Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que sou o unico que já não pode ouvir o "maical bublé" ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Esperem lá um bocado!

    Eu não disse que o homem não tinha talento, ou que não era boa pessoa e humilde, bla, bla...


    Só que tenho azar, todos os dias quando faço zapping entre as estações, lá me calha o miguelito uma catrefada de vezes...

    E sempre que oiço alguêm falar dele parece que estamos a falar de um deus qualquer...


    O homem pode ser muito boa pessoa, e estupidamente talentoso, eu é que já estou enjoado de ouvir!!!


    Ainda hoje de manha num cliente lá estava uma secretaria a ouvir o sacana do homem!!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
      (...)
      @ Baiones, muda de estação de rádio!!! ou tens o botão avariadao!?
      Eu bem vou mudando, mas o tipo persegue-me pah!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
        Não gostar de Michael Bublé é um ultraje!

        Vá pronto respeito que não gostem do género, e também concordo que as rádios abusam no ultimo single, mas o homem é um talento nato. Tem uma grande voz, mas para além disso é a simpatia em pessoa.

        Filho de pescadores, foi descoberto a cantar num bar. É uma pessoa simples, humilde, com um excelente sentido de humor e que deu na semana passada o melhor espectáculo musical que alguma vez tive oportunidade de assistir. Foi extraordinário!

        Só os Metallica se conseguem equiparar no meu top de concertos assistidos.
        Ui que padroezinhos tão baixos

        Comentário


          #34
          Comigo é a Alejandro da senhora Gaga. Sempre que oiço, instintivamente e sem que eu consiga controlar, começo a procurar objectos cortantes com que possa cortar os pulsos e acabar com o sofrimento.

          Comentário


            #35
            Epa, o que me parece é que têm que começar a ouvir rádios melhores !

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
              Ui que padroezinhos tão baixos
              Em termos de espectáculo não há melhores. É preciso é não confundir espectáculo com qualidade musical.

              Os senhores do teu avatar são excelentes para ouvir em casa... já ao vivo...

              Comentário


                #37
                Até ouço e não desgosto da musica.
                Mas ao bublé perfiro este, de caras: YouTube - Jamie Cullum - These Are The Days ou então, numa onda um pouco diferente, este senhor: http://www.youtube.com/watch?v=Jdbw0bDLJwQ

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                  Em termos de espectáculo não há melhores. É preciso é não confundir espectáculo com qualidade musical.

                  Os senhores do teu avatar são excelentes para ouvir em casa... já ao vivo...
                  de facto há bandas que montam uns espectáculos dignos desse nome. assim de repente uma grande são os Rammstein. São realmente de topo.

                  Opeth, epá está no meu top 3 de bandas , nunca os vi actuar mas pelo pouco que há no youtube e pelo sonoro das Roundhouse tapes(que até evito ouvir) não prometem muito nesse campo. Já no musical, não me lembro de ouvir música tão épica do principio ao fim de uma discografia

                  A lady gaga, credo enfim... ela até toca piano e percebe da poda. mas como ela quer é dinheiro faz o que vende e não o que é bom. recriminável? talvez. eu não gosto do que ela faz.

                  Sinceramente nesse campo, quando eu andava nas bandas de garagem, fazia questão de tocar como eu gostava.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                    Em termos de espectáculo não há melhores. É preciso é não confundir espectáculo com qualidade musical.

                    Os senhores do teu avatar são excelentes para ouvir em casa... já ao vivo...
                    A sala onde os vi era má mas mesmo assim gostei do concerto, a diferença para os Metallica é que as músicas chegam-se a parecer com o original.
                    De resto o vocalista dos Opeth é dos gajos mais porreiros do metal e consegue entreter muito bem a audiencia
                    Já os Metallica hoje em dia é uma banda de covers dos Metallica que deixaram a música no inicio da decada de 90

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
                      A sala onde os vi era má mas mesmo assim gostei do concerto, a diferença para os Metallica é que as músicas chegam-se a parecer com o original.
                      De resto o vocalista dos Opeth é dos gajos mais porreiros do metal e consegue entreter muito bem a audiencia
                      Já os Metallica hoje em dia é uma banda de covers dos Metallica que deixaram a música no inicio da decada de 90
                      As bandas vão evoluindo, e os Metallica sempre fizeram umas mesclar aradas ao vivo

                      Agora Opeth, tenho essa ideia do Mikael, mas lá está, sem ser ele a falar não vejo assim muito mais

                      Comentário


                        #41
                        omg, já chegamos à parte onde se compara Opeth a Metallica...


                        Adiante.




                        Ele tem uma grande voz, não se pode escapar a esse facto. E comparar com a Lady Gaga é ridículo, ela foi uma pedrada no charco no mundo da pop...

