hoje a jornalista já tinha avançado a notícia na sua página na rede social Facebook: "Faço parte, a partir de hoje, do imenso grupo de desempregados deste País!
    Havia reformas douradas, agora pelos vistos vai-se abrir uma nova classe, a dos desempregados dourados.
    Editado pela última vez por Phoenix; 19 October 2010, 20:30. Razão: correcção

    Comentário


      #62
      Por falar em falta de vergonha da classe dirigente da FP, aqui fica uma copia de um tópico de um fórum regional:

      Ferreira Fernandes
      Diário de Notícias de 2010-09-30
      Ele é vogal de uma dessas entidades reguladoras portuguesas - insisto, não é ministro de país rico, é um vogal de entidade reguladora de país pobre - e foi de Lisboa ao Porto a uma reunião. Foi de avião, o que nem me parece um exagero, embora seja pago pelos meus impostos. Se ele tem uma função pública é bom que gaste o que é eficaz para a exercer bem: ir de avião é rápido e pode ser económico. Chegado ao Aeroporto de Sá Carneiro, o homem telefonou: "Onde está, sr. Martins?" O Martins é o motorista, saiu mais cedo de Lisboa para estar a horas em Pedras Rubras. O vogal da entidade reguladora não suporta a auto-estrada A1. O Martins foi levar o senhor doutor à reunião, esperou por ele, levou-o às compras porque a Baixa portuense é complicada, e foi depositá-lo de volta a Pedras Rubras. O Martins e o nosso carro regressaram pela auto-estrada a Lisboa. O vogal fez contas pelo relógio e concluiu que o Martins não estaria a tempo na Portela. Encolheu os ombros e regressou a casa de táxi, o que também detestava, mas há dias em que se tem de fazer sacrifícios. Na sua crónica nesta edição do DN, o meu camarada Jorge Fiel diz que o Estado tem 28 793 automóveis. Nunca perceberei por que razão os políticos não sabem apresentar medidas duras. Sócrates, ontem, ter-me-ia convencido se tivesse também anunciado que o Estado passou a ter 28 792 automóveis.


      e mais esta:
      Metade da receita prevista pelo aumento do IVA vai direitinha para a ASCENDI, uma daquelas "empresas" do regime. Quem domina a ASCENDI? Adivinhem, lá? Claro, a Mota-Engil e o BES.

      Comentário


        #63
        Eu não percebo como é que ainda há quem defenda o PS...mas também quem depois me vier falar bem do PSD anda com umas grandes palas, porque só muda o cheiro, a ***** é exactamente a mesma.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
          Tanta ignorância junta....



          Ok, ok caro(a) senhor(a).

          Opinião é como o nalguedo. Toda a gente tem, só dá quem quer....

          Então, faça-nos um grande favor, dê asas à sua sabedoria, certamente iluminada e ilimitada, e desenvolva…..

          Porque isto da ignorância é geral - lamento informá-lo(a) se o ignorava, mas ignorantes somos todos, apenas ignoramos coisas distintas.

          Posso dizer-lhe que tenho curso superior(não que isso faça qualquer diferença, mas custou-me muito tirá-lo e felizmente terminei-o com uma média bastante boa, diga.se), e leio, leio muito, posso garantir-lhe que estou muito satisfeito com a chamada cultura geral que me acompanha. Para o bem e para o mal.
          Se colocar um ilustre advogado ou médico num campo de lavoura, adivinhe quem é, ali, o ignorante. Pois é caro(a) senhor(a), feche as asas e pouse os pés de pássaro altivo na dura realidade do chão.


          Retomando, desenvolva, por favor, porque o povo a que pertenço, dono de uma sabedoria e ignorância imensas, certamente irão agradecer a sua visão, uma mais valia que anseio fervorosamente conhecer, como de pão para a boca, para trazer a luz a estes mentes e visões toldadas pela escuridão, tal e qual o futuro que nos tem sido dado como herança pela corja que nos governa.

