Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto custa uma mota? Escolha feita - Honda PCX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    A DT125R não pode ser conduzida por titulares da carta B. Tem mais do que a potência permitida.
    Arranjar uma 125 que dê 120 sem problemas não é fácil. Para dar 120, vai no máximo.
    elas quando sao compradas tem limitador e tao averbados 11 KW

    dao 130 140 por isso a 120 vai na boa

    Comentário


      #32
      http://forum.autohoje.com/off-topic/...m-carta-b.html



      4 tempos:

      Cbf 125cc
      Sym Cevalo
      Magelli 125's
      I moto SM
      I moto street
      (...)

      Estou agora a tirar a carta, ao comprar optava por esta:



      Tenho 1.91m, por isso teria de escolher um SM, pois são as que têm uma altura razoável.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
        Falas na MT-01?

        O Antero Motos tem lá uma nova, ainda não está matriculada, com um preço de 9.500€, ela ronda os 14.000€, é moto que tem pouca procura.
        Essa moto é um poço de binário, com uma estética e um som fantásticos.
        Para mim é uma moto única. Se não fosse ter a porcaria de uma corrente...

        Comentário


          #34
          Pelo que escreveste, não tenho dúvidas que a CBF 125cc será uma das melhores opções. Fiabilidade Honda, Ciclistica excelente, boa relação preço/qualidade

          E o melhor, consumos soberbos Conheço pessoal que conseguiu fazer menos de 2L / 100km

          O preço é bastante competitivo, não chega aos 2.500 com chave na mão.



          Não é por acaso que é a 125 mais vendida em Portugal.

          Comentário


            #35
            Talvez não seja o que pretendes, pois não tem genes citadinos, mas de qualquer forma dá uma animação ao tópico: É sem dúvida a 125 mais bonita que já vi





            Não chega aos 3 mil €

            Comentário


              #36
              Esse tipo de motos para miúdos, fica "bem" é para a foto.

              É impraticável no dia-a-dia, mesmo que fosse uma 600, tinha a vantagem de poder rolar nos seus 160/180, sem cansar muito o condutor, agora isso é bom é para miúdos com a tusa toda e enquanto não têm idade para voos maiores.

              Ou uma acelera ou uma naked com mala, o resto é paisagem.

              Contudo nada como pensar em tirar a carta, com 3.000€ já se compra boas motos, hornet´s, sv´s, xtx660, cbr´s, etc.

              Comentário


                #37
                eu sou a favor das trail nem que seja para subir passeios, buracos maiores em que as rodas das scooter la ficam enfiadas e ate para se fazer um pic nic por um caminho nao alcatroado.

                a posiçao de conduçao para a cidade é boa(para estrada nem por isso)

                a AGP tb é boa maquina

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                  Esse tipo de motos para miúdos, fica "bem" é para a foto.

                  É impraticável no dia-a-dia, mesmo que fosse uma 600, tinha a vantagem de poder rolar nos seus 160/180, sem cansar muito o condutor, agora isso é bom é para miúdos com a tusa toda e enquanto não têm idade para voos maiores.

                  Ou uma acelera ou uma naked com mala, o resto é paisagem.

                  Contudo nada como pensar em tirar a carta, com 3.000€ já se compra boas motos, hornet´s, sv´s, xtx660, cbr´s, etc.
                  Não sei de quais estás a falar. Se é da CBF, estás totalmente errado. Se é das últimas, foi isso que deixei claro

                  De qualquer forma nunca ia comprar uma mota que não gostasse esteticamente.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                    Não sei de quais estás a falar. Se é da CBF, estás totalmente errado. Se é das últimas, foi isso que deixei claro

                    De qualquer forma nunca ia comprar uma mota que não gostasse esteticamente.
                    Tens moto?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                      Tens moto?
                      Lê o meu 1º post neste tópico.

                      Comentário


                        #41
                        Para furar no transito compra uma supermoto, são muito boas.
                        A AJP (marca nacional) tem uma muito boazinha que é a PR3 125 que é excelente para o pessoal da carta B, penso que não chega aos 3000€

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                          Para furar no transito compra uma supermoto, são muito boas.
                          A AJP (marca nacional) tem uma muito boazinha que é a PR3 125 que é excelente para o pessoal da carta B, penso que não chega aos 3000€
                          Subscrevo. Posso confirmar que são boas motas de origem nacional.

