Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeonato da mentira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Torque Ver Post
    Ganhei o Euromilhões e vou dar metade ao pessoal que escreveu neste tópico.
    Agradeço o gesto, mas não aceito!

    Comentário


      #32
      Mas, estão se a esforçar para quê!?...





















      http://forum.autohoje.com/off-topic/...lcosta-10.html



      ...ou, talvez até não!

      Comentário


        #33
        Eu vivo do RSI, votei no PS e abasteço o meu frigorifico no banco alimentar mas quando lá vou faço questão de levar umas sacas do El Corte Inglês no meu Mercedes topo de gama.
        A TVI tentou contratar-me para entrar na casa dos segredos porque eu já tive relações com uma celebridade (a MILF do anúncio do Pingo Doce).

        Comentário


          #34
          Comprei um M5, mas tem piscas laranja...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
            E então que tal um campeonato para apurar quem é o gajo mais mentiroso do forum? No final faço uma votação


            Ok começo eu: Conheci o Nephilim

            cuidado com as infrações (ja sabes como é PORCO convem não arriscar)

            Abraços.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
              Este tópico vai ficar aberto durante muito tempo!
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              O meu TXYPDI de 150cv com repro para 521,43cv faz 327,85km/h de ponta, 3,896s dos 0 aos 100 e gasta 3,897 l/100 a abusar, pois se fizer uma condução cuidada nasce-me gasóleo no depósito!
              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
              Eu é que sou o Miguel Maia. Morri ao conduzir um Murcielago do qual tirei fotos mas nao consigo colocar no computador. Vim do futuro, onde não ha computadores apenas telemóveis com Android, de um continuum espaço/tempo diferente do actual e a minha demanda é saber quanto custa um Punto de 82 e qual o desodorizante mais eficaz para viagens no tempo. Gosto de arroz solto e de gatos abandonados. O meu sonho é regressar ao meu tempo num SUV pq dizem q é o melhor para pequenas incursões fora da estrada e nao se sentem tanto os saltos. Antes disso, preciso saber se ha radares e o que devo fazer se for multado pela polícia temporal. Entretanto vou assinando posts com o nome deste user, que atropelei numa corrida de karts num encontro AHF.
              Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
              Eu vivo do RSI, votei no PS e abasteço o meu frigorifico no banco alimentar mas quando lá vou faço questão de levar umas sacas do El Corte Inglês no meu Mercedes topo de gama.
              A TVI tentou contratar-me para entrar na casa dos segredos porque eu já tive relações com uma celebridade (a MILF do anúncio do Pingo Doce).
              hehe, do melhor.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
                cuidado com as infrações (ja sabes como é PORCO convem não arriscar)

                Abraços.
                Ora essa, pq ha-de o user "suíno" ser repreendido num tópico onde se percebe q apenas se pretende graçolar? Afinal estamos num forum onde se vê chamar abertamente "mentiroso", "invejoso" e outros mimos... sem q venha mal algum ao mundo...:-)

                Comentário


                  #38
                  Sendo um cidadão normal queria ter algo para defefa queria comprar uma arma mas a lei nao me deixa, mas se for deputado ou ministro da assembleia ja pode estar armado sem ter encargos nenhuns mas como sou um cidadão normal ja não posso..

                  Vivo em Portugal onde os criminosos ja usam Kalashnikovs caseiras mas o estado não me da nada para defender porque a PSP assim o entende segundo a lei não posso ter armas para defesa porque "não preencho os requesitos". (e mesmo que tivesse era apenas as 6.35 e revolvers de bosta).

                  Então para ter o que pretendo tenho de ir buscar ao mercado negro sem ter chatiçes nenhumas.
                  Mesmo que mate alguem não ha problemas as prisões ja estão cheias, por isso fico em casa com termo de residençia e apresentações
                  periodicas.

                  Quando for a julgamento invento uma desculpa e venho me embora. Isto se não me apeteçer faltar as audiencias.
                  • Desculpem o OFF Topic
                  Editado pela última vez por miguelGTI; 18 November 2010, 00:05.

                  Comentário


                    #39
                    Nao vivo sem ver as telenovelas da TVI.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por miguelGTI Ver Post
                      Sendo um cidadão normal queria ter algo para defefa queria comprar uma arma mas a lei nao me deixa, mas se for deputado ou ministro da assembleia ja pode estar armado sem ter encargos nenhuns mas como sou um cidadão normal ja não posso..

                      Vivo em Portugal onde os criminosos ja usam Kalashnikovs caseiras mas o estado não me da nada para defender porque a PSP assim o entende segundo a lei não posso ter armas para defesa porque "não preencho os requesitos". (e mesmo que tivesse era apenas as 6.35 e revolvers de bosta).

                      Então para ter o que pretendo tenho de ir buscar ao mercado negro sem ter chatiçes nenhumas.
                      Mesmo que mate alguem não ha problemas as prisões ja estão cheias, por isso fico em casa com termo de residençia e apresentações
                      periodicas.

                      Quando for a julgamento invento uma desculpa e venho me embora. Isto se não me apeteçer faltar a as audiençias.