          Se V. Ex.a é usufrutuário de algum Audi A6 full extras, sem o "EP" ou "Veículo do Estado" no rabo do espadalhão, mais o merecido cartão de crédito para "serviço", ou de alguma habitação social com carta emitida pelo IRS/Segurança Social, garantida na respectiva caixa de correio no final de cada mês, continue a viver e gozar de tal, que eu cá estarei a trabalhar para com os meus impostos suportar tais encargos.

          Passamos a vida a aprender, e morremos estúpidos.
          Ao menos aprenda isto, ainda vai a tempo, certamente(ouço relatos de idosos que aprendem a ler e a escrever aos 70 anos, ora essa!)
          Não queira pretender ser mais que qualquer outro, porque não o é.
          Quanto muito, será igual, mas tenho as minhas reservas.


          Voe, voe, ganhe asas e voe !

          Editado pela última vez por EliteMan; 19 October 2010, 21:14.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
            Tanta ignorância junta....

            Aponte onde estão as inverdades, lapsos, mentiras ou ignorância no meu texto, e diga.

            Muito sinceramente, esperava que tudo o que eu disse fosse um erro, ou ignorância, mas é tudo verdade.

            Caso contrário, convido-o a dizer se sua justiça, a dizer qual é a realidade deste Portugal.

            Até porque como se verifica do seu avatar, é um nacionalista(não no sentido mais profundo da palavra, certamente), defenderá " o que é nosso", então acha que está tudo bem com este Portugal?


            O senhor(a) vive mesmo por cá?
            Editado pela última vez por EliteMan; 19 October 2010, 21:20.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
              Achas que os franceses são exemplo para alguém? Cambada de macacos , basta ver as notícias para apercebermos a onda de violência que paira por aqueles lados.

              Dispensamos bem isso. Acho que deve haver contestação, no entanto, não é preciso chegar ao (baixo) nível dos franceses.
              Concordo com este ponto de vista, mas também sem estas acções dificilmente se produzem resultados...

              O noss problema começa com a união, depois passa pela falta de iniciativa para levar estas coisas avante. A ver vamos a greve de 24/11 como vai ser

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                Isso é treta. Tens o mesmo video com outras legendas...

                Mas já agora, fiquei a saber que o leite achocolatado vai subir para 23% de IVA. Mas o vinho e os bilhetes para eventos desportivos mantém-se na mesma!

                Toca a dar leitinho às crianças que os mais de 500 milhões que o Estado vai ter de pagar aos concessionários de AE têm de ser pagos. Parcerias público-privadas... Pois...

                Respondendo a ti e ao rks: Não sou nem nunca tive na suiça, mas identifico algumas palavras..e as poucas que identifico, batem certo entre a legenda e a fala.. pode ser uma brincadeira bem feita, mas postei pois para baterem certo algumas palavras.. Digo eu, não sei.. (não questionando a vossa afirmação, apenas justificando a minha..)

                Quanto ao resto.. não só.. a Coca-Cola tambem passará a 23%.. agora é tudo a beber jola no MCDonalds

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                  Aponte onde estão as inverdades, lapsos, mentiras ou ignorância no meu texto, e diga.

                  Muito sinceramente, esperava que tudo o que eu disse fosse um erro, ou ignorância, mas é tudo verdade.

                  Caso contrário, convido-o a dizer se sua justiça, a dizer qual é a realidade deste Portugal.

                  Até porque como se verifica do seu avatar, é um nacionalista(não no sentido mais profundo da palavra, certamente), defenderá " o que é nosso", então acha que está tudo bem com este Portugal?


                  O senhor(a) vive mesmo por cá?

                  É tudo verdade?!
                  Amén....

                  PS: Eu vivo em Portugal; e tu?!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                    Ok, ok caro(a) senhor(a).

                    Opinião é como o nalguedo. Toda a gente tem, só dá quem quer....

                    Então, faça-nos um grande favor, dê asas à sua sabedoria, certamente iluminada e ilimitada, e desenvolva…..

                    Porque isto da ignorância é geral - lamento informá-lo(a) se o ignorava, mas ignorantes somos todos, apenas ignoramos coisas distintas.

