Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Máquina de Café Pingo Doce - Alguém tem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Não sei se ainda se mantém...mas há pouco tempo a Nespresso oferecia o Aeroccino na compra de qualquer máquina.

    O preço do Aeroccino são 70€ por isso é uma grande prenda.

    Eu cá continuo à espera que o meu chegue (e nem fui eu que comprei que já tenho há uns anitos)...disseram 4-6 semanas, e espero que cumpram.
    Agora estão com a Promo dos -50€

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Não sei se ainda se mantém...mas há pouco tempo a Nespresso oferecia o Aeroccino na compra de qualquer máquina.

      O preço do Aeroccino são 70€ por isso é uma grande prenda.

      Eu cá continuo à espera que o meu chegue (e nem fui eu que comprei que já tenho há uns anitos)...disseram 4-6 semanas, e espero que cumpram.
      Faz precisamente 5 semanas amanhã que estou à espera do Aeroccino.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ANOTHERWTF Ver Post
        A promoção acabou 20/10/2010
        Permite-me a correcção, a promoção acabou dia 26/10/2010. Eu enviei a carta no dia 25 e contava o dia do carimbo, foi o que me disseram no apoio ao cliente no dia 24.

        Comentário


          #94
          rsl...não te preocupes que eu estou há mais tempo que isso.

          A compra foi feita a dia 17 (tenho cópias das provas comigo) e dia 19 enviei a cartinha com tudo o pedido -> liguei para o apoio a cliente da Nespresso.

          Até agora nada...

          Indicaram-me que era forçoso ser 4-6 semanas. Vai agora na 5ª semana. Espero que até à próxima chegue.

          Comentário


            #95
            quando fui á Covilhã ainda havia 2

            Comentário


              #96
              Para quem se queixa da falta de máquinas do PD, a loja da Portela em Coimbra ainda tem muitas para venda.

              Comentário


                #97
                A máquina e o café pdem ser bons, mas uma coisa é certa: comparando com o gigante da área (nestlé, mais propriamente, nespresso) há claras diferenças e uma delas passa pelo atendimento e pelo 'conforto'. Na nespresso o café vem ter a casa de um dia pra outro, basta pedir pela net e temos até um mês para pagar (eles devem fcr a perder dinheiro e não deve ser pc --') e outra é o apoio a cliente, totalmente eficaz, pelo menos qd precisei deles, atingi os 100% de satisfação, vieram buscar a máquina e devolveram-na sem ter de pagar nada por isso.

                Agora se procurar uma opção mais barata, pelo que vi até ag, a do pingo doce até é uma boa opção, pergunto-me é cm será no caso de avarias e assim, pq uma pessoa paga smp pela qualidade, isso é certinho.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Cale Ver Post
                  A máquina e o café pdem ser bons, mas uma coisa é certa: comparando com o gigante da área (nestlé, mais propriamente, nespresso) há claras diferenças e uma delas passa pelo atendimento e pelo 'conforto'. Na nespresso o café vem ter a casa de um dia pra outro, basta pedir pela net e temos até um mês para pagar (eles devem fcr a perder dinheiro e não deve ser pc --') e outra é o apoio a cliente, totalmente eficaz, pelo menos qd precisei deles, atingi os 100% de satisfação, vieram buscar a máquina e devolveram-na sem ter de pagar nada por isso.

                  Agora se procurar uma opção mais barata, pelo que vi até ag, a do pingo doce até é uma boa opção, pergunto-me é cm será no caso de avarias e assim, pq uma pessoa paga smp pela qualidade, isso é certinho.
                  Claro...uma empresa como a Nestlé comercializa os seus produtos de forma a satisfazer os cliente e a factuar com prejuízo...

                  Comentário


                    #99
                    Afinal, parece que a máquina Pingo Doce é Made in Portugal

                    O segredo do café está... no preçoMáquina 49,90 EurosCápsulas 0,20 Euros - Bolsa - DN

                    Já as pastilhas, parece que vêm de fora.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                      Afinal, parece que a máquina Pingo Doce é Made in Portugal

                      O segredo do café está... no preçoMáquina 49,90 EurosCápsulas 0,20 Euros - Bolsa - DN

                      Já as pastilhas, parece que vêm de fora.
                      Na caixa da máquina vem escrito Made in China... e o que diz no artigo é que:

                      concebida juntamente com um fornecedor nacional com know-how no mercado de pequenos electrodomésticos, a Flama
                      e não que é Made in Portugal...

                      Comentário


                        Notícia um bocadinho tendenciosa...Então o PD tem cápsulas a 20 Cents e as outras começam em 3,40 e podem ir até aos 7 euros?

                        Ao menos podiam colocar o preço à unidade, como fizeram com as do PD.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                          Na caixa da máquina vem escrito Made in China... e o que diz no artigo é que:



                          e não que é Made in Portugal...
                          No artigo dizia, no fim, em jeito de resumo, que a máquina era "fabricada em Portugal", mas agora desapareceu. Devem ter dado pelo erro.

                          Comentário


                            Chegou hoje a maquina.
                            Tanto o arábico como a mistura são muito bons. Bem melhores que os que tirava na maquina antiga. Agora essa vai servir apenas para o café brasileiro em pó que tenho aqui, vindo de propriedades de um familiar de lá

                            Também não havia em lado nenhum... Nada com reservar e esperar 3 dias

                            Quanto ao facto de "sair frio" como alguém disse...
                            Basta "sangrar o circuito". Sem colocar cápsula, tira-se o equivalente a café curto. Gasta-se um bocado irrisório de água, e a temperatura na maquina fica óptima.

