Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto custa uma mota? Escolha feita - Honda PCX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Quero relatar aqui a experiência que tive na procura da CBF125 de 2011. Como não tenho stand aqui na terra, tive de recorrer aos mais próximos: Barreiro e Setúbal.

    Barreiro:
    Honda CBF125 na versão 2010 (sem conta-rotações) e não tinham a de 2011 e tão pouco informações da nova versão.
    Total imputado: 2724€ tudo incluído.
    Oferta: Capacete.

    Setúbal:
    Honda CBF125 na versão 2011 (já com conta-rotações)
    Total imputado: 2724€ tudo incluído.
    Oferta: 1ª revisão, capacete, cadeado e protector de depósito.

    Agora é juntar os pap€is e arranjar uma garagem aqui perto

    Investe num cadeado BOM!!! (ok, depende dos sítios que frequentas e onde vives, se tens garagem no trabalho, etc...)

    Havia um teste na net, de uma revista françesa, a cadeados.....

    E é inacreditável a facilidade com se se abrem, inclusive os de marca XPTO (alguns, em poucos segundos)....

    Acabei por comprar um dos melhores do teste (uns 10 minutos para abrir, creio): um cadeado em U, da Honda. Não me lembro do modelo. Ainda paguei uns 100€ ou mais....mas é um investimento....


    A minha primeira foi uma 125cc 4t da Honda, uma CG. Máquina de guerra!

    Boa sorte com isso!
    Editado pela última vez por TiagoLeal; 01 April 2011, 22:12.

    Comentário


      Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
      Investe num cadeado BOM!!! (ok, depende dos sítios que frequentas e onde vives, se tens garagem no trabalho, etc...)

      Havia um teste na net, de uma revista françesa, a cadeados.....

      E é inacreditável a facilidade com se se abrem, inclusive os de marca XPTO (alguns, em poucos segundos)....

      Acabei por comprar um dos melhores do teste (uns 10 minutos para abrir, creio): um cadeado em U, da Honda. Não me lembro do modelo. Ainda paguei uns 100€ ou mais....mas é um investimento....


      A minha primeira foi uma 125cc 4t da Honda, uma CG. Máquina de guerra!

      Boa sorte com isso!
      Esse teste tinha videos?
      Compensará antes um alarme?

      Comentário


        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Quero relatar aqui a experiência que tive na procura da CBF125 de 2011. Como não tenho stand aqui na terra, tive de recorrer aos mais próximos: Barreiro e Setúbal.

        Barreiro:
        Honda CBF125 na versão 2010 (sem conta-rotações) e não tinham a de 2011 e tão pouco informações da nova versão.
        Total imputado: 2724€ tudo incluído.
        Oferta: Capacete.

        Setúbal:
        Honda CBF125 na versão 2011 (já com conta-rotações)
        Total imputado: 2724€ tudo incluído.
        Oferta: 1ª revisão, capacete, cadeado e protector de depósito.

        Agora é juntar os pap€is e arranjar uma garagem aqui perto


        igualzinha à minha ...

        a minha agora está assim:






        boas curvas ao volante da menina

        Comentário


          Originalmente Colocado por catalao Ver Post
          Boa sorte com a mota e com a garagem.
          Nas vossas 125 quanto é que costumam pagar por pneus novos?
          Paguei 110 com mão de obra.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ice Ver Post
            É o que dá usar pneus muito macios


            Cump.
            acho que tem mais a ver com o estilo de conduçao

            Comentário


              Não sei se é de andar mais atento às 125cc mas hoje vi duas Honda PCX 125 pretas na baixa do Porto em menos de 1/2 hora!!!!!!!!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                Não sei se é de andar mais atento às 125cc mas hoje vi duas Honda PCX 125 pretas na baixa do Porto em menos de 1/2 hora!!!!!!!!!!
                Isso não é nada por aí além, deve ser mesmo por estares mais atento

                Comentário


                  uma pregunta ?? ontem vinha eu na minha 125cc na ic 19, havia um trafico infernal, ia no meio da faixa havia mais uma mota enfrente e 2 traz , imos a 70/80 a furar o transito nunca paramos, embora em algumas ocasiões deu para andar mais devagar outras mais rapido, na maioria dos carros havia 1/2 pessoas lá dentro, eu pregunto, porque as pessoas não andam de moto?? é mais rapido, mais barato, consome menos, selo menor,etc, se a moto so traz "vantagens" porque a gente a andar de carro a perder tempo na fila? as motos contasse com os dedos das mãos.

