Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que sou o unico que já não pode ouvir o "maical bublé" ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Também passo!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
      Quem gosta de musica jazz à partida gosta dele.

      Eu gosto.

      Eu adoro jazz e sou incapaz de dizer uma música do gajo (reconheço a ignorância, não fazia ideia quem era, tive que ir ver ao Youtube).

      Comentário


        #63
        É um cantor que aprecio bastante. Gosto da forma como revive os clássicos e não tanto das musicas originais dele (algumas gosto, outras nem tanto). Tem uma voz excelente, é um entertainer e pelos vídeos de concertos dele que vi, dá um belo espectáculo.

        Além disso é acompanhado por uma bela banda

        Comentário


          #64
          A beleza da música também está na sua subjectividade, ainda que a voz do Bublé não tenha nada de subjectiva: é pura e simplesmente excelente!

          Se gostamos ou não, a questão já é outra, e eu só para dar um exemplo meu, cada vez que oiço o Tim dos Xutos faz-me doer os ouvidos, e é uma banda de "culto" por cá.

          É interessante mencionarem a Lady Gaga, porque se alguém se der ao trabalho de procurar um bocadinho no Youtube verificará que ela musicalmente tem imenso talento, só que o sucesso dela foi criado em torno daquilo que a indústria discográfica quer vender:

          - música tipo fast-food com artistas com visual e comportamento extravagantes para chocar.

          Eu acho curioso que quando o teledisco da faixa "Alejandro" saiu, falou-se imenso na polémica de simulação de sexo no teledisco e etc, esquecendo-se de uma coisa muito mais curiosa:

          - aquela música é uma receita muito antiga e utilizada pela Madonna.

          Comentário


            #65
            É um cantor que lhe reconheço algum talento mas não entra nos estilos de musica que eu gosto, e era incapaz de o ver ao vivo, mas se der na radio e ouvir não me fere os ouvidos.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              É um cantor que lhe reconheço algum talento mas não entra nos estilos de musica que eu gosto, e era incapaz de o ver ao vivo, mas se der na radio e ouvir não me fere os ouvidos.
              Já não é mau.

              Anda uma música na rádio que me basta ouvir 5 segundos para me fazer mudar automaticamente de posto:

              A da Rhianna com o Eminem.

              Primeiro aparece ela com uma voz com uma colocação estranha (e ela até tem coisas que acho interessantes) e depois aparece o outro aos berros a resmungar durante não sei quanto tempo.

              Isso é que é verdadeiramente irritante e me põe os ouvidos a sangrar!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                A beleza da música também está na sua subjectividade, ainda que a voz do Bublé não tenha nada de subjectiva: é pura e simplesmente excelente!

                Se gostamos ou não, a questão já é outra, e eu só para dar um exemplo meu, cada vez que oiço o Tim dos Xutos faz-me doer os ouvidos, e é uma banda de "culto" por cá.

                É interessante mencionarem a Lady Gaga, porque se alguém se der ao trabalho de procurar um bocadinho no Youtube verificará que ela musicalmente tem imenso talento, só que o sucesso dela foi criado em torno daquilo que a indústria disco.

                A voz do Tim em certos temas que não gosto nem acho que tenha voz nenhuma, mas tem temas que fazem parte da historia dos xutos e da musica portuguesas que sao muito bons e aí a voz do Tim encaixa bem.

                Sobre a Lady Gaga, é o maximo da pop, mas com qualidade só não é a rainha da pop porque essa é a madonna.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Já não é mau.

                  Anda uma música na rádio que me basta ouvir 5 segundos para me fazer mudar automaticamente de posto:

                  A da Rhianna com o Eminem.

                  Primeiro aparece ela com uma voz com uma colocação estranha (e ela até tem coisas que acho interessantes) e depois aparece o outro aos berros a resmungar durante não sei quanto tempo.

                  Isso é que é verdadeiramente irritante e me põe os ouvidos a sangrar!
                  nisso estamos de acordo

                  se bem que também já é um tipo de "música" que pouco ou nada mesmo me diz

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    A voz do Tim em certos temas que não gosto nem acho que tenha voz nenhuma
                    E não tem!

                    Vá lá que ele afina, mas vibratos e afins é para esquecer.

                    Aqui é um vocoder com uma base de garrafão.

                    Comentário


                      #70
                      Não é cantor que me fascine, mas também não me irrita, mesmo com as músicas para ****s que ele canta há anos.

                      Irrita-me mais ouvir "Fireflys" e "Billionaires" duns putos quaisquer com voz de menina.

                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      É interessante mencionarem a Lady Gaga, porque se alguém se der ao trabalho de procurar um bocadinho no Youtube verificará que ela musicalmente tem imenso talento, só que o sucesso dela foi criado em torno daquilo que a indústria discográfica quer vender:

                      - música tipo fast-food com artistas com visual e comportamento extravagantes para chocar.