                            Boas cafézadas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Cale Ver Post
                              A máquina e o café pdem ser bons, mas uma coisa é certa: comparando com o gigante da área (nestlé, mais propriamente, nespresso) há claras diferenças e uma delas passa pelo atendimento e pelo 'conforto'. Na nespresso o café vem ter a casa de um dia pra outro, basta pedir pela net e temos até um mês para pagar (eles devem fcr a perder dinheiro e não deve ser pc --') e outra é o apoio a cliente, totalmente eficaz, pelo menos qd precisei deles, atingi os 100% de satisfação, vieram buscar a máquina e devolveram-na sem ter de pagar nada por isso.

                              Agora se procurar uma opção mais barata, pelo que vi até ag, a do pingo doce até é uma boa opção, pergunto-me é cm será no caso de avarias e assim, pq uma pessoa paga smp pela qualidade, isso é certinho.
                              Premium vs Normais -> A discussão passou de carros para cafés! Acho melhor verificar a qualidade dos materiais e os acabamentos de cada maquina, secalhar a do pingo doce começa a ter ruidos parasitas após um ano de funcionamento... E depois chega-se às oficinas e há mau atendimento e tudo mais porque são feitos na china. O teu ponto de vista roça o ridículo

                              Comentário


                                esse tipo de maquina nunca avariam porque esse tipo de sistemas não requerem manutenção nenhuma, não precisam de filtros nem limpezas. e.t.c.

                                Basta so colocar a capsula e ja esta.

                                Comentário


                                  já alguém experimentou?

                                  Comentário


                                    Já correi alguns PD e não encontro a máquina. Está esgotada em todo o lado...

                                    Alguem conhece algum PD aqui por Lisboa onde ainda estejam disponíveis máquinas?

                                    Comentário


                                      Comprei uma Delta Q e funciona mto bem.

                                      Vou agora mandar vir as 100 capsulas!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Banshee Ver Post
                                        Já correi alguns PD e não encontro a máquina. Está esgotada em todo o lado...

                                        Alguem conhece algum PD aqui por Lisboa onde ainda estejam disponíveis máquinas?
                                        Ando à procura do mesmo, alguém sabe onde há máquinas disponíveis?

                                        (caso contrário tenho que arranjar uma prenda alternativa)

                                        Comentário


                                          No pingo doce da minha zona encomendaram-ma. Foi-me explicado que a procura é tanta que por cada stock delas que chegam... é quase tudo para satisfazer as encomendas.

                                          Eu já a tenho há uma semana, a meu ver tira pior café que uma saeco dos meus pais que mói o café, mas custa 1/8 do preço logo estou relativamente satisfeito.

                                          Quanto à usabilidade é eficaz também, demora cerca de 45s a aquecer desde que é ligada e a tirar o café, é só carregar num botão, as capsulas removem-se facilmente bla bla bla...

                                          Quem puder optar por uma que moa café penso que fica melhor servido já que tem imensas opções de tiragem e o preço do café em grão fica MUITO mais barato do que as cápsulas mesmo assim. Tem vapor, saída água quente para por exemplo cappuccinos em pó escolhe-se bastante eficazmente a quantidade de água no café para ter o tamanho a gosto ...

                                          Comentário


                                            Aproveita-se o preço e compra-se duas de uma vez para colocar uma em cada quarto da casa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                              No pingo doce da minha zona encomendaram-ma. Foi-me explicado que a procura é tanta que por cada stock delas que chegam... é quase tudo para satisfazer as encomendas.

                                              ...
                                              E qual é a tua zona?
                                              A mim num dos PD disseram-me que não aceitavam reservas (e estou a ver muitas a chegar e a ficar para funcionários e amigos, etc. )

                                              Comentário


                                                Nos PD da minha zona também está tudo esgotado. Num dos quais tinham feito uma lista de reservas/espera, mas já sei que não aceitam mais pessoas.
                                                Também era para ser uma prenda de Natal...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                  E qual é a tua zona?
                                                  A mim num dos PD disseram-me que não aceitavam reservas (e estou a ver muitas a chegar e a ficar para funcionários e amigos, etc. )
                                                  Leiria

                                                  Comentário


                                                    Aqui pela Beira Interior também está tudo esgotado à meses.

                                                    Comentário


                                                      Capsulas low cost em tempo de crise:


                                                      YouTube - NESPRESSO LOW COST

                                                      Comentário


                                                        Porreiro, este comprou uma máquina com café caríssimo e depois inventa esquemas para poupar no café.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                                                          Capsulas low cost em tempo de crise:


                                                          YouTube - NESPRESSO LOW COST
                                                          Grande postal!

                                                          Há cada um que até parecem dois !


                                                          Abraço,
                                                          McDriver

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Porreiro, este comprou uma máquina com café caríssimo e depois inventa esquemas para poupar no café.
                                                            Reparei quando me enviaram este video que existem montes deles publicados com o mesmo procedimento :|
                                                            Isto não compromete o bom funcionamento das máquinas?
                                                            Porque pode estar a poupar por um lado, e a perder por outro estragando a máquina.

                                                            Comentário


                                                              Este fim de semana provei um café do PD e gostei bastante. O único contra é que não sai tão quente como noutras máquinas e segundo o dono era mesmo assim...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X