                  Comentário


                    Acessórios (malas, adaptadores, etc)

                    Pessoal, lojas onde possa ver acessórios para motas, nomeadamente malas (topcase's) e respectivos adaptadores/suportes? Zona de Almada, Lisboa, Santarém e similares.

                    Já vi alguma coisa na CaparicaPeles (pareceu-me terem apenas as malas, não os adaptadores/suportes), vou passar na Ibamegastore, perto de 7Rios (Lisboa). A Motoponto (Alcântara) deve ter, certo?
                    Outras sugestões? O melhor será comprar da Givi. Pelo menos em relação a acessórios das marcas fica mais em conta, certo?

                    Também estou à procura de cadeados para disco. Alguma marca/modelo/tipo em particular?


                    Em relação às viagens de carro vs mota, existem algumas razões. Não apanhas com o ar, com a chuva, sentes menos o ruído, podes ouvir rádio facilmente, podes conversar com outras pessoas no carro, etc.
                    Editado pela última vez por Macavenco; 02 April 2011, 10:29.

                    Comentário


                      olha que não sei, acho o maior factor é o medo, as pessoas ficam todas borradas, quando pensam furar o transito, e basta um carro mudar de faixa sem dar sinal, e vamos logo ao tapete, e uma fractura a espinha dorsal, e ficar paraplégico pelo resto da vida é inevitável, acho que o medo é uma das razões das pessoas não andar de moto.

                      Comentário


                        Desse nem falei, é o mais óbvio, não tens protecção nenhuma.

                        Comentário


                          A mota não traz só vantagens nem nada que se pareça

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                            A mota não traz só vantagens nem nada que se pareça
                            Depende..

                            A maior desvantagem para mim é não a puder deixar estacionada onde quero à noite..

                            De resto, faço chuva ou faça sol é sempre a andar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                              A mota não traz só vantagens nem nada que se pareça
                              Isso só depende se somos homens ou umas meninas

                              óbvio que se estiver a chover torrencialmente ou um vendaval desgraçado não pego nela, mas se for uma chuva dita "normal", porque não?

                              Comentário


                                E quem disse que a maior desvantagem é o apanhar água!?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                  Isso só depende se somos homens ou umas meninas

                                  óbvio que se estiver a chover torrencialmente ou um vendaval desgraçado não pego nela.
                                  Looollll, MENINA.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                    E quem disse que a maior desvantagem é o apanhar água!?
                                    Aqui não, mas é a maior queixa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                      Pessoal, lojas onde possa ver acessórios para motas, nomeadamente malas (topcase's) e respectivos adaptadores/suportes? Zona de Almada, Lisboa, Santarém e similares.

                                      Já vi alguma coisa na CaparicaPeles (pareceu-me terem apenas as malas, não os adaptadores/suportes), vou passar na Ibamegastore, perto de 7Rios (Lisboa). A Motoponto (Alcântara) deve ter, certo?
                                      Outras sugestões? O melhor será comprar da Givi. Pelo menos em relação a acessórios das marcas fica mais em conta, certo?

                                      Também estou à procura de cadeados para disco. Alguma marca/modelo/tipo em particular?
                                      Em relação a isto, alguém tem sugestões?

                                      E a chuva para mim não é o principal ponto menos positivo, essa posso-a evitar!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                        Em relação a isto, alguém tem sugestões?

                                        E a chuva para mim não é o principal ponto menos positivo, essa posso-a evitar!
                                        Na zona não sei, mas online tenho grande lista.

                                        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                        Looollll, MENINA.
                                        A chuva sei de onde ela vem, o vento não

                                        Comentário


                                          eu não sei se serei "motoqueriro a 100%" mas quando chove não pego na moto, só saio quando á solinho, e não se vejam nuvens escuras no ceu, á tambem se tá muito frio não pego na moto, por norma só saio no verão.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                            A chuva sei de onde ela vem, o vento não
                                            O nosso país não tem um grande historial de ventos perigosos, tenho mais receio da visibilidade no capacete (o que até agora não me queixo muito), do que chuva ou ventos.

                                            Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                            eu não sei se serei "motoqueriro a 100%" mas quando chove não pego na moto, só saio quando á solinho, e não se vejam nuvens escuras no ceu, á tambem se tá muito frio não pego na moto, por norma só saio no verão.
                                            Não se trata de ser motard ou não, cada um deve fazer o que melhor achar.

                                            Se me apetecer sair de moto, hoje, faça chuva, ou vento, ou um sol com temperaturas de 45º, saio de moto, tento sempre sair preparado e não de manga curta á chuva, ou com casaco de couro com temperaturas altas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                              Isso só depende se somos homens ou umas meninas

                                              óbvio que se estiver a chover torrencialmente ou um vendaval desgraçado não pego nela, mas se for uma chuva dita "normal", porque não?
                                              Bem eu fiz diariamente a minha vida de mota desde os 14 aos 21 anos. Vires-me dizer que a única desvantagem da mota é a chuva, é mandares areia para os olhos.

