Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que mau aspecto ser visto/a com isto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se é snob ou não não sei... O que eu sei é que abriu um Super cor (já agora como é que isto se lê? Super cór? Super côr?) à minha beira. Numa zona muito chique, convenhamos, entre guettos. Para quem conhece o Porto fica no fluvial, entre o bairro da pasteleira e o pinheiro torres. Realmente deve dar muito jeito a pessoas como a tua tia paulo, já que podem ir lá comprar qualquer coisa e depois a saquinha já dá para trazer as coisas do "líder" ou da "loja dias"

    Comentário


      O Mestre tem família nessas bandas. Visitava a família e aproveitava para comprar caramelos...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
        Afinal nao somos os unicos a comentar sobre classe social vs supermercados.

        ..........................
        Isso já é outro assunto, para além do que falamos, e trata-se de ser bem atendido (ou não) e de sentir segurança (ou não).

        Todas as lojas deviam ser como o ECI, excepto no preço.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Dantes o Neph ia ao ECI a Vigo e dava jeito, hoje como tem de sair da margem sul para ir a Lisboa já está muito fora de mão!
          É mesmo isso, ia muitas vezes ao de Vigo, pois como já o disse tenho descendencia da galiza e quando os meus avós eram vivos passava lá muito tempo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            É mesmo isso, ia muitas vezes ao de Vigo, pois como já o disse tenho descendencia da galiza e quando os meus avós eram vivos passava lá muito tempo.
            Mas se ias a Vigo esporádicamente...porque não vens a Lisboa esporádicamente ? Algum complexo/trauma com Lisboa ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por kitnoff Ver Post
              Mas se ias a Vigo esporádicamente...porque não vens a Lisboa esporádicamente ? Algum complexo/trauma com Lisboa ?
              A galiza ia todos os anos 2 vezes nas ferias de aulas e no verão chegava a lá ficar 1mes, e claro muitas vezes messes periodos ia a Vigo ao ECI.

              Ir a Lisboa vou muitas vezes, alias a minha minha em parte foi vivida em parte em Lisboa, mas ao ECI de Lisboa só lá fui uma vez. Não faz sentido nenhum ir ao ECI de Lisboa visto não morar lá perto e tendo tantos e bons supermercado á porta de casa.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                A galiza ia todos os anos 2 vezes nas ferias de aulas e no verão chegava a lá ficar 1mes, e claro muitas vezes messes periodos ia a Vigo ao ECI.

                Ir a Lisboa vou muitas vezes, alias a minha minha em parte foi vivida em parte em Lisboa, mas ao ECI de Lisboa só lá fui uma vez. Não faz sentido nenhum ir ao ECI de Lisboa visto não morar lá perto e tendo tantos e bons supermercado á porta de casa.
                É comprrensivel que não venhas a Lisboa fazer as compras, é longe de casa. e para as compras normais os pingo doce, feira nova, jumbo etc etc chegam na perfeição. Agora o factor de qualidade não pode ser usado para nos afasta do ECI...há produtos que só se vendem ali no ECI e a qualidade é alta...e o preço também.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por kitnoff Ver Post
                  É comprrensivel que não venhas a Lisboa fazer as compras, é longe de casa. e para as compras normais os pingo doce, feira nova, jumbo etc etc chegam na perfeição. Agora o factor de qualidade não pode ser usado para nos afasta do ECI...há produtos que só se vendem ali no ECI e a qualidade é alta...e o preço também.
                  Tambem ha produtos que só se vendem no Lidl , no jumbo, etc etc...

                  Mas afinal que produtos sao um exclusivo do ECI? alem de a necessidade desses supostos produtos ser discutivel, visto a maioria das pessoa nem sentir a falta deles.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                    Um "finório" a sério compra um Audi A3 e bebe na mesma e bebe whisky a sério na discoteca! Nem que para isso tenha de começar atum a semana toda!

                    Algum dia um "finório" ia andar de Logan?! Seria muito racional!
                    Afinal comer atum também é coisa de pobre.

                    Confirmo, e por falar nisso decidi que vai ser o meu almoço

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Tambem ha produtos que só se vendem no Lidl , no jumbo, etc etc...

                      Mas afinal que produtos sao um exclusivo do ECI? alem de a necessidade desses supostos produtos ser discutivel, visto a maioria das pessoa nem sentir a falta deles.
                      Sobretudo ao nível alimentar, no supermercado do ECI encontram-se vários produtos doutras nacionalidade que por exemplo no Pingo Doce ou Lidl não existem...o mesmo acontece ao contrário se for preciso. Basta haver necessidade para se comprar esse produto, nem que seja 1/2/3 vezes, que se recorre ao ECI.Mas se a necessidade das pessoas fosse assim tão baixa, certamente que o ECI não teria o volume de facturação que tem.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                        Afinal comer atum também é coisa de pobre.