                    Posso dizer-lhe que tenho curso superior(não que isso faça qualquer diferença, mas custou-me muito tirá-lo e felizmente terminei-o com uma média bastante boa, diga.se), e leio, leio muito, posso garantir-lhe que estou muito satisfeito com a chamada cultura geral que me acompanha. Para o bem e para o mal.
                    Se colocar um ilustre advogado ou médico num campo de lavoura, adivinhe quem é, ali, o ignorante. Pois é caro(a) senhor(a), feche as asas e pouse os pés de pássaro altivo na dura realidade do chão.


                    Retomando, desenvolva, por favor, porque o povo a que pertenço, dono de uma sabedoria e ignorância imensas, certamente irão agradecer a sua visão, uma mais valia que anseio fervorosamente conhecer, como de pão para a boca, para trazer a luz a estes mentes e visões toldadas pela escuridão, tal e qual o futuro que nos tem sido dado como herança pela corja que nos governa.

                    Se V. Ex.a é usufrutuário de algum Audi A6 full extras, sem o "EP" ou "Veículo do Estado" no rabo do espadalhão, mais o merecido cartão de crédito para "serviço", ou de alguma habitação social com carta emitida pelo IRS/Segurança Social, garantida na respectiva caixa de correio no final de cada mês, continue a viver e gozar de tal, que eu cá estarei a trabalhar para com os meus impostos suportar tais encargos.

                    Passamos a vida a aprender, e morremos estúpidos.
                    Ao menos aprenda isto, ainda vai a tempo, certamente(ouço relatos de idosos que aprendem a ler e a escrever aos 70 anos, ora essa!)
                    Não queira pretender ser mais que qualquer outro, porque não o é.
                    Quanto muito, será igual, mas tenho as minhas reservas.


                    Voe, voe, ganhe asas e voe !

                    Que filme....

                    Comentário


                      #70
                      Excepções no Orçamento 2010

                      Há pouco quando estava na pausa para o café aqui na empresa, e como pano de fundo ouvimos esta noticia na RFM.

                      RFM - Só Grandes Músicas

                      O Orçamento do Estado compensa os cortes nas remunerações das chefias da Administração Pública e os titulares de cargos políticos vão ficar fora da proibição de valorização remuneratória, alerta Eugénio Rosa, da CGTP.
                      Relativamente às chefias da Função Pública, o economista da InterSindical fez as contas e fala numa compensação através de um aumento de 20% das despesas de representação.



                      “O Orçamento prevê formas de compensar as chefias deste corte. Se nós compararmos a dotação para despesas de representação em 2010 com as de 2011, constatamos que há uma subida significativa: passam de 16 milhões de euros para 19 milhões de euros”, explica Eugénio Rosa.
                      “Através deste aumento significativo da dotação nas despesas de representação, as chefias poderão ser compensadas pelos cortes. Parece e conclui-se daqui que há intenção de compensá-las”, sublinha.
                      "Valorização das remunerações dos políticos não está proibida"

                      Segundo Eugénio Rosa, da CGTP, os titulares de cargos políticos não estão abrangidos pela proibição de valorização remuneratória prevista no Orçamento do Estado para 2011.

                      O economista da InterSindical diz que, desta forma, estão abertas as portas para uma compensação das reduções dos salários de quem ocupa aquelas funções. Em causa estão as excepções previstas no artigo 22º da proposta de Orçamento.



                      “Pela lei do Orçamento, a valorização das remunerações dos políticos não está proibida. Há a possibilidade de haver essa valorização, esse aumento, mas se isso acontecesse seria um escândalo a nível nacional”, afirma.
                      Eugénio Rosa explica ainda que essa valorização remuneratória pode ser feita através de um aumento da própria remuneração.

                      Segundo o artigo 22º da proposta de Orçamento do Estado,para além dos políticos ficam também de fora desta proibição de valorização remuneratória os juízes do Tribunal Constitucional, do Tribunal de Contas, da jurisdição administrativa e fiscal, bem como os magistrados judiciais e do ministério público.



                      A Renascença já tentou contactar o Ministério das Finanças, mas até agora sem sucesso.