                                              Na vida, tu não te deslocas só para ir beber café ou ir para a escola e embora o meu coração continue a adorar motas há que ter os pés assentes no chão e saber medir as coisas.

                                              Quando começares a ver a vida familiar a formar-se e nem estou a falar de filhos, basta começares vida a 2 vais ver que a mota sem carro em casa é praticamente impossível. Já carro sem mota é perfeitamente razoável.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                                Aqui não, mas é a maior queixa.
                                                Chuva é facílimo com equipamento. O problema mesmo são férias, viagens às tantas da noite com pendura, saídas, compras, estacionamento, cansaço, conforto.... não dá para não ter carro.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                                  Pessoal, lojas onde possa ver acessórios para motas, nomeadamente malas (topcase's) e respectivos adaptadores/suportes? Zona de Almada, Lisboa, Santarém e similares.

                                                  Já vi alguma coisa na CaparicaPeles (pareceu-me terem apenas as malas, não os adaptadores/suportes), vou passar na Ibamegastore, perto de 7Rios (Lisboa). A Motoponto (Alcântara) deve ter, certo?
                                                  Outras sugestões? O melhor será comprar da Givi. Pelo menos em relação a acessórios das marcas fica mais em conta, certo?

                                                  Também estou à procura de cadeados para disco. Alguma marca/modelo/tipo em particular?


                                                  Em relação às viagens de carro vs mota, existem algumas razões. Não apanhas com o ar, com a chuva, sentes menos o ruído, podes ouvir rádio facilmente, podes conversar com outras pessoas no carro, etc.
                                                  http://www.motoclasse.com/

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                    Bem eu fiz diariamente a minha vida de mota desde os 14 aos 21 anos. Vires-me dizer que a única desvantagem da mota é a chuva, é mandares areia para os olhos.

                                                    Na vida, tu não te deslocas só para ir beber café ou ir para a escola e embora o meu coração continue a adorar motas há que ter os pés assentes no chão e saber medir as coisas.

                                                    Quando começares a ver a vida familiar a formar-se e nem estou a falar de filhos, basta começares vida a 2 vais ver que a mota sem carro em casa é praticamente impossível. Já carro sem mota é perfeitamente razoável.
                                                    2 coisas:

                                                    1º eu nunca disse que dava para ter só mota.
                                                    2º eu não disse que a chuva é o maior problema. Isso é o que dizem...

                                                    Ler os post's na diagonal dá nisto...

                                                    Comentário


                                                      o pessoal devia ler as coisas com mais atençao!
                                                      ficou para aqui uma confusao desnecessaria.

                                                      eu li na diagonal o jjmais e percebi logo a 1ª o sentido dos seus posts.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                        Obrigado!


                                                        Já cá tenho a minha companheira! Espectacular!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                          o pessoal devia ler as coisas com mais atençao!
                                                          ficou para aqui uma confusao desnecessaria.

                                                          eu li na diagonal o jjmais e percebi logo a 1ª o sentido dos seus posts.
                                                          Ainda assim, não devias ler na diagonal
                                                          j/k

                                                          Comentário


                                                            Estive esta semana para fechar negócio com uma 125 4T...

                                                            Fui ver a CBF, YBR e Kreidler 125, mas só no concessionário da Yamaha me deixaram dar uma volta numa usada que lá tinham. Como nunca tinha andado numa mota destas, tinha de ver pelos meus olhos se valia ou não a pena.

                                                            Podem ser muito económicas, mas desisti da ideia... Anda muito pouco, e mais do que isso, transmite muito pouca segurança. Fiquei desiludido, mas ao mesmo tempo satisfeito por ter voltado atrás antes de ter dado os €€

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                                              Estive esta semana para fechar negócio com uma 125 4T...

                                                              Fui ver a CBF, YBR e Kreidler 125, mas só no concessionário da Yamaha me deixaram dar uma volta numa usada que lá tinham. Como nunca tinha andado numa mota destas, tinha de ver pelos meus olhos se valia ou não a pena.

                                                              Podem ser muito económicas, mas desisti da ideia... Anda muito pouco, e mais do que isso, transmite muito pouca segurança. Fiquei desiludido, mas ao mesmo tempo satisfeito por ter voltado atrás antes de ter dado os €€
                                                              Dá 120? Chega. Gasta pouco? Porreiro. Espero não me arrepender..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X