Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores e os piores users de 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Isso já foi detectado e vai ser resolvido.
    Não era por ai que a coisa iria dar mal...

    Mas obrigado pela consideração. Aquilo das balas é verdade, sim senhor

    Comentário


      O "melhor":

      caditonuno

      O "pior":

      caditonuno , quando deixar de postar a culinária.

      Comentário


        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
        E ainda sobre esta temática, quero deixar uma sugestão/critica, valendo-me de uma regra do AHF, que passo a citar:

        "5. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros users."

        Se é certo que esta ultima pagina foi de discussão de um assunto lateral mas nao Off topic (discutia-se o porque da nomeação de um user como o pior de 2010) porque é que os posts são pura e simplesmente apagados, como se não tivessem sequer existido?
        Acho uma falta de respeito para quem dá a sua opinião, confesso. Se eu ou outro qualquer, desenvolveu um raciocicio sobre um assunto, se nao fui indecoroso, racista, xenófobo, insultuoso nesse post, porque é que de repente passa a ser "tabua rasa"?

        E, dado que até se viu que havia opiniões diversas e sendo uma questão que pode muito bem vir a ser colocada novamente no futuro, porque não incluir esses posts num outro tópico, como o das "sugestões para o melhoramento do Fórum"?

        Just my 2 cents
        Já venho tarde e más horas, mas subscrevo totalmente.

        Desta razia é que não esperava, mas...

        Há off topic e "off topic".
        Neste caso era um assunto sensível mas dentro do tema.


        Aproveito o post do manucas para o colocar na "lista" dos users de 2010.

        Comentário


          Ó pessoal, não se procupem com os post's. qualquer dia aparecem aqui, Wikileaks Mirrors

          Comentário


            Bem sobre os melhores, acabo por escolher aqueles mais simpaticos mas gosto de useres com personalidades fortes com grande poder de discussão, destes destaco 2 que são o Alpiger e o V7, destaco tambem o porco tambem pois achei-o bastante inteligente e com um bom sentido de humor.

            Gosto tambem das mulheres desde forum tambem a maioria com personalidades fortes, como a Maria Helena, Texuga, Nina Champa, Joana(esta menos participativa) e a Mrx

            Alem destes ainda podia dizer uma lista enorme de useres que gosto e os vejo como bons useres.

            Os piores, serão aqueles que são o inverso disto, sem personalidade vincada, sem poder de discussão , entrando logo em hipersensibilidades indesejadas, e com tendencia natural para perceberem as coisas ao contrário.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Bem sobre os melhores, acabo por escolher aqueles mais simpaticos mas gosto de useres com personalidades fortes com grande poder de discussão, destes destaco 2 que são o Alpiger e o V7, destaco tambem o porco tambem pois achei-o bastante inteligente e com um bom sentido de humor.

              Gosto tambem das mulheres desde forum tambem a maioria com personalidades fortes, como a Maria Helena, Texuga, Nina Champa, Joana(esta menos participativa) e a Mrx

              Alem destes ainda podia dizer uma lista enorme de useres que gosto e os vejo como bons useres.

              Os piores, serão aqueles que são o inverso disto, sem personalidade vincada, sem poder de discussão , entrando logo em hipersensibilidades indesejadas, e com tendencia natural para perceberem as coisas ao contrário.
              ?rezid sereuq euq è euQ


              Comentário


                Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                ?rezid sereuq euq è euQ




                Tu por acaso estás incluido nos useres que eu gosto de discutir alguns assuntos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post


                  Tu por acaso estás incluido nos useres que eu gosto de discutir alguns assuntos
                  Obrigado.

                  Como já te disse, apesar das nossas divergências e discordâncias ocasionais, não perco a mínima vontade de discutir coisas contigo. Pelo contrário.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post


                    Tu por acaso estás incluido nos useres que eu gosto de discutir alguns assuntos
                    Ei! Tens uns pregos!?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                      Ei! Tens uns pregos!?
                      pregos?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                        Ei! Tens uns pregos!?
                        Isto tem a ver com o pato?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                          Isto tem a ver com o pato?
                          Se tiver a ver com comida, eu posso levar o apetite!

                          Estava a tentar arranjar uns fornecedores para ele, que lhe podem dar jeito, já que são mais que os pedintes a baterem-me à porta.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                            Se tiver a ver com comida, eu posso levar o apetite!

                            Estava a tentar arranjar uns fornecedores para ele, que lhe podem dar jeito, já que são mais que os pedintes a baterem-me à porta.
                            A anedota do pato

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                              A anedota do pato
                              Desconheço, não é para onde me vire mais.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                Desconheço, não é para onde me vire mais.
                                Um pato todos os dias entrava numa mercearia e dizia:
                                - Tem comida para patos?
                                E o merceeiro respondia-lhe:
                                - Não, não tenho comida para patos.
                                Isto repetia-se dia após dia e cada vez incomodava mais o merceeiro.
                                Certo dia, o pato entra e diz:
                                - Tem comida para patos?
                                - Ouve lá, já estou farto de te dizer que não tenho comida para patos! Da próxima vez que entrares aqui e pedires comida para patos, prego-te as patas ao chão!
                                No dia seguinte o pato volta a mercearia e diz:
                                - Tem pregos?
                                - Pregos? Não...
                                - Tem comida para patos?

                                Comentário


                                  Os melhores... demasiados(felizmente) para os referir a todos mas a malta da LA Team, o crash, K2000, Porco(como é óbvio), Torres(bem vindo de novo ;) ) entre outros que fazem as nossas "estadias" aqui no fórum do melhor que pode haver neste mundo virtual.

