Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores e os piores users de 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
    Pegando no post do Braga68, eu queria realçar que este forum têm a sua grande mais valia e razão de ser no espírito de entreajuda. As picardias, as arrelias vão e vêm mas o que fica é, de facto, poder ter uma orientação sobre como montar um autoradio, enquanto ao lado alguém nos sugere onde comprar pneus baratos. Saber q certamente ha alguém disposto a ajudar numa situação de doença e, ao mesmo tempo, saber q não ficamos mal com aquela sugestão de última hora para um bom restaurante. Perceber q podemos contar com apoio sobre uma dúvida fiscal ou para um problema escolar. E por isso este forum ultrapassou ha mt a barreira da discussao do mundo automovel. Alguns terao pena que assim seja...eu acho q a riqueza do AHF se centra exactamente na polivalencia desta comunidade.
    Concordo plenamente.

    Comentário


      Assim que me lembre gosto bastante das participações do PeLeve, do Bladerunner, e do Nunomlopes.


      E claro de todo o pessoal que defende os animais!

      Comentário


        Claro que me vou esquecer de alguém, mas os posts que gosto muito de ler são os do cash, Gtabarth , maddragon, air, portuguesaovolante, v7 e o que tem nome de gelado.

        Depois tem outro outros que tambem gosto por outras razões que é o porco, ruisoad e neph.

        E para finalizar gosto de mim

        Comentário


          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
          Pegando no post do Braga68, eu queria realçar que este forum têm a sua grande mais valia e razão de ser no espírito de entreajuda. As picardias, as arrelias vão e vêm mas o que fica é, de facto, poder ter uma orientação sobre como montar um autoradio, enquanto ao lado alguém nos sugere onde comprar pneus baratos. Saber q certamente ha alguém disposto a ajudar numa situação de doença e, ao mesmo tempo, saber q não ficamos mal com aquela sugestão de última hora para um bom restaurante. Perceber q podemos contar com apoio sobre uma dúvida fiscal ou para um problema escolar. E por isso este forum ultrapassou ha mt a barreira da discussao do mundo automovel. Alguns terao pena que assim seja...eu acho q a riqueza do AHF se centra exactamente na polivalencia desta comunidade.

          Comentário


            Tenho de voltar a fazer comentários nos tópicos do futebol para não se esquecerem de mim

            Comentário


              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
              Assim que me lembre gosto bastante das participações do PeLeve, do Bladerunner, e do Nunomlopes.


              E claro de todo o pessoal que defende os animais!
              Agradeço. Acho que este ano, terei andado um pouco reservado nas minhas participações.

              Comentário


                Estou impressionado pelo número de users que fez me referência...

                Comentário


                  Boas noites

                  Apesar de não andar aqui á muito, algumas coisas saltam á vista, nomeadamente o espirito de ajuda que aqui se vive. É salutar saber que desse lado existem algumas pessoas sempre dispostas a ajudar,de uma forma credivel e desinteressada.

                  Pela possitiva destaco todos aqueles cujas opiniões, dentro da sua subjectividade, foram suficientemente esclarecedoras e fundamentadas, demostrando claramente que dominam o tema no qual estão a opinar.
                  Destaco ainda o humor irreverente de alguns users, que claramente constituem uma mais valia para o forum.

                  Pela negativa todos aqueles que somente aqui vêm para a picardia e que, no calor das discussões não são capazes de manter o nivel.

                  Boas festas e um grande bem haja para todos

                  Comentário


                    Olá a todos. Como bons users destaco o SandroTrigo, o RK7, o DeCeIi, o gtabarth, o eblase, o MadDragon, o Romao e o godfather89. Possivelmente estarei a esquecer-me de alguns, mas espero que não levem a mal.

                    Como piores users, não considero ninguém um mau user.
                    Editado pela última vez por zerenau5; 16 December 2010, 11:14. Razão: Adição de um user

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                      Porco a presidente.


