                      Bom quanto vocês não sei, mas parece-me mim que está em curso um filme do estilo "Triunfo dos Porcos", onde uns quantos animais da quinta são mais iguais que outros.

                      Este pais é um fenómeno governativo.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                        É tudo verdade?!
                        Amén....

                        PS: Eu vivo em Portugal; e tu?!
                        Eu não vivo e digo felizmente.
                        Já fui funcionário público em Portugal e digo que é algo de que não me orgulho nada.
                        A ideia é a seguinte ou és do sistema ou és metido a um canto.
                        A palavra deontologia só encaixa na última parte da frase.

                        Os politicos são demasiado reles, sem escrupolos e só pensam no bem privado ao contrário do bem social.
                        Subi a pulso e sem nenhuma cunha, e hoje posso dar umas boas lições a uns quantos meninos sobre como se deve chefiar uma organização.

                        Ainda ontem a minha esposa teve acesso a um relatorio interno da organização a que pertence, e parece que existe pessoas que ainda não perceberam que o filme que passa é bom demais para o que é na realidade. Uma das empresas mais sólidas do mercado português e que teoricamente era das mais estáveis, está em situação de pré-falência.
                        Os cortes que vão ser efectuados na mesma vai efectuar o funcionamento do país (Portugal), mais por causa da excessiva dependencia do mesmo e do governo a ter exposto diversas vezes como sendo um exemplo a seguir. Quem a vai salvar?
                        O governo não será, pois a dimensão da mesma obrigaria o FMI a intervir directamente no país.
                        Acreditem os meninos estão a abetoar-se bem, porque vão fujir todos com os sacos recheados de dinheiro.

                        Já agora sabem onde anda o Dias Loureiro?


                        Leva-me a crer que temos aqui boy no forúm!
                        Editado pela última vez por Gib; 20 October 2010, 08:48.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Yamato Ver Post
                          Há pouco quando estava na pausa para o café aqui na empresa, e como pano de fundo ouvimos esta noticia na RFM.




                          Bom quanto vocês não sei, mas parece-me mim que está em curso um filme do estilo "Triunfo dos Porcos", onde uns quantos animais da quinta são mais iguais que outros.

                          Este pais é um fenómeno governativo.
                          Por isso é que as coisas não mudam! Nunca sofrem nada!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                            Respondendo a ti e ao rks: Não sou nem nunca tive na suiça, mas identifico algumas palavras..e as poucas que identifico, batem certo entre a legenda e a fala.. pode ser uma brincadeira bem feita, mas postei pois para baterem certo algumas palavras.. Digo eu, não sei.. (não questionando a vossa afirmação, apenas justificando a minha..)

                            Quanto ao resto.. não só.. a Coca-Cola tambem passará a 23%.. agora é tudo a beber jola no MCDonalds
                            Também identifiquei algumas coisas que batem certo, mas parece-me montagem.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                              Também identifiquei algumas coisas que batem certo, mas parece-me montagem.

                              Pelo que se passa aqui, não ficava admirado que fosse verdade aquilo tudo.. por ter identificado algumas coisas, julguei ser verdadeiro.. oxalá que não seja.. para bem da nossa credibilidade (se ainda a tivermos..)

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                Que filme....
                                Afinal, onde reina a ignorância?

                                A falta de argumentos é uma m....treta.....

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                  Eu não vivo e digo felizmente.
                                  Já fui funcionário público em Portugal e digo que é algo de que não me orgulho nada.
                                  A ideia é a seguinte ou és do sistema ou és metido a um canto.
                                  A palavra deontologia só encaixa na última parte da frase.

                                  Os politicos são demasiado reles, sem escrupolos e só pensam no bem privado ao contrário do bem social.
                                  Subi a pulso e sem nenhuma cunha, e hoje posso dar umas boas lições a uns quantos meninos sobre como se deve chefiar uma organização.