                      Campeonato da Mentira... nao Campeonato da Verdade

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                        Ora essa, pq ha-de o user "suíno" ser repreendido num tópico onde se percebe q apenas se pretende graçolar? Afinal estamos num forum onde se vê chamar abertamente "mentiroso", "invejoso" e outros mimos... sem q venha mal algum ao mundo...:-)

                        Já fui banido por tentar vender uns ténis com cheiro a porco aqui no forum, portanto nunca se sabe

                        Comentário


                          #42
                          Alguém viu hoje os Pink Floyd ao vivo na Fnac do Norte Shopping?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                            Alguém viu hoje os Pink Floyd ao vivo na Fnac do Norte Shopping?
                            Eu vi, e traziam o novo vocalista: Jon Bon Jovi.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Eu vi, e traziam o novo vocalista: Jon Bon Jovi.

                              O John Lennon fez o casting para vocalista mas não passou porque não tinha uma figura pop

                              Comentário


                                #45
                                Roam-se de inveja seus pobres!
                                Acabadinho de levantar no stand.

                                bmw-x6-2011-back_57.jpg

                                Comentário


                                  #46
                                  Danone, já que tens dinheiro para deitar fora, ao menos podias ter comprado uma coisa menos feia um bocadinho!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    Danone, já que tens dinheiro para deitar fora, ao menos podias ter comprado uma coisa menos feia um bocadinho!

                                    Feio???????????

                                    É lindo, lindo, lindo

                                    Já me estou a imaginar ali dentro, as minhas mãos a percorrerem aquele volante em pele, aquela manete das mudanças.

                                    Até logo, vou nele agora ao LIDL.
                                    Editado pela última vez por Danone; 18 November 2010, 10:46. Razão: Nada de especial LOLOLOL

                                    Comentário


                                      #48
                                      Danone, sua invejosa!!! Só porque comprei este com desconto de funcionária!

                                      Comentário


                                        #49
                                        MrsX, hoje é na minha ou na tua casa que vais deixar isso?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Danone, sua invejosa!!! Só porque comprei este com desconto de funcionária!






                                          Esse edificio aí ao fundo, faz-me lembrar a escola de freiras onde eu andei.


                                          E isto não é mesmo mentira, infelizmente.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                            MrsX, hoje é na minha ou na tua casa que vais deixar isso?
                                            Hoje não vai dar! Vou ter que deixar o carro na PSP para ser vistoriado. O Obama mandou-me um sms a pedir para eu lho emprestar para dar uma voltinha no Estoril, enquanto eu tomo conta do Bo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Vendi o meu Gallardo SL, não tinha espaço para ele depois de comprar o Reventon.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Este tópico é só lixo!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                  Roam-se de inveja seus pobres!
                                                  Acabadinho de levantar no stand.

                                                  [ATTACH]87458[/ATTACH]

                                                  Bela vida, já compras concept cars?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                    Bela vida, já compras concept cars?
                                                    Não é para quem quer, é para quem pode.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O Estado contratou a Mota-Engil por ajuste directo para tratar da operação de rotação do Cristo-Rei em 180º para que deixe de estar de costas voltadas para Almada. As más linguas dizem que isto deve-se a uma queixa apresentada no Parlamento Europeu por um morador da margem sul de seu nome Nephilim.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                        Roam-se de inveja seus pobres!
                                                        Acabadinho de levantar no stand.

                                                        [ATTACH]87458[/ATTACH]
                                                        Através do meu ecrã táctil 50 polegadas com raio x incorporado e de comprimento de onda 0,05 ângstrom vejo sacos do Lidl a transbordar nessa mala.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                                          O Estado contratou a Mota-Engil por ajuste directo para tratar da operação de rotação do Cristo-Rei em 180º para que deixe de estar de costas voltadas para Almada. As más linguas dizem que isto deve-se a uma queixa apresentada no Parlamento Europeu por um morador da margem sul de seu nome Nephilim.

                                                          Apesar de estar virado para o rio, de costa viradas para a cidade nunca esteve, o Cristo-rei é visto da cidade de Almada de lado, e foi assim que cresci a ve-lo da minha janela.

                                                          Seja como for o cristo rei nunca pode estar de costas para Lisboa pela simples razão que isso ia o fazer deixar de ser um simbolo religioso e passava a ser um simbolo sexual para a maioria dos lisboetas.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Apesar de estar virado para o rio, de costa viradas para a cidade nunca esteve, o Cristo-rei é visto da cidade de Almada de lado, e foi assim que cresci a ve-lo da minha janela.

                                                            Seja como for o cristo rei nunca pode estar de costas para Lisboa pela simples razão que isso ia o fazer deixar de ser um simbolo religioso e passava a ser um simbolo sexual para a maioria dos lisboetas.
                                                            Não consegues entrar no espirito do tópico e brincar sem recorrer à ofensa?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              Apesar de estar virado para o rio, de costa viradas para a cidade nunca esteve, o Cristo-rei é visto da cidade de Almada de lado, e foi assim que cresci a ve-lo da minha janela.

                                                              Seja como for o cristo rei nunca pode estar de costas para Lisboa pela simples razão que isso ia o fazer deixar de ser um simbolo religioso e passava a ser um simbolo sexual para a maioria dos lisboetas.
                                                              Tau!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X