                      Peço desculpa mas não resesti...
                      Editado pela última vez por miguelGTI; 06 December 2010, 22:34.

                      Comentário


                        agrdeço a todos os que mencionaram o meu nome. Fico contente por saber que há mais alguém no mundo que gosta de mim, para além da minha mãe.

                        Prometo que para o ano vou meter mais uns quantos tópicos estúpidos para animar o pessoal, isto se não for banido e virar chouriço antes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                          agrdeço a todos os que mencionaram o meu nome. Fico contente por saber que há mais alguém no mundo que gosta de mim, para além da minha mãe.

                          Prometo que para o ano vou meter mais uns quantos tópicos estúpidos para animar o pessoal, isto se não for banido e virar chouriço antes.
                          Porco essa menina do avatar adora-te e o pessoal do fórum também.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                            Porco essa menina do avatar adora-te e o pessoal do fórum também.(...)
                            O que eu me ri

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                              Não sei se já foi referido ou não, mas o nto dá imensos conselhos úteis ao pessoal. Merece esta pequena referência.

                              De resto, há alguns que se destacam naturalmente. Não me vou, obviamente, lembrar de todos, porque são muitos, mas realço: crash, Metalking, rca33, Vanquish, Valium, porco, Nephilim, o pessoal todo do tópico dos melhores álbuns, o Lino Marques (embora considere que ele seja relativamente parcial em certas questões), J.Rodrigues (pelas futeboladas), 3com, manucas, pessoal do tópico dos vinhos, etc

                              Pela negativa prefiro não enunciar nomes.
                              Amanhã já podes ir sem caneleiras

                              Comentário


                                Desde os primeiros tempos de febre AHO, fui participando menos, mas nunca me afastei, nem o pretendo fazer, vou estando mais ou menos atento...

                                Há users estupendos, neste espaço. Não só pelo que são e fazem neste nosso mundinho, mas sobretudo pelo que são fora dele.

                                Muitos desses users são hoje pessoas importantes na minha vida, tornaram-se verdadeiros Amigos. São aqueles que vão jantar comigo a Lisboa quando lá vou, só porque sim (e aqueles que gostariam de lá ter estado, não podendo). São aqueles com quem vou trocando mensagens, telefonemas, e-mails, PM's ou apenas mensagens de Feliz Aniversário. Em Portugal ou no estrangeiro. Existem pessoas que basta escrever uma palavra... percebem logo tudo o que vai na nossa cabeça.

                                Outros foram-se mantendo na minha esfera, mesmo que à distância, fruto da relação mais próxima nos primeiros anos de Fórum.

                                Todos eles sabem perfeitamente quem são.

                                Forte abraço

                                MMC

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                  Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa.
                                  Tudo bem amigo?

                                  Um grande abraço e um Santo Natal aí para casa.


                                  Quanto aos agradecimentos...não me faças ficar vermelho .....faz-se o que se pode...e olhem que é tão bom poder ajudar....

                                  Viva .

                                  Vai estando tudo bem. Falta pouco tempo para se iniciar uma nova batalha. Agradeço os votos de um Santo Natal e retribuo o desejo.
                                  Ficar vermelho? Bate na madeira, azul é que é...

                                  Abraço.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                    Pegando no post do Braga68, eu queria realçar que este forum têm a sua grande mais valia e razão de ser no espírito de entreajuda. As picardias, as arrelias vão e vêm mas o que fica é, de facto, poder ter uma orientação sobre como montar um autoradio, enquanto ao lado alguém nos sugere onde comprar pneus baratos. Saber q certamente ha alguém disposto a ajudar numa situação de doença e, ao mesmo tempo, saber q não ficamos mal com aquela sugestão de última hora para um bom restaurante. Perceber q podemos contar com apoio sobre uma dúvida fiscal ou para um problema escolar. E por isso este forum ultrapassou ha mt a barreira da discussao do mundo automovel. Alguns terao pena que assim seja...eu acho q a riqueza do AHF se centra exactamente na polivalencia desta comunidade.
                                    És sem dúvida um bom exemplo do que de bom tem este fórum. Também é possivel contar contigo quando é preciso. Escreves muito bem e os teus posts e tópicos são de grande qualidade.
                                    Um Bom Natal para toda a família.