                                  Ainda ontem a minha esposa teve acesso a um relatorio interno da organização a que pertence, e parece que existe pessoas que ainda não perceberam que o filme que passa é bom demais para o que é na realidade. Uma das empresas mais sólidas do mercado português e que teoricamente era das mais estáveis, está em situação de pré-falência.
                                  Os cortes que vão ser efectuados na mesma vai efectuar o funcionamento do país (Portugal), mais por causa da excessiva dependencia do mesmo e do governo a ter exposto diversas vezes como sendo um exemplo a seguir. Quem a vai salvar?
                                  O governo não será, pois a dimensão da mesma obrigaria o FMI a intervir directamente no país.
                                  Acreditem os meninos estão a abetoar-se bem, porque vão fujir todos com os sacos recheados de dinheiro.

                                  Já agora sabem onde anda o Dias Loureiro?


                                  Leva-me a crer que temos aqui boy no forúm!
                                  Fiquei curioso por saber de que empresa se trata!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                    Fiquei curioso por saber de que empresa se trata!
                                    Same here!!!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu também...

                                      Eu agora também sei é bem o que quero... sair do país! Quero ter uma vida desafogada e quero dar um bom lar para a minha (futura) família. Sinceramente não consigo viver mais aqui, sinto-me sufocado e extremamente preocupado com um futuro muito incerto! Não consigo dar o nome de um politico que seja honesto e que tenha capacidade de governar esta republica das bananas.
                                      Estou farto deste povo ignorante e de brandos costumes, que depois de ouvir o PM a falar de uma das maiores desgraças do país vai festejar a vitória do seu clube de futebol no seu 530d que foi pago com um empréstimo que lhes custa 70% do ordenado (ficando o resto para a casa, álcool e comida).
                                      Custa-me sair á rua e ver ao meu lado um A6 com um cigano que recebe quase 2000€ de rendimentos vindos do estado (com os impostos que paguei) e eu a contar os tostões para poder por combustível no meu velhinho Rover 400!
                                      Estou farto de assistir aos debates na assembleia e ver os deputados de certos partidos a chegarem ás horas a que lhes apetece e a dizerem piadas em plena assembleia.
                                      Custa-me ver um PM que não sabe o que diz, quanto mais o que manda (PM e resto do governo)
                                      Custa-me ver uma oposição que ou vai fazer igual ou pior a falar.
                                      Custa-me trabalhar de dia e estudar á noite para depois conseguir poupar alguns euros ao fim do mês (e que sorte tenho eu em conseguir poupar! )
                                      Certamente que me custam mais muitas mais coisas neste país, mas acho melhor ficar por aqui!

                                      O que não me vai custar nada, é quando chegar a hora de abandonar o país!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Era o que devíamos fazer. Deixarmos todos o país e deixarmo-los comerem-se uns aos outros. Sem trabalhadores para chular, iam viver do quê?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
                                          Eu também...

                                          Eu agora também sei é bem o que quero... sair do país! Quero ter uma vida desafogada e quero dar um bom lar para a minha (futura) família. Sinceramente não consigo viver mais aqui, sinto-me sufocado e extremamente preocupado com um futuro muito incerto! Não consigo dar o nome de um politico que seja honesto e que tenha capacidade de governar esta republica das bananas.
                                          Estou farto deste povo ignorante e de brandos costumes, que depois de ouvir o PM a falar de uma das maiores desgraças do país vai festejar a vitória do seu clube de futebol no seu 530d que foi pago com um empréstimo que lhes custa 70% do ordenado (ficando o resto para a casa, álcool e comida).
                                          Custa-me sair á rua e ver ao meu lado um A6 com um cigano que recebe quase 2000€ de rendimentos vindos do estado (com os impostos que paguei) e eu a contar os tostões para poder por combustível no meu velhinho Rover 400!
                                          Estou farto de assistir aos debates na assembleia e ver os deputados de certos partidos a chegarem ás horas a que lhes apetece e a dizerem piadas em plena assembleia.
                                          Custa-me ver um PM que não sabe o que diz, quanto mais o que manda (PM e resto do governo)
                                          Custa-me ver uma oposição que ou vai fazer igual ou pior a falar.
                                          Custa-me trabalhar de dia e estudar á noite para depois conseguir poupar alguns euros ao fim do mês (e que sorte tenho eu em conseguir poupar! )
                                          Certamente que me custam mais muitas mais coisas neste país, mas acho melhor ficar por aqui!

