Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de vergonha. Decoro precisa-se ! Actualizado posts 60/61

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
    Dos chico-espertismos dos ricalhaços que passam por mim todos os dias com uma cara de gozo como que pensa "trabalha cabr*** que o teu dinheiro vem para o Audi que estás a ver..
    Isso é dôr de cotovelo, ou estás a "dizer" isso, só porque sim?

    Então se a tua vida correr bem e num futuro, comprares uma vivenda e bons carros e até tens a sorte de fazer o teu 1º milhão antes dos 40, achas correcto um jovem que ainda está a estudar, que ainda nem sabe o que é a vida, mandar bitaites desse tipo?

    Não sabes o que as pessoas fazem, se são trabalhadoras e lutadoras como tu pareces ser, portanto não as podes julgar, apenas por conduzir um carro de "gama alta".

    Engraçado que se traça logo a vida e a personalidade de uma pessoa, apenas olhando para o carro que ela conduz.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
      Isso é dôr de cotovelo, ou estás a "dizer" isso, só porque sim?

      Então se a tua vida correr bem e num futuro, comprares uma vivenda e bons carros e até tens a sorte de fazer o teu 1º milhão antes dos 40, achas correcto um jovem que ainda está a estudar, que ainda nem sabe o que é a vida, mandar bitaites desse tipo?

      Não sabes o que as pessoas fazem, se são trabalhadoras e lutadoras como tu pareces ser, portanto não as podes julgar, apenas por conduzir um carro de "gama alta".

      Engraçado que se traça logo a vida e a personalidade de uma pessoa, apenas olhando para o carro que ela conduz.
      Talvez mais pelo modo como conduz!

      Em Portugal:
      Uma vez vi à minha frente um motorista de um Secretário de Estado a fazer uma manobra no BMW S5 (com sua Exa lá dentro acomodado) tendo mandado uma valente porradona num carro que estava estacionado atrás. Simplesmente nem se dignou a sair do carro, porque nem era ele a pagar o estrago do outro nem o do BMW do Sr. Secretário de Estado.
      Quem pagou foi o infeliz que estava atrás estacionado.
      Pagou o estrago do seu carro com o seu proprio dinheiro.
      E pagou do estrago do carro do Sr. Secretário de Estado com os imposto que paga.
      Obviamente o sr. viu o acidente, mas foi obrigado a calar-se por um representante local.

      Viva a democracia totalitária, do quero, posso e mando.

      Comentário


        #93
        Snipers em pontos estratégicos resolvia muitas coisas...e bem rápido!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          Snipers em pontos estratégicos resolvia muitas coisas...e bem rápido!
          Defendo essa estratégia!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
            Obviamente o sr. viu o acidente, mas foi obrigado a calar-se por um representante local.
            C'umé que é?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
              Nem por isso.. orgulho-me do país que Portugal é, em termos de paisagens, de lugares..do país como terra de das coisas boas que teve no passado.. mas tenho vergonha deste país no que toca a politica, economia, civismo (falta dele) dos chico-espertismos dos ricalhaços que passam por mim todos os dias com uma cara de gozo como que pensa "trabalha cabr*** que o teu dinheiro vem para o Audi que estás a ver..

              Nem posso ser politicamente correcto pois desprezo os politicos deste pais.. e tenho 1 ou 2 na minha familia, que são desprezados da mesma forma que todos os outras são.. cambada..
              Ah então não tens vergonha do país-localização geográfica, tens vergonha da sociedade portuguesa que o habita.

              Aí também concordo.

              Comentário


                #97
                «Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma
                razão.».
                EÇA DE QUEIRÓS-???