                                    Abraço.

                                    Comentário


                                      No OT: Porco. Parto-me a rir.

                                      No Geral: os posts (ou testamentos) do crash são muito interessante e lêem-se muito bem.

                                      Road-Book: Caditonuno e RK7, entre outros.

                                      DB: gosto de participar no DB do C30, o pessoal é porreiro, desde TopSpeed, Guga, ClioIIIRS, etc.

                                      Comentário


                                        Uma nota para o Xela.

                                        Vai criando tópicos dando conta das novidades do mundo automóvel em gerla, sejam novos modelos que estão a ser estudados ou que vão sair para o mercado.

                                        Por várias vezes, actualiza tópicos já existentes mas que estão esquecidos, revelando um esforço de pesquisa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                          Estou impressionado pelo número de users que fez me referência...
                                          E eu impressionado por haver referencias a mim como user do ano tendo em conta que não tenho um estilo de participações maioritariamente agradável (muito humor ácido, pensamentos rebuscados, etc.), nem é essa a minha intenção...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                            E eu impressionado por haver referencias a mim como user do ano tendo em conta que não tenho um estilo de participações maioritariamente agradável (muito humor ácido, pensamentos rebuscados, etc.), nem é essa a minha intenção...
                                            Mas esse tipo de humor não está ao alcance de todos...provavelmente nem todos te entendem

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BYOB Ver Post
                                              Mas esse tipo de humor não está ao alcance de todos...provavelmente nem todos te entendem
                                              Saberás certamente a qualidade do humor do grande Mobster, digo isto olhando para os longos anos de registo e participações que tens neste fórum.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                Saberás certamente a qualidade do humor do grande Mobster, digo isto olhando para os longos anos de registo e participações que tens neste fórum.
                                                Claro, até porque para se ler o fórum é necessário estar registado não é ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BYOB Ver Post
                                                  Claro, até porque para se ler o fórum é necessário estar registado não é ?
                                                  Não sei sempre fui user registado e com o mesmo nick, peço desculpa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                    Não sei sempre fui user registado e com o mesmo nick, peço desculpa.
                                                    Conforme deves saber, em vários fóruns e neste não é excepção...existe um botão para reportares/denunciares situações à moderação. Be my guest

                                                    Comentário


                                                      E ninguem vota na MrsX ???

                                                      Falha ... grande falha!

                                                      Comentário


                                                        Ela é má

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                                                          E ninguem vota na MrsX ???

                                                          Falha ... grande falha!
                                                          Ela tem excelentes avatares

                                                          Comentário


                                                            Destaco o gtabarth pelo seu italian Job

                                                            MadDragon pelo seu bom senso em geral.

                                                            V7 pelo seu "magnetismo" não há tópico criado por ele que não seja concorrido.

                                                            Xela pela sua cobertura. Faz lembrar algo ao BladeRunner neste sentido (mas sem aqueles discursos compridos e cheios de conteúdo)

                                                            O Crash pela sua boa cobertura a nível de design e tendências automóveis

                                                            Há de certeza mais users dignos de registo, mas não estou a recordar agora.

                                                            Pela negativa, se ainda é de 2010, o Fzitraif e o Tiago. Não é nada em relação a minha pessoa, mas o fzitraif era um derrape total. Até dava para rir um bocado. O Tiago tende a entrar muito em discussão por ser muito tendencioso para os alemães.
                                                            Editado pela última vez por bacalao; 09 December 2010, 13:18.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                              Ela é má
                                                              Tás feito ao bife

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X