                        Confirmo, e por falar nisso decidi que vai ser o meu almoço
                        Cada vez descobrimos mais o que sao coisas de pobre aqui .
                        Ora bem, segundo o topico:

                        Beber cerveja em lugares nocturnos- Pobre
                        Lidl, Mini, PD - Pobre como o catano
                        Comer atum - Pobre, bem pobre mesmo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                          Cada vez descobrimos mais o que sao coisas de pobre aqui .
                          Ora bem, segundo o topico:

                          Beber cerveja em lugares nocturnos- Pobre
                          Lidl, Mini, PD - Pobre como o catano
                          Comer atum - Pobre, bem pobre mesmo
                          Raios... e eu que gosto tanto de um arroz de atum de vez em quando!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            Raios... e eu que gosto tanto de um arroz de atum de vez em quando!




                            Mas tem de ser só de vez enquando porque se for sempre é coisa de pobre.... não sei deve ser pela quantidade de vezes que vai perdendo valor.

                            Comentário


                              Tanto faço compras no ECI como faço no LIDL. E não ligo a isso dos sacos e do que possam dizer por me verem com sacos de "supermercados-para-os-pobres". Quem me tira os iogurtes liquidos grandes naturais açucarados e de côco/abacaxi do LIDL, tira-me tudo. E as bolachas de manteiga? E as areias de cascais? E as belgas com doce?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por kitnoff Ver Post
                                Sobretudo ao nível alimentar, no supermercado do ECI encontram-se vários produtos doutras nacionalidade que por exemplo no Pingo Doce ou Lidl não existem...o mesmo acontece ao contrário se for preciso. Basta haver necessidade para se comprar esse produto, nem que seja 1/2/3 vezes, que se recorre ao ECI.Mas se a necessidade das pessoas fosse assim tão baixa, certamente que o ECI não teria o volume de facturação que tem.
                                Não existem sempre, muito supermercado tem feiras com produtos estrageiros ocasionalmente alem dos vulgares que ha sempre.

                                Seja como for a grande maioria dos produto alimentares estrangeiros sao uma bela porcaria, eu nunca comi nada estrangeiro que não houvesse equivalente ou melhor cá em portugal.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Não existem sempre, muito supermercado tem feiras com produtos estrageiros ocasionalmente alem dos vulgares que ha sempre.

                                  Seja como for a grande maioria dos produto alimentares estrangeiros sao uma bela porcaria, eu nunca comi nada estrangeiro que não houvesse equivalente ou melhor cá em portugal.
                                  Lá está Nesses que referes não existe sempre, é necessário existirem as tais feiras. No ECI não necessitas de esperar por feiras, queres vais lá comprar, há sempre. Quanto aos produtos alimentares estrangeiros, isso já é coisa que não se discute...são gostos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                    Beber cerveja em lugares nocturnos- Pobre - Nunca o fiz - por não gostar de cerveja.
                                    Lidl, Mini, PD - Pobre como o catano - Check.
                                    Comer atum - Pobre, bem pobre mesmo - Check, ainda ao almoço comi.
                                    Hum, duas em três... foi preciso chegar a este fórum para ficar a saber que sou pobre.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por kitnoff Ver Post
                                      Lá está Nesses que referes não existe sempre, é necessário existirem as tais feiras. No ECI não necessitas de esperar por feiras, queres vais lá comprar, há sempre. Quanto aos produtos alimentares estrangeiros, isso já é coisa que não se discute...são gostos

                                      Existem coisas unicas no estrageiro é um facto, como a goiabada brasileira o queijo rockford a mostarda de gijon e muitas outras coisas especificas.

                                      Agora beber cerveja estrangeira ou vinhos estrangeiros ou queijos, pão, carne, etc estrangeiros que a maioria são bem pior que os nossos, não me parece uma atitude muito normal... nem uma questão de gosto, talvez mais a falta dele.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nephilim Ver Post
                                        existem coisas unicas no estrageiro é um facto, como a goiabada brasileira o queijo rockford a mostarda de gijon e muitas outras coisas especificas.

                                        Agora beber cerveja estrangeira ou vinhos estrangeiros ou queijos, pão, carne, etc estrangeiros que a maioria são bem pior que os nossos, não me parece uma atitude muito normal... Nem uma questão de gosto, talvez mais a falta dele.
                                        [:d][:d][:d]

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Existem coisas unicas no estrageiro é um facto, como a goiabada brasileira o queijo rockford a mostarda de gijon e muitas outras coisas especificas.