                          Se não fosse baixa era já a minha primeira opção.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                            Subscrevo. Posso confirmar que são boas motas de origem nacional.

                            Se não fosse baixa era já a minha primeira opção.

                            Pois eu tenho várias motos e motorizadas (mas todas clássicas) mas se comprasse uma moto novinha a estrear ia para a AJP pelo motivo que disseste, por ser baixa, já que tenho 1m:62cm

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                              Pois eu tenho várias motos e motorizadas (mas todas clássicas) mas se comprasse uma moto novinha a estrear ia para a AJP pelo motivo que disseste, por ser baixa, já que tenho 1m:62cm
                              Estou a tirar a carta numa Honda CM125, aquilo é baixo para caraças, quase que vou com os joelhos no chão

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                Obrigado pessoal

                                Realmente, não é necessário chegar sequer aos 120km/h, desde que consiga uma velocidade de cruzeiro nos 90~100km/h já é mais que suficiente.

                                Ainda é uma ideia muito verde mas como não há outro tópico, acho pode ser útil para mais pessoas

                                Penso numa scooter pelo conforto, mas uma com mudanças manuais não me faz nenhuma confusão... Já há muito tempo que não conduzo uma mota com mudanças, mas em pouco tempo habituo-me

                                Que modelo é essa chinesa do IC19?

                                Loncin 125T19


                                Se queres uma mota bonita, bem construída e com bons acabamentos, esquece esta .


                                Se tens dinheiro para gastar, como já referiram aqui, a Honda PCX 125 é a melhor que anda para ai ....

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                  Lê o meu 1º post neste tópico.
                                  Hã, estás a tirar a carta.

                                  Daqui a mais uns anos falamos.

                                  É que não percebi se tens muita experiência de motos, se já andas-te em muitas motos, pelas afirmações que dás, pareces ser conhecer e terás experiência em motos, sejam elas de que cilindrada/modelo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por 1900 euros tens a Kymco Agility com rodas de 16 polegadas, por isso esqueçam o argumento das rodas pequenas

                                    Comentário


                                      #48
                                      A questão das rodas é de facto importante nestas motas.

                                      A DTR faz 140 a 150 de ponteiro, e penso que pode ser homolgada com os tais 11CV. Aliás já tive uma, e ela vinha estrangulada. Só no fim da rodagem é que fica normal. Trazia um estrangulador ou um travão ou qualquer coisa do género na válvula de escape.

                                      O problema na DTR é o cheiro (que até é bom ) mas um gaijo entrar no emprego a cheirar a oleo 2T não é muito recomendável.

                                      A nível de andamento uma 125 2T é outro campeonato diferente destes motores de tirar água, não só pela entrega, pela facilidade pela ausência do travão-motor e até pela pica que dão a conduzir. É sempre a alimentar o motor com embraiagem para mantê-lo na zona boa.

                                      Agora que eu saiba a polícia não tem bancos de potência para ver se a mota tem 11 CV ou 27CV. E é uma operação de 5 minutos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                        Hã, estás a tirar a carta.

                                        Daqui a mais uns anos falamos.

                                        É que não percebi se tens muita experiência de motos, se já andas-te em muitas motos, pelas afirmações que dás, pareces ser conhecer e terás experiência em motos, sejam elas de que cilindrada/modelo.
                                        Não andei em muitas motas, mas estive bastante tempo à procura das melhores opções no ramo das 125, pelo que li bastante sobre várias motos e contactei várias pessoas, mas apenas isso Li bastante e aprendi os prós e os contras destas opções mais banais, e não só.

                                        Como disse, talvez não seja o mais racional, mas, assim como um carro, um dos aspectos primordiais seria EU gostar daquilo que vou ter.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu tenho uma PCX há exactamente uma semana.

                                          A mota é fantástica e muito prática. Eu nunca me tinha sentado numa mota sequer, e com apenas 4km de treino (em sítios isolados) fiz-me à estrada.

                                          O consumo anunciado pela marca é de 2,2/100 claro que isso depende do tipo de condução, pode haver quem faça abaixo e outros acima. Neste aspecto ainda não me pronuncio pois ainda vai apenas com 90km.