                "Ordinariamente todos os ministros são inteligentes, escrevem bem, discursam com cortesia e pura dicção, vão a faustosas inaugurações e são excelentes convivas. Porém, são nulos a resolver crises. Não têm a austeridade, nem a concepção, nem o instinto político, nem a experiência que faz o Estadista. É assim que há muito tempo em Portugal são regidos os destinos políticos. Política de acaso, política de compadrio, política de expediente. País governado ao acaso, governado por vaidades e por interesses, por especulação e corrupção, por privilégio e influência de camarilha, será possível conservar a sua independência?"
                -
                EÇA DE QUEIRÓS-

                in "O distrito de Évora" (1867)


                * " Hoje que tanto se fala em crise, quem não vê que, por toda a Europa, uma crise financeira está minando as nacionalidades? É disso que há-de vir a dissolução. Quando os meios faltarem e um dia se perderem as fortunas nacionais, o regime estabelecido cairá para deixar o campo livre ao novo mundo económico"
                EÇA DE QUEIRÓS-

                - in "O distrito de Évora" (1867)


                Como podem ver as queixas já não são de agora.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                  Isso é dôr de cotovelo, ou estás a "dizer" isso, só porque sim?

                  Então se a tua vida correr bem e num futuro, comprares uma vivenda e bons carros e até tens a sorte de fazer o teu 1º milhão antes dos 40, achas correcto um jovem que ainda está a estudar, que ainda nem sabe o que é a vida, mandar bitaites desse tipo?

                  Não sabes o que as pessoas fazem, se são trabalhadoras e lutadoras como tu pareces ser, portanto não as podes julgar, apenas por conduzir um carro de "gama alta".

                  Engraçado que se traça logo a vida e a personalidade de uma pessoa, apenas olhando para o carro que ela conduz.

                  Os ricalhaços são aqueles senhores do governo..

                  Conheço ricos que andam em golf's e pessoas que ganham o mesmo que eu, que andam em BMW.. não julgo ninguem pelo que conduz, excepto no caso dos carros do governo.. esses sim, sei que sou eu, tu, e todos nos, povo que o pagamos..

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                    C'umé que é?
                    O dono do próprio carro batido.

                    Já para não falar do que o Sr. Secretário de Estado foi fazer ao local e de como foi dito....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                      Ah então não tens vergonha do país-localização geográfica, tens vergonha da sociedade portuguesa que o habita.

                      Aí também concordo.

                      O país é o que é.. tem muito potencial e podiamos ser muito mais do que somos no dia de hoje, e bem melhores que muitos países da UE, mas não somos por algum motivo.. e é esse o motivo que me dá vergonha.. a forma como as coisas são feitas..

                      Os nossos governantes metem ao bolso.. ao menos que fossem tipo Isaltino, rouba mas ainda faz algo que se veja..
                      Há uma falta de vergonha e falta de brio por este país..

                      Alguma vez eu admitia que nos, portugueses vendêssemos laranjas do Algarve aos espanhóis por x, para eles a virem vender cá por Y.. mas se o mesmo produtor as vender em Portugal, é mais caro que Y.. "ah, a fruta espanhola é melhor.." pudera, vem de cá.. Mas isto é em tudo.. Exportamos a 10, e compramos a 20..mas o que o governo não sabe, é que compramos a 20 o nosso produto.. Culpa de quem? de quem as vende, e do governo que não ajuda uma das (possíveis) maiores fontes de rendimento do nosso País..

                      Ainda outro dia vi no telejornal, um reporter ter achado estranho um português ter um cartaz a dizer "vendo laranja Espanhola".. quando confrontado com tal situação, a resposta que o reporter teve foi "a laranja nem presta para nada.. mas os Sr. Espanhois ofereceram-me mais do que eu pedia por elas, e eu vendi.."

                      E os exemplos podiam continuar..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                        O dono do próprio carro batido.

                        Já para não falar do que o Sr. Secretário de Estado foi fazer ao local e de como foi dito....
                        E batem-lhe e ele não diz nada?

                        Comentário


                          Sobre esta temática aconselho a ler a página 50 da Revista Sábado.

                          Podem ver aqui:

                          Sábado - Homepage

                          Vejam o comparativo entre o que gasta o PM Português e o que gasta o PM Espanhol.

                          E não se esqueçam que mesmo ganhando menos, o palerma do espanhol reduziu em 15% o seu ordenado e o dos ministros.
                          O gajo só pode ser parvo não (o espanhol) !!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X