                                  Pela negativa Securitas principalmente e todos os clones, trolls, etc que vão aparecendo mas esses já fazem parte todos os anos.

                                  Boas festas.

                                  Comentário


                                    Para melhores users nomeio os seguintes:

                                    http://forum.autohoje.com/members/porco.html - um user divertido que animava o fórum.

                                    http://forum.autohoje.com/members/ruisoad.html - um user sem papas na lingua, que respondia sem medo, mas sempre com um fundo de razão.

                                    http://forum.autohoje.com/members/vsfce.html - um expert em finanças e sempre pronto a ajudar o próximo nessas questões.

                                    http://forum.autohoje.com/members/sweden.html - como o http://forum.autohoje.com/members/ruisoad.html mas algo mais moderado, mas sempre correcto e com razão nas suas intervenções.

                                    http://forum.autohoje.com/members/themobster.html - gosto da forma irónica de como apresenta as suas idéias, sempre correctas.

                                    http://forum.autohoje.com/members/torres.html - um user educado, correcto, inteligente, que dá gosto de ler e que demonstra ter uma paciência de Job.

                                    http://forum.autohoje.com/members/crash.html - no Fórum Geral, este é, sem duvida, o melhor user. Dá imenso prazer ler as suas análises aos novos modelos no que diz respeito ao desenho dos mesmos.

                                    Para pior user, nomeio o seguinte:

                                    http://forum.autohoje.com/members/nephilim.html - por demonstrar uma teimosia exacerbada, nunca admite que está errado, tem que opinar sempre sobre tudo, mesmo quando não percebe nada do assunto, não sabe ler as respostas de quem o tenta esclarecer, responde sempre fora do contexto, cria demasiado off-topic por não se saber moderar, desvirtua todos os tópicos por onde passa, para além de já ter demonstrado ser uma pessoa homofóbica e possuidora de um ódio desmesurado por tudo o que é lei e autoridade neste país.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post

                                      Para pior user, nomeio o seguinte:

                                      http://forum.autohoje.com/members/nephilim.html - por demonstrar uma teimosia exacerbada, nunca admite que está errado, tem que opinar sempre sobre tudo, mesmo quando não percebe nada do assunto, não sabe ler as respostas de quem o tenta esclarecer, responde sempre fora do contexto, cria demasiado off-topic por não se saber moderar, desvirtua todos os tópicos por onde passa, para além de já ter demonstrado ser uma pessoa homofóbica e possuidora de um ódio desmesurado por tudo o que é lei e autoridade neste país.

                                      Comentário


                                        Eu sei que houve talvez bons exemplos de utilizadores que se destacaram pela positiva mas houve alguns users do qual eu gostava como o caso do MiguelGTI e do Porco entre outros "personagens" engraçados mas esses penso que ja não voltam.. tenho pena.

                                        Editado pela última vez por josel; 19 January 2011, 00:31.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                          Para pior user, nomeio o seguinte:

                                          http://forum.autohoje.com/members/nephilim.html - por demonstrar uma teimosia exacerbada, nunca admite que está errado, tem que opinar sempre sobre tudo, mesmo quando não percebe nada do assunto, não sabe ler as respostas de quem o tenta esclarecer, responde sempre fora do contexto, cria demasiado off-topic por não se saber moderar, desvirtua todos os tópicos por onde passa, para além de já ter demonstrado ser uma pessoa homofóbica e possuidora de um ódio desmesurado por tudo o que é lei e autoridade neste país.
                                          Que exagero !

                                          Comentário


                                            E então, quem é que ganhou?!

                                            Comentário


                                              Não costumom participar muitas vezes, mas pelo que leio, identifico me mais com o lagarto!
                                              Excelentes intervensões com fundamento devidamente explicitado e com um pouco de ironia á mistura!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JonyRocha Ver Post
                                                Não costumom participar muitas vezes, mas pelo que leio, identifico me mais com o lagarto!
                                                Excelentes intervensões com fundamento devidamente explicitado e com um pouco de ironia á mistura!
                                                Intervenções.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                  Intervenções.
                                                  Eu já desisti disso!

                                                  A propósito, e para quem perguntou quem ganhou, eu respondo: Com os melhores users ganhou toda esta comunidade!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                    Eu já desisti disso!

                                                    A propósito, e para quem perguntou quem ganhou, eu respondo: Dos melhores users ganhou o Torres!
                                                    Obrigado!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                      Obrigado!


                                                      A sério, o reconhecimento, entre outros, de muitos dos melhores users desta comunidade já é uma vitória para os "nomeados" que, pessoalmente, agradeço na parte que me diz respeito.

                                                      Comentário


                                                        Para mim são todos bons users mas queria apenas deixar uma palavra de apreço ao RuiSoad e ao Porco porque já não estão cá para animar a malta. Não quero minimizar a participação dos restantes ao nomear estes dois user's mas tenho saudades dos post's destes "cromos".

                                                        De resto, concordo com o Peleve, quem ganha é a comunidade.

                                                        Comentário


                                                          Eu não gosto de ninguém, só gosto do PeLeve, PORRA!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post


                                                            A sério, o reconhecimento, entre outros, de muitos dos melhores users desta comunidade já é uma vitória para os "nomeados" que, pessoalmente, agradeço na parte que me diz respeito.
                                                            Eu não agradeço, porque acho que é o mínimo exigível...








                                                            Caso exista alguém que não tenha percebido (sei lá, alguém muito novo no fórum), eu estou no gozo!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X