                      Eu acho curioso que quando o teledisco da faixa "Alejandro" saiu, falou-se imenso na polémica de simulação de sexo no teledisco e etc, esquecendo-se de uma coisa muito mais curiosa:

                      - aquela música é uma receita muito antiga e utilizada pela Madonna.
                      Basta procurarem por Stefani Germanotta e vêm o potencial dela.

                      Quanto aos telediscos, ela costuma usar o mesmo realizador que a Madonna usa: o Jonas Akerlund.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        A beleza da música também está na sua subjectividade, ainda que a voz do Bublé não tenha nada de subjectiva: é pura e simplesmente excelente!

                        Se gostamos ou não, a questão já é outra, e eu só para dar um exemplo meu, cada vez que oiço o Tim dos Xutos faz-me doer os ouvidos, e é uma banda de "culto" por cá.

                        É interessante mencionarem a Lady Gaga, porque se alguém se der ao trabalho de procurar um bocadinho no Youtube verificará que ela musicalmente tem imenso talento, só que o sucesso dela foi criado em torno daquilo que a indústria discográfica quer vender:

                        - música tipo fast-food com artistas com visual e comportamento extravagantes para chocar.

                        Eu acho curioso que quando o teledisco da faixa "Alejandro" saiu, falou-se imenso na polémica de simulação de sexo no teledisco e etc, esquecendo-se de uma coisa muito mais curiosa:

                        - aquela música é uma receita muito antiga e utilizada pela Madonna.

                        Bem visto, todos os pontos

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          E não tem!

                          Vá lá que ele afina, mas vibratos e afins é para esquecer.

                          Aqui é um vocoder com uma base de garrafão.
                          mas vejamos, já estamos a falar de uma banda no geral com um vocalista e não de um cantor a solo. a solo também acho que não tem potencial.

                          mas as músicas da banda não imagino com outra voz, é o que dá parte do carácter ao som deles. e vem daquele nicho de bandas em que interessava era passar as letras, desde que consiga mandar umas notas vocais!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                            Quanto aos telediscos, ela costuma usar o mesmo realizador que a Madonna usa: o Jonas Akerlund.
                            Se não estou em erro, o primeiro baterista a trabalhar com o falecido Quorthon em Bathory!

                            Curiosamente, o Jonas não realizou o clip de Alejandro, mas o da Telephone é simplesmente brutal, dos melhores clips dos últimos anos!


                            O Tim é daqueles casos de voz inconfundível, mas que não deixa de ser péssima. Ok, vá, apenas mázinha.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                              Curiosamente, o Jonas não realizou o clip de Alejandro, mas o da Telephone é simplesmente brutal, dos melhores clips dos últimos anos!
                              Como curta-metragem gosto de o ver, e confesso que já uma data de vezes

                              Também realizou o "Paparazzi", se não me engano.

                              Comentário


                                #75
                                Eh pá, não és o único, também já estou farto de ouvir o Bublé!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por EliteMan Ver Post
                                  Acho que tem uma belíssima voz, canta como poucos, mas se ouvisse 20/30 minutos seguidos, ficava maluco, até dar com a cabeça nas paredes.

                                  Assim de repente, pior - ou seja, ouvir meia-hora seguida, só mesmo o David Fonseca ou o tipo ex-Pólo Norte.

                                  Devem ser os CD's mais ouvidos em Guantanamo, os yabadis depois de 1 hora com uns phones a ouvir David Fonseca, confessam tudo
                                  David Fonseca nem é muito mau, há piores como o Tony das Caminetes.
                                  Gosto de ouvir Micheal Bublé.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                    Quem gosta de musica jazz à partida gosta dele.

                                    Eu gosto.
                                    Gostas de Charlie Parker, Mingus, Miles, Coltrane, Chet Baker?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                      Pá eu não sei a que horas ouves, mas eu já ouvi o Michael Bublé na Antena 3.

                                      Digam o que disserem do homem há que admitir aqui dois pontos importantes: Tem uma voz muito boa, e dá espectáculo. É um one man show. Quem vai aos concertos dele não espera só que cante. O homem é dado para o espectáculo e há videos que comprovam isso.
                                      Fui ao youtube e já estou a ver quem é o tal micael bolhá! Não desgosto... Mas se calhar é por não costumar ouvi-lo e por isso até passa bem... pensava que era pior.

                                      Comentário


                                        #79



                                        E agora? Continuam a não gostar!?


                                        O rapaz fica tão bem nas fotos!!!
                                        Editado pela última vez por aquicas; 11 November 2010, 22:45.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não faço a mínima ideia de quem estão a falar

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post



                                            E agora? Continuam a não gostar!?


                                            O rapaz fica tão bem nas fotos!!!
                                            Continuo Tem a cara abolachada

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X