                                          Agora beber cerveja estrangeira ou vinhos estrangeiros ou queijos, pão, carne, etc estrangeiros que a maioria são bem pior que os nossos, não me parece uma atitude muito normal... nem uma questão de gosto, talvez mais a falta dele.
                                          Mas tens de aceitar e não podes contestar que há quem goste.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Existem coisas unicas no estrageiro é um facto, como a goiabada brasileira o queijo rockford a mostarda de gijon e muitas outras coisas especificas.

                                            Agora beber cerveja estrangeira ou vinhos estrangeiros ou queijos, pão, carne, etc estrangeiros que a maioria são bem pior que os nossos, não me parece uma atitude muito normal... nem uma questão de gosto, talvez mais a falta dele.
                                            O que para ti é falta de gosto, para mim pode não ser. Há quem goste de ver o Cristo-Rei de lado, eu prefiro vê-lo de frente, mas não é por isso que vou dizer que os primeiros têm falta de gosto.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                              Cada vez descobrimos mais o que sao coisas de pobre aqui .
                                              Ora bem, segundo o topico:

                                              Beber cerveja em lugares nocturnos- Pobre
                                              Lidl, Mini, PD - Pobre como o catano
                                              Comer atum - Pobre, bem pobre mesmo
                                              eish... Estou mesmo nos pobres pobres mesmo... Ainda agora comi esparguete com atum, bacon e tomate. Pior! Fiz a contar para o jantar e com muita sorte pode ser que ainda dê para o almoço...! Vida de pobre!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por kitnoff Ver Post
                                                Mas tens de aceitar e não podes contestar que há quem goste.
                                                Quem goste do quê? uma pessoa que deixe de consumir produtos nacionais para consumir estrageiros piores ou na melhor hipotese iguais gosta é de enterrar o país e ajudar as empresas nacionais a falirem.

                                                Com isto não estou a dizer que nao consumo produtos estrangeiros porque tambem o faço mas em coisas especificas e representa apénas uma pequena percentagem naquilo que consumo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                  O que para ti é falta de gosto, para mim pode não ser. Há quem goste de ver o Cristo-Rei de lado, eu prefiro vê-lo de frente, mas não é por isso que vou dizer que os primeiros têm falta de gosto.
                                                  Olha que praticamente em todo o lado em Lisboa o cristo-rei tambem é visto de lado, excepto em Alcantara, casal ventoso e afins

                                                  Mas voltado ao ECI, afinal que produtos estrangeiros ha lá que sejam o maximo?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Quem goste do quê? uma pessoa que deixe de consumir produtos nacionais para consumir estrageiros piores ou na melhor hipotese iguais gosta é de enterrar o país e ajudar as empresas nacionais a falirem.

                                                    Com isto não estou a dizer que nao consumo produtos estrangeiros porque tambem o faço mas em coisas especificas e representa apénas uma pequena percentagem naquilo que consumo.
                                                    Caro Nephilim, apesar do meu registo ser recente visito o fórum há bastante tempo, pelo que sei bem a tua fama do quero, posso e mando...portanto, não te vou desmentir e retirar-te a sabedoria extrema que adquiriste e com a qual me pareces extremamente feliz.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                                      Afinal comer atum também é coisa de pobre.

                                                      Confirmo, e por falar nisso decidi que vai ser o meu almoço
                                                      Será que se vomitar o atum que acabei de comer ao almoço e for num instante comer outra coisa, deixarei de ser pobre?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Olha que praticamente em todo o lado em Lisboa o cristo-rei tambem é visto de lado, excepto em Alcantara, casal ventoso e afins
                                                        Essa agora...

                                                        Então e Príncipe Real, Amoreiras, Campo de Ourique, Lapa, etc...

                                                        Eu vejo o Cristo Rei praticamente de frente e não resido num "afim" do Casal Ventoso.

                                                        Comentário


                                                          Aqui de Sintra, chego a ver o Cristo Rei de esguelha, dada a posição geográfica que ocupo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Mas voltado ao ECI, afinal que produtos estrangeiros ha lá que sejam o maximo?
                                                            Tantos e tão bons.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por kitnoff Ver Post
                                                              Caro Nephilim, apesar do meu registo ser recente visito o fórum há bastante tempo, pelo que sei bem a tua fama do quero, posso e mando...portanto, não te vou desmentir e retirar-te a sabedoria extrema que adquiriste e com a qual me pareces extremamente feliz.


                                                              Conversa de xaxa...entao eu fiz umas pergunta e a tua resposta é essa?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X