                                          O que não me vai custar nada, é quando chegar a hora de abandonar o país!

                                          Como eu te entendo meu caro.. eu estudo de dia, arquitectura, na tentativa de ter um futuro bem financeiramente..mas para tal apenas trabalho ao Fim de Semana, 26Horas em 2 dias.. para depois andar com o meu 200 a "passar sede" enquanto o primeiro ministro estoira-me os 21,5% do ordenado que tenho de dar, em bebidas e gasoleo para a sua bruta bomba..
                                          Vida de luxo em casa de pobre..
                                          Comer muito onde há pouco..
                                          É este o nosso pais..

                                          É so acabar o meu curso, e a minha namorada tambem, e piro-me daqui..Orgulho-me imenso de ser PORTUGUÊS, mas tenho vergonha deste país..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                            Era o que devíamos fazer. Deixarmos todos o país e deixarmo-los comerem-se uns aos outros. Sem trabalhadores para chular, iam viver do quê?

                                            Iam atrás de nós, descansa...
                                            Comerem-se uns aos outros já o andam a fazer, certinho e direitinho, e também a nós, embora de outra forma....
                                            Cambada de ladrões engravatados com fatos Armani

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                              Orgulho-me imenso de ser PORTUGUÊS, mas tenho vergonha deste país..
                                              Esta é daquelas frases-feitas que para mim não fazem sentido nenhum.

                                              Acho que é coisa que as pessoas acrescentam à sua opinião, só para não ficar muito politicamente incorrecto.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                Esta é daquelas frases-feitas que para mim não fazem sentido nenhum.

                                                Acho que é coisa que as pessoas acrescentam à sua opinião, só para não ficar muito politicamente incorrecto.
                                                Pois eu cá sinto o mesmo. E tal como eu e o Van, certamente haverá mais gente com esse sentimento

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  Fiquei curioso por saber de que empresa se trata!
                                                  Aconselho seriamente a não quererem saber.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu queria saber...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                      Aconselho seriamente a não quererem saber.
                                                      Originalmente Colocado por apocalypto Ver Post
                                                      Eu queria saber...

                                                      Eu também sinto curiosidade, mas acho que prefiro mantêr-me na "ignorância"... da maneira que os mercados estão é melhor nem pensar nas consequências...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                        Aconselho seriamente a não quererem saber.
                                                        Empresa.. uhmm.. Autoeuropa talvez... Chuta lá!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Portugal Telecom, Tap, EDP, Sonae, Autoeuropa, um banco, uma das construtoras... A lista de empresas também não é muito grande

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                            Esta é daquelas frases-feitas que para mim não fazem sentido nenhum.

                                                            Acho que é coisa que as pessoas acrescentam à sua opinião, só para não ficar muito politicamente incorrecto.

                                                            Nem por isso.. orgulho-me do país que Portugal é, em termos de paisagens, de lugares..do país como terra de das coisas boas que teve no passado.. mas tenho vergonha deste país no que toca a politica, economia, civismo (falta dele) dos chico-espertismos dos ricalhaços que passam por mim todos os dias com uma cara de gozo como que pensa "trabalha cabr*** que o teu dinheiro vem para o Audi que estás a ver..

                                                            Nem posso ser politicamente correcto pois desprezo os politicos deste pais.. e tenho 1 ou 2 na minha familia, que são desprezados da mesma forma que todos os outras são.. cambada..

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
                                                              Portugal Telecom, Tap, EDP, Sonae, Autoeuropa, um banco, uma das construtoras... A lista de empresas também não é muito grande

                                                              Essas 3 estão bem de dinheiro.. a EDP não tem concorrência.. a Sonae tem um verdadeiro império, e as construtoras tem sempre trabalho.. veja-se a bela merd* que decidirão fazer ao lado do novo Hotel do Monte Estoril..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X