                        Se enjoam de ouvir muito, deixem de ouvir rádio ou ver programas de musica.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                          omg, já chegamos à parte onde se compara Opeth a Metallica...
                          não me lembro de ler/escrever comparações, mas sim distinções

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                            não me lembro de ler/escrever comparações, mas sim distinções
                            O que é pointless...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                              O que é pointless...
                              hummm... qual é o mal de dizer, um é isto e outro é aquilo? não se disse que um era melhor que outro ou whatever =/

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                hummm... qual é o mal de dizer, um é isto e outro é aquilo? não se disse que um era melhor que outro ou whatever =/
                                Não é o mal, é não fazer sentido...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Serodio Ver Post
                                  Para mim a melhor voz dos últimos 20 anos é o Mike Patton (Faith No More) e o mainstream nunca reconheceu isso. A "voz" só por si vale pouco como medida de qualidade ou reconhecimento, de facto.

                                  A Mariah Carey tem uma voz portentosa, e supostamente muito rara num ser humano, e não é por isso que lhe vou reconhecer algum tipo de qualidade musical.
                                  Mike Patton, muito bom, alia a(s) voz(es) a uma "insanidade" musical como poucos.
                                  Ainda assim, para mim o melhor dos últimos 20 é mesmo o senhor C. Cornell, especialmente nos princípios de 90 pois a agressividade e o esforço que fazia em Soundgarden desgastou-o um pouco. O homem tem uma voz bestial, um alcance vocal impressionante e canta tudo, até mesmo a Ave Maria de Schubert

                                  Quanto ao Bublé, tou com o Baiones, por mim era retrete abaixo com ele.
                                  Editado pela última vez por FernandoAc; 11 November 2010, 16:07.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                    Não é o mal, é não fazer sentido...
                                    Só no sentido em que são ambas overrated.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu só tomei conhecimento deste homem, pelo perfil das mulheres no Facebook, o que deixou algo intrigado a tamanha referência que faziam dele (), mas associava logo esse nome, a um tal de Michael Bolton, levava-me logo a deduzir que fosse para aí mais um cantor romântico.

                                      Acho que ouvi 20 seg. de uma qualquer musica, mas, não! Não vai, muito do agrado do meu olfacto. Ainda bem que Antena3 faz o verdadeiro serviço público ( de não passar isto)...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Bom, bom é Justin Bibier!

                                        Isso sim não me canso de ouvir

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                          Só no sentido em que são ambas overrated.
                                          Para ti é tudo overrated menos Soundgarden

                                          Comentário


                                            #51
                                            Estou farto de ouvir falar no maical bublé mas na realidade nem sei o que ele canta...


                                            isso não passa na oxigénio nem na antena 3 pois não?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                              Para ti é tudo overrated menos Soundgarden
                                              True, e NIN também!

                                              Mas olha quem fala, o senhor Mob e aquelas saídas lá do c* de judas que ninguém conhece e cuja musicalidade aproximam-se bastante a isto.

                                              YouTube - Death Metal Monkeys 2

                                              Comentário


                                                #53
                                                Há piores!
                                                Quem não gosta não ouve, parece-me bastante simples.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                  True, e NIN também!

                                                  Mas olha quem fala, o senhor Mob e aquelas saídas lá do c* de judas que ninguém conhece e cuja musicalidade aproximam-se bastante a isto.

                                                  YouTube - Death Metal Monkeys 2
                                                  Credo quem lê isso até pensa que é verdade...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Quem gosta de musica jazz à partida gosta dele.

                                                    Eu gosto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                                      Estou farto de ouvir falar no maical bublé mas na realidade nem sei o que ele canta...


                                                      isso não passa na oxigénio nem na antena 3 pois não?
                                                      Pá eu não sei a que horas ouves, mas eu já ouvi o Michael Bublé na Antena 3.

                                                      Digam o que disserem do homem há que admitir aqui dois pontos importantes: Tem uma voz muito boa, e dá espectáculo. É um one man show. Quem vai aos concertos dele não espera só que cante. O homem é dado para o espectáculo e há videos que comprovam isso.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Acho que tem uma belíssima voz, canta como poucos, mas se ouvisse 20/30 minutos seguidos, ficava maluco, até dar com a cabeça nas paredes.

                                                        Assim de repente, pior - ou seja, ouvir meia-hora seguida, só mesmo o David Fonseca ou o tipo ex-Pólo Norte.

                                                        Devem ser os CD's mais ouvidos em Guantanamo, os yabadis depois de 1 hora com uns phones a ouvir David Fonseca, confessam tudo

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Nunca ouvi, ou melhor, se ouvi não soube identificar.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                            Quem gosta de musica jazz à partida gosta dele.

                                                            Eu gosto.
                                                            Não concordo. Na minha opinião, nem à partida nem à chegada.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                                              Não concordo. Na minha opinião, nem à partida nem à chegada.
                                                              Tenho de concordar, com a tua não-concordância...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X