                                          É uma mota que recomendo sem dúvida. E o trabalhar dela

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ruibadboy Ver Post
                                            e basicamente está tudo dito.

                                            Honda pcx 125 4t, com 11,2 cv ás 8.000rpm, aposto uma velocidade máxima de perto de 110km/hr, portanto a rolar nos 90km/hr é perfeito.

                                            Capacidade do depósito de 6,1l e com um consumo declarado de (preparem os tambores, trmtrmtrmtrmtrmtrmtrmtrmtrm....) de 1,96l / 100km´s. Tem sistema start/stop.

                                            Valor 2.399€ nova, se for bem negociada, trazes o capacete, luvas e blusão de graça e prepara sempre 150€ (+-) para documentação, incluíndo seguro que te ficará ela por ela, não paga selo e claro, não tem inspecções.

                                            Esta era a minha escolha.
                                            [:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d][:d]

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                              http://forum.autohoje.com/off-topic/...m-carta-b.html



                                              4 tempos:

                                              Cbf 125cc
                                              Sym Cevalo
                                              Magelli 125's
                                              I moto SM
                                              I moto street
                                              (...)

                                              Estou agora a tirar a carta, ao comprar optava por esta:



                                              Tenho 1.91m, por isso teria de escolher um SM, pois são as que têm uma altura razoável.
                                              Estás redondamente enganado, eu tenho uma Gsxr 600 das antigas e nos 60 klm´s diários quase todos em trânsito e não me queixo. Claro que numa desportiva das novas não te vais sentir à vontade mas é uma questão de experimentares vários modelos e estilos e verás que não estás assim tão limitado.

                                              Conheço quem tenho acima de 2 metros e ande numa das R´s recentes...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post

                                                Bonitinha

                                                até menos de 1900

                                                Kymco Agility , 1.699 EUR, ST. MARIA DA FEIRA - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  LML é fixe e andam bem. good value for money

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
                                                    Estás redondamente enganado, eu tenho uma Gsxr 600 das antigas e nos 60 klm´s diários quase todos em trânsito e não me queixo. Claro que numa desportiva das novas não te vais sentir à vontade mas é uma questão de experimentares vários modelos e estilos e verás que não estás assim tão limitado.

                                                    Conheço quem tenho acima de 2 metros e ande numa das R´s recentes...
                                                    Não, tu é que estás enganado

                                                    É mais que sabido que numa superdesportiva a altura do assento ao solo é, em regra, menor do que numa SM. Apesar de ter uma largura do assento ser maior, a diferença é mínima. Além do mais, uma 125cc superdesportiva é, normalmente, mais pequena que uma 600cc.

                                                    E ainda temos a variante do comprimento das pernas que varia de pessoa para pessoa, pois é realmente isso que importa e não a altura. Tenho aqui em casa uma CBR600 e sinto-me desconfortável nela. Só para comparação, tenho na minha bicicleta o assento a 1 metro e tal, e uma desportiva tem (quase) menos 40 centímetros

                                                    Obrigado pela partilha

                                                    Cump's

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A melhor 125 que conduzi, mas de longe, foi uma aprilia. Nunca pensei que fosse possível a uma 125cc atingir tais velocidades. E tinha um ronco brutal, para 125 é claro.

                                                      Comentário


                                                        #57



                                                        A venda no OLX por poucos euros

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post



                                                          A venda no OLX por poucos euros


                                                          Sempre achei piada naquela malta com essas motas todas mechidas, a esmifrar o motor todo na estrada. Com aquele som tão característico. Por acaso algumas até parecem andar bem.

                                                          Para começar eu gostava mais de uma mota com mudanças optava pela cbf125 já conduzi uma e até é porreira.
                                                          Editado pela última vez por iandrec; 22 October 2010, 21:36.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Se fosse comprar uma agora, era a CBF125... Gosto mesmo muito!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu ando a pensar comprar uma 125 usada só para safar de vez em quando ou, quando é necessário equilibrar um bocado os gastos do combustível.

                                                              A minha está sem pastilhas da frente à 3 dias e tenho mesmo assim de andar com ela nas deslocações para o trabalho. Perigo...

                                                              A CBF é muito boa para o consumo mas, o motor pelo que já ouvi é muito fraquinho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X